Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 20:16:23 GMT -3
Glinda - Reiko - Norma ClaireO palco está vazio, não há nada até que então, uma luz ilumina todo o palco que logo se apaga, se revelando uma realidade virtual. A evolução do homem é mostrada em meio ao palco com sons florestais e tropicais como os de pássaros:
Logo, o homem dessa geração cantarola e cria uma música em seu notebook, onde sons de pianos, violinos e de todos os instrumentos existentes são ouvidos em meio á isso. A voz de Glinda gravada e soando robótica ecoa:
"A música é uma forma de arte que se constitui na combinação de vários sons e ritmos, seguindo uma pré-organização ao longo do tempo. A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social.Dentro das "artes", a música pode ser classificada como uma arte de representação, uma arte sublime, uma arte de espetáculo."
Um mapa mundi preto formado pela inteligência artificial pode ser visto, surpreendendo á todos. O mundo começa á ficar colorido e gama, onde borbulha ao som de diversos sons existentes no mundo, de pássaros, pessoas, risadas, choros, gritos e passos, uma junção sonórica em extraordinária.
E logo, um barulho de terremoto começa junto do mapa mundi se desfazendo, formando uma logo:
Três vozes femininas então são ouvidas:
"E essa, é a evolução da música asiática."
E então, a realidade virtual forma uma paisagem da Àsia Meridional, na Índia. Onde Norma Claire aparece trajada á roupas tradicionais árabes e então começa á dançar a Dança do Ventre:
No telão, aparece os detalhes técnicos com a data que a Dança do Ventre provavelmente foi iniciada. A voz de Norma Claire já gravada ecoa:
"A Dança do Ventre é um dos mais antigos registros musicais do mundo, sendo datado de até 7000 antes de cristo. Foi muito praticada em toda a Ásia Meridional e no Oriente Médio."
Logo, dançarinas entram. Mas não são dançarinas brancas como de sempre, são dançarinas asiáticas de cor, sendo da Índia, Nepal, Cazaquistão e outros muitos países árabes, mostrando a beleza e a representatividade da mulher árabe.
E logo, uma luz roxa ilumina tudo, onde do nada, Reiko e Glinda aparecem saindo lá de cima, descendendo um pouco com um tipo de corda presa sobre suas cinturas onde elas estão com microfones e roupas japonesas.
"I'm just playing games
I know that's plastic love~"
Elas começam uma acapella de Plastic Love onde apenas a voz das mesmas são escutadas. A música que elas cantam é Plastic Love, da Mariya Takeuchi, representando a música japonesa dos anos oitenta e o city pop.
"Dance to the plastic beat
Another morning comes~"
Logo, as dançarinas árabes começam á tocar flauta e outros instrumentos para criar uma melodia e batidas tradicionais da Dança do Ventre e de músicas de outros lugares como Egito, enquanto Norma se junta ás outras na acapella de Plastic Love, fazendo uma união perfeita entre a música árabe e japonesa.
"I'm just playing games
I know that's plastic love ~ Dance to the plastic beat
Another morning comes~"
As três fazem um enorme high note enquanto mais uma luz se abre, onde as três e todas as dançarinas vão para as beiradas do palco onde o telão mostra uma quebra do tempo, até que a bandeira da Coreia do Sul junto de um gráfico dos anos noventa é mostrado. Três garotas, com roupas bregas e masculinas com uma batida hip hop. È a rapline do QUEENDOM: Cleo, Jane e Sherry, homenageando Seo Taiji & Boys, o trio que revolucionou a música coreana e praticamente trouxe o que é o K-Pop.
"Nan ne salme kuthul bonjogi isso ne gasumsogun gabgabhejyosso
ne salmul magun gosun naui neire dehan duryoum
banbogdwedon ginagin nal soge boryojin ne jashinul bon hu
nanun obsosso gurigo to neiljocha obsosso
negen jomjom do kuge dohegadon i sahoerul tathadon bunnoga
achimne jungoga dwesso jinshildurun sarajyosso hyokutheso"
"You must come back home tonagan maumbodanun tatuthan
you must come back home gochirun insengsoge
you must come back home tonagan maumbodanun tatuthan
you must come back home narul wansonghagesso"
Logo as três após terminar vão para os cantos sumindo, onde mais um grupo entra para cantar: é Seulgi com outras dançarinas, trajada á um rabo de cavalo e uma roupa branca junto do instrumental de Peace B, da BoA, começando. A rainha do K-Pop que também revolucionou a música de lá com seu pop."
