Post by brie on Feb 20, 2020 21:43:14 GMT -3
Nesta segunda feira, dia dezessete de fevereiro de dois mil vinte, a cantora Brie Hamilton de pop bubblegum americano foi mais uma vez ao The Oprah Winfrey Show para divulgar “Busy", o lead single do seu álbum de estúdio que será lançado em breve, ela iria responder algumas perguntas, participar de um jogo extremamente divertido e no final apresentar seu single nacionalmente para o Estados Unidos da América. A cantora irá responder sobre perguntas relacionadas a sua vida pessoal, carreira, coisas que estão acontecendo no mundo, sobre as vidas de outros artistas, sobre o MAMAs no qual ela recebeu duas indicações e sobre o superbowl no qual ela vai ter um comercial que irá passar para mais de 100 milhões de americanos. Para esse programa que possui uma grande audiência a cantora norte-americana, ela estava com um vestido rosa com brilhos e um salto todo branco, seu cabelo estava normal como sempre, sua maquiagem era simples mas não muito forte como de sempre.
1- Seu lead single “Busy” foi lançado nessa sexta feira e vem tendo um bom desempenho no Spotify e outras plataformas digitais, você poderia nós contar como foi a produção e criação da música? Nós gostaríamos muito de saber!
R: Eu queria trazer algo nostálgico com esse meu novo single e também álbum, eu a compôs depois de um garoto tentar ficar comigo e eu dizer que não e ele ficar me mandando mensagens de textos insuportáveis e a produção foi feita por mim e pela minha amiga Ciara.
2- Nesse final de semana vai acontecer o Mnet Asian Music Awards mais conhecido como MAMAs, você recebeu duas indicações com Dancing With Your Ghost e em Best American Artist e também vai poder performar no programa, qual foi sua reação quando te contaram as indicações que você recebeu?
R: Eu fiquei muito feliz e fiquei pulando horrores pela casa por que eu fui indicada em alguma premiação depois de meses de trabalho duro. Sou muito agradecida a equipe que me deu um espaço para performar e além das indicações que acabei recebendo deles.
3- Essa semana vai ser muito agitada pra você, ir da Coreia do Sul até os Estados Unidos da América para o superbowl, você vai ter um comercial como vários artistas que irão fazer marketing para marcas famosas, você esta ansiosa para esse momento?
R: Eu estou completamente ansiosa para esse dia, está tudo gravado e pronto para lançar e acho que todos vocês irão amar. Eu irei comparecer ao estádio para assitir o show da minha amiga Rose Carter, estou torcendo para ela arrasar muito e o público adorar.
4- Continuando falando sobre o superbowl, a cantora Rose Carter que fez parcerias com você em Drama Queen e Dancing With Your Ghost vai estar sendo a headliner do show que vai passar para milhares de americanos, gostou da escolha?
R: Eu amo demais a Rose Carter, ela é uma grande amiga e muito importante para mim. A escolha dela como ela headliner foi perfeita e eu adorei demais, como eu já disse tenho certeza que ela vai arrasar e todos os americanos irão amar o show dela.
5- Qual é a sensação de comparecer ao meu programa novamente pela terceira vez?
R: Eu estou muito feliz pelo convite que vocês me enviaram para comparecer e ter esse momento aqui com vocês, sempre te considerei uma artista incrível e como de todo coração o seu trabalho que me faz sempre me sentir melhor. A sensação de chegar aqui e poder cantar minha música , falar sobre mim e dar minha opinião sobre assuntos e ver que tantas pessoas estão prestando atenção no que irei dizer é uma sensação de que consegui chegar aonde queria com o meu trabalho duro e que no final sou grata a essa oportunidade e que tudo que fiz valeu a pena no final das contas.
6- Você trabalhou com Nina Chain e Rose Carter várias vezes antes, como é cantar, compor e produzir com elas?
R: Elas são grandes amigas e ótimas artistas, pessoas, etc. Eu amo sempre participar de produções musicais com as duas, acho que elas são muito brilhantes em tudo que fazem, mas as vezes eu e elas acabamos tendo pensamentos contrários que acabam tendo brigas. Uma vez na produção de Dancing With Your Ghost, Nina e Rose acabaram brigando por um motivo bobo, elas já estavam tendo conflitos por causa de uma razão pessoal que não posso compartilhar aqui com vocês, mas aquilo me fez mal e atacou minha ansiedade, Nina se sentiu mal por ter feito aquilo comigo e foi na minha casa me acalmar e ficamos a noite inteira assistindo filmes e comendo doces, no outro dia as duas se desculparam por tudo aquilo e conseguimos fazer nossa música que está sendo um sucesso nas paradas musicais.
7- Quais as cantoras que te inspiraram quando você começou a sua carreira de cantora?
R: Como eu já disse em alguns programas minha decisão para ser uma cantora foi algo muito tarde, mas desde de cedo escutava álbuns pop que ganhava dos meus pais, lembro que o primeiro que ganhei foi da minha inspiração e minha musa, Madonna. Aquele álbum me deixou viciada em música, queria compor, cantar, etc. Um dia a Gold Records nos meus dezoito anos viu meu cover por incrível que pareça da Madonna no YouTube e me chamou para um teste, então deu tudo certo e tive uma carreira de cantora e hoje estou aqui fazendo esse sucesso. Acho que vocês já entenderam que minha inspiração é a Madonna, ela me trouxe a música e me deixou ser a artista que sou hoje e também agradeço ao meu pai que me deu aquele álbum mesmo sem eu pedir que com toda certeza foi um dos maiores divisores de águas da minha vida inteira.
