Post by ninachain on Feb 20, 2020 23:53:42 GMT -3
Nina Chain no Good Morning America
Hoje, no dia vinte e um de fevereiro do ano de dois mil e vinte, a cantora, atriz, compositora, dançarina e lendária Nina Chain esteve no programa “Good Morning America” para fazer uma entrevista, jogar um jogo chamado “complete a frase com a primeira coisa que vem na sua cabeça”, responder perguntas de fãs e também fazer uma receita de um bolo que é receita da família Chain. Ela também fez duas performances, a primeira do seu single em parceria com Rose Carter e Brie Hamilton “Dancing With Your Ghost” e a segunda da canção “Easier”.
A cantora Nina Chain nasceu em Reading, cidade da Pensilvânia nos Estados Unidos em uma fazenda da região. A loirinha começou a demonstrar o seu interesse por música bem pequena, quando seu irmão a colocava para escutar músicas em casa e ela se interessava por cada um dela, pelas letras, pelas melodias e pelas histórias por trás de cada uma. Aos dez anos ela ganhou um violão de presente de aniversário, seu irmão a ensinou os primeiros acordes e não demorou para que Nina compôs-se sua primeira canção, com apenas dez anos de idade. A loirinha ganhou o mundo mesmo após o lançamento da sua música “Dream”, em parceria com a “Chain Records”. O single ganhou todo o mundo e é até hoje um dos maiores hits da história do Empire. Não há quem não conheça essa canção. Mais tarde, Nina Chain lançou seu primeiro álbum, o “Dream”, que também foi um grande sucesso em vendas e em aclamação. Agora, em sua turnê pelo território americano, a loirinha dedica todo o seu tempo a sua arte.
O programa Good Morning America é um programa estadunidense diário e matinal. O programa conta com uma equipe de jornalistas e com atrações musicais também.
O jogo chamado “Complete Com a Primeira Coisa Que Vier Na Sua Cabeça” tem um título bem explicativo. O apresentador diz a Nina o nome de algo, alguém ou qualquer coisa e ela terá que dizer qual foi a primeira coisa que ela pensou assim que ouviu as palavras saindo da boca do apresentador. É um jogo bem divertido.
A entrevista sempre é a parte mais esperada do programa, pois é aonde o artista pode expressar um pouco mais sua personalidade e também pode falar sobre suas canções, seu processo criativo, sobre tudo. Os fãs ficam super animados para que esse momento do programa chegue logo para que eles consigam ter uma visão mais ampla de seus artistas favoritos.
Todos os dias o programa Good Morning America conta com um quadro culinário aonde George, um dos chefes de cozinha mais respeitados do mundo preara alguma receita e ensina para o público que assiste de casa. Hoje, no caso, ele recebeu Nina Chain para que ela ensinasse uma receita típica de sua família.
O programa sempre conta com atrações musicais para fazerem performances no final do show, é algo que mantém o público entretido e feliz. Também trás um público mais jovem para o programa, que assiste para ver seus ídolos.
Nina Chain performou “Dancing With Your Ghost”, a música foi lançada em parceria com a cantora Rose Carter no dia do lançamento do álbum “Dream” da cantora Nina. A musica posteriormente ganhou um remix com a cantora Brie Hamilton.
Além de “Dancing With Your Ghost” ela também performou outra faixa do seu álbum “Dream” que se chama “Easier” e saiu também no dia do lançamento do álbum.
O álbum “Dream” foi lançado no dia dez de janeiro de dois mil e vinte e marcou o início de uma era de ouro para Nina Chain que se encontra vivendo o seu auge. Com dois singles sendo #1 e “Dancing With Your Ghost” atualmente em #2.
Nina Chain agora está embarcada em uma turnê mundial, que no momento está apenas com as datas na américa do norte, mas ela promete em breve anunciar as datas internacionais também. Tudo ocorre bem.
A participação de Nina Chain no programa foi anunciada bem no dia, deixando os fãs super doidos para verem a loirinha.
Ultimamente a cantora Nina Chain vem se envolvendo em várias polêmicas, fazendo com que seu nome sempre esteja em alta de algum jeito. Ela nunca fala sobre elas, porém sempre estão lá.
Na entrevista ao Good Morning America Nina Chain abordou vários assuntos, como o Meet And Great que ela faz em todos os shows, sobre a sua turnê e projetos futuros.
As performances de “Dancing With Your Ghost” e “Easier” foram com certeza o ponto alto da noite, Nina Chain estava com a voz afinadíssima, com o look maravilhoso que ela usa na “The Dream Tour” e também parecia estar se divertindo muito no palco enquanto cantava as duas músicas. Ela interagiu bastante com as cameras.
A desenvoltura de Nina Chain a frente das câmeras sempre foi algo completamente admirável, ela entra nos palcos como se fosse dona de tudo aquilo. Ela não tem vergonha de se apresentar e mostrar todo o seu talento! Ela sempre da tudo de si.
As performances de Nina Chain sempre
são super comentadas pelo fato de sempre serem diferentes, mesmo que sejam poucas coisas, ela sempre muda algo, seja o tom da música, seja o figurino, seja uma pequena coisa na coreografia ou o jogo de luzes no palco. Atualmente ela está adotando telões para manter a plateia entretida.
Nessa performance de “Dancing With Your Ghost” no programa Good Morning America, Nina Chain optou por algo um pouco mais intimista, apenas com ela no palco mostrando seu talento através da voz e da dança com uma bela coreografia.
Após o programa, Nina Chain ficou do lado de fora do estúdio acompanhada de seus seguranças para tirar fotos e conversar com alguns fãs, sendo sempre um anjo super atenciosa com todos que vão falar com ela. Recolhe presentes, da autógrafos e muito mais.
Ela nunca abre mão desse tempo especial com os fãs, seja isso do lado de fora de estúdios de televisão ou de rádio ou nos meets que ela faz nos próprios shows durante a The Dream Tour.
A relação de Nina Chain com os fãs sempre foi muito forte, ela mesma já disse que sempre quis que a relação não fosse como um ídolo e um fã, e sim uma família. Ela os trata como amigos, os nota nas redes sociais e faz de tudo para se manter presente na vida daqueles que se chamam de “Chainers”.
O nome “Chainers” surgiu do sobrenome de Nina Chain, quando ela descobriu o nome do fandom ficou supresa pois não sabia que já tinha tantos fãs para que pudesse criar o nome de uma fanbase, coisa que ela sempre sonhou e viu na internet.
A relação de Nina Chain com a internet atualmente é um pouco restrita, grande parte disso se deve às polêmicas e aos ataques que ela recebe diariamente nas redes sociais, pelo bem de sua saúde mental ela resolveu se afastar.
Mas mesmo assim, as vezes entra na internet para postar fotos de seus shows ou para postar alguma notícias para os fãs. Incluindo fotos de seus animais de estimação, que rendem momentos super fofos e vários likes.
Nina Chain possui três gatos, os fãs já decoraram os nomes e sabem tudo sobre a rotina dos bichos, que já são praticamente parte da carreira de Nina, já que ela sempre posta fotos com eles e sempre está falando sobre os animais em qualquer oportunidade. Ela já se deixou claramente uma cat-person assumida.
Pouco se sabe sobre a procedência dessas gatas, o que se sabe é que elas são companheiras fiéis de Nina Chain e sempre estão com ela até mesmo em viagens.
É engraçado acompanhar o vai-e-vem das gatas, porém não deveria ser de se chocar, já que Nina Chain não tem tempo para parar quieta.
Nina está sempre viajando por conta de seu trabalho, atualmente, mais do que nunca já que está em turnê por todos os Estados Unidos, passando por diversas cidades.
A turnê até agora está sendo um sucesso, estando ainda na sua primeira leg, já arrastou milhares de fãs por todos os cantos dos Estados Unidos, trazendo milhares de pessoas para as arenas e estádios para cantarem as musicas do álbum-sucesso “Dream”.
O primeiro show aconteceu em Phoenix no Arizona, em um estádio com a capacidade de quarenta mil pessoas. As pessoas esperavam que Nina Chain fizesse um show maior para a estreia de sua turne, mas então, descobriram que os shows maiores estão mais para frente.
Durante a turnê, acontecerão shows para mais de cinquenta mil pessoas e para mais de setenta e cinco mil tambem. Os fãs estão animados para encontrarem sua artista favorita.
A setlist da turnê é formada por todas as músicas que a cantora tem na carreira, passando por todo o álbum “Dream” e também passando pelos singles soltos.
Os fãs não tem do que reclamar, muitos ficaram com medo de que músicas como “Shameless” e “Cinderella” não entrariam na setlist, mas Nina Chain ouviu a todos os fãs e colocou todos os seus trabalhos na turnê sem pensar com o que os outros iriam pensar, tendo em vista que essas músicas são bem julgadas.
A turnê é dividida em quatro atos, tendo quatro mudanças de figurinos e de cenário também, fazendo com que os shows fiquem bem dinâmicos.
O primeiro ato é composto de músicas como o hit “Dream” e depois a canção em parceria com Brinna e Scarr White, “Cinderella”.
A performance de “Dream” que é a que abre o show, é de longe uma das mais animadas. A plateia vai a loucura com o smash hit e canta com toda a força o refrão e a ponte que são as partes mais chiclete da música. A plateia se torna cor de rosa por causa do sistema de pulseiras de led colorido que Nina Chain adotou na “Dream Tour”.
Na turnê “Dream Tour”, Nina Chain adotou um sistema de pulseiras de Led. Todos ganham uma pulseira assim que entram no show.
Essas pulseiras servem para que as cores delas mudem a partir da sequência de músicas. Podendo deixar a plateia colorida e criando um efeito muito lindo. Podendo criar desenhos na plateia, ou dividir de um lado uma cor e de outro, outra cor. São infinitas possibilidades.
Durante a performance de “Dream” por exemplo, as pulseiras ficam cor de rosa e piscam de acordo com a batida da música. Pode não ser um show muito legal para quem tem epilepsia, mas não há nada que um remédio não resolva. Os fãs adoraram a ideia, até porque depois do show a pulseira continua funcionando se ligada, então também serve como uma lembrança da Dream Tour, algo que com certeza os fãs irão querer lembrar por muito tempo ainda depois do show, já que tiveram momentos inesquecíveis na presença de Nina Chain.
Depois de “Dream”, a próxima performance que vem é de “Cinderella”. Uma música bem polêmica na carreira de Nina, tendo em vista que não recebeu o desempenho esperado.
A performance de Cinderella lembra um pouco o conto de fadas famoso da Disney, as cores das pulseiras se alternam entre azul e cor de rosa.
Depois disso, a turnê é levada para o segundo ato, dentro desse meio tempo ha uma belíssima interlude de Nina Chain de frente a um céu cor de rosa com nuvens brancas, tudo bem tematico.
Durante o segundo ato da turnê, Nina Chain muda para um look composto de um top cropped de mangas compridas e uma saia, o conjunto é cor de rosa com uns brilhinhos prateados e assinado pela grife Versace.
O programa já tinha começado como sempre, os apresentadores são as principais notícias do dia e então começam a falar sobre a carreira de Nina Chain antes de anunciarem a presença dela. Falam dos incríveis feitos da loirinha, os vários #1, o sucesso que é o álbum Dream e como está sendo a maravilhosa Dream Tour.
Robin; Agora iremos receber a maravilhosa Nina Chain para jogar um jogo aqui com a gente! Também teremos uma entrevista com a grande estrela e muitas surpresas ao longo do programa.
Nina Chain entra no programa se mostrando super simpática, ela acena para a plateia e também manda beijos para as câmeras que não param de segui-la. Ela vai até Robin e o cumprimenta com um abraço.
Nina está vestindo um conjunto formado de um top cropped cor de rosa e uma saia da mesma cor que vai até acima do umbigo. Seus cabelos estão soltos e lisos como sempre, sua maquiagem está um pouco forte mas perfeita para as luzes.
Robin: Nina Chain! Que prazer te ter aqui hoje! Você já sabe como iremos começar a sua participação aqui no programa? Depois de muito pensar...cheguei a conclusão que a melhor maneira de começarmos a sua milésima participação aqui no Good Morning America seria com um jogo! Ele se chama “Complete a Frase Com a Primeira Coisa Que Vier Na Sua Cabeça”.
Nina: Eu sou boa de pensar rápido! E gostei da ideia de começarmos o programa com esse jogo...de uma forma bem descontraída! Embora ainda seja muito cedo pro meu cérebro funcionar completamente...estou pronta.
Robin: O nome do jogo já é bem explicativo! Mas deixe-me dizer! Eu irei lhe falar uma situação, uma música, ou qualquer outra coisa e você tem que responder rapidamente com a primeira coisa que vier na sua cabeça...
Nina: Realmente é um nome bem explicativo! Acho que já podemos começar então! Atenho certeza que entendi...tomara que eu consiga colocar um filtro na minha mente.
Robin: Ah, não! Nos não queremos que você coloque um filtro na sua mente, Nina Chain! É pra falar a primeira coisa que pensar! É Essa a graça do jogo! Certeza que está pronta para começar? Isso pode ser um pouco intenso! Estou só brincando...vai ser divertido e você só precisa responder o que lhe deixar confortável, combinado?
Nina: Combinado! Muito bom fazer esses tratos antes do jogo! Agora sim tenho certeza para dizer que então podemos começar!
Robin: Entao, a primeira “pergunta”...posso chamar assim? A primeira situação que vou lhe propor é; o que você faz quando encontra um fã maluco na rua?
Nina: Normalmente eu não me importo de parar a tirar foto com qualquer fã que me pare na rua! Estou sempre acompanhada de seguranças...então isso me da uma certa liberdade para fazermos que eu quero. Então se o fã for maluco, ou agressivo pra cima de mim, meus seguranças serão rápidos em me defenderem.
Robin: Isso nos deixa mais tranquilos em relação a sua segurança! É muito importante que grandes nomes como você andem com seguranças! Já aconteceu alguma situação assim?
Nina: Sim! Uma vez estava em Nova York do lado de fora do estúdio de uma rádio, fui tirar foto com um fã e ele simplesmente grudou no meu cabelo e queria de qualquer jeito arrancar um pedaço.
Robin: Meu Deus! Isso deve ter sido apavorador. Qual foi a sua reação quando isso aconteceu? Os seguranças foram rápidos em te ajudar ou você ficou um tempo ali no perrengue? Deve ter sido um momento difícil.
Nina: Foi bem complicado! Os seguranças nem precisaram agir! Os próprios fãs ao redor tiraram ele de perto quando perceberam...
Robin: Voce acha invasivo ter que andar com seguranças para todos os lados? Sei que pode afetar um pouco a privacidade, mas par alguém como você eles são necessários.
Nina: Eles realmente são necessários. Não acho invasivo...eles me dão muito espaço e as vezes esqueço que estão lá. Adoro eles.
Robin: Agora vamos para a segunda situação. Vamos supor que você chegou para fazer o seu show e não tem ninguém na plateia. O que você faria? Queremos a primeira coisa que lhe veio à mente!
Nina: Bem...a primeira coisa que me veio à mente foi ir embora. *Ela ri*. Deve ser uma sensação péssima! Shows dão muito trabalho para ser feitos, e sempre ficamos na expectativa de que o maior número de pessoas possível irá aparecer! Claro que nem sempre é assim...mas é isso que sempre desejamos pois deixa nosso coração feliz.
Robin: Voce já viveu alguma situação assim? Não de não ter ninguém no show, mas de ter se esforçado muito para algo e não ter o reconhecimento equivalente ao esforço?
Nina: Reconhecimento nunca foi um grande problema pra mim! Sempre fui bem reconhecida em tudo que fiz...claro que as vezes a gente acha que merece mais!
Robin: Agora vou falar o nome de uma pessoa e você me diz qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça assim que pensa nessa pessoa, pode ser?
Nina: Por favor, que não seja a pessoa que eu estou pensando....por favor!!! *A plateia ri* Estou só brincando! Fique a vontade.
Robin: Eu já sei de quem você está falando! *O apresentador ri* Mas pode ficar tranquila! Não é essa pessoa não...mas agora me fale a primeira coisa que vem na sua cabeça quando você pensa na sua amiga de Telephone, Wylla Gomez!
Nina: Eu adoro ela! Uma grande amiga! Precisava me dar esse susto todo? *A plateia ri*. Wylla é uma garota sensacional e muito talentosa...ela é muito esforçada.
Robin: Muito se diz sobre ela ser boicotada nos charts do Empire. Ela já se envolveu em várias polêmicas por causa disso. Você sabe sobre a situação?
Nina: Eu sou uma pessoa um pouco sem tempo para me inteirar sobre esse tipo de coisa. Mas fico sabendo de uma coisa ou outra, e realmente é revoltante pelo que entendo! Espero que ela consiga resolver suas diferenças com os charts e que tudo fique bem...pois ela é uma garota que trabalha muito duro para atingir suas conquistar!
Robin: Agora vamos para uma situação e você tem que me dizer a primeira coisa que veio na sua cabeça. Você está saindo com alguém, e do nada essa pessoa fica fria com você.
Nina: A primeira coisa que vem na minha cabeça é parar de sair com a pessoa. Quando a pessoa demonstra desinteresse ou frieza eu perco o interesse total! Tenho muito amor próprio pra isso.
