Post by worldwiderecords on Feb 20, 2020 22:29:03 GMT -3
A cantora e compositora Williams compareceu hoje ao programa de rádio Kiss FM, localizada nos Estados Unidos. A americana está atualmente em uma série de divulgações com o single "Dancing With Your Ghost" e o não-single (até certo momento) "Sex With Satan". Ela concedeu uma entrevista falando um pouco das novidades que estão por vir em sua carreira nas próximas datas.
Locutor: Hoje eu estou com uma convidada pra lá de especial. Eu já estou querendo entrevista-la faz bastante tempo, porém ela nunca tem tempo por ter uma agenda lotadissima. Mas já é de se esperar, ela é uma estrela! É claro que estamos falando de… Williams!
Williams: Oi oi pessoal, estou muito feliz de estar aqui!
Locutor: Oi Williams, seja bem vinda ao nosso programa. Estamos muito gratos!
Williams: Grata estou eu, por me quererem aqui. Estou muito honrada de estar aqui com vocês.
Locutor: Bom, começando então os trabalhos. Como você está se sentindo hoje? Dormiu bem?
Williams: Estou bem. Por incrível que pareça, eu finalmente tive uma noite de sono muito boa. Consegui dormir mais de 8 horas essa noite e eu me sinto totalmente revigorada. Sério, faz muito tempo que eu não tenho uma noite de fato boa, que eu consiga dormir o suficiente para acordar naturalmente no dia seguinte. Aliás, acordar naturalmente é uma das melhores sensações do mundo.
Locutor: Entendo. E você acha que você, como cantora/artista, necessita de um descanso no mínimo regular de 8 horas diárias de sono? Ou você acha que precisa de mais que isso?
Williams: Eu acho que o mínimo tem que ser 8 horas, independente da pessoa. Eu como artista e pessoa da mídia, estou praticamente 24 horas do meu dia trabalhando. E apesar de eu gostar do meu trabalho, isso não impede de ser extremamente cansativo e desgastante. Acaba tirando um pouco das minhas energias. Mas na minha concepção, tem muitos anônimos - e quando eu digo muitos, são muitos mesmo - que trabalham o dobro de mim, porque de fato precisam mais do que eu. Então, eu apoio todos nós termos pelo menos 12 horas de sono diárias! (risos)
Locutor: (risos) Eu concordo com essa proposta também! Mas de fato, muitas pessoas conseguem ter uma rotina muito louca e além dos limites. Como você disse, a vida de um artista é bem desgastante, ainda mais pra você que está no seu primeiro álbum de estúdio. Você pretende parar um pouco com as divulgações em algum momento da sua vida para descansar? Ou você é do tipo que prefere ficar trabalhando?
Williams: Com toda a certeza! É totalmente desumano viver nessa rotina por anos e anos. Como você disse, eu estou no meu primeiro álbum, e isso requisita um tempo maior de divulgações, até porque não é fácil se manter na indústria da música, ainda mais quando se trata de uma mulher. Mas assim, eu faço o meu trabalho com muito prazer e com muita alegria, apesar de ser bem cansativo é bem recompensador, então vale muito a pena.
Locutor: Entendo. Ok, vamos trocar um pouquinho de assunto. Faz cerca de 1 semana que você anunciou algo a qual os seus fãs estavam muito ansiosos: a sua turnê mundial. A primeira etapa da "Aphrodite World Tour" irá se passar na Europa, com datas nos mais diversos países. É a sua primeira turnê, de qualquer tipo, você está nervosa?
Williams: Nervosa é pouco, menino! Estou me tremendo toda. Os ingressos se esgotaram tão rápido que eu fiquei bastante assustada, porém, feliz ao mesmo tempo. Eu sempre quis isso, é o meu sonho desse que eu me conheço por gente, então eu não vejo o momento de poder subir naquele palco e fazer o que eu sei de melhor: chorar! (risos) Brincadeira! É cantar…
Locutor: (risos) Ainda bem que é cantar! E junto com as primeiras datas de sua turnê, você também anunciou que a cantora novata Ciara estaria se juntando a você e abrindo os shows europeus da tour. Qual foi o critério de escolha para definir que ela era a pessoa certa para abrir os seus shows?
Locutor: Agora chegou a parte preferida de grande parte dos nossos ouvintes! Este é o "De fã pra fã". Esse é um quadro onde o artista responde as perguntas que os seus fãs mais querem saber. Vamos começar, Williams?
Williams: Vamos sim!
Locutor: Está preparada para responder tudo?
Williams: Eu espero que eu esteja né... (risos)
Locutor: Então vamos lá! A primeira pergunta é da Maria Eduardo do Brasil. Ela quer saber qual foi a primeira música do "Aphrodite" que você terminou?