"Heulleonaerin mureun jeoldae dasi ollagal su eopsneun geos
Nareul ihaehal su eopsgessjyo
Nan nae sesangissjyo Peace B is my network ID
Urin dallayo gal su eopsneun segyeneun eopsjyo
Hanaro damgin sesang connecting in my Neverland
Chukachukachu ijen meomchul suga eopseoyo~"
Antes de terminar, a mesma faz um dance break incrível mostrando suas habilidades na dança.
E então, mais um grupo entra em cena para mostrar a evolução do K-Pop. O HY!PER, cantando e dançando em conjunto Dreams Come True do S.E.S junto de um mix e remix especial.
"Nareul miduh joogil barae hamkke issuh Cause I'm your girl,
hold me
baby(tonight)
Nuhreul daraganeun naemoseum jikyuh bwajwo
-Stay with me last forever yeah-"
E logo, após toda essa demonstração, um mix dubstep com o telão mostrando a bandeira de todos os países da Ásia com um show de iluminação até que...
Com Giseon do EON, Anna do QUEENDOM e Skye do HY!PER ao centro, todas as rookies e girlgroups do K-Pop dançam Into To The New World do SNSD, uma música simbólica onde mais de cem dançarinas entram no palco. Todas das diversas nações da Ásia. Do Japão até os sub-desenvolvidos Cambojá e Filipinas, onde todas formam uma só palavra: ASIA.
"Saranghae neol i neukkim idaero
Geuryeo watteon hemaeime kkeut
I sesang sogeseo banbokdweneun
Seulpeum ijen annyeong
Sumaneun al su eomneun gil soge
Himihan bicheul nan jjochaga
Eonjekkajirado hamkkehaneun geoya
Dashi mannan naye sege"
Mostrando a união entre os povos e mostrando o poder da música asiática, logo todos somem onde após o fim da abertura, Reiko e Glinda reaparecem com o visual retocado.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 20:22:23 GMT -3
Reiko e Glinda: OLÁ Á TODOS, BEM VINDOS AO MNET ASIAN MUSIC AWARDS 2020! Reiko: Vocês já viram um pouquinho do que temos essa noite pra vocês nessa incrível apresentação de abertura. Agora, para começar a noite com chave de ouro, vamos para o primeiro prêmio da noite:
|
|
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 20:38:11 GMT -3
Glinda Lovegood: E agora para fazer todos dançarem fiquem com a perfomance de uma das nossas atrações americanas de hoje...Ela...BRIE!
O palco está totalmente escuro saindo apenas fumaça na cor rosa do palco, logo em seguida o palco fica claro mostrando Brie Hamilton que começa a cantar Busy, com uma roupa de empregada com uma tábua de roupa em sua frente aonde ela passava, na sua feição dava para perceber que a mesma estava cansada de fazer aquilo.
Ela estava cansada de fazer trabalhos domésticos e decide sentar no sofá que aparece no palco quando a luz foca nele, no sofá está um homem musculoso com uma roupa folgada e lendo um jornal enquanto assiste um jogo. Quando ele percebe que Brie estava sentada ele logo a expulsa ela do lugar e a manda voltar aos trabalhos. A música para e a luz foca em um microfone antigo e da para escutar a Brie dizendo “Garotas, preciso da ajuda de vocês urgentemente!”, após o fim da ligação o palco fica escuro.
Quando se acende o palco mostra uma casa inteira, Brie recebe suas amigas na porta e as chamas para o quarto, elas ficam por um tempo lá ate que saíram e a cantora está com uma roupa sexy diferente da antiga. Ela começa a cantar o refrão novamente e vai até o o homem que estava no sofá junto com suas amigas que fazem a coreografia, ela o tira o de lá, o derrubam no chão e fazem beijar os pés delas, fazem o limpar o chão, etc.
Na última parte da performance Brie pega uma coleira e amarra no pescoço dele e o faz o ficar de quatro enquanto bate nele e se esfrega nele, no final ela pega uma faca que tinha no bolso e enfia no seu peito e o deixa o sangrar enquanto foge da casa.
|
|
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 20:55:53 GMT -3
Reiko: E agora vamos para mais uma incrível perfomance da noite. Uma das maiores artistas da indústria musical que veio apresentar seus hits...NINA CHAIN!