Robin: Isso já aconteceu com você, Nina? Imagino que deva ser muito difícil te ignorar! Mas também acho que ninguém está livre disso, certo? Desinteresse é a pior coisa!
Nina: Concordo plenamente! Ninguém está livre disso, infelizmente! Realmente não sou muito ignorada, mas como disse antes, não dou abertura para que isso aconteça.
Robin: Agora a sua próxima alternativa é o nome de uma pessoa! Está pronta? Pode ficar tranquila, que ainda não é a pessoa que você está pensando! Não precisa ficar nervosa! *A plateia ri* Nos não iríamos fazer isso!
Nina: Eu sei que vocês fariam sim! *Nina Chain ri* E eu sei que a plateia quer que você me pergunte sobre a pessoa que estamos pensando! Vocês são malvados...Mas eu não estou nervosa! Pode mandar.
Robin: O que vem na sua cabeça quando você pensa na sua amiga e companheira de Dancing With Your Ghost, Rose Carter?
Nina: Rose é uma ótima amiga! Também admiro bastante ela como pessoa e como artista...a primeira coisa que vem na minha cabeça é a nossa mais recente colaboração “Dancing With Your Ghost”. É uma música que nós duas adoramos e que eu sei que é fruto de nossa amizade.
Robin: Voce deu algumas entrevistas estando meio brava com ela, dizendo que ela não estava ajudando na divulgação de Dancing With Your Ghost e tudo acabava ficando nas suas costas. Vocês estão de bem agora ou ainda há essa chateação da sua parte? Não que você não tenha razão!
Nina: Eu completamente tenho razão nessa discussão! É muito ruim ter um trabalho inteiro jogado nas suas costas...nunca estivemos de mal! Mas primeiramente eu sempre quis que a musica fosse para o álbum solo...só coloquei a parceria com a Rose pois ela insistiu. Depois insistiu para ser single também!
Robin: Que doida! Vamos para a próxima? O que você pensa primeiro quando eu falo sobre a canção “Easier” do álbum “Dream”?
Nina: penso em saúde mental! Um assunto importante demais.
Robin: Entao, Nina Chain, agora que já jogamos um joguinho para começarmos quebrando o gelo e de uma forma descontraída, tenho algumas perguntas para você. Podemos começar a entrevista?
Nina: Claro! Eu adoro dar entrevistas...pra mim sempre são a parte principal da minha participação em todos os programas.
Robin: Que bom que você adora dar entrevistas porque eu adoro entrevistar! Vou começar com uma pergunta bem simples! Como você esta? Tem muita coisa acontecendo na sua vida...Como você fica no meio disso tudo?
Nina: Eu fico bem no meio disso tudo! Realmente tem muita coisa rolando...mas eu estou ótima. Minha felicidade está em dia, felizmente estou preservando minha saúde mental de um jeito que eu nunca tinha tentado fazer antes e é a melhor coisa do mundo!
Robin: Essa é uma ótima coisa de se ouvir! Vamos falar um pouco sobre planos para o futuro da sua carreira já consolidada?
Nina: Claro! Eu já tenho várias ideias para planos futuros com a minha carreira! Espero conseguir cumprir todos mesmo com a minha agenda apertada...são planos que me deixam muito animada.
Robin: O que envolvem esses planos? Sabemos que você está em uma fase de muito sucesso atualmente. O que está por vir?
Nina: Eu me pergunto isso todos os dias! *ela ri* Brincadeira! Eu sei muito bem o que está por vir...estou muito animada não só pelo lado musical mas pelo lado mais empreendedor que as pessoas irão ver de mim nos próximos meses.
Robin: Que enigmática! Então isso significa que as novidades que teremos vao além do mundo musical? O que seriam?
Nina: Você está querendo me fazer falar muito! Deixe eu guardar a minha surpresa! *a plateia ri* A única coisa que eu posso dizer é: fiquem atentos as minhas redes sociais. Logo logo postarei algo que será bem interessante para todos que estão curiosos para saber qual o meu próximo passo.
Robin: Agora vou fazer uma pergunta sobre como estão sendo os Meets And Greats! Os fãs estão super animados com a ideia de terem a chance de te conhecer! Alguns já tiveram essa sorte...Como está sendo?
Nina: Maravilhoso! Eu também estou tão feliz de ter a oportunidade de conhecer tantos deles! É a parte da turnê que eu mais gosto e fico animada por ela a noite toda...
Robin: Que fofa! Qual foi a melhor experiência que você teve em um dos Meets até agora? Sabemos que a turnê ainda não está nem na metade!
Nina: A melhor experiência que eu tive agora com certeza foi quando uma fã cega levou o seu cão guia para o show! Foi um momento super precioso e a foto que tiramos, eu, ela e o cachorro também é uma das minhas favoritas! Eu nunca tinha visto um cão guia e aquilo me deixou realmente tocada e feliz. Foi um momento incrível que eu provavelmente nunca irei esquecer. Mas sei que muitos momentos incríveis ainda estão por vir!
Robin: Disso não tenho dúvidas! E que momento maravilhoso esse que você viveu...com certeza foi muito especial não só para você mas para a fã também!
Nina: É sempre isso que eu procuro fazer! Procuro dar um momento maravilhoso que as pessoas nunca irão se esquecer! É a coisa mais linda ver o sorriso das pessoas e o brilho nos olhos...é pra isso que eu faço o meu trabalho com tanto amor e alegria! É a minha coisa favorita no mundo inteiro e sou grata por essa ser a minha vida.
Robin: Nina, como é estar nos palcos dos seus próprios shows? Você já tinha presenciado festivais. É diferente quando é sua própria turnê?
Nina: É bem diferente! Eu adoro festivais, mas quando você canta em um festival, as pessoas não estão ali só por você. Já durante a turnê, o público é formado apenas por fãs e pessoas que realmente conhecem suas músicas. O que deixa tudo mil vezes mais especial! Eu estou apaixonada por estar em turnê, e com certeza vai ser algo bem comum na minha carreira.
Robin: Voce já fez cinco shows da Dream Tour! Você ficou nervosa para algum deles? São plateias grandes e os fãs estão super ansiosos para os shows.
Nina: Eu fiquei ansiosa para TODOS! Meu Deus! Sempre sinto as borboletas no estômago como se fosse uma novata...espero nunca perder esse encanto pois ainda é surreal pra mim ter a oportunidade de subir nos palcos e ter isso como meu trabalho! É maravilhoso.
Robin: Que bom que você está amando essa experiência! Deve ser realmente algo muito mágico, ver a personificação de todas as vendas do álbum.
Nina: É incrível! Quando eu subo no palco todas as noites tenho vontade de cair no choro igual uma criança! Não da pra acreditar que eu, junto do esforço de toda minha equipe e minha familia, cheguei onde estou.
Robin: Me fale como foi o primeiro show! As pessoas estavam super animadas para ele. O que você fez depois que ele acabou? Você deu alguma festa ou algo do tipo? Normalmente grandes celebridades como você fazem pequenos eventos para celebrarem o início de uma turnê, mas não ficamos sabendo de nada em relação a senhorita, Nina Chain!
Nina: O primeiro show foi incrível! Uma semana antes eu já não estava nem dormindo de tão animada que estava! Depois que acabou eu fui para casa,
pois estava em estado de êxtase e com o corpo todo dolorido pelo fato do esforço físico.
Robin: Todos falam que shows realmente exigem muito não só do corpo mas
da mente dos artistas! Isso pode ser um pouco desgastante!
Nina: Um pouco? Pode ser super desgastante! No final da noite eu não tenho disposição para fazer mais nada! Só quero chegar logo em casa e tomar um banho quente para deitar...é maravilhoso! Mas realmente muito cansativo...deixo toda a minha energia no palco e demoro um pouco para me recuperar.
Robin: Como foi a sensação de estar no palco pela primeira vez em uma turnê completamente sua? Como você se sentiu com uma plateia apenas de fãs que estava na sua frente?
Nina: Me senti super eufórica. Eu olhava para a plateia e via aquela multidão de cartazes, pessoas usando meus merch, e pessoas cantando todas as letras das músicas com todo o coração. Isso me deixou tão feliz, como se todo o trabalho duro para colocarmos essa turnê de pé tivesse valido a pena! E realmente valeu. Estou mais feliz que nunca!
Robin: Que bom ouvir isso! Para os seus fãs com certeza sua felicidade está entre as prioridades! E pode ter certeza que eles também pensam que todo o esforço para fazer a turnê valeu a pena...pelas fotos também podemos ver que eles estavam super felizes!
Nina: O meu telefone está cheio de foto de fãs nos shows! Estou completamente encantada por todos eles...muita felicidade.
Robin: E como você estava antes do show? Na hora que você já estava pronta, esperando para entrar no palco. Como estavam as emoções?
Nina: As emoções estavam a mil! Meu coração parecia que ia sair pela boca e parecia que eu ia desmaiar a qualquer momento.
Robin: Voce estava tão nervosa assim? Não é para menos, né? Um show para mais de quarenta mil pessoas pode ser intimidador.
Nina: E como! Eu sempre fui a criança tímida da sala que tinha vergonha de apresentar os trabalhos na frente de todo mundo...imagine o tamanho do avanço que isso é pra mim. Eu sempre fico nervosa para shows e para performances, mesmo que seja uma plateia pequena isso está em mim mas estou aprendendo a lidar bem! Amo fazer shows e descobri que essa é a minha parte favorita da carreira...
Robin: Que bom que você descobriu isso! Vamos falar um pouco da sua preparação para começar a The Dream Tour?
Nina: Claro! Tive uma preparação muito intensa para turnê! Uma preparação que foi até de horas na academia para criar resistência...até horas de ensaios para decorar as coreografias! E o mais difícil...que é executa-las enquanto canto. É bem mais difícil do que parece! Foi uma preparação muito intensa...mas tive uma equipe muito competente e paciente ao meu lado.
Robin: Agora, separamos algumas perguntas dos seus fãs na internet! Assim que anunciamos a sua presença e mandamos a hashtag para que eles mandassem perguntas tudo virou um caos. Você está pronta para responder essa listinha de pergunta dos seus fãs que são no mínimo...doidinhos?
Nina: Nem me digam! Mas podem mandar as perguntas! Eles são doidinhos mas eu já estou acostumada com isso...quero ver o que foi que eles aprontará para deixarem você impressionado assim! Nem me
surpreendem mais...amo eles demais da conta mas admito que conseguem ser doidos.
Robin: A primeira pergunta veio da @angelnina! Ela perguntou como está sendo para você ter a oportunidade de conhecer tantos fãs nos Meet & Greats que você está fazendo durante a The Dream Tour? Como está sendo essa experiência?
Nina: Perfeita! Estou conhecendo tantas pessoas maravilhosas! Eu realmente gostaria de conhecer todos...mas isso é quase impossível com o pouco tempo que eu tenho! Mas eu amo conhecer cada um deles, amo tirar fotos e amo poder conversar com eles mesmo que seja rapidinho...
Robin: De onde veio a ideia de fazer os Meets? Sabemos que você tem uma forma bem diferenciada para selecionar os fãs que irão te conhecer! Eu, particularmente achei genial e bem melhor do que ter que pagar uma grande fortuna. Fale um pouco mais sobre isso, Nina?
Nina: Claro! A ideia de fazer vários quizzes com fãs que se inscrevem on-line veio do meu desejo de fazer meets de graça, não acho que ninguém deveria ser cobrado pra tirar uma foto. E ao mesmo tempo, quero conhecer aqueles que realmente são fãs, que sempre estão lá se dedicando e me apojando em tudo.
Robin: E eles devem estar super felizes de poderem conhecer você! Agora a pergunta é da @lovefornina! Ela quer saber se você já está trabalhando em algum próximo álbum, ou algum próximo projeto!
Nina: Eu já estou trabalhando no meu próximo álbum...não sei se poderia dizer isso. Mas agora já falei! Estou amando trabalhar nele.
Robin: Como você está conseguindo conciliar os dias de estúdio com a turnê? Sabemos que fazer um álbum demanda muito tempo...e a turnê obviamente também. Você deve ficar super ocupada, não é mesmo?
Nina: Sim! Não tenho tempo pra nada! A tour toma todo o tempo...e quando não estou em tour estou trabalhando no meu próximo album! Faço tudo o que posso a distância, e as vezes eu e minha equipe alugamos estúdios em algumas cidades.
Robin: Agora os fas com certeza ficarão atentos nos estúdios das cidades que você estiver! A @foryounina perguntou o que você pretende fazer assim que a tour acabar.
Nina: Descansar bastante! E também acabar o álbum que eu comecei...mas antes disso pretendo descansar bastante! Ainda não deu tempo de ficar cansada, mas sei que um dia essa hora vai chegar, não é mesmo? Ninguém é de ferro. Mas felizmente na minha turnê tenho alguns dias livres, isso me mantém funcionando bem.
Robin: Foi você que escolheu os dias das pausas da turnê? Nós podemos perceber que após três shows você tem pelo menos um dia de folga. Foi você que decidiu isso? Eu achei uma ótima ideia, assim você não fica tão sobrecarregada.
Nina: Realmente! Esses dias de folga me ajudam a me recuperar e fazer algumas coisas pensando em mim! Foram decisões minhas e eu que decidi as datas...Tanto que quando a leg americana vai se aproximando do fim eu tenho mais folgas, pois penso que será quando eu ficarei mais cansada.
Robin: Faz sentido! Agora a pergunta é da @allfornina! Ela quer saber como você escolhe as fotos que vai postar nas redes sociais depois dos shows?
Nina: Eu tenho um fotógrafo oficial da turnê! Depois de todos os shows ele me manda todas as fotos e eu escolho entre elas as minhas favoritas para postar...quero sempre postar fotos que resumam bem como foi o show naquela noite e eu amo deitar na minha cama depois de um show e escolher qual foto vou postar.
Robin: Voce acha essa uma tarefa difícil? Também deve servir de um momento de relaxamento, certo? Tipo a calmaria depois da tempestade! Mas não é complicado ter que escolher entre tantas fotos as melhores para representarem um show inteiro?
Nina: Eu não acho nada complicado! É um momento super legal da minha noite, que eu estou deitada na cama pronta pra dormir e depois que posto as fotos só desligo o celular e vou dormir. Amo esses pequenos momentos depois dos shows!
Robin: Agora a conta @myangelnina perguntou se você tem alguma superstição antes de entrar no palco, algum “ritual”?
Nina: Sim! Antes de todos os shows eu me reúno com toda a equipe, os bailarinos, as bandas, quem trabalha atrás do palco, a gente faz uma grande roda e fica acumulando energia positiva ali, nos abraçamos e desejamos um bom show. As vezes eu gosto de rezar também.
Robin: Acho que você nunca falou sobre isso! Você se considera uma pessoa religiosa, Nina Chain? Nunca vi você falando nada sobre sua religião, que é algo que é parte da vida de muitas pessoas ainda mais aqui nos Estados Unidos. Sabemos que você cresceu em uma família cristã, apenas.
Nina: Não gosto muito de entrar nesses temas! As pessoas podem distorcer minhas palavras e eu não gosto de ser mal interpretada.
Robin: Voce tem toda a razão, Nina! Me desculpe se fui invasivo na minha pergunta...era apenas uma curiosidade. Agora a pergunta veio de @lovedream!
Nina: Não precisa se preocupar nem se desculpar! A culpa não é sua! Eu estou tão acostumada a ser mal-compreendida que criei uma certa resistência para esse tipo de pergunta que eu sei que pode me trazer algum malefício no futuro. Mas não se culpe por isso, por favor! Você está sendo muito respeitoso durante toda a minha participação aqui no programa.
Robin: Obrigado por suas palavras! Mas agora, voltando, a @lovedream perguntou como foi o primeiro Meet And Great da Dream Tour!
Nina: Eu fiquei bem nervosa para o primeiro Meet! Estava com medo de ser estranho e de não agradar aos fãs! I que felizmente não aconteceu...
Robin: Pelo visto aconteceu bem ao contrario, não é mesmo? Os relatos das pessoas que foram no primeiro Meet são super engraçados e especiais! Todos estavam emocionados.
Nina: Foi muito intenso! Ver aquele tanto de fã na minha frente e poder interagir com eles foi maravilhoso pra mim! Foi o tipo de contato mais pessoal que eu já tive com eles e eu sou grata por esse momento...
Robin: Que coisa linda! Agora a próxima pergunta é da @partyfornina! Ela perguntou qual musica você mais gosta de cantar nos shows...
Nina: Que pergunta difícil! Mas eu tenho a minha resposta! “Dream” é completamente mágico...as pessoas cantam com todo o folego.
Robin: Claro que cantam! A musica é um grande hit e até hoje está na boca do povo! Definitivamente foi um divisor de águas em sua carreira, não é mesmo, Nina? Deve ser um momento e tanto do show!
Nina: É um grande momento pra mim! É o meu favorito, como acabei de falar! Essa musica é um marco na minha carreira e as vezes, até hoje não acredito que sou eu mesma que canto.
Robin: Deve ser realmente surreal! Agora a @candynina quer saber como foram os ensaios para a The Dream Tour! Você postou algumas fotos nas redes sociais, não é?