Williams: A primeira música do Aphrodite que eu escrevi e inclui no álbum foi "Man Of The Moon". Na época eu tava muito chateada vendo algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida pessoal, principalmente relacionada aos empregos, daí eu coloquei toda a minha raiva nessa música. Quando eu vi o resultado dela, percebi que poderia fazer um álbum inteiro só com criticas relacionadas a isso.
Locutor: Que interessante! A segunda pergunta é da Jenny dos Estados Unidos. Ela quer saber se tem uma música que você considera a sua xodó e qual o motivo dela ser o xodó.
Williams: Ai que pergunta dificil... Sinceramente, eu amo todas as minhas músicas. Principalmente as que entraram no Aphrodite. Mas se eu tivesse que escolher um xodó talvez seria... hum... Love Is A Bitch! Acho que tenho um apego muito especial por essa música, tanto é que ela foi o primeiro single da minha carreira. Nas minhas primeiras entrevistas eu sempre dizia que essa música representava minha carreira em níveis catastróficos, e ela continua representando. Por isso talvez ela seja a minha xodó.
Locutor: A terceira pergunta vem da Joalin, da Coréia do Sul. Ela quer saber se a principio você pretendia colocar alguma participação no seu álbum ou se a ideia sempre foi deixar todas as músicas solo.
Williams: Essa é uma pergunta bem interessante! Desde que eu comecei a fazer as músicas, eu não tinha em mente colocar ninguém como uma participação especial. Eu sempre quis que o meu primeiro álbum fosse algo sobre mim, focado totalmente em mim, para que as pessoas pudessem conhecer melhor a minha persona artista. Porém, quando eu escrevi "Drama Queen" com a Rose e Brie, eu cheguei a cogitar por bastante tempo em colocar essa música no álbum. Porém eu decidi manter a minha essência e acabei deixando de fora.
Locutor: A quarta pergunta vem do Jhonathan, do Reino Unido. Ele quer saber como foi o processo de criação de sua parceria com Kevin Whack e Agatha Melina em "Demons Are A Girl Best Friend".
Williams: Foi um processo bem divertido! Kevin e eu somos muito amigos, já estávamos tentando fazer algo junto há meses. Porém, não queríamos que fosse qualquer música, então esperamos o momento especial e certo. Quando ele me mandou um áudio da versão demo de Demons eu simplesmente amei e topei na hora gravar com ele. Eu também sugeri que a voz de Agatha entrasse também, porque na minha visão combinaria muitooooo. Dito e feito. Terminamos a música e o resultado ficou como vocês podem ver hoje.
Locutor: A quinta pergunta vem do Raphael, da Alemanha. Ele está perguntando se você pretende passar por todos os países com a sua turnê mundial, a "Aphrodite World Tour".
Williams: Infelizmente eu não consegui adicionar todos os países a minha lista. Seria bem desumano se eu fizesse isso, aliás. Imagina que doideira estar viajando o mundo fazendo as mesmas coisas sempre? Mas não fiquem triste! Eu tentarei recompensar todos os países que faltarem nas próximas turnês, não quero deixar ninguém decepcionado! Para essa turnê, minha equipe e eu colocamos os países que mais se destacam em questão de números nas minhas redes sociais.
Locutor: A sexta pergunta vem direto da Espanha, do nosso ouvinte José. Ele quer saber se você está ansiosa para o lançamento do seu documentário e quais são as suas expectativas.
Williams: Eu estou EXTREMAMENTE ansiosa! Eu vim me dedicando nesse documentário já fazem meses, gravando, editando, palpitando... Tem sido uma experiência bem hardcore. Mas sério, eu adorei tanto o resultado final que eu acabei vendo que o esforço foi recompensado. Minhas expectativas estão lá em cima!
Locutor: A sétima pergunta vem do fã clube da cantora Brie. Eles querem saber se você realmente brigou com ela e se há possibilidade de uma parceria só entre as duas no futuro.
Williams: Eu nunca briguei com ela, tudo o que aconteceu foi um mero exagero e mal-entendido. Na época que ela não estava passando por bons dias, eu não fui ajudar e eu realmente queria poder ter ajudado. Porém eu também não acho que eu devo ser julgada apenas por isso, minha vida não se resume a isso. Mas já estamos super entendidas e eu adoro ela como pessoa e cantora!
Locutor: A oitava pergunta vem da Martha de Portugal. Ela quer saber como foi trabalhar com a Nina Chain, que é um dos nomes a qual os fãs mais pediam para ela fazer uma parceria.