8- Descreva o seu dia perfeito quando você não está cantando?
R: Acho que quando não estou cantando, compondo ou produzindo, o dia já é sem graça mas as vezes gosto de passar um tempo com a minha família e amigos, deixar a cabeça um pouco limpa de confusões que a mídia trás. Meu dia perfeito séria eu em casa com alguns amigos assistindo Greys Anatomy e depois a gente ficar a tarde toda conversando com eles sobre coisas bobas, para vocês podem ser algo simples mas ter a companhia de alguém para mim as vezes fazem tanta diferença.
9- Como é a sua rotina de beleza?
R: Sempre tento ter uma alimentação saudável na minha pressa do dia a dia, tento ingerir muita água diariamente para tentar deixar minha pele mais bonita, faço yôga e meditações semanalmente que me ajudam a acalmar minha depressão e ansiedade que sempre tentam me derrubar. Eu uso óleo de frutas vermelhas no meu corpo em todos os meus banhos que ajuda a tirar as partes mais impuras da pele, um creme da nivea para limpar meu rosto, mas eu também gosto de usar da marca Chanel no meu rosto para quanto ele está muito oleoso.
10- Se você pudesse voltar ao passado, há alguma coisa que você mudaria?
R: Definitivamente, muitas coisas, eu me arrependo de tantas brigas desnecessárias que acabei causando que acabaram com a minha amizade, as vezes que falei mal das pessoas sem necessidade, minhas brigas em redes sociais que foram também coisas que me arrependo e acho desnecessário, o meu câncer que sofre muito, o meu sequestro e todas as vezes que passei chorando por causa da minha depressão e ansiedade que me acabam normalmente. Tem uma história engraçada de uma briga que me gerou várias discórdias após eu e meu amigo brigar por causa de personagens de livros, ficamos meses sem conversar ate que se desculpamos e entendemos que tudo aquilo foi uma bobeira e que não devíamos nem ter iniciado aquela confusão.
11- A gente pode saber um pouco mais do que houve quando você foi sequestrada pelo seu empresário?
R: Não gosto de compartilhar muito disse com o público, mas irei contar para todos agora. Era um sábado a tarde, ele tinha me convidado para um jantar em sua casa junto com sua esposa e mãe, como considerava ele um grande amigo fui até lá, quando cheguei senti algo acertar minha cabeça e veio uma dor enorme. Acordei horas depois em um lugar desconhecido e escuro, lá estava ele na minha frente chorando e falando coisas que não entendia muito bem, eu ficava gritando pedindo ajuda e perguntando por que ele fez aquilo comigo, fiquei vários dias presa naquele lugar, ele me dava alimentos uma vez por dia e todos os dias saía e voltava somente a noite, às vezes ainda tenho crises de pânico, ansiedade ou até mesmos pesadelos com isso. Um dia ele ficou três dias sem aparecer e eu acabei conseguindo me soltar das cordas que me prendiam e depois fiz uma enorme força para quebrar o cadeado que me trancava com uma barra de ferro, sai correndo andando até que um carro me achou, era uma família que estava viajando, contei tudo a eles que confiaram a mim e me levaram até a delegacia. Felizmente essa pessoa que fez isso comigo já está atrás das grades e agora me sinto um pouco mais segura e livre para tentar voltar ao normal.
JOGO
Agora Oprah Winfrey vai dar início ao jogo que ela e Brie Hamilton irão jogar, a apresentadora começa a explicar que ele funciona de uma maneira bem simples, ela e Brie vão ter que cantar uma música mas com estilo diferente dela, para dar início Oprah Winfrey começa para dar um exemplo a cantora como vai funcionar, a música que cai pra ela é Love is a bitch e a versão em hip hop, Oprah começa a cantar e mostra sua voz potente e faz algumas rimas engraçadas no meio, a plateia aplaude e dão gargalhadas da apresentadora e do seu jeito divertido. Agora é a vez de Brie, a música que acaba aparecendo é How I Look On You e a versão dessa vez seria rock, a mesma mostra toda sua potência vocal e delicadeza, a plateia vibra junto e bate palmas pela presença de palco que Brie tem. Para Oprah cai a música R.I.P da Rose Carter e seria uma versão Disco, ela choca a todos com sua voz e acaba com a plateia aplaudindo a mesma. Oprah Winfrey agradece a Brie por participar do jogo e agora anuncia que irão para os comerciais, então eles vão enquanto toca Busy.
12- Você poderia nós contar como foi ter câncer de mama? Como foi a experiência?
R: Eu tive algumas alucinações com meu pai que tinha morrido alguns meses atrás, achei que está com esquizofrênica e fui para um hospital cuidar disso, quando cheguei lá demorou alguns dias para eu ter convulsões que com certeza foram as sensações mais horríveis que já tive na minha vida, fui logo fazer uma ressonância que acharam um enorme tumor em meu cérebro, foi um tanto quanto desesperador, eu penso que já cheguei perto da morte tantas vezes que agora me sinto mais forte, fiz quimioterapia e fiquei sem cabelo e passei em torno por oito cirurgias que são um tanto agonizantes de ansiedade que passei, mas também tem alguns momentos que foi quando conseguiram achar a minha cura, fiquei tão feliz e radiante, foi um dos melhores dias da minha vida. Agradeço a todos do hospital de Washington D.C. por me ajudar a passar por essa luta, eles foram tão bons e atenciosos para mim.