Nina: Sim! Os ensaios foram super divertidos! Um pouco cansativos algumas vezes...mas sobretudo super legais. Eu adoro toda a equipe que está comigo nos palcos então todos os dias eu ia ensaiar sabendo que iria viver bons momentos ali no estúdio. Eles foram super legais e pacientes comigo durante todo o processo. Eu as vezes consigo ser um pouco mandona e as vezes um pouco preguiçosa.
Robin: Voce? Preguiçosa? A mesma garota que chegou a fazer trinta divulgações em uma semana é preguiçosa?
Nina: Isso mesmo! A partir que a era foi passando eu fui ficando cada vez mais preguiçosa! Não é à toa que agora eu faço uma ou duas divulgações por semana...mas são tipos de energias diferentes para os ensaios e para divulgações! Os ensaios exigem infinitamente mais...você precisa ser resistente. Estar em boa forma! E aguentar dançar e cantar por horas se for necessário...o que é necessário sempre. Mas todos os ensaios valeram muito a pena pois agora me sinto muito mais forte e capaz de carregar um show por horas!
Robin: Entao todo esse esforço realmente valeu a pena! A @blameonnina perguntou como é sua relação com a galera dos shows! A banda, os bailarinos, as pessoas do backstage...como vocês se dão quando ninguém está olhando? Parece que tem uma relação bem amigável pelo que você já disse aqui...vocês ficarão muito tempo convivendo juntos.
Nina: Sim! Temos uma relação quase que de família! Nos falamos o tempo inteiro e nos divertimos a todo momento que estamos juntos...
Robin: Como foi feita a seleção para bailarinos e para a banda? Foi você que ficou encarregada de tudo ou tem uma equipe que olhou isso para os shows? O time funciona muito bem! Conseguimos ver claramente isso enquanto vocês estão no palco e parecem uma coisa só! Todo mundo está completamente entregue ao show...não sei quem escolheu essa equipe mas está de parabéns.
Nina: Eu mesma que escolhi! E me orgulho demais disso...eles são super talentosos.
Os comerciais do programa voltam e os fãs tem uma visão diferente dessa vez. Eles não estão no estúdio do Good Morning America convencional, estão em uma belissima cozinha decorada em tons pastéis e com um grande quadro da capa do álbum “Dream” nela. Tudo minimamente decorado com cuidado e a câmera foca em Nina Chain e George ao som da música “Dancing With Your Ghost”.
A câmera então filma Nina Chain e George (apresentador do Good Morning America) os dois estão vestindo aventais por cima das roupas.
Enquanto o avental de George é simples, o de Nina Chain é todo em tons pastéis e cheio de corações, nuvens, glitter e todas as decorações que alguém pode imaginar.
George: Hoje eu estou aqui com uma convidada especial na minha cozinha! Vocês já sabem quem é...dispensa qualquer tipo de apresentação. Hoje irei colocar uma das maiores artistas da atualidade para cozinhar, Nina Chain me diga você manda bem na cozinha? Já ouvi falar algumas coisas sobre suas habilidades culinárias! Mas quero ouvir vindo de você...mesmo que a receita de hoje seja bem simples!
Nina: Eu tenho habilidades duvidosas quando o assunto é cozinha! Embora eu goste muito de cozinhar! Não sou muito boa não...mas digamos que eu consigo me virar bem!
George: Acho que suas habilidades na cozinha serão suficientes para o que iremos fazer hoje! Você quer contar o que é ou prefere que eu conte?
Nina: Eu posso contar! Vamos fazer um bolo de cenoura especial! A receita está na minha família já tem gerações...é o melhor!
George: Felizmente, eu já tive a oportunidade de experimentar a receita e posso confirmar que realmente é uma delícia! Estamos muito animados em poder mostrar isso para todos vocês...vamos começar com Nina nos contando um pouco mais dessa receita, como foi que ela se tornou uma tradição na família Chain?
Nina: A minha bisa-avó fazia toda vez que a família se reunia! E quando ela morreu, esse papel ficou com a minha vó...
George: Uma receita passada de família para familia...essas sempre são as melhores! E quando foi que você aprendeu a fazer esse bolo de cenoura que irá nos ensinar hoje? Foi a sua avó que ensinou?
Nina: Sim! Ela me chamou um dia na cozinha especialmente para isso. A primeira vez que eu fiz sozinha foi um desastre! Mas com um tempo fui melhorando e hoje em dia faço a receita até de olhos fechados...ela é bem fácil!
George: Eu fiz a receita ontem e realmente é bem fácil! Acho que isso é o que as pessoas mais vão gostar...fora que é uma delícia. Obrigado por compartilhar isso com a gente, Nina Chain! Aposto que todo mundo que fizer em casa vai amar. Quer falar um pouco sobre a receita antes de começarmos a de fato, fazermos ela? Pode falar um pouco sobre o gosto, coisas assim...
Nina: Eu sou suspeita pra falar! É uma receita maravilhosa...leva uns quarenta minutos para ficar pronta. E rende uns oito pedaços.
George: Oito pedaços? Isso é bastante coisa! Mas se você for uma pessoa gulosa...é só dobrar a receita que da pra fazer um bolo maior. Então vamos começar falando quais são os ingredientes para o bolo, acho que as pessoas já estão ansiosas.
Nina: Primeiramente, precisaremos de uma xícara de chá e meia de óleo! Fique atento as medidas porque se você colocar um pouco a mais ou um pouco a menos já pode fazer diferença é um modo negativo na receita. Então use um desses! *Nina Chain mostra para as câmeras um copo medidor*.
George: Aqui nos iremos usar o óleo de soja, que é o mais comum de você se encontrar no mercado. Mas aí quando você for fazer na sua casa pode usar de uva ou de semente de abóbora que são versões menos comuns porém com resultados iguais!
Nina: O óleo é extraído da semente de soja, e o mais legal é que além de ser usado na cozinha também pode ser usado como biocombustível para novas teconologias! Que são melhores para o planeta do que os combustíveis fósseis, já que a soja é uma leguminosa e não precisa ser queimada.
George: Agora Nina Chain irá falar qual é o segundo ingrediente que você irá precisar caso queira fazer esse bolo incrível que está na família Chain já tem gerações! Eu fiz em casa e todos amaram!
Nina: Você irá precisar de três cenouras médias raladas! *Nina mostra para as câmeras uma vasilha com as três cenouras* Não pode estar com casca de jeito nenhum.
George: Esse é o ingrediente principal! Não tem como substituir! Afinal, o que é um bolo de cenoura sem as cenouras? Você pode usar no lugar de três médias uma grande ou seis pequenas.
Nina: É importante a retirada da casca, a casca da cenoura tem uma textura muito lenhosa que não é agradável para esse bolo!
George: Então vocês prestaram atenção, não é? Nada de casca nessas cenouras pro nosso bolo ficar com um gosto incrível e nada lenhoso! E quais são os próximos ingredientes para esse bolo incrível, Nina Chain?
Nina: Quatro ovos! Infelizmente, nessa receita iremos utilizar ovos! Mas com certeza ha receitas alternativas para quem for vegano...prometo um dia voltar aqui com uma versão vegana dessa receita! Só preciso consultar um nutricionista antes.
George: Na verdade, se vocês quiserem, podem usar o pure de uma banana madura para equivaler a um ovo! É uma ótima alternativa para aqueles que estão em dietas restritivas!
Nina: Tenha certeza que o ovo está fresco! O ovo é o zigoto dos animais, então cuidado para não ter um bichinho aqui dentro! Não é isso que queremos, não é?
George: Também precisaremos de duas xícaras de chá de açúcar! Como a Nina disse anteriormente, é super importante que as medidas sejam bem precisas!
Nina: Aqui usaremos o açúcar cristal! Mas você pode usar o de confeiteiro se for o que você tiver em casa! Ou se quiser optar por uma versão mais saudável, use o açúcar mascavo! O gosto não será o mesmo, mas continuará bem gostoso.
George: Sabemos que várias pessoas têm restrições ao açúcar, você pode procurar por versões alternativas dele! Mas a mais recomendada é o cristal.
Nina: Açúcar pode ser um veneno, é praticamente carboidrato em forma de pó comestível. Mas as vezes podemos deixar a saúde um pouquinho de lado...é só não exagerar!
George: Também precisaremos de duas xícaras e meia de chá de farinha de trigo! É um ingrediente essencial na receita, podemos ver que também não é uma boa receita para quem tem restrições ao glúten. Mas se você não se encaixa nesse grupo, se joga porque é um bolo perfeito que super vale a pena fazer em casa para a família, para os amigos...não tem quem não goste!
Nina: Farinha de trigo também é rica em vitamina E! Então não estamos tão mal assim, tendo em vista que é um poderoso antioxidante. Sabiam disso? Também ajuda na prevenção do envelhecimento das células.
George: Quem quiser pode substituir a farinha de trigo por farinha de amêndoas, de arroz, de aveia, que é a mais saudável. Qualquer tipo de farinha funciona bem aqui!
Nina: agora, o último ingrediente para a massa é uma colher de sopa de fermento em pó! Para o nosso bolo crescer no forno e ficar bem fofinho. Não coloquem mais do que isso porque aí correta o risco do bolo ficar massudo e não queremos isso!
George: O fermento confere volume! Ele também ajuda no sabor e valor nutricional dos alimentos, e é um ingrediente indispensável para quem quer fazer bolos, pães ou qualquer coisa que precise de massa.
Nina: Agora vamos começar a falar os ingredientes para a cobertura! Quem não ama uma cobertura de chocolate incrível? E combina perfeitamente com o bolo! Então ainda não larguem suas canetas e vamos anotar todos os ingredientes.
George: Isso mesmo, Nina! E o primeiro ingrediente para essa cobertura maravilhosa é uma colher de sopa de manteiga! Manteiga comum mesmo, dessas que todo mundo tem em casa. Usem apenas uma colher!
Nina: A manteiga é derivada do leite de vaca, então temos aqui mais um problema para os nossos amigos veganos que eu acredito que a essa altura do campeonato já desligaram a televisão. Prometo voltar um dia com uma receita vegana...tem várias maravilhosas!
George: Quem quiser pode substituir a manteiga por margarina, por azeite, por uma margarina caseira, que é feita com farinha de milho, sal marinho e leite de coco! Uma opção vegana que nós já ensinamos aqui no programa como fazer! Só procurar lá no nosso canal do youtube.
Nina: A manteiga é um produto feito do leite, batem ele até virar uma coisa dissolvida em água e gordura. Parece nojento? Sim. Mas as pessoas usam isso para comer no pão e para cozinhar desde os inícios dos tempos. Então nós faremos isso hoje também!
George: Otimo! Isso aqui vai ficar bom demais! Agora nos diga, Nina Chain, qual é o segundo ingrediente que iremos usar para a cobertura do bolo?
Nina: Nosso próximo ingrediente é chocolate em pó! Para fazer a cobertura do bolo você irá precisar de três colheres de sopa! Isso aqui fica tão bom...só de pensar já estou ficando com fome! Sejam bem exatos nas medidas...
George: Não confundam com cacau em pó! O cacau em pó não possui açúcar e possuir um sabor um pouco amargo! Diferente desse...
Nina: Mas se você estiver querendo optar por uma receita mais saudável você pode usar o cação em pó também! Não ficará com o mesmo gosto do bolo!
George: Não mesmo! Mas ficará gostoso do mesmo jeito! Já estamos colocando açúcar na massa...então não temos muito com o que nos preocupar! Só irá ficar um pouquinho amargo...mas se isso não te incomoda ou te agrada. Va em frente!
Nina: Exatamente! George! Disso que se trata a cozinha...de fazer algo que você goste e que você se orgulhe! Parece um pouco com a musica! Sabia? Agora vamos para o próximo ingrediente da nossa cobertura que vai ficar tão perfeita quanto o bolo.
George: Nosso último ingrediente da cobertura do bolo é uma xícara de leite! Esse aí mesmo, que você tem em casa encostado na geladeira. Veja se está dentro da validade e vem aqui aproveitar com a gente essa delícia de bolo! Espero que vocês tenham anotado tudo.
Nina: Aqui usaremos o leite de vaca! Ele é o mais comum de se encontrar nos supermercados! Mas nada te impede de usar um leite de coco, ou um leite de amêndoas, de arroz...são tantas as opções hoje em dia que eu não consigo nem lembrar de todas para citar.
George: Isso mesmo, Nina! O leite de vaca é rico em gordura, então a nossa cobertura ficará mais encorpada e quem for usar um leite vegetal deve ficar atento a isso, espero que não seja um incômodo.
Nina: Disse tudo, George! Mas agora terminamos os ingredientes da cobertura. Se você já anotou tudo, vamos logo para o modo de preparação para fazermos nosso bolo!
Então, a câmera corta para Nina Chain e George em outro canto da cozinha. Eles estão em outro balcão, um em que há um quadro com gatos em cima, tudo bem a cara de Nina Chain.
George: O nosso primeiro passo para prepararmos esse bolo incrível é pegar um liquidificador *George mostra um liquidificador cor de rosa para as cameras* e colocar dentro dele alguns dos ingredientes principais que temos para a nossa massa.
Nina: Exatamente, George! Dentro desse liquidificador, iremos colocar cenouras *a câmera corta para mostrar um close nas cenouras descascadas que estão em um pote cor de rosa*, os ovos...
A câmera então mostra Nina Chain quebrando um dos quatro ovos que são necessários para fazer o bolo de cenoura clássico de sua família. Ela faz isso com muita delicadeza, de forma que não suja as luvas cor de rosa pastel que ela está usando no momento e que o ovo saia inteirinho no pote.
George: Coloque também a nossa uma xícara e meia de óleo! São esses quase todos os ingredientes da nossa massa. Agora precisamos bater eles aqui no liquidificador por um tempinho que é meio indeterminado, mas não se desespere.
Nina: Exatamente! Não se preocupe com o tempo de mistura agora! Precisamos misturar só o suficiente para que todos os ingredientes fiquem aderidos a massa.
No próximo take da câmera temos uma imagem do George misturando o bolo no liquidificador até formar uma espécie de massa já.
George: E la se foi o nosso primeiro passo! Estão vendo como tudo passa rápido? Agora estamos indo para o segundo passo que é super importante então prestem bastante atenção para não se confundirem daqui pra frente e aí sim, o seu bolo ficará tão maravilhoso quanto o nosso.
Nina: Isso mesmo! O segundo passo é colocar o açúcar nessa nossa espécie de massa...acho que já posso chamar assim, não é mesmo? Você precisa colocar todo o conteúdo das xícaras que separamos previamente aqui! Chegou a hora de ter uma diabetes, mas vai valer a pena! Pois o gosto será maravilhoso...
Então temos um take de George pegando as xícaras de açúcar, que também são cor de rosa como quase tudo naquela cozinha que o Good Morning America montou para que eles fizessem o bolo de cenoura. Ele coloca as xícaras de açúcar na massa enquanto toca a canção “Easier” de Nina Chain no fundo.
George: Agora que já fizemos isso, precisamos bater tudo isso durante cinco minutos! Coloquem em uma potência não muito alta para não empelotas nossa massa...acho que a potência média é a mais adequada. O que você acha sobre isso Nina Chain?
Nina: Concordo completamente! Se você colocar em uma potência muito baixa, irá perder muito tempo do seu dia aqui. A potência média está perfeita e irá fazer o trabalho da melhor forma possível. Sentai vamos fazer isso!
No próximo take temos George apertando o botão do meio do liquidificador que eles estão usando, a câmera mostra a massa sendo batida no recipiente por alguns segundos antes de cortar.
George: Agora para esse próximo passo, você pode escolher se vai querer usar uma batedeira ou uma tijela normal. As duas vão servir muito bem! Iremos usar uma batedeira pois acho que é mais fácil e também mais rápido já que estamos aqui num programa de televisão.
Nina: Sim, George! Olhem só que linda essa batedeira que separaram pra gente! *Nina Chain mostra para as câmeras uma batedeira cor de rosa em tom pastel* Estou apaixonada...da até dó de usar. Mas vamos ao próximo passo que envolve ela.
George: Claro! O nosso próximo passo envolve adicionar as duas xícaras e meia de farinha de trigo que separamos previamente juntamente da nossa mistura do liquidificador.
A câmera da um close em todos os ingredientes que estão na bancada, nas xícaras em cores pastéis remetendo a capa do álbum “Dream” com farinha de trigo, até a mistura que foi batida no liquidificador e agora estava descansando esperando o próximo passo da receita do bolo de cenoura da família Chain.
Nina: Não precisa de cerimônia, meus amigos! Iremos colocar a farinha de trigo, *As câmeras mostram George colocando toda a farinha de trigo de uma vez na tijela* e após isso vamos colocando a massa, até tudo se tornar uma coisa só!
No próximo corte temos Nina Chain colocando a mistura que antes estava no liquidificador, mas agora estava indo para a batedeira. A batedeira já esta ligada e faz um barulho que é abafado pela música “Dancing With Your Ghost”, enquanto Nina Chain observa atentamente para acertar no ponto.
George: E é esse o ponto da massa! *George mostra as “colheres” da batedeira, com a massa já pronta para ir pro forno* Ela não fica muito dura, não fica mole...podemos dizer que ela fica bem firma. Está parecendo a massa da sua avó, Nina Chain? Você que além de chefe, hoje também será uma jurada!