Hoje foi dia de performance de Nina Chain na premiação asiática Mnet. Nina Chain performou duas músicas em um mashup, a primeira foi You’re In The Mood, em mashup com a canção “Easier”.
A performance de Nina Chain é anunciada e então a câmera corta para o palco. O palco está decorado igual na turnê de Nina Chain, com um grande letreiro escrito “Dream”. As bailarinas estavam já posicionadas no paço, elas vestem um conjunto composto de um top cropped cor de rosa e shorts da mesma cor, acompanhadas de tênis cor de rosa em tom pastel.
O instrumental da música “You’re In The Mood” começa e as bailarinas iniciam uma coreografia enquanto Nina Chain ainda não está no palco. Elas estão em perfeita sincronia e fazem uma coreografia complexa e animada, levando a plateia ao delírio.
Então, fumaça cor de rosa começa a sair pelo palco, e o grande telão que está atrás das bailarinas se parte, se mostrando dois telões, que estavam mostrando imagens de Nina Chain em um belo jardim florido cor de rosa com cores pastéis. Os telões se abrem, e Nina Chain em meio a tanta fumaça sai de dentro desses dois telões. Ela está lindíssima, usando um corset colorido em cores pastéis remetendo a capa do álbum “Dream”, com uma blusa mais soltinha cor de rosa por baixo. Ela também está usando sandálias de salto alto cor de rosa em tom pastel.
A performance de You’re In The Mood é muito animada, repleta de coreografia e imagens do telão que são as mesmas que Nina Chain usa em suas performances na turnê. Ela tem os vocais suaves porém perfeitos para o ritmo animado da música, Nina está muito animada e tem energia em cada movimento que faz.
Nina: Olá, Mnets! Estou muito feliz de estar aqui hoje! Vamos nos divertir um pouco, que tal?
Então, o instrumental de “You’re In The Mood” começa a se mesclar com o início do instrumental de “Easier” de uma forma muito harmonica, tudo parece ocorrer muito bem, a maioria das bailarinas saiam do palco, preparando o clima para a performance de “Easier” que é uma música bem mais calma.
Em “Easier”, Nina Chain serve vocais excepcionais e mostra a sua técnica divina. Enquanto a musica toca, nos teloes podemos ver imagens que apoiam a busca de ajuda das pessoas que sofrem de problemas emocionais, com os números das centrais de ajuda e mensagens motivadoras.
A performance então termina com os belos high notes se Nina, depois de entregar uma performance super emocionante.
|
|
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 21:22:15 GMT -3
BEST COLLABORATION
Glinda: E o prêmio de Best Collaboration vai para... Reiko: LILITH, AGATHA E EUZINHA EM STUPID GIRLS! PARABÉNS MENINAAAAAAS!
|
|
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 21:33:05 GMT -3
BEST HIP HOP & URBAN MUSIC
INDICADOS: Glinda: E a categoria de Best Hip Hop & Urban Music vai para...
Reiko: SCANDALOUS! PARABÉNS WILLIAMS!
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 21:39:58 GMT -3
Glinda: Agora vamos para um convidado bastante...Peculiar. Ele que vem chamando muita atenção por ser o primeiro furry na indústria e também muito famoso tendo até um TOP 20. JACK MC DEER!
Jack McDeer at MAMAs
O telão exibia o seguinte símbolo enquanto tudo estava escuro no palco:
De repente, pode-se ouvir o início da música Good Boy, single mais recente do furry. Enquanto a intro toca, o símbolo sofre inversão de cores muito rapidamente, mudando a todo instante. Finalmente se estabiliza nas suas cores originais quando o verse 01 se inicia e mais luzes são acesas no palco, dando uma visão melhor dos elementos dali.
Jack McDeer se encontrava logo ao centro usando a sua fursuit de sempre, mas então ele começa a retirar a parte de cima da roupa, o que deixa toda a plateia bastante animada e na expectativa de que ele estaria prestes a revelar a sua verdadeira identidade em público pela primeira vez.
Para uma maior surpresa ainda, ele estava usando outra máscara por baixo, mas uma máscara tenebrosa que causou arrepios em qualquer um que estivesse verdadeiramente atentado à apresentação.