Williams: A Nina Chain é uma fofa! Muito inteligente e totalmente atenciosa. Eu adorei ter conhecido ela e poder ter gravado uma música com ela. O talento dela é sem dúvidas nenhuma inegável, e eu amo trabalhar com as mulheres nessa industria machista.
Locutor: Hoje eu estou com uma convidada pra lá de especial. Eu já estou querendo entrevista-la faz bastante tempo, porém ela nunca tem tempo por ter uma agenda lotadissima. Mas já é de se esperar, ela é uma estrela! É claro que estamos falando de… Williams!
Williams: Oi oi pessoal, estou muito feliz de estar aqui!
Locutor: Oi Williams, seja bem vinda ao nosso programa. Estamos muito gratos!
Williams: Grata estou eu, por me quererem aqui. Estou muito honrada de estar aqui com vocês.
Locutor: Bom, começando então os trabalhos. Como você está se sentindo hoje? Dormiu bem?
Williams: Estou bem. Por incrível que pareça, eu finalmente tive uma noite de sono muito boa. Consegui dormir mais de 8 horas essa noite e eu me sinto totalmente revigorada. Sério, faz muito tempo que eu não tenho uma noite de fato boa, que eu consiga dormir o suficiente para acordar naturalmente no dia seguinte. Aliás, acordar naturalmente é uma das melhores sensações do mundo.
Locutor: Entendo. E você acha que você, como cantora/artista, necessita de um descanso no mínimo regular de 8 horas diárias de sono? Ou você acha que precisa de mais que isso?
Williams: Eu acho que o mínimo tem que ser 8 horas, independente da pessoa. Eu como artista e pessoa da mídia, estou praticamente 24 horas do meu dia trabalhando. E apesar de eu gostar do meu trabalho, isso não impede de ser extremamente cansativo e desgastante. Acaba tirando um pouco das minhas energias. Mas na minha concepção, tem muitos anônimos - e quando eu digo muitos, são muitos mesmo - que trabalham o dobro de mim, porque de fato precisam mais do que eu. Então, eu apoio todos nós termos pelo menos 12 horas de sono diárias! (risos)
Locutor: (risos) Eu concordo com essa proposta também! Mas de fato, muitas pessoas conseguem ter uma rotina muito louca e além dos limites. Como você disse, a vida de um artista é bem desgastante, ainda mais pra você que está no seu primeiro álbum de estúdio. Você pretende parar um pouco com as divulgações em algum momento da sua vida para descansar? Ou você é do tipo que prefere ficar trabalhando?
Williams: Com toda a certeza! É totalmente desumano viver nessa rotina por anos e anos. Como você disse, eu estou no meu primeiro álbum, e isso requisita um tempo maior de divulgações, até porque não é fácil se manter na indústria da música, ainda mais quando se trata de uma mulher. Mas assim, eu faço o meu trabalho com muito prazer e com muita alegria, apesar de ser bem cansativo é bem recompensador, então vale muito a pena.
Locutor: Entendo. Ok, vamos trocar um pouquinho de assunto. Faz cerca de 1 semana que você anunciou algo a qual os seus fãs estavam muito ansiosos: a sua turnê mundial. A primeira etapa da "Aphrodite World Tour" irá se passar na Europa, com datas nos mais diversos países. É a sua primeira turnê, de qualquer tipo, você está nervosa?
Williams: Nervosa é pouco, menino! Estou me tremendo toda. Os ingressos se esgotaram tão rápido que eu fiquei bastante assustada, porém, feliz ao mesmo tempo. Eu sempre quis isso, é o meu sonho desse que eu me conheço por gente, então eu não vejo o momento de poder subir naquele palco e fazer o que eu sei de melhor: chorar! (risos) Brincadeira! É cantar…
Locutor: (risos) Ainda bem que é cantar! E junto com as primeiras datas de sua turnê, você também anunciou que a cantora novata Ciara estaria se juntando a você e abrindo os shows europeus da tour. Qual foi o critério de escolha para definir que ela era a pessoa certa para abrir os seus shows?
Locutor: Agora chegou a parte preferida de grande parte dos nossos ouvintes! Este é o "De fã pra fã". Esse é um quadro onde o artista responde as perguntas que os seus fãs mais querem saber. Vamos começar, Williams?
Williams: Vamos sim!
Locutor: Está preparada para responder tudo?
Williams: Eu espero que eu esteja né... (risos)
Locutor: Então vamos lá! A primeira pergunta é da Maria Eduardo do Brasil. Ela quer saber qual foi a primeira música do "Aphrodite" que você terminou?