Nina: O ponto está idêntico. A massa está bem firme e pesada. E é assim mesmo que queremos, desse jeito ela ficará fofinha e crescerá bem na forma. Claro que ainda precisamos fazer mais alguns passos, não é mesmo? Mas estouvamento muitas lembranças especiais enquanto faço esse bolo com você, George!
George: E eu estou muito feliz de você estar compartilhando não só a receita da sua vozinha querida com a gente mas também de estar compartilhando suas habilidades culinárias! Tenho certeza que os fãs estão surtando agora, então obrigado de verdade pela sua presença. Tenho certeza que o bolo ficará maravilhoso e que todos em casa irão fazer também.
Nina: Assim eu espero! Agora vamos parar com essa conversa emotiva demais! Vamos para o próximo passo da receita, que já está quase chegando no final. O próximo ingrediente que usaremos é o fermento, nos já temos o nosso separado aqui! *Nina Chain mostra o fermento em um recipiente cor de rosa*.
George: Exatamente, precisaremos do fermento para fazer esse bolo crescer e ficar bem bonito. Agora não usaremos mais a batedeira, e trocaremos ela por uma colher! *George mostra para as câmeras uma colher cor de rosa em tom pastel*
Nina: Iremos adicionar o fermento lentamente nessa nossa massa lindona e enquanto isso misturaremos lentamente com a colher até que o fermento esteja completamente aderido na nossa massa. Não precisa ter pressa, é bem rapidinho, se fizer com carinho vai dar tudo certo, não há motivos para preocupar!
As câmeras então mostram George fazendo o que Nina Chain tinha acabado de descrever, ele adiciona o fermento lentamente enquanto mistura tudo com uma colher, é bem rápido e logo logo a massa adere ao fermento, tornando-se tudo novamente uma coisa só, no fundo é
possível se ouvir a música “Easier”.
Então, a câmera corta para um novo lugar da cozinha novamente. George e Nina Chain estão de frente para um forno retrô que é decorado com cores pastéis, remetendo ao álbum “Dream”. Ha um grande quadro de Nina Chain em um show em cima do fogão, que para a surpresa de muitos combina muito com a cozinha.
Nina: Já chegamos na última parte da nossa receita, da pra acreditar? Falta só mais um passo antes de podermos apreciar um dos melhores bolos que eu já comi na minha vida. Então prestem bem atenção, não queremos errar bem agora na reta final, não é mesmo?
George: Não mesmo! Aqui nós temos o nosso forno, olhem que gracinha! Parece a capa do seu álbum, Nina! Com cores pastéis e tudo...*Nina Chain ri* Esse forno já está pré aquecido a cento e oitenta graus já tem mais ou menos uns dez minutos. Ou seja, já está bem quente.
Nina: Exatamente. Aqui está o nosso bolo. Olhem que gracinha! Colocamos em uma forma em formato de coração! *Nina Chain mostra a forma que é prateada, como se tivesse glitter por ela e em formato de coração com um furo no meio*.
George: Realmente ficou muito fofo! É nossa primeira vez usando essa forma aqui no programa! Mas acho que tem tudo a ver com a situação, não é mesmo? Vamos colocar essa forma no forno e deixar lá por aproximadamente quarenta minutos. Eu recomendo que depois de vinte minutos você passe a conferir o bolo!
Nina: Sim! Depois de vinte minutos do bolo no forno você pode ir colocando um garfo dentro dele, se o garfo sair limpo, é porque o bolo já está pronto! Se o garfo sair sujo, significa que você ainda deve deixar um tempinho, ok? Então vamos colocar isso no forno! Cuidado, crianças.
A câmera corta para mostrar George, que agora usa luvas térmicas cor de rosa. Ele pega a forma do bolo e coloca cuidadosamente no forno. Enquanto isso, a canção “Dancing With Your Ghost” toca ao fundo dessa ação, dando um ar bem descontraído a receita.
Nina: Agora deixaremos o bolo aí até ele ficar pronto! Já já voltaremos para tirá-lo! Enquanto isso faremos a cobertura...que convenhamos! É uma das melhores partes...
A câmera corta novamente, mostrando Nina Chain e George em outro fogão, dessa vez um mais moderno, mas também em cores pastéis. Eles tem alguns utensílios no palcão prateado ao lado deles e estão prontos para começarem a fazer a cobertura.
George: Agora vamos para a parte favorita de todo mundo! Que é a cobertura, não é mesmo? É bem simples de se fazer e depois é só espalhar por cima de todo o bolo. Sem segredo, tudo bem simples e vocês verão com seus próprios olhos como tudo irá acontecer por aqui! Sem cerimônia nenhuma!
Nina: Exatamente! Primeiro de tudo, vamos para o primeiro passo. Precisaremos de uma tijela para misturarmos tudo, e dos ingredientes que separamos algum tempo atrás para a cobertura, como a manteiga, o chocolate em pó, o leite e o açúcar!
George: Isso mesmo, Nina! Despejaremos todos esses ingredientes nessa tijela daqui *George mostra uma tijela preta para as cameras*
Nina: Faremos tudo no frio mesmo! Para depois sim levarmos ao fogo...coloque tudo aqui e misture. Sem segredo nenhum, sem necessidade de dar um ponto. Só até ficar tudo bem aderido por aqui. O ponto mesmo teremos quando levarmos ao fogo!
A câmera então mostra George seguindo todos os passos de Nina, colocando todos os ingredientes na tijela. Primeiro a manteiga, depois o leite, depois o açúcar e depois o chocolate. Ele mistura tudo com calma porém rapidamente, de forma que todos os ingredientes ficam aderidos e não se pode ver nenhuma bolota na superfície.
Nina: Agora o próximo passo é levar essa mistura ao fogo! Cuidado, crianças! Nós vamos colocar no fogo baixo, para não correr perigo de queimar, e vamos misturar lentamente.
George: Exatamente! Precisamos ter certeza que não iremos misturas os ingredientes rapidamente, se fizermos isso nossa calda irá perder toda a cremosidade.
A câmera então filma Nina Chain colocando a mistura em uma panela cor de rosa e então colocando essa panela no fogo baixo, ela mostra tudo lentamente.
Ela mistura os ingredientes até que a calda fique consistente, porém cremosa. Tudo parece muito apetitoso e a musica “Dancing With Your Ghost” está tocando no fundo.
George: Esse é o ponto perfeito! Olhem só como está cremoso! Ótimo! Está perfeito...já vamos colocar no bolo agora, ok?
A câmera corta novamente para o fogão, dessa vez o de cores pastéis onde estava o bolo. George e Nina estavam na frente do fogão, esperando a câmera se aproximar de vez enquanto a canção “Easier” toca de fundo.
Nina: Chegou a melhor parte agora! Vamos tirar o bolo do forno! Já está prontinho...que coisa linda! Olhem bem...*a câmera mostra o bolo que está no forno*.
George: Vamos tirar o bolo agora! Ele ficou exatamente quarenta minutos no forno e nós já conferimos...está pronto mesmo! Então chegou a hora de pegar as luvas para tirar essa belezinha do forno.
Então a câmera corta para mostrar Nina Chain, que está com luvas térmicas cor de rosa. Ela abre a portinha do fogão e de lá retira o bolo, que está fofinho e pronto para ter a calda jogada em cima dele.
George: Agora, temos que ter muito cuidado para desinformar esse bolo! Nossa forma tem um fundo falso. Então é bem fácil! Mas se a sua não tiver, tente passar a faca pelas laterais e assim o bolo deve sair com muita facilidade. Não há problema se a superfície não ficar perfeita já que colocaremos a calda por cima!
Nina Chain vai cuidadosamente retirando o fundo falso do bolo, e embora George tinha falado que a superfície não precisava ficar perfeita, a desse bolo ficou.
George: Que bolo perfeito! Agora só falta a calda...como eu queria que vocês aí de casa pudessem sentir o cheiro disso aqui! Está maravilhoso.
Nina: Agora chegou a melhor parte...quer dizer, a segunda melhor parte! A melhor parte é comer! *A plateia ri* Vamos colocar a nossa maravilhosa calda de chocolate que já deu uma esfriada nesse meio tempo. Deixamos ela aqui descansando enquanto retirávamos o bolo!
George: Tenham cuidado se a calda estiver muito quente! Isso pode causar danos ao bolo...recomendamos que vocês deixem ela descansando por uns dez ou quinze minutinhos. Sei que a vontade de comer a esse ponto já é grande, mas garanto que vale a pena a espera tendo em vista que o bolo vai ficar maravilhoso!
Nina Chain é mostrada pegando a jarra branca, que é onde a calda de chocolate está. Ela pega uma colher preta e começa a espalhar a calda durante toda a superfície da sobremesa, dando água na boca dos espectadores enquanto ela realiza essa ação.
Então, o bolo é mostrado finalmente pronto e lindo, pronto para a televisão. Ele está com a calda brilhante escorrendo nele e parece mais apetitoso do que nunca, realmente de dar água na boca. A câmera da um close nele enquanto podemos ouvir a música “Dancing With Your Ghost”.
Nina: Uau! Eu sabia que o bolo ia ficar bonito...mas eu não esperava que ficaria TÃO bonito. Acho que estou apaixonada, de verdade nunca quis tanto comer algo em toda a minha vida! Olhem só para isso...é uma obra de arte.
George: Realmente! O bolo está maravilhoso...Acho que já está na hora de cortar. Não é mesmo? É nessa hora que a galera que está acompanhando aí do outro lado da tela fica com água na boca, imagina só se vocês estivessem aqui de frente com esse bolo maravilhoso!
Nina: Então acho que estamos prontos para corta-lo da uma certa do porque está bonito demais, mas é um sacrifício que vem para o bem. Mal posso esperar para provar essa delícia e ver se ficou realmente parecido com o que a minha vó faz...sempre recebo muitos elogios por esse bolo! Já é um clássico entre meus amigos.
George então é mostrado cortando o bolo. A calda de chocolate escorre para todos os lados, ele usa uma espátula cor de rosa e coloca o pedaço em um pratinho da mesma cor, em seguida entrega para Nina Chain que tem os olhos brilhando só de pensar em comer o bolo.
Os comerciais voltam mais uma vez, dessa vez mostrando Robin sentado em sua cadeira convencional. Tudo está escuro, a não ser por um holofote branco que o ilumina. Robin segura uma foto com a capa do álbum “Dream” de Nina Chain e tem um sorriso feliz nos lábios. Seus cabelos estão penteados para trás e ele tem um óculos de grau na ponta de seu nariz.
Robin: Agora iremos receber ela que passou a manhã inteira aqui no programa com a gente e agora chegou a hora dela fazer o que sabe de melhor! Mostrar a sua arte maravilhosa em forma de performance...cantando duas canções do seu álbum “Dream”! “Dancing With Your Ghost” e “Easier” recebam Nina Chain...
A plateia aplaude euforicamente e a camera corta para mostrar todo mundo que estava nela. Os milhares de fãs usando merch da cantora, segurando cartazes e gritando como doidos davam um ar bem animado para o momento. Eles chamavam o nome de Nina Chain.
Então, as câmeras cortam para o palco, que é gigante e caracterizado do mesmo jeito que o palco da “Dream Tour” é. Não há ninguém lá, apenas a decoração formada por nuvens brancas e alguns acessórios de palco cor de rosa.
Então, o instrumental da música “Dancing With Your Ghost começa a tocar e então as luzes começam a piscar.
Depois de exatamente dez segundos de introdução do instrumental, por um elevador de palco, Nina Chain aparece no palco. A plateia vai a loucura assim que be a loirinha entrando em cena, as luzes começam a ficar cor de rosa.
Nina Chain está lindíssima com um roupa clássica de suas performances. Ela usa um casaco colorido em tons pastéis com franjas por cima de um espartilho no mesmo tom e uma blusinha amarela. Nos pés ela possui um tênis grande que tem as mesmas cores da roupa.
Ela anda de forma confiante até a frente do palco, só a sua auto-confiança já é o suficiente para que ninguém sinta falta de mais pessoas no palco. Ela parece estar se divertindo e manda beijos para os fãs na plateia.
Nina Chain então começa a primeira estrofe da musica. Seus cabelos estão ao vento por causa do grande ventilador de palco, dando um ar bem poderoso a musica. As luzes no palco começam a piscar rapidamente cada vez mais que a canção se aproxima do refrão.
Durante o refrão da música, o telão gigante atras da cantora começa a passar algumas cenas inéditas de Nina Chain no clipe de “Dancing With Your Ghost”, alguns takes nunca antes vistos dela contracenando nas cenas iniciais do clipe com um modelo, e depois cenas dela em cima do carro cor de rosa.
Então, indo para a segunda parte da música, Nina Chain continua demonstrando muita confiança, com vocais cada vez mais fortes, mostrando como sua evolução vocal é sempre constante, já que em toda performance ela se mostra evoluída.
No segundo refrão, Nina Chain começa a fazer uma coreografia. Mesmo com ao ela no palco, sua presença não deixa nada a desejar. Ela faz a mesma coreografia que usa na turnê, e a plateia vai a loucura.
Chegamos a ponte da música, Nina Chain se ajoelha na frente do palco, ficando o mais perto da plateia possível, ela estende sua mão tocando as mãos de alguns fãs que estão abaixo dela enquanto canta a bridge.
Então, no último refrão, Nina Chain deixa com que sua voz aveludada tome conta de todo o som, a plateia vai a loucura apreciando o tamanho talento da loirinha que se sai super bem em notas altas e longas, soando extremamente angelical e ao mesmo tempo super técnica enquanto desenvolve o último refrão da música “Dancing With Your Ghost”.
A musica termina com os altos aplausos e gritos da plateia. Nina Chain sorri com tamanha receptividade enquanto anda até a frente do palco para jogar um beijo para as câmeras.
Nina Chain, então, recebe ao palco sua banda. Estão todos vestidos com ternos cor de rosa, tudo é bem organizado para que eles cheguem aos seus lugares.
O baterista sobe por um elevador de palco tocando uma bateria cor de rosa em tom pastel, a plateia vibra ao som da banda.
A banda começa então, a tocar o instrumental da música “Easier” que está ganhando um toque mais rock and roll, e as pessoas parecem amar.
Nina Chain está sumida dos palcos, dando um espaço completo para que a banda tenha o destaque que precisa. Eles dão tudo de si e atingem as notas da música, produzindo um som harmônico para quem está escutando. As luzes do palco alternam entre várias cores
pastéis e tudo parece perfeito, o telão também passa o nome de cada membro da banda.
Após alguns minutos apenas da banda arrasando ali no palco, a bateria começa a ficar mais alta indicando que algo está vindo. Os tambores começam a tocar de
forma mais repetitiva, e então, o telão se divide ao meio, como se abrisse, revelando uma grande neblina preta.
A neblina então, revela Nina Chain que aparece com a roupa trocada. Agora ela está com um body todo branco com detalhes em vermelho. Suas botas da mesma cor vem até acima dos joelhos, e agora ela também possui uma capa que vai até o chão.
Nina Chain anda até a frente do palco passando pelo meio de sua banda, todos interagem com ela de alguma forma, sendo com um sorriso ou apenas um aceno de cabeça.
Ela então começa a cantar a primeira parte da sua canção “Easier”, as luzes do palco agora giram em um tom cor de rosa forte.
Na hora do primeiro refrão, é possível perceber a plateia indo a loucura. Eles cantam tão alto que é difícil ouvir Nina Chain e sua banda que toca o instrumental da canção. A plateia está eufórica e da para ver que isso anima Nina e a banda.
Chegando na segunda parte da música, os telões começam a mostrar imagens de um por do sol lindíssimo, o céu tem tons de cor de rosa, azul e laranja, dando um lindo contraste com as luzes do palco e com as roupas que os membros da banda estão usando. Fumaça também começa a aparecer.
Indo para o segundo refrão, Nina Chain vai para um pouco atrás do palco para interagir com a sua banda, dando um momento divertido.
Então, indo para a bridge da canção, a parte de mais impacto, Nina Chain vai até a frente do palco e começa a realizar uma leve coreografia que envolve gestos a partir das palavras da música. Ela faz tudo de forma ritmada, de forma leve, deixando a plateia a loucura.
No último refrão da canção “Easier”, Nina Chain solta a sua voz, atingindo vocais perfeitos e angelicais, como ela sempre entrega em todas as suas performances. Sua banda também está muito empenhada em entregar um bom trabalho, os vocais de Nina Chain preenchem todo o espaço e tudo parece perfeito.
Então, o instrumental da canção se finaliza de forma muito linda, com alguns toques sensíveis de violino e um arranjo vocal belíssimo de Nina Chain que acompanha.
Nina: Muito obrigada, galera! Eu queria tirar esse momento para agradecer...quero agradecer a todo mundo. A minha família maravilhosa que está atrás do palco, aos meus amigos que me apoiam em tudo que eu faço...principalmente aos fãs. Eu amo vocês com todo o meu coração!
É possível se perceber que Nina Chain está muito emocionada. Ela tem um sorriso muito fofo nos lábios e manda beijos para os fãs, ela também acena para as câmeras. A plateia vai a loucura com essa cena, as pessoas gritam, choram, filmam, e fazem de tudo pra conseguirem um pouco da atenção da loirinha que está no palco.
Robin: E com essa cena linda nos finalizamos o Good Morning America de hoje! Obrigado pela sua audiência, obrigado Nina Chain por sempre entregar o seu melhor aqui no programa, e vejo vocês amanhã!