Então Jack se joga de quatro no chão quando canta "Ride it as if it was a ride" e começa a fazer alguns movimentos com a cauda e com o corpo que seriam fofos se ele não estivesse parecendo um demônio. Ele percorre todo o palco de quatro, encarando cada uma das pessoas que estava lá embaixo.
No refrão, a imagem no telão volta a sofrer rápida inversão de cores e os olhos da máscara de Jack, que até então permaneciam "apagados", adquirem um brilho avermelhado, deixando toda a performance ainda mais demoníaca. Ele se joga no chão para cantar o refrão, literalmente rastejando pelo palco.
O verse 02 da música se estende quando Jack finalmente se levanta e as imagens no telão voltam a se estabilizar. O brilho vermelho nos seus olhos, entretanto, continua. Ainda fazendo os seus movimentos melancolicamente perturbadores, mas em pé, Jack mantém a vocalização dos versos da música impecável. Ao cantar "That's why I'm lighting fires", efeitos de fogo instalados nas pontas do palco se acendem e ficam por algum tempo, até o início do refrão quando começam a diminuir gradativamente e quando fumaça artificial começa a ser liberada.
Para o segundo refrão, Jack novamente se coloca de quatro, mas com a barriga virada para cima e não para baixo, mantendo a sua cabeça esquelética de demônio de cabeça para baixo em relação à plateia que observava tudo aquilo enquanto ele fazia os movimentos como se fosse um zumbi. Ao final do refrão, a fumaça já está tão densa, que Jack facilmente se perde em meio a ela, sumindo em um lugar e aparecendo em outros de vez em quando para assustar a plateia. Todo o bridge perdura assim.
No último refrão, a fumaça começa a se dissipar e Jack agora coloca asas de morcego, que foram convenientemente postas ali durante o momento em que a visão do público estava limitada. Essas asas estão acopladas a um sistema de cabos que imediatamente começam a suspender Jack no ar. O veado espanta a todos quando alça voo misteriosamente. Ele termina de cantar a música dessa maneira, no ar, sobrevoando todo o palco e algumas pessoas mais próximas dele.
Encerrando tudo de uma vez por todas, Jack pousa no palco outra vez. As luzes se apagam, deixando apenas uma única iluminando o veado no centro de tudo. Ele conta pacientemente até o número 29 e grita algo em seguida.
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29... PRAY FOR FURFUR! CURSE FOR FURFUR!
A única luz se apaga, deixando tudo na mais completa escuridão.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 21:51:54 GMT -3
Reiko: E vamos para uma das novas promessas do alternativo e do rock, ela que teve muita polêmica com seu E.P e seus singles e que veio aqui se apresentar no MAMA. BANSHEE!
A foto acima aparece no telão enquanto o discurso abaixo (gravado) toca.
"Este é o manifesto do espírito da maldição. Por eras, um exército de homens continuou a nos jogar no fundo do oceano. E lá era o único lugar em que já nos sentimos em um lar. Gritando desesperados e sentindo a água transbordar nossos pulmões. A morte era o único momento em que nos sentíamos seguros. O triângulo azul no macacão era nossa marca para morrer mas nós ressignificamos ele como um símbolo de força, resistência e orgulho. Hoje, nós adotamos as cores do arco-íris e saímos pela rua espalhando a diversidade. E quando gritam contra nós, respondemos cantando. Pelo triângulo rosa, eu estou aqui e prometo que nossa sociedade nunca mais vai se curvar. Eu sou a Banshee e a única maldição que eu prevejo é a vida daqueles que lutam contra a igualdade e a união."
No fim do discurso, essa imagem aparece:
Manequins com as vestimentas da Ku Klux Klan enforcados e ensanguentados aparecem pendurados no palco, junto com alguns supremacistas estadunidenses, Trump e seus aliados. Banshee e Plastique Condessa aparecem no palco de trás através de um elevador. Elas performam sua música juntas chamada "Fuck U.S.A".
Depois, o palco muda de tema e exibe as próximas imagens repetidamente:
O instrumental de Omanko começa.