Williams: A primeira música do Aphrodite que eu escrevi e inclui no álbum foi "Man Of The Moon". Na época eu tava muito chateada vendo algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida pessoal, principalmente relacionada aos empregos, daí eu coloquei toda a minha raiva nessa música. Quando eu vi o resultado dela, percebi que poderia fazer um álbum inteiro só com criticas relacionadas a isso.
Locutor: Que interessante! A segunda pergunta é da Jenny dos Estados Unidos. Ela quer saber se tem uma música que você considera a sua xodó e qual o motivo dela ser o xodó.
Williams: Ai que pergunta dificil... Sinceramente, eu amo todas as minhas músicas. Principalmente as que entraram no Aphrodite. Mas se eu tivesse que escolher um xodó talvez seria... hum... Love Is A Bitch! Acho que tenho um apego muito especial por essa música, tanto é que ela foi o primeiro single da minha carreira. Nas minhas primeiras entrevistas eu sempre dizia que essa música representava minha carreira em níveis catastróficos, e ela continua representando. Por isso talvez ela seja a minha xodó.
Locutor: A terceira pergunta vem da Joalin, da Coréia do Sul. Ela quer saber se a principio você pretendia colocar alguma participação no seu álbum ou se a ideia sempre foi deixar todas as músicas solo.
Williams: Essa é uma pergunta bem interessante! Desde que eu comecei a fazer as músicas, eu não tinha em mente colocar ninguém como uma participação especial. Eu sempre quis que o meu primeiro álbum fosse algo sobre mim, focado totalmente em mim, para que as pessoas pudessem conhecer melhor a minha persona artista. Porém, quando eu escrevi "Drama Queen" com a Rose e Brie, eu cheguei a cogitar por bastante tempo em colocar essa música no álbum. Porém eu decidi manter a minha essência e acabei deixando de fora.
Locutor: A quarta pergunta vem do Jhonathan, do Reino Unido. Ele quer saber como foi o processo de criação de sua parceria com Kevin Whack e Agatha Melina em "Demons Are A Girl Best Friend".
Williams: Foi um processo bem divertido! Kevin e eu somos muito amigos, já estávamos tentando fazer algo junto há meses. Porém, não queríamos que fosse qualquer música, então esperamos o momento especial e certo. Quando ele me mandou um áudio da versão demo de Demons eu simplesmente amei e topei na hora gravar com ele. Eu também sugeri que a voz de Agatha entrasse também, porque na minha visão combinaria muitooooo. Dito e feito. Terminamos a música e o resultado ficou como vocês podem ver hoje.
Locutor: A quinta pergunta vem do Raphael, da Alemanha. Ele está perguntando se você pretende passar por todos os países com a sua turnê mundial, a "Aphrodite World Tour".
Williams: Infelizmente eu não consegui adicionar todos os países a minha lista. Seria bem desumano se eu fizesse isso, aliás. Imagina que doideira estar viajando o mundo fazendo as mesmas coisas sempre? Mas não fiquem triste! Eu tentarei recompensar todos os países que faltarem nas próximas turnês, não quero deixar ninguém decepcionado! Para essa turnê, minha equipe e eu colocamos os países que mais se destacam em questão de números nas minhas redes sociais.
Locutor: A sexta pergunta vem direto da Espanha, do nosso ouvinte José. Ele quer saber se você está ansiosa para o lançamento do seu documentário e quais são as suas expectativas.
Williams: Eu estou EXTREMAMENTE ansiosa! Eu vim me dedicando nesse documentário já fazem meses, gravando, editando, palpitando... Tem sido uma experiência bem hardcore. Mas sério, eu adorei tanto o resultado final que eu acabei vendo que o esforço foi recompensado. Minhas expectativas estão lá em cima!
Locutor: A sétima pergunta vem do fã clube da cantora Brie. Eles querem saber se você realmente brigou com ela e se há possibilidade de uma parceria só entre as duas no futuro.
Williams: Eu nunca briguei com ela, tudo o que aconteceu foi um mero exagero e mal-entendido. Na época que ela não estava passando por bons dias, eu não fui ajudar e eu realmente queria poder ter ajudado. Porém eu também não acho que eu devo ser julgada apenas por isso, minha vida não se resume a isso. Mas já estamos super entendidas e eu adoro ela como pessoa e cantora!
Locutor: A oitava pergunta vem da Martha de Portugal. Ela quer saber como foi trabalhar com a Nina Chain, que é um dos nomes a qual os fãs mais pediam para ela fazer uma parceria.
Williams: A Nina Chain é uma fofa! Muito inteligente e totalmente atenciosa. Eu adorei ter conhecido ela e poder ter gravado uma música com ela. O talento dela é sem dúvidas nenhuma inegável, e eu amo trabalhar com as mulheres nessa industria machista.