13- Você quando era nova pensou em fazer faculdade como os jovens hoje em dia? Você tem cara de ser muito boa nos estudos.
R: Eu era um pouco fora da linha na escola, mas sempre tirava uma média oitenta na escola, não era uma aluna tão boa e nem a melhor, eu era apaixonada por história e sociologia, então quando acabei o colégio meus pais queriam que eu fizesse alguma faculdade mas acabei focando na música, bem foi a minha melhor decisão que poderia fazer, mas talvez algum dia eu faça uma faculdade, gosto de aprofundar em novos assuntos, sobre a história da humanidade ou até mesmo sobre a vida social e racional dos seres humanos, então já pensei sim.
14- Você pode nós contar agora novamente sobre como foi sua reação com aquelas brigas que aconteceram após suas declarações a Williams?
R: Eu estava triste e um pouco chateada com a Williams após tudo aquilo acontecer comigo e ela nem vem conversar comigo sendo que éramos amigas, então eu sou um tanto explosiva falei no meu twitter a verdade para todos, me arrependo de cada palavras que eu disse, muitas pessoas me atacaram e até alguns famosos que me xingaram um monte, eu fiquei sozinha em casa tendo crises que me deixavam mais abalada, Wylla Gomez foi na minha casa e passou a noite e também a tarde cuidando de mim, ela me deu um enorme suporte e não tenho palavras para agradecer a ela por isso. Para Williams gostaria de dizer que mesmo após a todas essas brigas eu ainda a considero ela uma pessoa incrível e que adoro ela, quando ela quiser falar comigo estarei aqui e de coração aberto para recomeçar nossa amizade que pode ser incrível.
15- Você pode nós dizer como você acha sobre ser vista sobre um ícone feminista?
R: Eu não sabia se era vista assim até uns tempos atrás mas após minha passagem pela ONU pedindo a ajuda para as mulheres que passam por situações gravíssimas de machismo em alguns países da Europa e Ásia, eu fui vista assim, já participo de varias ONGs que ajudam mulheres que sofreram abuso sexual, foram agredidas psicologicamente, verbalmente e fisicamente por homens. Nesses projetos sempre tentamos colocar elas de volta no mercado de trabalho com cursos profissionalizantes, mais de oito mil mulheres tiveram suas vidas salvas com essas causas, espero que se puderem ajudar existem várias ONGs nesse estilo, obrigada!
16- Continuando falando sobre ONGs, você é uma das principais administradoras de uma ONG de animais, você poderia nos contar como chegou até lá?
R: Eu sempre desde de criança amei animais, na minha casa em Malibu tenho vinte cachorros, doze gatos, dois porcos e por incrível que pareça um ornitorrinco. Então um dia Megan Style me convidou para a ONG e eu aceitei na hora, lá cuidamos dos animais que são pegos de contrabandos, são maltratados por pessoas que não devem ter um mínimo de amor no coração. Eu peço que a todos cuidem de seus animais e os respeitem, por que devemos os maltratar, ele são internacionais e não devem receber esse tipo de tratamento errado.
17- Você poderia nós contar quais famosos você conheceu e adorou eles?
R: Com certeza o artista que mais amei conhecer foi o Jack McDeer, por acaso fui convidada por ele para ir em sua casa para passar a tarde e se conhecer, ficamos conversando sobre o mundo e sobre as coisas esquisitas que acontece nele, eu adorei ele e foi uma das pessoas mais incríveis que conhece. Eu gostei muito de conhecer a Nina em dois mil e doze no início eramos apenas conhecidas, um dia ela me chamou no iMessage e ficamos conversando por horas ate que resolvemos sair e fomos no cinema assistir Frozen, eu e ela criamos vários laços e ela sempre me apoiou quando aconteceu o câncer e o sequestro. Rose Carter foi uma pessoa que conhece na gravação de Drama Queen, eu e ela fomos grandes amigas rapidamente e ela se mostrou alguém incrível e viramos grandes amigas, depois de algum tempo se afastamos e agora estamos nos falando novamente, eu amo ela demais e agradeço por ser tão especial.
18- Nessa semana você foi meio rude com a Lola W, pode nós explicar o que aconteceu?
R: Eu e ela nós conhecemos em uma festa na casa da Agatha Melina e ouvi ela falando mal de mim pelas costas e me senti muito mal com aquilo que ela me contou e como sempre fui embora para casa e tive uma crise de ansiedade e fiquei triste a noite toda. Após tudo aquilo decide trocar farpas com ela pelo iMessage e ela brigou comigo e disse que eu era, não sei se posso contar, uma nojenta, falsa e outras frases muitos feias, então fui brigar com ela no Twitter que fez uma máscara de vítima e enganou a todos (chora), eu só queria que as pessoas pelo uma vez entendessem meu lado e não me julgassem sem saber minha parte, eu as vezes penso em desistir, sabe? Sempre sou colocada como a errada, a falsa, a nojenta eu estou definitivamente cansada de tudo isso. Lola W se estiver vendo isso espero que você seja alguém melhor e que respeite mais as outras pessoas.
19- Brie com quantos anos você descobriu que o seu nome era o nome de um queijo?
R: Eu sou muito zoada por esse nome e acho as piadas muito engraçadas sobre isso, mas meus pais nem sabiam que isso era nome de um alimento e fui saber na escola quando fizeram bullying comigo, no começo achei rude e comecei a chorar e inventei que meu nome era Beatrice por um tempo no colégio, hoje aceito meu nome e sei que não devo fingir que sou uma pessoa diferente. Por isso não façam bullying ou cyberbullying com as pessoas que também merecem respeito, como minha mãe sempre disse, não faça com os outros o que não gostariam que fizessem com você.