Hoje, no dia vinte e um de fevereiro do ano de dois mil e vinte, a cantora, atriz, compositora, dançarina e lendária Nina Chain esteve no programa “Good Morning America” para fazer uma entrevista, jogar um jogo chamado “complete a frase com a primeira coisa que vem na sua cabeça”, responder perguntas de fãs e também fazer uma receita de um bolo que é receita da família Chain. Ela também fez duas performances, a primeira do seu single em parceria com Rose Carter e Brie Hamilton “Dancing With Your Ghost” e a segunda da canção “Easier”.
A cantora Nina Chain nasceu em Reading, cidade da Pensilvânia nos Estados Unidos em uma fazenda da região. A loirinha começou a demonstrar o seu interesse por música bem pequena, quando seu irmão a colocava para escutar músicas em casa e ela se interessava por cada um dela, pelas letras, pelas melodias e pelas histórias por trás de cada uma. Aos dez anos ela ganhou um violão de presente de aniversário, seu irmão a ensinou os primeiros acordes e não demorou para que Nina compôs-se sua primeira canção, com apenas dez anos de idade. A loirinha ganhou o mundo mesmo após o lançamento da sua música “Dream”, em parceria com a “Chain Records”. O single ganhou todo o mundo e é até hoje um dos maiores hits da história do Empire. Não há quem não conheça essa canção. Mais tarde, Nina Chain lançou seu primeiro álbum, o “Dream”, que também foi um grande sucesso em vendas e em aclamação. Agora, em sua turnê pelo território americano, a loirinha dedica todo o seu tempo a sua arte.
O programa Good Morning America é um programa estadunidense diário e matinal. O programa conta com uma equipe de jornalistas e com atrações musicais também.
O jogo chamado “Complete Com a Primeira Coisa Que Vier Na Sua Cabeça” tem um título bem explicativo. O apresentador diz a Nina o nome de algo, alguém ou qualquer coisa e ela terá que dizer qual foi a primeira coisa que ela pensou assim que ouviu as palavras saindo da boca do apresentador. É um jogo bem divertido.
A entrevista sempre é a parte mais esperada do programa, pois é aonde o artista pode expressar um pouco mais sua personalidade e também pode falar sobre suas canções, seu processo criativo, sobre tudo. Os fãs ficam super animados para que esse momento do programa chegue logo para que eles consigam ter uma visão mais ampla de seus artistas favoritos.
Todos os dias o programa Good Morning America conta com um quadro culinário aonde George, um dos chefes de cozinha mais respeitados do mundo preara alguma receita e ensina para o público que assiste de casa. Hoje, no caso, ele recebeu Nina Chain para que ela ensinasse uma receita típica de sua família.
O programa sempre conta com atrações musicais para fazerem performances no final do show, é algo que mantém o público entretido e feliz. Também trás um público mais jovem para o programa, que assiste para ver seus ídolos.
Nina Chain performou “Dancing With Your Ghost”, a música foi lançada em parceria com a cantora Rose Carter no dia do lançamento do álbum “Dream” da cantora Nina. A musica posteriormente ganhou um remix com a cantora Brie Hamilton.
Além de “Dancing With Your Ghost” ela também performou outra faixa do seu álbum “Dream” que se chama “Easier” e saiu também no dia do lançamento do álbum.
O álbum “Dream” foi lançado no dia dez de janeiro de dois mil e vinte e marcou o início de uma era de ouro para Nina Chain que se encontra vivendo o seu auge. Com dois singles sendo #1 e “Dancing With Your Ghost” atualmente em #2.
Nina Chain agora está embarcada em uma turnê mundial, que no momento está apenas com as datas na américa do norte, mas ela promete em breve anunciar as datas internacionais também. Tudo ocorre bem.
A participação de Nina Chain no programa foi anunciada bem no dia, deixando os fãs super doidos para verem a loirinha.
Ultimamente a cantora Nina Chain vem se envolvendo em várias polêmicas, fazendo com que seu nome sempre esteja em alta de algum jeito. Ela nunca fala sobre elas, porém sempre estão lá.
Na entrevista ao Good Morning America Nina Chain abordou vários assuntos, como o Meet And Great que ela faz em todos os shows, sobre a sua turnê e projetos futuros.
As performances de “Dancing With Your Ghost” e “Easier” foram com certeza o ponto alto da noite, Nina Chain estava com a voz afinadíssima, com o look maravilhoso que ela usa na “The Dream Tour” e também parecia estar se divertindo muito no palco enquanto cantava as duas músicas. Ela interagiu bastante com as cameras.
A desenvoltura de Nina Chain a frente das câmeras sempre foi algo completamente admirável, ela entra nos palcos como se fosse dona de tudo aquilo. Ela não tem vergonha de se apresentar e mostrar todo o seu talento! Ela sempre da tudo de si.
As performances de Nina Chain sempre
são super comentadas pelo fato de sempre serem diferentes, mesmo que sejam poucas coisas, ela sempre muda algo, seja o tom da música, seja o figurino, seja uma pequena coisa na coreografia ou o jogo de luzes no palco. Atualmente ela está adotando telões para manter a plateia entretida.
Nessa performance de “Dancing With Your Ghost” no programa Good Morning America, Nina Chain optou por algo um pouco mais intimista, apenas com ela no palco mostrando seu talento através da voz e da dança com uma bela coreografia.
Após o programa, Nina Chain ficou do lado de fora do estúdio acompanhada de seus seguranças para tirar fotos e conversar com alguns fãs, sendo sempre um anjo super atenciosa com todos que vão falar com ela. Recolhe presentes, da autógrafos e muito mais.
Ela nunca abre mão desse tempo especial com os fãs, seja isso do lado de fora de estúdios de televisão ou de rádio ou nos meets que ela faz nos próprios shows durante a The Dream Tour.
A relação de Nina Chain com os fãs sempre foi muito forte, ela mesma já disse que sempre quis que a relação não fosse como um ídolo e um fã, e sim uma família. Ela os trata como amigos, os nota nas redes sociais e faz de tudo para se manter presente na vida daqueles que se chamam de “Chainers”.
O nome “Chainers” surgiu do sobrenome de Nina Chain, quando ela descobriu o nome do fandom ficou supresa pois não sabia que já tinha tantos fãs para que pudesse criar o nome de uma fanbase, coisa que ela sempre sonhou e viu na internet.
A relação de Nina Chain com a internet atualmente é um pouco restrita, grande parte disso se deve às polêmicas e aos ataques que ela recebe diariamente nas redes sociais, pelo bem de sua saúde mental ela resolveu se afastar.
Mas mesmo assim, as vezes entra na internet para postar fotos de seus shows ou para postar alguma notícias para os fãs. Incluindo fotos de seus animais de estimação, que rendem momentos super fofos e vários likes.
Nina Chain possui três gatos, os fãs já decoraram os nomes e sabem tudo sobre a rotina dos bichos, que já são praticamente parte da carreira de Nina, já que ela sempre posta fotos com eles e sempre está falando sobre os animais em qualquer oportunidade. Ela já se deixou claramente uma cat-person assumida.
Pouco se sabe sobre a procedência dessas gatas, o que se sabe é que elas são companheiras fiéis de Nina Chain e sempre estão com ela até mesmo em viagens.
É engraçado acompanhar o vai-e-vem das gatas, porém não deveria ser de se chocar, já que Nina Chain não tem tempo para parar quieta.
Nina está sempre viajando por conta de seu trabalho, atualmente, mais do que nunca já que está em turnê por todos os Estados Unidos, passando por diversas cidades.
A turnê até agora está sendo um sucesso, estando ainda na sua primeira leg, já arrastou milhares de fãs por todos os cantos dos Estados Unidos, trazendo milhares de pessoas para as arenas e estádios para cantarem as musicas do álbum-sucesso “Dream”.
O primeiro show aconteceu em Phoenix no Arizona, em um estádio com a capacidade de quarenta mil pessoas. As pessoas esperavam que Nina Chain fizesse um show maior para a estreia de sua turne, mas então, descobriram que os shows maiores estão mais para frente.
Durante a turnê, acontecerão shows para mais de cinquenta mil pessoas e para mais de setenta e cinco mil tambem. Os fãs estão animados para encontrarem sua artista favorita.
A setlist da turnê é formada por todas as músicas que a cantora tem na carreira, passando por todo o álbum “Dream” e também passando pelos singles soltos.
Os fãs não tem do que reclamar, muitos ficaram com medo de que músicas como “Shameless” e “Cinderella” não entrariam na setlist, mas Nina Chain ouviu a todos os fãs e colocou todos os seus trabalhos na turnê sem pensar com o que os outros iriam pensar, tendo em vista que essas músicas são bem julgadas.
A turnê é dividida em quatro atos, tendo quatro mudanças de figurinos e de cenário também, fazendo com que os shows fiquem bem dinâmicos.
O primeiro ato é composto de músicas como o hit “Dream” e depois a canção em parceria com Brinna e Scarr White, “Cinderella”.
A performance de “Dream” que é a que abre o show, é de longe uma das mais animadas. A plateia vai a loucura com o smash hit e canta com toda a força o refrão e a ponte que são as partes mais chiclete da música. A plateia se torna cor de rosa por causa do sistema de pulseiras de led colorido que Nina Chain adotou na “Dream Tour”.
Na turnê “Dream Tour”, Nina Chain adotou um sistema de pulseiras de Led. Todos ganham uma pulseira assim que entram no show.
Essas pulseiras servem para que as cores delas mudem a partir da sequência de músicas. Podendo deixar a plateia colorida e criando um efeito muito lindo. Podendo criar desenhos na plateia, ou dividir de um lado uma cor e de outro, outra cor. São infinitas possibilidades.
Durante a performance de “Dream” por exemplo, as pulseiras ficam cor de rosa e piscam de acordo com a batida da música. Pode não ser um show muito legal para quem tem epilepsia, mas não há nada que um remédio não resolva. Os fãs adoraram a ideia, até porque depois do show a pulseira continua funcionando se ligada, então também serve como uma lembrança da Dream Tour, algo que com certeza os fãs irão querer lembrar por muito tempo ainda depois do show, já que tiveram momentos inesquecíveis na presença de Nina Chain.
Depois de “Dream”, a próxima performance que vem é de “Cinderella”. Uma música bem polêmica na carreira de Nina, tendo em vista que não recebeu o desempenho esperado.
A performance de Cinderella lembra um pouco o conto de fadas famoso da Disney, as cores das pulseiras se alternam entre azul e cor de rosa.
Depois disso, a turnê é levada para o segundo ato, dentro desse meio tempo ha uma belíssima interlude de Nina Chain de frente a um céu cor de rosa com nuvens brancas, tudo bem tematico.
Durante o segundo ato da turnê, Nina Chain muda para um look composto de um top cropped de mangas compridas e uma saia, o conjunto é cor de rosa com uns brilhinhos prateados e assinado pela grife Versace.
O programa já tinha começado como sempre, os apresentadores são as principais notícias do dia e então começam a falar sobre a carreira de Nina Chain antes de anunciarem a presença dela. Falam dos incríveis feitos da loirinha, os vários #1, o sucesso que é o álbum Dream e como está sendo a maravilhosa Dream Tour.
Robin; Agora iremos receber a maravilhosa Nina Chain para jogar um jogo aqui com a gente! Também teremos uma entrevista com a grande estrela e muitas surpresas ao longo do programa.
Nina Chain entra no programa se mostrando super simpática, ela acena para a plateia e também manda beijos para as câmeras que não param de segui-la. Ela vai até Robin e o cumprimenta com um abraço.
Nina está vestindo um conjunto formado de um top cropped cor de rosa e uma saia da mesma cor que vai até acima do umbigo. Seus cabelos estão soltos e lisos como sempre, sua maquiagem está um pouco forte mas perfeita para as luzes.
Robin: Nina Chain! Que prazer te ter aqui hoje! Você já sabe como iremos começar a sua participação aqui no programa? Depois de muito pensar...cheguei a conclusão que a melhor maneira de começarmos a sua milésima participação aqui no Good Morning America seria com um jogo! Ele se chama “Complete a Frase Com a Primeira Coisa Que Vier Na Sua Cabeça”.
Nina: Eu sou boa de pensar rápido! E gostei da ideia de começarmos o programa com esse jogo...de uma forma bem descontraída! Embora ainda seja muito cedo pro meu cérebro funcionar completamente...estou pronta.
Robin: O nome do jogo já é bem explicativo! Mas deixe-me dizer! Eu irei lhe falar uma situação, uma música, ou qualquer outra coisa e você tem que responder rapidamente com a primeira coisa que vier na sua cabeça...
Nina: Realmente é um nome bem explicativo! Acho que já podemos começar então! Atenho certeza que entendi...tomara que eu consiga colocar um filtro na minha mente.
Robin: Ah, não! Nos não queremos que você coloque um filtro na sua mente, Nina Chain! É pra falar a primeira coisa que pensar! É Essa a graça do jogo! Certeza que está pronta para começar? Isso pode ser um pouco intenso! Estou só brincando...vai ser divertido e você só precisa responder o que lhe deixar confortável, combinado?
Nina: Combinado! Muito bom fazer esses tratos antes do jogo! Agora sim tenho certeza para dizer que então podemos começar!
Robin: Entao, a primeira “pergunta”...posso chamar assim? A primeira situação que vou lhe propor é; o que você faz quando encontra um fã maluco na rua?
Nina: Normalmente eu não me importo de parar a tirar foto com qualquer fã que me pare na rua! Estou sempre acompanhada de seguranças...então isso me da uma certa liberdade para fazermos que eu quero. Então se o fã for maluco, ou agressivo pra cima de mim, meus seguranças serão rápidos em me defenderem.
Robin: Isso nos deixa mais tranquilos em relação a sua segurança! É muito importante que grandes nomes como você andem com seguranças! Já aconteceu alguma situação assim?
Nina: Sim! Uma vez estava em Nova York do lado de fora do estúdio de uma rádio, fui tirar foto com um fã e ele simplesmente grudou no meu cabelo e queria de qualquer jeito arrancar um pedaço.
Robin: Meu Deus! Isso deve ter sido apavorador. Qual foi a sua reação quando isso aconteceu? Os seguranças foram rápidos em te ajudar ou você ficou um tempo ali no perrengue? Deve ter sido um momento difícil.
Nina: Foi bem complicado! Os seguranças nem precisaram agir! Os próprios fãs ao redor tiraram ele de perto quando perceberam...
Robin: Voce acha invasivo ter que andar com seguranças para todos os lados? Sei que pode afetar um pouco a privacidade, mas par alguém como você eles são necessários.
Nina: Eles realmente são necessários. Não acho invasivo...eles me dão muito espaço e as vezes esqueço que estão lá. Adoro eles.
Robin: Agora vamos para a segunda situação. Vamos supor que você chegou para fazer o seu show e não tem ninguém na plateia. O que você faria? Queremos a primeira coisa que lhe veio à mente!
Nina: Bem...a primeira coisa que me veio à mente foi ir embora. *Ela ri*. Deve ser uma sensação péssima! Shows dão muito trabalho para ser feitos, e sempre ficamos na expectativa de que o maior número de pessoas possível irá aparecer! Claro que nem sempre é assim...mas é isso que sempre desejamos pois deixa nosso coração feliz.
Robin: Voce já viveu alguma situação assim? Não de não ter ninguém no show, mas de ter se esforçado muito para algo e não ter o reconhecimento equivalente ao esforço?
Nina: Reconhecimento nunca foi um grande problema pra mim! Sempre fui bem reconhecida em tudo que fiz...claro que as vezes a gente acha que merece mais!
Robin: Agora vou falar o nome de uma pessoa e você me diz qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça assim que pensa nessa pessoa, pode ser?
Nina: Por favor, que não seja a pessoa que eu estou pensando....por favor!!! *A plateia ri* Estou só brincando! Fique a vontade.
Robin: Eu já sei de quem você está falando! *O apresentador ri* Mas pode ficar tranquila! Não é essa pessoa não...mas agora me fale a primeira coisa que vem na sua cabeça quando você pensa na sua amiga de Telephone, Wylla Gomez!
Nina: Eu adoro ela! Uma grande amiga! Precisava me dar esse susto todo? *A plateia ri*. Wylla é uma garota sensacional e muito talentosa...ela é muito esforçada.
Robin: Muito se diz sobre ela ser boicotada nos charts do Empire. Ela já se envolveu em várias polêmicas por causa disso. Você sabe sobre a situação?
Nina: Eu sou uma pessoa um pouco sem tempo para me inteirar sobre esse tipo de coisa. Mas fico sabendo de uma coisa ou outra, e realmente é revoltante pelo que entendo! Espero que ela consiga resolver suas diferenças com os charts e que tudo fique bem...pois ela é uma garota que trabalha muito duro para atingir suas conquistar!
Robin: Agora vamos para uma situação e você tem que me dizer a primeira coisa que veio na sua cabeça. Você está saindo com alguém, e do nada essa pessoa fica fria com você.
Nina: A primeira coisa que vem na minha cabeça é parar de sair com a pessoa. Quando a pessoa demonstra desinteresse ou frieza eu perco o interesse total! Tenho muito amor próprio pra isso.
