Post by butterflyeffectrecords on Feb 21, 2020 12:43:17 GMT -3
James: Obrigado por me fazer companhia e me ajudar a chegar ao trabalho. O trânsito está um inferno hoje!
Banshee: Não foi nada, meu amor. Você sabe que eu estou sempre disponível pra você!
James: Você se importa se eu colocar uma música?
Banshee: Com certeza não!
James/Banshee: [cantarolam Omanko]
James: Quando você escreveu essa música, você estava pensando em uma pessoa específica?
Banshee: Com certeza, eu estava pensando em uma pessoa específica! Essa música é bem mais pessoal do que parece [risos]
James: Uau! Você pode nos falar mais sobre essa pessoa?
Banshee: Claro! Apesar de a música ser estritamente sobre sexo, ela tem uma carga sentimental pra mim porque ela é sobre a minha primeira vez com o meu primeiro amor. Brega, eu sei, mas é a verdade.
James: Own! Que fofo! E o que você espera dessa música na sua carreira?
Banshee: Bom, minha imagem provavelmente já está suja mas eu realmente não ligo pra isso. Eu sei que está começando a ficar repetitivo mas eu sempre gosto de deixar bem claro que as colocações nos charts e streams no spotify são as minhas menores prioridades. É claro que eu quero crescer mas o que eu mais espero de Omanko e de todas as minhas músicas é que elas divirtam ou emocionem as pessoas mas que elas também discutam algo que eu acho urgente. Falando de Omanko especificamente, eu acho urgente que as pessoas normalizem uma mulher falar sobre suas fantasias sexuais e também quebrem o tabu do sexo homossexual. O sexo é uma coisa tão normal, eu não sei porque fazem tanto escândalo sobre isso.
James: Eu ouvi falar que Omanko está indicada a um prêmio na Ásia!
Banshee: Sim! É louco, não?
James: Sim! E você também vai performar lá, não?
Banshee: Sim! Eu sinceramente não esperava e eu fiquei muito feliz quando vi que tinha sido indicada e mais ainda quando me convidaram para performar, acho que foi a primeira vez que vi meu trabalho ser reconhecido. Na verdade, eu vou voar para a Coreia do Sul em algumas horas e eu estou muito animada! Eu já tenho colegas de trabalho lá então acho que não vou ficar perdida.
James: Como?
Banshee: É, a Butterfly Effect vai lançar um grupo masculino de kpop! Eu já vi os meninos mas só por facetime pra dar as boas vindas a eles, o local de trabalho deles é na filial de Seul. Hoje, eu vou ver todos eles pessoalmente. E sobre a minha performance, eu já posso adiantar que vai ser ICÔNICA. Eu não gosto muito de me gabar mas essa performance vai ser demais, eu prometo! Vocês vão ficar arrepiados..
James: Eu já me arrepiei!! Quer escutar mais uma música?
Banshee: Claro!!
James/Banshee: [cantam Everybody’s Fool]
James: Agora, ESSA música parece que foi escrita para alguém.
Banshee: Essa não foi escrita para ninguém específico mas eu escrevi duas musicas para uma pessoa bem específica.
James: Nenhuma chance de soltar um nome?
Banshee: Eu nem preciso, todos vão saber de quem eu falo assim que escutarem a letra. Mas eu acho que as três, incluindo Everybody’s Fool, são sobre a mesma coisa. É uma crítica a essas pessoas que criam uma personalidade artificial “perfeita” pra agradar todo mundo e chegar no topo dos charts. Se você tem que ser alguém além de você mesmo, então já é um problema. Isso acontece muito entre os artistas pop, muitas vezes por ganância, muitas vezes por pressão da gravadora ou do público, mas eu acho que é possível fazer música pop que te represente. Eu mesma já pensei em fazer música pop mas o rock é forte demais no meu coração.
James: Ok, eu já tenho uma ideia de quem você está falando.
Banshee: Viu? [risos]
James: O que eu vi é que você fez amigos, entre eles a senhorita Plastique Condessa. Temos uma colaboração chegando?
Banshee: O que eu posso falar é que escrevemos uma música juntas e é uma ótima música. Várias pessoas vão odiar, eu estou muito animada.
James: Animada porque várias pessoas vão odiar? É a primeira vez que eu ouço isso! [risos]
Banshee: Sim! É muito bom irritar e despertar o ódio das pessoas certas, mostra que eu decidi corretamente o caminho que eu vou trilhar. [risos]
James: É, faz sentido! Olha, parece que nós estamos chegando! Quer falar alguma coisa antes da nossa última música?
Banshee: Tenho! Meu single “Omanko” está disponível em todas as plataformas digitais e meu EP “SCREAM!”, além das plataformas também está disponível em versão física por encomenda!
James: Comprem “SCREAM!”. Agora, vamos pra última música antes de chegar no nosso destino
James/Banshee: [cantam Mono]