20- Se você pudesse chamar qualquer artista pra uma parceria que você sabia que iria hitar horrores, quem você chamaria?
R: Meu deus, muitos artistas eu queria fazer uma parceria e tenho certeza que iria fazer horrores de sucesso... Eu gostaria de fazer uma parceria com a Agatha Melina, sou apaixonada pelo o estilo e as letras que ela faz, com certeza é uma das artistas que mais amo nessa indústria, então Agatha se quiser um feat estou aqui. Também iria adorar uma parceria com o Jack McDeer ele é um artista tão diferente e acho ele maravilhoso como pessoa e tenho certeza que iria fazer muito sucesso nas paradas musicais e nas plataformas digitais.
21- Seu pai infelizmente já faleceu ah alguns meses, como foi pra você aguentar tudo que aconteceu e ainda a morte do seu pai? Meus pêsames.
R: Eu odeio tocar nesse assunto, a perca do meu pai aconteceu no momento que eu mais precisava dele, ele sempre foi bom em me dar conselhos de quando estava na pior, ele era um grande amigo pra mim e eu amo ele, tem noites que acabo chorando de saudades que ele faz para mim. Ele tinha um aneurisma, foi diagnosticado tarde após que teve um desmaio, ficamos meses no hospital, tentei conseguir os melhores médicos pra ele e nada deu certo, fui a última pessoa a poder falar um eu te amo pra ele após ele poder descansar, as vezes penso por que não levaram eu invés dele, eu não suportei o ver em um caixão e as flores que estavam indo junto com ele. Eu sinto falta dele e digo para vocês amar a família de vocês por que eles não são pra sempre (chora).
22- Você poderia nós dizer seus álbuns favoritos do momento e um pouco da sua visão sobre eles?
R: Meu primeiro álbum favorito do momento é o Dream da minha amiga Nina Chain, as minhas faixas dele favoritas é Dancing With Your Ghost e I'm not one to blame, elas tem uma produção ótima e uma letra impecável, Nina consegue trazer com o álbum algo muito bonito e para mim parece ser uma carta de amor para uma pessoa que ela muito e gostaria de ter com ela. Meu segundo álbum favorito é de outra amiga minha que é a Wylla Gomez, eu amo demais as faixas Man Down (Bang) e How I Look On You, ela tenta mostrar o feminismo com letras mercantes e que com certeza seriam hits monstruosos nas paradas musicais, e como sempre Wylla entrega um trabalho ótimo e não erra mais uma vez. Meu terceiro álbum favorito é o Reborn, um dos álbuns mais comentados do ano, a Rose Carter recebeu injustamente uma nota amarela no metacrtic com um álbum tão lindo e emocionante como esse, ela trás um pop perfection que todos esperávamos da mesma, minhas faixas favoritas são R.I.P e See her now, ela faz algo incrível nessas faixas que eu definitivamente amei.
23- Se você pudesse mudar de vida com uma pessoa por um dia, quem seria essa pessoa?
R: Nossa muitas pessoas, eu as vezes penso nisso em momentos que estou livre, mas não sei qual pessoa eu queria ser, um empresário, um presidente, talvez eu queria ser a Michelle Obama, ela é uma grande mulher e eu a considero uma inspiração para o meu dia a dia, talvez eu também queria ser uma pessoa normal e fugir um pouco dos holofotes, tentar fazer uma faculdade, estou muito cansada da mídia em cima de mim todos os dia.
24- Você ainda está fazendo sua marca de tênis com a converse?
R: Por incrível que pareça essa semana eu estive em reunião com a equipe da Converse, estamos decidindo se iremos fazer uma nova coleção para esse novo álbum que está chegando, eu irei participar da produção, irá acontecer alguns desfiles que serão televisionados *Brie tira um tênis de trás da mesa*, gostaria de dar esse de presente a você, espero que goste é da minha coleção antiga e foi um dos meus mais vendidos pelo o mundo inteiro.
25- Qual foi a reação da sua família ao novo corte de cabelo?
R: Minha mãe ficou horrorizada pelo corte e não aceitou muito bem como eu fiquei mas depois de alguns meses a mesma queria cortar igual no cabelo dela. Minha irmã achou lindo e elogiou muito meu cabelo, ela disse que eu fiquei mais bonita com o cabelo naquele estilo. Minha vó disse que eu estava muito estranha daquele jeito e que eu estraguei meu cabelo e que eu deveria voltar logo ao cabelo antigo que aquilo estava muito estranho para ela. Meu tio disse que eu estava muito bonita e estilosa com esse novo cabelo que tentei inovar.
PERFORMANCE
Oprah Winfrey está na sua bancada com um cartaz que possui a capa de Busy o lead single de Brie Hamilton, ela avisa a todos que ela irá performar a música agora e que ela está disponível em todas plataformas digitais e pede para toda plateia receber a mesma.
O palco esta escuro com algumas fumaças, até que aparece Brie dentro de um lugar quadrado que é feito de vidro, ela estava cantando e fazendo a coreografia sozinha, ate que o palco começa a mudar de cores muito rapidamente e sair mais fumaça.
Ela então quebra o vidro e sai andando desfilando igual uma top model e para no meio e entra duas dançarinas que fazem a coreografia junto com a mesma, ela então no refrão faz um high note que toda plateia vibra e aplaude ela como se fosse uma deusa.