Robin: Isso já aconteceu com você, Nina? Imagino que deva ser muito difícil te ignorar! Mas também acho que ninguém está livre disso, certo? Desinteresse é a pior coisa!
Nina: Concordo plenamente! Ninguém está livre disso, infelizmente! Realmente não sou muito ignorada, mas como disse antes, não dou abertura para que isso aconteça.
Robin: Agora a sua próxima alternativa é o nome de uma pessoa! Está pronta? Pode ficar tranquila, que ainda não é a pessoa que você está pensando! Não precisa ficar nervosa! *A plateia ri* Nos não iríamos fazer isso!
Nina: Eu sei que vocês fariam sim! *Nina Chain ri* E eu sei que a plateia quer que você me pergunte sobre a pessoa que estamos pensando! Vocês são malvados...Mas eu não estou nervosa! Pode mandar.
Robin: O que vem na sua cabeça quando você pensa na sua amiga e companheira de Dancing With Your Ghost, Rose Carter?
Nina: Rose é uma ótima amiga! Também admiro bastante ela como pessoa e como artista...a primeira coisa que vem na minha cabeça é a nossa mais recente colaboração “Dancing With Your Ghost”. É uma música que nós duas adoramos e que eu sei que é fruto de nossa amizade.
Robin: Voce deu algumas entrevistas estando meio brava com ela, dizendo que ela não estava ajudando na divulgação de Dancing With Your Ghost e tudo acabava ficando nas suas costas. Vocês estão de bem agora ou ainda há essa chateação da sua parte? Não que você não tenha razão!
Nina: Eu completamente tenho razão nessa discussão! É muito ruim ter um trabalho inteiro jogado nas suas costas...nunca estivemos de mal! Mas primeiramente eu sempre quis que a musica fosse para o álbum solo...só coloquei a parceria com a Rose pois ela insistiu. Depois insistiu para ser single também!
Robin: Que doida! Vamos para a próxima? O que você pensa primeiro quando eu falo sobre a canção “Easier” do álbum “Dream”?
Nina: penso em saúde mental! Um assunto importante demais.
Robin: Entao, Nina Chain, agora que já jogamos um joguinho para começarmos quebrando o gelo e de uma forma descontraída, tenho algumas perguntas para você. Podemos começar a entrevista?
Nina: Claro! Eu adoro dar entrevistas...pra mim sempre são a parte principal da minha participação em todos os programas.
Robin: Que bom que você adora dar entrevistas porque eu adoro entrevistar! Vou começar com uma pergunta bem simples! Como você esta? Tem muita coisa acontecendo na sua vida...Como você fica no meio disso tudo?
Nina: Eu fico bem no meio disso tudo! Realmente tem muita coisa rolando...mas eu estou ótima. Minha felicidade está em dia, felizmente estou preservando minha saúde mental de um jeito que eu nunca tinha tentado fazer antes e é a melhor coisa do mundo!
Robin: Essa é uma ótima coisa de se ouvir! Vamos falar um pouco sobre planos para o futuro da sua carreira já consolidada?
Nina: Claro! Eu já tenho várias ideias para planos futuros com a minha carreira! Espero conseguir cumprir todos mesmo com a minha agenda apertada...são planos que me deixam muito animada.
Robin: O que envolvem esses planos? Sabemos que você está em uma fase de muito sucesso atualmente. O que está por vir?
Nina: Eu me pergunto isso todos os dias! *ela ri* Brincadeira! Eu sei muito bem o que está por vir...estou muito animada não só pelo lado musical mas pelo lado mais empreendedor que as pessoas irão ver de mim nos próximos meses.
Robin: Que enigmática! Então isso significa que as novidades que teremos vao além do mundo musical? O que seriam?
Nina: Você está querendo me fazer falar muito! Deixe eu guardar a minha surpresa! *a plateia ri* A única coisa que eu posso dizer é: fiquem atentos as minhas redes sociais. Logo logo postarei algo que será bem interessante para todos que estão curiosos para saber qual o meu próximo passo.
Robin: Agora vou fazer uma pergunta sobre como estão sendo os Meets And Greats! Os fãs estão super animados com a ideia de terem a chance de te conhecer! Alguns já tiveram essa sorte...Como está sendo?
Nina: Maravilhoso! Eu também estou tão feliz de ter a oportunidade de conhecer tantos deles! É a parte da turnê que eu mais gosto e fico animada por ela a noite toda...
Robin: Que fofa! Qual foi a melhor experiência que você teve em um dos Meets até agora? Sabemos que a turnê ainda não está nem na metade!
Nina: A melhor experiência que eu tive agora com certeza foi quando uma fã cega levou o seu cão guia para o show! Foi um momento super precioso e a foto que tiramos, eu, ela e o cachorro também é uma das minhas favoritas! Eu nunca tinha visto um cão guia e aquilo me deixou realmente tocada e feliz. Foi um momento incrível que eu provavelmente nunca irei esquecer. Mas sei que muitos momentos incríveis ainda estão por vir!
Robin: Disso não tenho dúvidas! E que momento maravilhoso esse que você viveu...com certeza foi muito especial não só para você mas para a fã também!
Nina: É sempre isso que eu procuro fazer! Procuro dar um momento maravilhoso que as pessoas nunca irão se esquecer! É a coisa mais linda ver o sorriso das pessoas e o brilho nos olhos...é pra isso que eu faço o meu trabalho com tanto amor e alegria! É a minha coisa favorita no mundo inteiro e sou grata por essa ser a minha vida.
Robin: Nina, como é estar nos palcos dos seus próprios shows? Você já tinha presenciado festivais. É diferente quando é sua própria turnê?
Nina: É bem diferente! Eu adoro festivais, mas quando você canta em um festival, as pessoas não estão ali só por você. Já durante a turnê, o público é formado apenas por fãs e pessoas que realmente conhecem suas músicas. O que deixa tudo mil vezes mais especial! Eu estou apaixonada por estar em turnê, e com certeza vai ser algo bem comum na minha carreira.
Robin: Voce já fez cinco shows da Dream Tour! Você ficou nervosa para algum deles? São plateias grandes e os fãs estão super ansiosos para os shows.
Nina: Eu fiquei ansiosa para TODOS! Meu Deus! Sempre sinto as borboletas no estômago como se fosse uma novata...espero nunca perder esse encanto pois ainda é surreal pra mim ter a oportunidade de subir nos palcos e ter isso como meu trabalho! É maravilhoso.
Robin: Que bom que você está amando essa experiência! Deve ser realmente algo muito mágico, ver a personificação de todas as vendas do álbum.
Nina: É incrível! Quando eu subo no palco todas as noites tenho vontade de cair no choro igual uma criança! Não da pra acreditar que eu, junto do esforço de toda minha equipe e minha familia, cheguei onde estou.
Robin: Me fale como foi o primeiro show! As pessoas estavam super animadas para ele. O que você fez depois que ele acabou? Você deu alguma festa ou algo do tipo? Normalmente grandes celebridades como você fazem pequenos eventos para celebrarem o início de uma turnê, mas não ficamos sabendo de nada em relação a senhorita, Nina Chain!
Nina: O primeiro show foi incrível! Uma semana antes eu já não estava nem dormindo de tão animada que estava! Depois que acabou eu fui para casa,
pois estava em estado de êxtase e com o corpo todo dolorido pelo fato do esforço físico.
Robin: Todos falam que shows realmente exigem muito não só do corpo mas
da mente dos artistas! Isso pode ser um pouco desgastante!
Nina: Um pouco? Pode ser super desgastante! No final da noite eu não tenho disposição para fazer mais nada! Só quero chegar logo em casa e tomar um banho quente para deitar...é maravilhoso! Mas realmente muito cansativo...deixo toda a minha energia no palco e demoro um pouco para me recuperar.
Robin: Como foi a sensação de estar no palco pela primeira vez em uma turnê completamente sua? Como você se sentiu com uma plateia apenas de fãs que estava na sua frente?
Nina: Me senti super eufórica. Eu olhava para a plateia e via aquela multidão de cartazes, pessoas usando meus merch, e pessoas cantando todas as letras das músicas com todo o coração. Isso me deixou tão feliz, como se todo o trabalho duro para colocarmos essa turnê de pé tivesse valido a pena! E realmente valeu. Estou mais feliz que nunca!
Robin: Que bom ouvir isso! Para os seus fãs com certeza sua felicidade está entre as prioridades! E pode ter certeza que eles também pensam que todo o esforço para fazer a turnê valeu a pena...pelas fotos também podemos ver que eles estavam super felizes!
Nina: O meu telefone está cheio de foto de fãs nos shows! Estou completamente encantada por todos eles...muita felicidade.
Robin: E como você estava antes do show? Na hora que você já estava pronta, esperando para entrar no palco. Como estavam as emoções?
Nina: As emoções estavam a mil! Meu coração parecia que ia sair pela boca e parecia que eu ia desmaiar a qualquer momento.
Robin: Voce estava tão nervosa assim? Não é para menos, né? Um show para mais de quarenta mil pessoas pode ser intimidador.
Nina: E como! Eu sempre fui a criança tímida da sala que tinha vergonha de apresentar os trabalhos na frente de todo mundo...imagine o tamanho do avanço que isso é pra mim. Eu sempre fico nervosa para shows e para performances, mesmo que seja uma plateia pequena isso está em mim mas estou aprendendo a lidar bem! Amo fazer shows e descobri que essa é a minha parte favorita da carreira...
Robin: Que bom que você descobriu isso! Vamos falar um pouco da sua preparação para começar a The Dream Tour?
Nina: Claro! Tive uma preparação muito intensa para turnê! Uma preparação que foi até de horas na academia para criar resistência...até horas de ensaios para decorar as coreografias! E o mais difícil...que é executa-las enquanto canto. É bem mais difícil do que parece! Foi uma preparação muito intensa...mas tive uma equipe muito competente e paciente ao meu lado.
Robin: Agora, separamos algumas perguntas dos seus fãs na internet! Assim que anunciamos a sua presença e mandamos a hashtag para que eles mandassem perguntas tudo virou um caos. Você está pronta para responder essa listinha de pergunta dos seus fãs que são no mínimo...doidinhos?
Nina: Nem me digam! Mas podem mandar as perguntas! Eles são doidinhos mas eu já estou acostumada com isso...quero ver o que foi que eles aprontará para deixarem você impressionado assim! Nem me
surpreendem mais...amo eles demais da conta mas admito que conseguem ser doidos.
Robin: A primeira pergunta veio da @angelnina! Ela perguntou como está sendo para você ter a oportunidade de conhecer tantos fãs nos Meet & Greats que você está fazendo durante a The Dream Tour? Como está sendo essa experiência?
Nina: Perfeita! Estou conhecendo tantas pessoas maravilhosas! Eu realmente gostaria de conhecer todos...mas isso é quase impossível com o pouco tempo que eu tenho! Mas eu amo conhecer cada um deles, amo tirar fotos e amo poder conversar com eles mesmo que seja rapidinho...
Robin: De onde veio a ideia de fazer os Meets? Sabemos que você tem uma forma bem diferenciada para selecionar os fãs que irão te conhecer! Eu, particularmente achei genial e bem melhor do que ter que pagar uma grande fortuna. Fale um pouco mais sobre isso, Nina?
Nina: Claro! A ideia de fazer vários quizzes com fãs que se inscrevem on-line veio do meu desejo de fazer meets de graça, não acho que ninguém deveria ser cobrado pra tirar uma foto. E ao mesmo tempo, quero conhecer aqueles que realmente são fãs, que sempre estão lá se dedicando e me apojando em tudo.
Robin: E eles devem estar super felizes de poderem conhecer você! Agora a pergunta é da @lovefornina! Ela quer saber se você já está trabalhando em algum próximo álbum, ou algum próximo projeto!
Nina: Eu já estou trabalhando no meu próximo álbum...não sei se poderia dizer isso. Mas agora já falei! Estou amando trabalhar nele.
Robin: Como você está conseguindo conciliar os dias de estúdio com a turnê? Sabemos que fazer um álbum demanda muito tempo...e a turnê obviamente também. Você deve ficar super ocupada, não é mesmo?
Nina: Sim! Não tenho tempo pra nada! A tour toma todo o tempo...e quando não estou em tour estou trabalhando no meu próximo album! Faço tudo o que posso a distância, e as vezes eu e minha equipe alugamos estúdios em algumas cidades.
Robin: Agora os fas com certeza ficarão atentos nos estúdios das cidades que você estiver! A @foryounina perguntou o que você pretende fazer assim que a tour acabar.
Nina: Descansar bastante! E também acabar o álbum que eu comecei...mas antes disso pretendo descansar bastante! Ainda não deu tempo de ficar cansada, mas sei que um dia essa hora vai chegar, não é mesmo? Ninguém é de ferro. Mas felizmente na minha turnê tenho alguns dias livres, isso me mantém funcionando bem.
Robin: Foi você que escolheu os dias das pausas da turnê? Nós podemos perceber que após três shows você tem pelo menos um dia de folga. Foi você que decidiu isso? Eu achei uma ótima ideia, assim você não fica tão sobrecarregada.
Nina: Realmente! Esses dias de folga me ajudam a me recuperar e fazer algumas coisas pensando em mim! Foram decisões minhas e eu que decidi as datas...Tanto que quando a leg americana vai se aproximando do fim eu tenho mais folgas, pois penso que será quando eu ficarei mais cansada.
Robin: Faz sentido! Agora a pergunta é da @allfornina! Ela quer saber como você escolhe as fotos que vai postar nas redes sociais depois dos shows?
Nina: Eu tenho um fotógrafo oficial da turnê! Depois de todos os shows ele me manda todas as fotos e eu escolho entre elas as minhas favoritas para postar...quero sempre postar fotos que resumam bem como foi o show naquela noite e eu amo deitar na minha cama depois de um show e escolher qual foto vou postar.
Robin: Voce acha essa uma tarefa difícil? Também deve servir de um momento de relaxamento, certo? Tipo a calmaria depois da tempestade! Mas não é complicado ter que escolher entre tantas fotos as melhores para representarem um show inteiro?
Nina: Eu não acho nada complicado! É um momento super legal da minha noite, que eu estou deitada na cama pronta pra dormir e depois que posto as fotos só desligo o celular e vou dormir. Amo esses pequenos momentos depois dos shows!
Robin: Agora a conta @myangelnina perguntou se você tem alguma superstição antes de entrar no palco, algum “ritual”?
Nina: Sim! Antes de todos os shows eu me reúno com toda a equipe, os bailarinos, as bandas, quem trabalha atrás do palco, a gente faz uma grande roda e fica acumulando energia positiva ali, nos abraçamos e desejamos um bom show. As vezes eu gosto de rezar também.
Robin: Acho que você nunca falou sobre isso! Você se considera uma pessoa religiosa, Nina Chain? Nunca vi você falando nada sobre sua religião, que é algo que é parte da vida de muitas pessoas ainda mais aqui nos Estados Unidos. Sabemos que você cresceu em uma família cristã, apenas.
Nina: Não gosto muito de entrar nesses temas! As pessoas podem distorcer minhas palavras e eu não gosto de ser mal interpretada.
Robin: Voce tem toda a razão, Nina! Me desculpe se fui invasivo na minha pergunta...era apenas uma curiosidade. Agora a pergunta veio de @lovedream!
Nina: Não precisa se preocupar nem se desculpar! A culpa não é sua! Eu estou tão acostumada a ser mal-compreendida que criei uma certa resistência para esse tipo de pergunta que eu sei que pode me trazer algum malefício no futuro. Mas não se culpe por isso, por favor! Você está sendo muito respeitoso durante toda a minha participação aqui no programa.
Robin: Obrigado por suas palavras! Mas agora, voltando, a @lovedream perguntou como foi o primeiro Meet And Great da Dream Tour!
Nina: Eu fiquei bem nervosa para o primeiro Meet! Estava com medo de ser estranho e de não agradar aos fãs! I que felizmente não aconteceu...
Robin: Pelo visto aconteceu bem ao contrario, não é mesmo? Os relatos das pessoas que foram no primeiro Meet são super engraçados e especiais! Todos estavam emocionados.
Nina: Foi muito intenso! Ver aquele tanto de fã na minha frente e poder interagir com eles foi maravilhoso pra mim! Foi o tipo de contato mais pessoal que eu já tive com eles e eu sou grata por esse momento...
Robin: Que coisa linda! Agora a próxima pergunta é da @partyfornina! Ela perguntou qual musica você mais gosta de cantar nos shows...
Nina: Que pergunta difícil! Mas eu tenho a minha resposta! “Dream” é completamente mágico...as pessoas cantam com todo o folego.
Robin: Claro que cantam! A musica é um grande hit e até hoje está na boca do povo! Definitivamente foi um divisor de águas em sua carreira, não é mesmo, Nina? Deve ser um momento e tanto do show!
Nina: É um grande momento pra mim! É o meu favorito, como acabei de falar! Essa musica é um marco na minha carreira e as vezes, até hoje não acredito que sou eu mesma que canto.
Robin: Deve ser realmente surreal! Agora a @candynina quer saber como foram os ensaios para a The Dream Tour! Você postou algumas fotos nas redes sociais, não é?