Para encerrar a performance Brie e suas dançarinas pegam cadeiras e começam a fazer coreografias nelas enquanto começa a chover no palco, então no fim ela se junta nas outras três dançarinas e dançam igual um trenzinho que acaba ficando muito sexy.
Oprah Winfrey encerra falando que a perfomance de Busy foi maravilhosa e avisa para todos novamente que está disponível em todas plataformas digitais, ela então se despede do público e avisa que semana que vem terá mais programa.
1- Seu lead single “Busy” foi lançado nessa sexta feira e vem tendo um bom desempenho no Spotify e outras plataformas digitais, você poderia nós contar como foi a produção e criação da música? Nós gostaríamos muito de saber!
R: Eu queria trazer algo nostálgico com esse meu novo single e também álbum, eu a compôs depois de um garoto tentar ficar comigo e eu dizer que não e ele ficar me mandando mensagens de textos insuportáveis e a produção foi feita por mim e pela minha amiga Ciara.
2- Nesse final de semana vai acontecer o Mnet Asian Music Awards mais conhecido como MAMAs, você recebeu duas indicações com Dancing With Your Ghost e em Best American Artist e também vai poder performar no programa, qual foi sua reação quando te contaram as indicações que você recebeu?
R: Eu fiquei muito feliz e fiquei pulando horrores pela casa por que eu fui indicada em alguma premiação depois de meses de trabalho duro. Sou muito agradecida a equipe que me deu um espaço para performar e além das indicações que acabei recebendo deles.
3- Essa semana vai ser muito agitada pra você, ir da Coreia do Sul até os Estados Unidos da América para o superbowl, você vai ter um comercial como vários artistas que irão fazer marketing para marcas famosas, você esta ansiosa para esse momento?
R: Eu estou completamente ansiosa para esse dia, está tudo gravado e pronto para lançar e acho que todos vocês irão amar. Eu irei comparecer ao estádio para assitir o show da minha amiga Rose Carter, estou torcendo para ela arrasar muito e o público adorar.
4- Continuando falando sobre o superbowl, a cantora Rose Carter que fez parcerias com você em Drama Queen e Dancing With Your Ghost vai estar sendo a headliner do show que vai passar para milhares de americanos, gostou da escolha?
R: Eu amo demais a Rose Carter, ela é uma grande amiga e muito importante para mim. A escolha dela como ela headliner foi perfeita e eu adorei demais, como eu já disse tenho certeza que ela vai arrasar e todos os americanos irão amar o show dela.
5- Qual é a sensação de comparecer ao meu programa novamente pela terceira vez?
R: Eu estou muito feliz pelo convite que vocês me enviaram para comparecer e ter esse momento aqui com vocês, sempre te considerei uma artista incrível e como de todo coração o seu trabalho que me faz sempre me sentir melhor. A sensação de chegar aqui e poder cantar minha música , falar sobre mim e dar minha opinião sobre assuntos e ver que tantas pessoas estão prestando atenção no que irei dizer é uma sensação de que consegui chegar aonde queria com o meu trabalho duro e que no final sou grata a essa oportunidade e que tudo que fiz valeu a pena no final das contas.
6- Você trabalhou com Nina Chain e Rose Carter várias vezes antes, como é cantar, compor e produzir com elas?
R: Elas são grandes amigas e ótimas artistas, pessoas, etc. Eu amo sempre participar de produções musicais com as duas, acho que elas são muito brilhantes em tudo que fazem, mas as vezes eu e elas acabamos tendo pensamentos contrários que acabam tendo brigas. Uma vez na produção de Dancing With Your Ghost, Nina e Rose acabaram brigando por um motivo bobo, elas já estavam tendo conflitos por causa de uma razão pessoal que não posso compartilhar aqui com vocês, mas aquilo me fez mal e atacou minha ansiedade, Nina se sentiu mal por ter feito aquilo comigo e foi na minha casa me acalmar e ficamos a noite inteira assistindo filmes e comendo doces, no outro dia as duas se desculparam por tudo aquilo e conseguimos fazer nossa música que está sendo um sucesso nas paradas musicais.
7- Quais as cantoras que te inspiraram quando você começou a sua carreira de cantora?
R: Como eu já disse em alguns programas minha decisão para ser uma cantora foi algo muito tarde, mas desde de cedo escutava álbuns pop que ganhava dos meus pais, lembro que o primeiro que ganhei foi da minha inspiração e minha musa, Madonna. Aquele álbum me deixou viciada em música, queria compor, cantar, etc. Um dia a Gold Records nos meus dezoito anos viu meu cover por incrível que pareça da Madonna no YouTube e me chamou para um teste, então deu tudo certo e tive uma carreira de cantora e hoje estou aqui fazendo esse sucesso. Acho que vocês já entenderam que minha inspiração é a Madonna, ela me trouxe a música e me deixou ser a artista que sou hoje e também agradeço ao meu pai que me deu aquele álbum mesmo sem eu pedir que com toda certeza foi um dos maiores divisores de águas da minha vida inteira.
8- Descreva o seu dia perfeito quando você não está cantando?
R: Acho que quando não estou cantando, compondo ou produzindo, o dia já é sem graça mas as vezes gosto de passar um tempo com a minha família e amigos, deixar a cabeça um pouco limpa de confusões que a mídia trás. Meu dia perfeito séria eu em casa com alguns amigos assistindo Greys Anatomy e depois a gente ficar a tarde toda conversando com eles sobre coisas bobas, para vocês podem ser algo simples mas ter a companhia de alguém para mim as vezes fazem tanta diferença.
9- Como é a sua rotina de beleza?
R: Sempre tento ter uma alimentação saudável na minha pressa do dia a dia, tento ingerir muita água diariamente para tentar deixar minha pele mais bonita, faço yôga e meditações semanalmente que me ajudam a acalmar minha depressão e ansiedade que sempre tentam me derrubar. Eu uso óleo de frutas vermelhas no meu corpo em todos os meus banhos que ajuda a tirar as partes mais impuras da pele, um creme da nivea para limpar meu rosto, mas eu também gosto de usar da marca Chanel no meu rosto para quanto ele está muito oleoso.
10- Se você pudesse voltar ao passado, há alguma coisa que você mudaria?
R: Definitivamente, muitas coisas, eu me arrependo de tantas brigas desnecessárias que acabei causando que acabaram com a minha amizade, as vezes que falei mal das pessoas sem necessidade, minhas brigas em redes sociais que foram também coisas que me arrependo e acho desnecessário, o meu câncer que sofre muito, o meu sequestro e todas as vezes que passei chorando por causa da minha depressão e ansiedade que me acabam normalmente. Tem uma história engraçada de uma briga que me gerou várias discórdias após eu e meu amigo brigar por causa de personagens de livros, ficamos meses sem conversar ate que se desculpamos e entendemos que tudo aquilo foi uma bobeira e que não devíamos nem ter iniciado aquela confusão.
11- A gente pode saber um pouco mais do que houve quando você foi sequestrada pelo seu empresário?
R: Não gosto de compartilhar muito disse com o público, mas irei contar para todos agora. Era um sábado a tarde, ele tinha me convidado para um jantar em sua casa junto com sua esposa e mãe, como considerava ele um grande amigo fui até lá, quando cheguei senti algo acertar minha cabeça e veio uma dor enorme. Acordei horas depois em um lugar desconhecido e escuro, lá estava ele na minha frente chorando e falando coisas que não entendia muito bem, eu ficava gritando pedindo ajuda e perguntando por que ele fez aquilo comigo, fiquei vários dias presa naquele lugar, ele me dava alimentos uma vez por dia e todos os dias saía e voltava somente a noite, às vezes ainda tenho crises de pânico, ansiedade ou até mesmos pesadelos com isso. Um dia ele ficou três dias sem aparecer e eu acabei conseguindo me soltar das cordas que me prendiam e depois fiz uma enorme força para quebrar o cadeado que me trancava com uma barra de ferro, sai correndo andando até que um carro me achou, era uma família que estava viajando, contei tudo a eles que confiaram a mim e me levaram até a delegacia. Felizmente essa pessoa que fez isso comigo já está atrás das grades e agora me sinto um pouco mais segura e livre para tentar voltar ao normal.
JOGO
Agora Oprah Winfrey vai dar início ao jogo que ela e Brie Hamilton irão jogar, a apresentadora começa a explicar que ele funciona de uma maneira bem simples, ela e Brie vão ter que cantar uma música mas com estilo diferente dela, para dar início Oprah Winfrey começa para dar um exemplo a cantora como vai funcionar, a música que cai pra ela é Love is a bitch e a versão em hip hop, Oprah começa a cantar e mostra sua voz potente e faz algumas rimas engraçadas no meio, a plateia aplaude e dão gargalhadas da apresentadora e do seu jeito divertido. Agora é a vez de Brie, a música que acaba aparecendo é How I Look On You e a versão dessa vez seria rock, a mesma mostra toda sua potência vocal e delicadeza, a plateia vibra junto e bate palmas pela presença de palco que Brie tem. Para Oprah cai a música R.I.P da Rose Carter e seria uma versão Disco, ela choca a todos com sua voz e acaba com a plateia aplaudindo a mesma. Oprah Winfrey agradece a Brie por participar do jogo e agora anuncia que irão para os comerciais, então eles vão enquanto toca Busy.
12- Você poderia nós contar como foi ter câncer de mama? Como foi a experiência?
R: Eu tive algumas alucinações com meu pai que tinha morrido alguns meses atrás, achei que está com esquizofrênica e fui para um hospital cuidar disso, quando cheguei lá demorou alguns dias para eu ter convulsões que com certeza foram as sensações mais horríveis que já tive na minha vida, fui logo fazer uma ressonância que acharam um enorme tumor em meu cérebro, foi um tanto quanto desesperador, eu penso que já cheguei perto da morte tantas vezes que agora me sinto mais forte, fiz quimioterapia e fiquei sem cabelo e passei em torno por oito cirurgias que são um tanto agonizantes de ansiedade que passei, mas também tem alguns momentos que foi quando conseguiram achar a minha cura, fiquei tão feliz e radiante, foi um dos melhores dias da minha vida. Agradeço a todos do hospital de Washington D.C. por me ajudar a passar por essa luta, eles foram tão bons e atenciosos para mim.
13- Você quando era nova pensou em fazer faculdade como os jovens hoje em dia? Você tem cara de ser muito boa nos estudos.
R: Eu era um pouco fora da linha na escola, mas sempre tirava uma média oitenta na escola, não era uma aluna tão boa e nem a melhor, eu era apaixonada por história e sociologia, então quando acabei o colégio meus pais queriam que eu fizesse alguma faculdade mas acabei focando na música, bem foi a minha melhor decisão que poderia fazer, mas talvez algum dia eu faça uma faculdade, gosto de aprofundar em novos assuntos, sobre a história da humanidade ou até mesmo sobre a vida social e racional dos seres humanos, então já pensei sim.