Nina: Sim! Os ensaios foram super divertidos! Um pouco cansativos algumas vezes...mas sobretudo super legais. Eu adoro toda a equipe que está comigo nos palcos então todos os dias eu ia ensaiar sabendo que iria viver bons momentos ali no estúdio. Eles foram super legais e pacientes comigo durante todo o processo. Eu as vezes consigo ser um pouco mandona e as vezes um pouco preguiçosa.
Robin: Voce? Preguiçosa? A mesma garota que chegou a fazer trinta divulgações em uma semana é preguiçosa?
Nina: Isso mesmo! A partir que a era foi passando eu fui ficando cada vez mais preguiçosa! Não é à toa que agora eu faço uma ou duas divulgações por semana...mas são tipos de energias diferentes para os ensaios e para divulgações! Os ensaios exigem infinitamente mais...você precisa ser resistente. Estar em boa forma! E aguentar dançar e cantar por horas se for necessário...o que é necessário sempre. Mas todos os ensaios valeram muito a pena pois agora me sinto muito mais forte e capaz de carregar um show por horas!
Robin: Entao todo esse esforço realmente valeu a pena! A @blameonnina perguntou como é sua relação com a galera dos shows! A banda, os bailarinos, as pessoas do backstage...como vocês se dão quando ninguém está olhando? Parece que tem uma relação bem amigável pelo que você já disse aqui...vocês ficarão muito tempo convivendo juntos.
Nina: Sim! Temos uma relação quase que de família! Nos falamos o tempo inteiro e nos divertimos a todo momento que estamos juntos...
Robin: Como foi feita a seleção para bailarinos e para a banda? Foi você que ficou encarregada de tudo ou tem uma equipe que olhou isso para os shows? O time funciona muito bem! Conseguimos ver claramente isso enquanto vocês estão no palco e parecem uma coisa só! Todo mundo está completamente entregue ao show...não sei quem escolheu essa equipe mas está de parabéns.
Nina: Eu mesma que escolhi! E me orgulho demais disso...eles são super talentosos.
Os comerciais do programa voltam e os fãs tem uma visão diferente dessa vez. Eles não estão no estúdio do Good Morning America convencional, estão em uma belissima cozinha decorada em tons pastéis e com um grande quadro da capa do álbum “Dream” nela. Tudo minimamente decorado com cuidado e a câmera foca em Nina Chain e George ao som da música “Dancing With Your Ghost”.
A câmera então filma Nina Chain e George (apresentador do Good Morning America) os dois estão vestindo aventais por cima das roupas.
Enquanto o avental de George é simples, o de Nina Chain é todo em tons pastéis e cheio de corações, nuvens, glitter e todas as decorações que alguém pode imaginar.
George: Hoje eu estou aqui com uma convidada especial na minha cozinha! Vocês já sabem quem é...dispensa qualquer tipo de apresentação. Hoje irei colocar uma das maiores artistas da atualidade para cozinhar, Nina Chain me diga você manda bem na cozinha? Já ouvi falar algumas coisas sobre suas habilidades culinárias! Mas quero ouvir vindo de você...mesmo que a receita de hoje seja bem simples!
Nina: Eu tenho habilidades duvidosas quando o assunto é cozinha! Embora eu goste muito de cozinhar! Não sou muito boa não...mas digamos que eu consigo me virar bem!
George: Acho que suas habilidades na cozinha serão suficientes para o que iremos fazer hoje! Você quer contar o que é ou prefere que eu conte?
Nina: Eu posso contar! Vamos fazer um bolo de cenoura especial! A receita está na minha família já tem gerações...é o melhor!
George: Felizmente, eu já tive a oportunidade de experimentar a receita e posso confirmar que realmente é uma delícia! Estamos muito animados em poder mostrar isso para todos vocês...vamos começar com Nina nos contando um pouco mais dessa receita, como foi que ela se tornou uma tradição na família Chain?
Nina: A minha bisa-avó fazia toda vez que a família se reunia! E quando ela morreu, esse papel ficou com a minha vó...
George: Uma receita passada de família para familia...essas sempre são as melhores! E quando foi que você aprendeu a fazer esse bolo de cenoura que irá nos ensinar hoje? Foi a sua avó que ensinou?
Nina: Sim! Ela me chamou um dia na cozinha especialmente para isso. A primeira vez que eu fiz sozinha foi um desastre! Mas com um tempo fui melhorando e hoje em dia faço a receita até de olhos fechados...ela é bem fácil!
George: Eu fiz a receita ontem e realmente é bem fácil! Acho que isso é o que as pessoas mais vão gostar...fora que é uma delícia. Obrigado por compartilhar isso com a gente, Nina Chain! Aposto que todo mundo que fizer em casa vai amar. Quer falar um pouco sobre a receita antes de começarmos a de fato, fazermos ela? Pode falar um pouco sobre o gosto, coisas assim...
Nina: Eu sou suspeita pra falar! É uma receita maravilhosa...leva uns quarenta minutos para ficar pronta. E rende uns oito pedaços.
George: Oito pedaços? Isso é bastante coisa! Mas se você for uma pessoa gulosa...é só dobrar a receita que da pra fazer um bolo maior. Então vamos começar falando quais são os ingredientes para o bolo, acho que as pessoas já estão ansiosas.
Nina: Primeiramente, precisaremos de uma xícara de chá e meia de óleo! Fique atento as medidas porque se você colocar um pouco a mais ou um pouco a menos já pode fazer diferença é um modo negativo na receita. Então use um desses! *Nina Chain mostra para as câmeras um copo medidor*.
George: Aqui nos iremos usar o óleo de soja, que é o mais comum de você se encontrar no mercado. Mas aí quando você for fazer na sua casa pode usar de uva ou de semente de abóbora que são versões menos comuns porém com resultados iguais!
Nina: O óleo é extraído da semente de soja, e o mais legal é que além de ser usado na cozinha também pode ser usado como biocombustível para novas teconologias! Que são melhores para o planeta do que os combustíveis fósseis, já que a soja é uma leguminosa e não precisa ser queimada.
George: Agora Nina Chain irá falar qual é o segundo ingrediente que você irá precisar caso queira fazer esse bolo incrível que está na família Chain já tem gerações! Eu fiz em casa e todos amaram!
Nina: Você irá precisar de três cenouras médias raladas! *Nina mostra para as câmeras uma vasilha com as três cenouras* Não pode estar com casca de jeito nenhum.
George: Esse é o ingrediente principal! Não tem como substituir! Afinal, o que é um bolo de cenoura sem as cenouras? Você pode usar no lugar de três médias uma grande ou seis pequenas.
Nina: É importante a retirada da casca, a casca da cenoura tem uma textura muito lenhosa que não é agradável para esse bolo!
George: Então vocês prestaram atenção, não é? Nada de casca nessas cenouras pro nosso bolo ficar com um gosto incrível e nada lenhoso! E quais são os próximos ingredientes para esse bolo incrível, Nina Chain?
Nina: Quatro ovos! Infelizmente, nessa receita iremos utilizar ovos! Mas com certeza ha receitas alternativas para quem for vegano...prometo um dia voltar aqui com uma versão vegana dessa receita! Só preciso consultar um nutricionista antes.
George: Na verdade, se vocês quiserem, podem usar o pure de uma banana madura para equivaler a um ovo! É uma ótima alternativa para aqueles que estão em dietas restritivas!
Nina: Tenha certeza que o ovo está fresco! O ovo é o zigoto dos animais, então cuidado para não ter um bichinho aqui dentro! Não é isso que queremos, não é?
George: Também precisaremos de duas xícaras de chá de açúcar! Como a Nina disse anteriormente, é super importante que as medidas sejam bem precisas!
Nina: Aqui usaremos o açúcar cristal! Mas você pode usar o de confeiteiro se for o que você tiver em casa! Ou se quiser optar por uma versão mais saudável, use o açúcar mascavo! O gosto não será o mesmo, mas continuará bem gostoso.
George: Sabemos que várias pessoas têm restrições ao açúcar, você pode procurar por versões alternativas dele! Mas a mais recomendada é o cristal.
Nina: Açúcar pode ser um veneno, é praticamente carboidrato em forma de pó comestível. Mas as vezes podemos deixar a saúde um pouquinho de lado...é só não exagerar!
George: Também precisaremos de duas xícaras e meia de chá de farinha de trigo! É um ingrediente essencial na receita, podemos ver que também não é uma boa receita para quem tem restrições ao glúten. Mas se você não se encaixa nesse grupo, se joga porque é um bolo perfeito que super vale a pena fazer em casa para a família, para os amigos...não tem quem não goste!
Nina: Farinha de trigo também é rica em vitamina E! Então não estamos tão mal assim, tendo em vista que é um poderoso antioxidante. Sabiam disso? Também ajuda na prevenção do envelhecimento das células.
George: Quem quiser pode substituir a farinha de trigo por farinha de amêndoas, de arroz, de aveia, que é a mais saudável. Qualquer tipo de farinha funciona bem aqui!
Nina: agora, o último ingrediente para a massa é uma colher de sopa de fermento em pó! Para o nosso bolo crescer no forno e ficar bem fofinho. Não coloquem mais do que isso porque aí correta o risco do bolo ficar massudo e não queremos isso!
George: O fermento confere volume! Ele também ajuda no sabor e valor nutricional dos alimentos, e é um ingrediente indispensável para quem quer fazer bolos, pães ou qualquer coisa que precise de massa.
Nina: Agora vamos começar a falar os ingredientes para a cobertura! Quem não ama uma cobertura de chocolate incrível? E combina perfeitamente com o bolo! Então ainda não larguem suas canetas e vamos anotar todos os ingredientes.
George: Isso mesmo, Nina! E o primeiro ingrediente para essa cobertura maravilhosa é uma colher de sopa de manteiga! Manteiga comum mesmo, dessas que todo mundo tem em casa. Usem apenas uma colher!
Nina: A manteiga é derivada do leite de vaca, então temos aqui mais um problema para os nossos amigos veganos que eu acredito que a essa altura do campeonato já desligaram a televisão. Prometo voltar um dia com uma receita vegana...tem várias maravilhosas!
George: Quem quiser pode substituir a manteiga por margarina, por azeite, por uma margarina caseira, que é feita com farinha de milho, sal marinho e leite de coco! Uma opção vegana que nós já ensinamos aqui no programa como fazer! Só procurar lá no nosso canal do youtube.
Nina: A manteiga é um produto feito do leite, batem ele até virar uma coisa dissolvida em água e gordura. Parece nojento? Sim. Mas as pessoas usam isso para comer no pão e para cozinhar desde os inícios dos tempos. Então nós faremos isso hoje também!
George: Otimo! Isso aqui vai ficar bom demais! Agora nos diga, Nina Chain, qual é o segundo ingrediente que iremos usar para a cobertura do bolo?
Nina: Nosso próximo ingrediente é chocolate em pó! Para fazer a cobertura do bolo você irá precisar de três colheres de sopa! Isso aqui fica tão bom...só de pensar já estou ficando com fome! Sejam bem exatos nas medidas...
George: Não confundam com cacau em pó! O cacau em pó não possui açúcar e possuir um sabor um pouco amargo! Diferente desse...
Nina: Mas se você estiver querendo optar por uma receita mais saudável você pode usar o cação em pó também! Não ficará com o mesmo gosto do bolo!
George: Não mesmo! Mas ficará gostoso do mesmo jeito! Já estamos colocando açúcar na massa...então não temos muito com o que nos preocupar! Só irá ficar um pouquinho amargo...mas se isso não te incomoda ou te agrada. Va em frente!
Nina: Exatamente! George! Disso que se trata a cozinha...de fazer algo que você goste e que você se orgulhe! Parece um pouco com a musica! Sabia? Agora vamos para o próximo ingrediente da nossa cobertura que vai ficar tão perfeita quanto o bolo.
George: Nosso último ingrediente da cobertura do bolo é uma xícara de leite! Esse aí mesmo, que você tem em casa encostado na geladeira. Veja se está dentro da validade e vem aqui aproveitar com a gente essa delícia de bolo! Espero que vocês tenham anotado tudo.
Nina: Aqui usaremos o leite de vaca! Ele é o mais comum de se encontrar nos supermercados! Mas nada te impede de usar um leite de coco, ou um leite de amêndoas, de arroz...são tantas as opções hoje em dia que eu não consigo nem lembrar de todas para citar.
George: Isso mesmo, Nina! O leite de vaca é rico em gordura, então a nossa cobertura ficará mais encorpada e quem for usar um leite vegetal deve ficar atento a isso, espero que não seja um incômodo.
Nina: Disse tudo, George! Mas agora terminamos os ingredientes da cobertura. Se você já anotou tudo, vamos logo para o modo de preparação para fazermos nosso bolo!
Então, a câmera corta para Nina Chain e George em outro canto da cozinha. Eles estão em outro balcão, um em que há um quadro com gatos em cima, tudo bem a cara de Nina Chain.
George: O nosso primeiro passo para prepararmos esse bolo incrível é pegar um liquidificador *George mostra um liquidificador cor de rosa para as cameras* e colocar dentro dele alguns dos ingredientes principais que temos para a nossa massa.
Nina: Exatamente, George! Dentro desse liquidificador, iremos colocar cenouras *a câmera corta para mostrar um close nas cenouras descascadas que estão em um pote cor de rosa*, os ovos...
A câmera então mostra Nina Chain quebrando um dos quatro ovos que são necessários para fazer o bolo de cenoura clássico de sua família. Ela faz isso com muita delicadeza, de forma que não suja as luvas cor de rosa pastel que ela está usando no momento e que o ovo saia inteirinho no pote.
George: Coloque também a nossa uma xícara e meia de óleo! São esses quase todos os ingredientes da nossa massa. Agora precisamos bater eles aqui no liquidificador por um tempinho que é meio indeterminado, mas não se desespere.
Nina: Exatamente! Não se preocupe com o tempo de mistura agora! Precisamos misturar só o suficiente para que todos os ingredientes fiquem aderidos a massa.
No próximo take da câmera temos uma imagem do George misturando o bolo no liquidificador até formar uma espécie de massa já.
George: E la se foi o nosso primeiro passo! Estão vendo como tudo passa rápido? Agora estamos indo para o segundo passo que é super importante então prestem bastante atenção para não se confundirem daqui pra frente e aí sim, o seu bolo ficará tão maravilhoso quanto o nosso.
Nina: Isso mesmo! O segundo passo é colocar o açúcar nessa nossa espécie de massa...acho que já posso chamar assim, não é mesmo? Você precisa colocar todo o conteúdo das xícaras que separamos previamente aqui! Chegou a hora de ter uma diabetes, mas vai valer a pena! Pois o gosto será maravilhoso...
Então temos um take de George pegando as xícaras de açúcar, que também são cor de rosa como quase tudo naquela cozinha que o Good Morning America montou para que eles fizessem o bolo de cenoura. Ele coloca as xícaras de açúcar na massa enquanto toca a canção “Easier” de Nina Chain no fundo.
George: Agora que já fizemos isso, precisamos bater tudo isso durante cinco minutos! Coloquem em uma potência não muito alta para não empelotas nossa massa...acho que a potência média é a mais adequada. O que você acha sobre isso Nina Chain?
Nina: Concordo completamente! Se você colocar em uma potência muito baixa, irá perder muito tempo do seu dia aqui. A potência média está perfeita e irá fazer o trabalho da melhor forma possível. Sentai vamos fazer isso!
No próximo take temos George apertando o botão do meio do liquidificador que eles estão usando, a câmera mostra a massa sendo batida no recipiente por alguns segundos antes de cortar.
George: Agora para esse próximo passo, você pode escolher se vai querer usar uma batedeira ou uma tijela normal. As duas vão servir muito bem! Iremos usar uma batedeira pois acho que é mais fácil e também mais rápido já que estamos aqui num programa de televisão.
Nina: Sim, George! Olhem só que linda essa batedeira que separaram pra gente! *Nina Chain mostra para as câmeras uma batedeira cor de rosa em tom pastel* Estou apaixonada...da até dó de usar. Mas vamos ao próximo passo que envolve ela.
George: Claro! O nosso próximo passo envolve adicionar as duas xícaras e meia de farinha de trigo que separamos previamente juntamente da nossa mistura do liquidificador.
A câmera da um close em todos os ingredientes que estão na bancada, nas xícaras em cores pastéis remetendo a capa do álbum “Dream” com farinha de trigo, até a mistura que foi batida no liquidificador e agora estava descansando esperando o próximo passo da receita do bolo de cenoura da família Chain.
Nina: Não precisa de cerimônia, meus amigos! Iremos colocar a farinha de trigo, *As câmeras mostram George colocando toda a farinha de trigo de uma vez na tijela* e após isso vamos colocando a massa, até tudo se tornar uma coisa só!
No próximo corte temos Nina Chain colocando a mistura que antes estava no liquidificador, mas agora estava indo para a batedeira. A batedeira já esta ligada e faz um barulho que é abafado pela música “Dancing With Your Ghost”, enquanto Nina Chain observa atentamente para acertar no ponto.
George: E é esse o ponto da massa! *George mostra as “colheres” da batedeira, com a massa já pronta para ir pro forno* Ela não fica muito dura, não fica mole...podemos dizer que ela fica bem firma. Está parecendo a massa da sua avó, Nina Chain? Você que além de chefe, hoje também será uma jurada!
Nina: O ponto está idêntico. A massa está bem firme e pesada. E é assim mesmo que queremos, desse jeito ela ficará fofinha e crescerá bem na forma. Claro que ainda precisamos fazer mais alguns passos, não é mesmo? Mas estouvamento muitas lembranças especiais enquanto faço esse bolo com você, George!