14- Você pode nós contar agora novamente sobre como foi sua reação com aquelas brigas que aconteceram após suas declarações a Williams?
R: Eu estava triste e um pouco chateada com a Williams após tudo aquilo acontecer comigo e ela nem vem conversar comigo sendo que éramos amigas, então eu sou um tanto explosiva falei no meu twitter a verdade para todos, me arrependo de cada palavras que eu disse, muitas pessoas me atacaram e até alguns famosos que me xingaram um monte, eu fiquei sozinha em casa tendo crises que me deixavam mais abalada, Wylla Gomez foi na minha casa e passou a noite e também a tarde cuidando de mim, ela me deu um enorme suporte e não tenho palavras para agradecer a ela por isso. Para Williams gostaria de dizer que mesmo após a todas essas brigas eu ainda a considero ela uma pessoa incrível e que adoro ela, quando ela quiser falar comigo estarei aqui e de coração aberto para recomeçar nossa amizade que pode ser incrível.
15- Você pode nós dizer como você acha sobre ser vista sobre um ícone feminista?
R: Eu não sabia se era vista assim até uns tempos atrás mas após minha passagem pela ONU pedindo a ajuda para as mulheres que passam por situações gravíssimas de machismo em alguns países da Europa e Ásia, eu fui vista assim, já participo de varias ONGs que ajudam mulheres que sofreram abuso sexual, foram agredidas psicologicamente, verbalmente e fisicamente por homens. Nesses projetos sempre tentamos colocar elas de volta no mercado de trabalho com cursos profissionalizantes, mais de oito mil mulheres tiveram suas vidas salvas com essas causas, espero que se puderem ajudar existem várias ONGs nesse estilo, obrigada!
16- Continuando falando sobre ONGs, você é uma das principais administradoras de uma ONG de animais, você poderia nos contar como chegou até lá?
R: Eu sempre desde de criança amei animais, na minha casa em Malibu tenho vinte cachorros, doze gatos, dois porcos e por incrível que pareça um ornitorrinco. Então um dia Megan Style me convidou para a ONG e eu aceitei na hora, lá cuidamos dos animais que são pegos de contrabandos, são maltratados por pessoas que não devem ter um mínimo de amor no coração. Eu peço que a todos cuidem de seus animais e os respeitem, por que devemos os maltratar, ele são internacionais e não devem receber esse tipo de tratamento errado.
17- Você poderia nós contar quais famosos você conheceu e adorou eles?
R: Com certeza o artista que mais amei conhecer foi o Jack McDeer, por acaso fui convidada por ele para ir em sua casa para passar a tarde e se conhecer, ficamos conversando sobre o mundo e sobre as coisas esquisitas que acontece nele, eu adorei ele e foi uma das pessoas mais incríveis que conhece. Eu gostei muito de conhecer a Nina em dois mil e doze no início eramos apenas conhecidas, um dia ela me chamou no iMessage e ficamos conversando por horas ate que resolvemos sair e fomos no cinema assistir Frozen, eu e ela criamos vários laços e ela sempre me apoiou quando aconteceu o câncer e o sequestro. Rose Carter foi uma pessoa que conhece na gravação de Drama Queen, eu e ela fomos grandes amigas rapidamente e ela se mostrou alguém incrível e viramos grandes amigas, depois de algum tempo se afastamos e agora estamos nos falando novamente, eu amo ela demais e agradeço por ser tão especial.
18- Nessa semana você foi meio rude com a Lola W, pode nós explicar o que aconteceu?
R: Eu e ela nós conhecemos em uma festa na casa da Agatha Melina e ouvi ela falando mal de mim pelas costas e me senti muito mal com aquilo que ela me contou e como sempre fui embora para casa e tive uma crise de ansiedade e fiquei triste a noite toda. Após tudo aquilo decide trocar farpas com ela pelo iMessage e ela brigou comigo e disse que eu era, não sei se posso contar, uma nojenta, falsa e outras frases muitos feias, então fui brigar com ela no Twitter que fez uma máscara de vítima e enganou a todos (chora), eu só queria que as pessoas pelo uma vez entendessem meu lado e não me julgassem sem saber minha parte, eu as vezes penso em desistir, sabe? Sempre sou colocada como a errada, a falsa, a nojenta eu estou definitivamente cansada de tudo isso. Lola W se estiver vendo isso espero que você seja alguém melhor e que respeite mais as outras pessoas.
19- Brie com quantos anos você descobriu que o seu nome era o nome de um queijo?
R: Eu sou muito zoada por esse nome e acho as piadas muito engraçadas sobre isso, mas meus pais nem sabiam que isso era nome de um alimento e fui saber na escola quando fizeram bullying comigo, no começo achei rude e comecei a chorar e inventei que meu nome era Beatrice por um tempo no colégio, hoje aceito meu nome e sei que não devo fingir que sou uma pessoa diferente. Por isso não façam bullying ou cyberbullying com as pessoas que também merecem respeito, como minha mãe sempre disse, não faça com os outros o que não gostariam que fizessem com você.
20- Se você pudesse chamar qualquer artista pra uma parceria que você sabia que iria hitar horrores, quem você chamaria?