George: E eu estou muito feliz de você estar compartilhando não só a receita da sua vozinha querida com a gente mas também de estar compartilhando suas habilidades culinárias! Tenho certeza que os fãs estão surtando agora, então obrigado de verdade pela sua presença. Tenho certeza que o bolo ficará maravilhoso e que todos em casa irão fazer também.
Nina: Assim eu espero! Agora vamos parar com essa conversa emotiva demais! Vamos para o próximo passo da receita, que já está quase chegando no final. O próximo ingrediente que usaremos é o fermento, nos já temos o nosso separado aqui! *Nina Chain mostra o fermento em um recipiente cor de rosa*.
George: Exatamente, precisaremos do fermento para fazer esse bolo crescer e ficar bem bonito. Agora não usaremos mais a batedeira, e trocaremos ela por uma colher! *George mostra para as câmeras uma colher cor de rosa em tom pastel*
Nina: Iremos adicionar o fermento lentamente nessa nossa massa lindona e enquanto isso misturaremos lentamente com a colher até que o fermento esteja completamente aderido na nossa massa. Não precisa ter pressa, é bem rapidinho, se fizer com carinho vai dar tudo certo, não há motivos para preocupar!
As câmeras então mostram George fazendo o que Nina Chain tinha acabado de descrever, ele adiciona o fermento lentamente enquanto mistura tudo com uma colher, é bem rápido e logo logo a massa adere ao fermento, tornando-se tudo novamente uma coisa só, no fundo é
possível se ouvir a música “Easier”.
Então, a câmera corta para um novo lugar da cozinha novamente. George e Nina Chain estão de frente para um forno retrô que é decorado com cores pastéis, remetendo ao álbum “Dream”. Ha um grande quadro de Nina Chain em um show em cima do fogão, que para a surpresa de muitos combina muito com a cozinha.
Nina: Já chegamos na última parte da nossa receita, da pra acreditar? Falta só mais um passo antes de podermos apreciar um dos melhores bolos que eu já comi na minha vida. Então prestem bem atenção, não queremos errar bem agora na reta final, não é mesmo?
George: Não mesmo! Aqui nós temos o nosso forno, olhem que gracinha! Parece a capa do seu álbum, Nina! Com cores pastéis e tudo...*Nina Chain ri* Esse forno já está pré aquecido a cento e oitenta graus já tem mais ou menos uns dez minutos. Ou seja, já está bem quente.
Nina: Exatamente. Aqui está o nosso bolo. Olhem que gracinha! Colocamos em uma forma em formato de coração! *Nina Chain mostra a forma que é prateada, como se tivesse glitter por ela e em formato de coração com um furo no meio*.
George: Realmente ficou muito fofo! É nossa primeira vez usando essa forma aqui no programa! Mas acho que tem tudo a ver com a situação, não é mesmo? Vamos colocar essa forma no forno e deixar lá por aproximadamente quarenta minutos. Eu recomendo que depois de vinte minutos você passe a conferir o bolo!
Nina: Sim! Depois de vinte minutos do bolo no forno você pode ir colocando um garfo dentro dele, se o garfo sair limpo, é porque o bolo já está pronto! Se o garfo sair sujo, significa que você ainda deve deixar um tempinho, ok? Então vamos colocar isso no forno! Cuidado, crianças.
A câmera corta para mostrar George, que agora usa luvas térmicas cor de rosa. Ele pega a forma do bolo e coloca cuidadosamente no forno. Enquanto isso, a canção “Dancing With Your Ghost” toca ao fundo dessa ação, dando um ar bem descontraído a receita.
Nina: Agora deixaremos o bolo aí até ele ficar pronto! Já já voltaremos para tirá-lo! Enquanto isso faremos a cobertura...que convenhamos! É uma das melhores partes...
A câmera corta novamente, mostrando Nina Chain e George em outro fogão, dessa vez um mais moderno, mas também em cores pastéis. Eles tem alguns utensílios no palcão prateado ao lado deles e estão prontos para começarem a fazer a cobertura.
George: Agora vamos para a parte favorita de todo mundo! Que é a cobertura, não é mesmo? É bem simples de se fazer e depois é só espalhar por cima de todo o bolo. Sem segredo, tudo bem simples e vocês verão com seus próprios olhos como tudo irá acontecer por aqui! Sem cerimônia nenhuma!
Nina: Exatamente! Primeiro de tudo, vamos para o primeiro passo. Precisaremos de uma tijela para misturarmos tudo, e dos ingredientes que separamos algum tempo atrás para a cobertura, como a manteiga, o chocolate em pó, o leite e o açúcar!
George: Isso mesmo, Nina! Despejaremos todos esses ingredientes nessa tijela daqui *George mostra uma tijela preta para as cameras*
Nina: Faremos tudo no frio mesmo! Para depois sim levarmos ao fogo...coloque tudo aqui e misture. Sem segredo nenhum, sem necessidade de dar um ponto. Só até ficar tudo bem aderido por aqui. O ponto mesmo teremos quando levarmos ao fogo!
A câmera então mostra George seguindo todos os passos de Nina, colocando todos os ingredientes na tijela. Primeiro a manteiga, depois o leite, depois o açúcar e depois o chocolate. Ele mistura tudo com calma porém rapidamente, de forma que todos os ingredientes ficam aderidos e não se pode ver nenhuma bolota na superfície.
Nina: Agora o próximo passo é levar essa mistura ao fogo! Cuidado, crianças! Nós vamos colocar no fogo baixo, para não correr perigo de queimar, e vamos misturar lentamente.
George: Exatamente! Precisamos ter certeza que não iremos misturas os ingredientes rapidamente, se fizermos isso nossa calda irá perder toda a cremosidade.
A câmera então filma Nina Chain colocando a mistura em uma panela cor de rosa e então colocando essa panela no fogo baixo, ela mostra tudo lentamente.
Ela mistura os ingredientes até que a calda fique consistente, porém cremosa. Tudo parece muito apetitoso e a musica “Dancing With Your Ghost” está tocando no fundo.
George: Esse é o ponto perfeito! Olhem só como está cremoso! Ótimo! Está perfeito...já vamos colocar no bolo agora, ok?
A câmera corta novamente para o fogão, dessa vez o de cores pastéis onde estava o bolo. George e Nina estavam na frente do fogão, esperando a câmera se aproximar de vez enquanto a canção “Easier” toca de fundo.
Nina: Chegou a melhor parte agora! Vamos tirar o bolo do forno! Já está prontinho...que coisa linda! Olhem bem...*a câmera mostra o bolo que está no forno*.
George: Vamos tirar o bolo agora! Ele ficou exatamente quarenta minutos no forno e nós já conferimos...está pronto mesmo! Então chegou a hora de pegar as luvas para tirar essa belezinha do forno.
Então a câmera corta para mostrar Nina Chain, que está com luvas térmicas cor de rosa. Ela abre a portinha do fogão e de lá retira o bolo, que está fofinho e pronto para ter a calda jogada em cima dele.
George: Agora, temos que ter muito cuidado para desinformar esse bolo! Nossa forma tem um fundo falso. Então é bem fácil! Mas se a sua não tiver, tente passar a faca pelas laterais e assim o bolo deve sair com muita facilidade. Não há problema se a superfície não ficar perfeita já que colocaremos a calda por cima!
Nina Chain vai cuidadosamente retirando o fundo falso do bolo, e embora George tinha falado que a superfície não precisava ficar perfeita, a desse bolo ficou.
George: Que bolo perfeito! Agora só falta a calda...como eu queria que vocês aí de casa pudessem sentir o cheiro disso aqui! Está maravilhoso.
Nina: Agora chegou a melhor parte...quer dizer, a segunda melhor parte! A melhor parte é comer! *A plateia ri* Vamos colocar a nossa maravilhosa calda de chocolate que já deu uma esfriada nesse meio tempo. Deixamos ela aqui descansando enquanto retirávamos o bolo!
George: Tenham cuidado se a calda estiver muito quente! Isso pode causar danos ao bolo...recomendamos que vocês deixem ela descansando por uns dez ou quinze minutinhos. Sei que a vontade de comer a esse ponto já é grande, mas garanto que vale a pena a espera tendo em vista que o bolo vai ficar maravilhoso!
Nina Chain é mostrada pegando a jarra branca, que é onde a calda de chocolate está. Ela pega uma colher preta e começa a espalhar a calda durante toda a superfície da sobremesa, dando água na boca dos espectadores enquanto ela realiza essa ação.
Então, o bolo é mostrado finalmente pronto e lindo, pronto para a televisão. Ele está com a calda brilhante escorrendo nele e parece mais apetitoso do que nunca, realmente de dar água na boca. A câmera da um close nele enquanto podemos ouvir a música “Dancing With Your Ghost”.
Nina: Uau! Eu sabia que o bolo ia ficar bonito...mas eu não esperava que ficaria TÃO bonito. Acho que estou apaixonada, de verdade nunca quis tanto comer algo em toda a minha vida! Olhem só para isso...é uma obra de arte.
George: Realmente! O bolo está maravilhoso...Acho que já está na hora de cortar. Não é mesmo? É nessa hora que a galera que está acompanhando aí do outro lado da tela fica com água na boca, imagina só se vocês estivessem aqui de frente com esse bolo maravilhoso!
Nina: Então acho que estamos prontos para corta-lo da uma certa do porque está bonito demais, mas é um sacrifício que vem para o bem. Mal posso esperar para provar essa delícia e ver se ficou realmente parecido com o que a minha vó faz...sempre recebo muitos elogios por esse bolo! Já é um clássico entre meus amigos.
George então é mostrado cortando o bolo. A calda de chocolate escorre para todos os lados, ele usa uma espátula cor de rosa e coloca o pedaço em um pratinho da mesma cor, em seguida entrega para Nina Chain que tem os olhos brilhando só de pensar em comer o bolo.
Os comerciais voltam mais uma vez, dessa vez mostrando Robin sentado em sua cadeira convencional. Tudo está escuro, a não ser por um holofote branco que o ilumina. Robin segura uma foto com a capa do álbum “Dream” de Nina Chain e tem um sorriso feliz nos lábios. Seus cabelos estão penteados para trás e ele tem um óculos de grau na ponta de seu nariz.
Robin: Agora iremos receber ela que passou a manhã inteira aqui no programa com a gente e agora chegou a hora dela fazer o que sabe de melhor! Mostrar a sua arte maravilhosa em forma de performance...cantando duas canções do seu álbum “Dream”! “Dancing With Your Ghost” e “Easier” recebam Nina Chain...
A plateia aplaude euforicamente e a camera corta para mostrar todo mundo que estava nela. Os milhares de fãs usando merch da cantora, segurando cartazes e gritando como doidos davam um ar bem animado para o momento. Eles chamavam o nome de Nina Chain.
Então, as câmeras cortam para o palco, que é gigante e caracterizado do mesmo jeito que o palco da “Dream Tour” é. Não há ninguém lá, apenas a decoração formada por nuvens brancas e alguns acessórios de palco cor de rosa.
Então, o instrumental da música “Dancing With Your Ghost começa a tocar e então as luzes começam a piscar.
Depois de exatamente dez segundos de introdução do instrumental, por um elevador de palco, Nina Chain aparece no palco. A plateia vai a loucura assim que be a loirinha entrando em cena, as luzes começam a ficar cor de rosa.
Nina Chain está lindíssima com um roupa clássica de suas performances. Ela usa um casaco colorido em tons pastéis com franjas por cima de um espartilho no mesmo tom e uma blusinha amarela. Nos pés ela possui um tênis grande que tem as mesmas cores da roupa.
Ela anda de forma confiante até a frente do palco, só a sua auto-confiança já é o suficiente para que ninguém sinta falta de mais pessoas no palco. Ela parece estar se divertindo e manda beijos para os fãs na plateia.
Nina Chain então começa a primeira estrofe da musica. Seus cabelos estão ao vento por causa do grande ventilador de palco, dando um ar bem poderoso a musica. As luzes no palco começam a piscar rapidamente cada vez mais que a canção se aproxima do refrão.
Durante o refrão da música, o telão gigante atras da cantora começa a passar algumas cenas inéditas de Nina Chain no clipe de “Dancing With Your Ghost”, alguns takes nunca antes vistos dela contracenando nas cenas iniciais do clipe com um modelo, e depois cenas dela em cima do carro cor de rosa.
Então, indo para a segunda parte da música, Nina Chain continua demonstrando muita confiança, com vocais cada vez mais fortes, mostrando como sua evolução vocal é sempre constante, já que em toda performance ela se mostra evoluída.
No segundo refrão, Nina Chain começa a fazer uma coreografia. Mesmo com ao ela no palco, sua presença não deixa nada a desejar. Ela faz a mesma coreografia que usa na turnê, e a plateia vai a loucura.
Chegamos a ponte da música, Nina Chain se ajoelha na frente do palco, ficando o mais perto da plateia possível, ela estende sua mão tocando as mãos de alguns fãs que estão abaixo dela enquanto canta a bridge.
Então, no último refrão, Nina Chain deixa com que sua voz aveludada tome conta de todo o som, a plateia vai a loucura apreciando o tamanho talento da loirinha que se sai super bem em notas altas e longas, soando extremamente angelical e ao mesmo tempo super técnica enquanto desenvolve o último refrão da música “Dancing With Your Ghost”.
A musica termina com os altos aplausos e gritos da plateia. Nina Chain sorri com tamanha receptividade enquanto anda até a frente do palco para jogar um beijo para as câmeras.
Nina Chain, então, recebe ao palco sua banda. Estão todos vestidos com ternos cor de rosa, tudo é bem organizado para que eles cheguem aos seus lugares.
O baterista sobe por um elevador de palco tocando uma bateria cor de rosa em tom pastel, a plateia vibra ao som da banda.
A banda começa então, a tocar o instrumental da música “Easier” que está ganhando um toque mais rock and roll, e as pessoas parecem amar.
Nina Chain está sumida dos palcos, dando um espaço completo para que a banda tenha o destaque que precisa. Eles dão tudo de si e atingem as notas da música, produzindo um som harmônico para quem está escutando. As luzes do palco alternam entre várias cores
pastéis e tudo parece perfeito, o telão também passa o nome de cada membro da banda.
Após alguns minutos apenas da banda arrasando ali no palco, a bateria começa a ficar mais alta indicando que algo está vindo. Os tambores começam a tocar de
forma mais repetitiva, e então, o telão se divide ao meio, como se abrisse, revelando uma grande neblina preta.
A neblina então, revela Nina Chain que aparece com a roupa trocada. Agora ela está com um body todo branco com detalhes em vermelho. Suas botas da mesma cor vem até acima dos joelhos, e agora ela também possui uma capa que vai até o chão.
Nina Chain anda até a frente do palco passando pelo meio de sua banda, todos interagem com ela de alguma forma, sendo com um sorriso ou apenas um aceno de cabeça.
Ela então começa a cantar a primeira parte da sua canção “Easier”, as luzes do palco agora giram em um tom cor de rosa forte.
Na hora do primeiro refrão, é possível perceber a plateia indo a loucura. Eles cantam tão alto que é difícil ouvir Nina Chain e sua banda que toca o instrumental da canção. A plateia está eufórica e da para ver que isso anima Nina e a banda.
Chegando na segunda parte da música, os telões começam a mostrar imagens de um por do sol lindíssimo, o céu tem tons de cor de rosa, azul e laranja, dando um lindo contraste com as luzes do palco e com as roupas que os membros da banda estão usando. Fumaça também começa a aparecer.
Indo para o segundo refrão, Nina Chain vai para um pouco atrás do palco para interagir com a sua banda, dando um momento divertido.
Então, indo para a bridge da canção, a parte de mais impacto, Nina Chain vai até a frente do palco e começa a realizar uma leve coreografia que envolve gestos a partir das palavras da música. Ela faz tudo de forma ritmada, de forma leve, deixando a plateia a loucura.
No último refrão da canção “Easier”, Nina Chain solta a sua voz, atingindo vocais perfeitos e angelicais, como ela sempre entrega em todas as suas performances. Sua banda também está muito empenhada em entregar um bom trabalho, os vocais de Nina Chain preenchem todo o espaço e tudo parece perfeito.
Então, o instrumental da canção se finaliza de forma muito linda, com alguns toques sensíveis de violino e um arranjo vocal belíssimo de Nina Chain que acompanha.
Nina: Muito obrigada, galera! Eu queria tirar esse momento para agradecer...quero agradecer a todo mundo. A minha família maravilhosa que está atrás do palco, aos meus amigos que me apoiam em tudo que eu faço...principalmente aos fãs. Eu amo vocês com todo o meu coração!
É possível se perceber que Nina Chain está muito emocionada. Ela tem um sorriso muito fofo nos lábios e manda beijos para os fãs, ela também acena para as câmeras. A plateia vai a loucura com essa cena, as pessoas gritam, choram, filmam, e fazem de tudo pra conseguirem um pouco da atenção da loirinha que está no palco.
Robin: E com essa cena linda nos finalizamos o Good Morning America de hoje! Obrigado pela sua audiência, obrigado Nina Chain por sempre entregar o seu melhor aqui no programa, e vejo vocês amanhã!