R: Meu deus, muitos artistas eu queria fazer uma parceria e tenho certeza que iria fazer horrores de sucesso... Eu gostaria de fazer uma parceria com a Agatha Melina, sou apaixonada pelo o estilo e as letras que ela faz, com certeza é uma das artistas que mais amo nessa indústria, então Agatha se quiser um feat estou aqui. Também iria adorar uma parceria com o Jack McDeer ele é um artista tão diferente e acho ele maravilhoso como pessoa e tenho certeza que iria fazer muito sucesso nas paradas musicais e nas plataformas digitais.
21- Seu pai infelizmente já faleceu ah alguns meses, como foi pra você aguentar tudo que aconteceu e ainda a morte do seu pai? Meus pêsames.
R: Eu odeio tocar nesse assunto, a perca do meu pai aconteceu no momento que eu mais precisava dele, ele sempre foi bom em me dar conselhos de quando estava na pior, ele era um grande amigo pra mim e eu amo ele, tem noites que acabo chorando de saudades que ele faz para mim. Ele tinha um aneurisma, foi diagnosticado tarde após que teve um desmaio, ficamos meses no hospital, tentei conseguir os melhores médicos pra ele e nada deu certo, fui a última pessoa a poder falar um eu te amo pra ele após ele poder descansar, as vezes penso por que não levaram eu invés dele, eu não suportei o ver em um caixão e as flores que estavam indo junto com ele. Eu sinto falta dele e digo para vocês amar a família de vocês por que eles não são pra sempre (chora).
22- Você poderia nós dizer seus álbuns favoritos do momento e um pouco da sua visão sobre eles?
R: Meu primeiro álbum favorito do momento é o Dream da minha amiga Nina Chain, as minhas faixas dele favoritas é Dancing With Your Ghost e I'm not one to blame, elas tem uma produção ótima e uma letra impecável, Nina consegue trazer com o álbum algo muito bonito e para mim parece ser uma carta de amor para uma pessoa que ela muito e gostaria de ter com ela. Meu segundo álbum favorito é de outra amiga minha que é a Wylla Gomez, eu amo demais as faixas Man Down (Bang) e How I Look On You, ela tenta mostrar o feminismo com letras mercantes e que com certeza seriam hits monstruosos nas paradas musicais, e como sempre Wylla entrega um trabalho ótimo e não erra mais uma vez. Meu terceiro álbum favorito é o Reborn, um dos álbuns mais comentados do ano, a Rose Carter recebeu injustamente uma nota amarela no metacrtic com um álbum tão lindo e emocionante como esse, ela trás um pop perfection que todos esperávamos da mesma, minhas faixas favoritas são R.I.P e See her now, ela faz algo incrível nessas faixas que eu definitivamente amei.
23- Se você pudesse mudar de vida com uma pessoa por um dia, quem seria essa pessoa?
R: Nossa muitas pessoas, eu as vezes penso nisso em momentos que estou livre, mas não sei qual pessoa eu queria ser, um empresário, um presidente, talvez eu queria ser a Michelle Obama, ela é uma grande mulher e eu a considero uma inspiração para o meu dia a dia, talvez eu também queria ser uma pessoa normal e fugir um pouco dos holofotes, tentar fazer uma faculdade, estou muito cansada da mídia em cima de mim todos os dia.
24- Você ainda está fazendo sua marca de tênis com a converse?
R: Por incrível que pareça essa semana eu estive em reunião com a equipe da Converse, estamos decidindo se iremos fazer uma nova coleção para esse novo álbum que está chegando, eu irei participar da produção, irá acontecer alguns desfiles que serão televisionados *Brie tira um tênis de trás da mesa*, gostaria de dar esse de presente a você, espero que goste é da minha coleção antiga e foi um dos meus mais vendidos pelo o mundo inteiro.
25- Qual foi a reação da sua família ao novo corte de cabelo?
R: Minha mãe ficou horrorizada pelo corte e não aceitou muito bem como eu fiquei mas depois de alguns meses a mesma queria cortar igual no cabelo dela. Minha irmã achou lindo e elogiou muito meu cabelo, ela disse que eu fiquei mais bonita com o cabelo naquele estilo. Minha vó disse que eu estava muito estranha daquele jeito e que eu estraguei meu cabelo e que eu deveria voltar logo ao cabelo antigo que aquilo estava muito estranho para ela. Meu tio disse que eu estava muito bonita e estilosa com esse novo cabelo que tentei inovar.
PERFORMANCE
Oprah Winfrey está na sua bancada com um cartaz que possui a capa de Busy o lead single de Brie Hamilton, ela avisa a todos que ela irá performar a música agora e que ela está disponível em todas plataformas digitais e pede para toda plateia receber a mesma.
O palco esta escuro com algumas fumaças, até que aparece Brie dentro de um lugar quadrado que é feito de vidro, ela estava cantando e fazendo a coreografia sozinha, ate que o palco começa a mudar de cores muito rapidamente e sair mais fumaça.
Ela então quebra o vidro e sai andando desfilando igual uma top model e para no meio e entra duas dançarinas que fazem a coreografia junto com a mesma, ela então no refrão faz um high note que toda plateia vibra e aplaude ela como se fosse uma deusa.
Para encerrar a performance Brie e suas dançarinas pegam cadeiras e começam a fazer coreografias nelas enquanto começa a chover no palco, então no fim ela se junta nas outras três dançarinas e dançam igual um trenzinho que acaba ficando muito sexy.
Oprah Winfrey encerra falando que a perfomance de Busy foi maravilhosa e avisa para todos novamente que está disponível em todas plataformas digitais, ela então se despede do público e avisa que semana que vem terá mais programa.