Banshee começa a conversar com o público:
"Olá, Coreia! Obrigado por me receberem na casa de vocês, espero que eu retribua o favor eventualmente. Vocês sabem que eu sempre tenho muito o que falar sobre essa música mas por algum motivo, eu tive um bloqueio mais cedo quando estava pensando sobre o que eu diria aqui hoje. Por que eu lancei Omanko? Qual foi a minha intenção? Sinceramente, essa música foi basicamente uma brincadeira que fiz em que eu deixava um rock tocando enquanto escrevia e cantava qualquer coisa que viesse na minha cabeça. De certa maneira, essa brincadeira representa muito bem o que eu acho sobre mim, enquanto mulher bissexual. A diversão, a alegria e a criatividade são o único caminho que nos dá bons momentos e coisas para celebrar essa vida cheia de medo nas ruas. E hoje, eu estou aqui pra celebrar com todos que me deram a chance de lutar pela nossa felicidade. Obrigado, Coreia!"
Banshee performa Omanko enquanto anda até o palco central, parando para interagir com o público com beijos e abraços e quando chega ao centro, Omanko acaba.
A primeira parte do instrumental de Everybody's Fool, o solo de violão, começa a tocar e o telão exibe essa imagem:
"Um dia, eu estava na porta de um dos vários bares de rock de Nova Iorque. Estava implorando para cantar uma única música e a resposta que eu tive foi: 'Uma mulher? Desde quando mulheres sabem fazer rock?'. Acho que essa foi a primeira vez que eu senti os efeitos do machismo na pele. Eu já enxergava as diferenças comparando o jeito que fui criada com o jeito com que os homens da minha família tinham sido criados. Eu já percebia que Michael Jackson podia balançar a virilha dele quantas vezes quisesse mas quando Madonna fazia, era chamada de vadia, demonizada e seus talentos eram postos à prova. Quando entrei nessa indústria, eu percebi que se quisesse chegar ao topo, teria que jogar o jogo deles. Se eu quisesse ganhar um Grammy, teria que entrar na dança dos homens. Então eu disse 'Foda-se o topo dos charts. Foda-se o Grammy. Foda-se tudo isso. A única coisa que importa é sempre falar a minha verdade para que ouçam. Eu não quero ganhar um Grammy se ele for um símbolo de traição aos meus fãs e principalmente a mim mesma. Eu poderia ser uma estranha mas eu escolhi ser quem eu sou e falar o que eu quero. Nenhum prêmio e nenhum dinheiro é mais importante do que alertar as pessoas sobre o que está acontecendo no mundo. Eu poderia ser como aquela diva pop que finge que o mundo está perfeito e acha que faz todo mundo de idiota com sua imagem e personalidade artificiais mas no final, eu sei que acabaria sendo a idiota de todo mundo. Agora, eu vou chamar ao palco a integrante do grupo que sabe fazer música pop sem mentir ou fingir, o meu meme preferido, Victoria! Mnet Asian Music Awards, essa é Everybody's Fool!"
Banshee pega uma guitarra com um funcionário na lateral do palco central e performa Everybody's Fool ao lado de Victoria do grupo QUEENDOM.
No final de sua apresentação, ela agradece:
"Obrigado Coreia, por me receberem com tanto carinho! Obrigado MAMA, por me proporcionarem esse momento tão marcante na minha vida e na minha carreira. É uma honra pra mim estar nesse palco e ser indicada a uma das categorias dessa premiação tão importante. Obrigado por toda essa energia, Daegu! E obrigado Victoria por me acompanhar e me receber no seu país, eu te amo!"
Banshee abraça Victoria e as duas acenam juntas enquanto descem por um elevador no meio do palco central.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 21:55:03 GMT -3
Reiko: Vamos para mais uma perfomance incrível e que pretende marcar essa noite. A vencedora de Best Rock Music agora vem performando. Ela, a incrível, PLASTIQUE CONDESSA!
A performance começa com Plastique sentada em uma cama branca com uma camisa de força. A cantora não fala nada, só é possível ouvir uma voz recitando as seguintes palavras, enquanto Plastique olha para a plateia. "Us.What the f*ck we know about us?What the f*ck we know about our mind?We don't know anything.We don't know how can we be our own enemies?We don't know how we lost the control.We don't know how on a pointWe need to Fight With Ourselves to get alive."Então, a primeira parte da música começa, e Plastique, com o cabelo todo bagunçado, olha pra plateia e começa a recitar os primeiros versos da música, que não tem guitarra.(LOOK DA PLASTIQUE)Então, finalmente a guitarra começa e os demônios aparecem atrás da cantora que começa a se contorcer na medida que eles tentam encostar nela. Então, quando começa o refrão, Plastique começa a se contorcer mais não deixando que os demônios toquem nela. Assim que termina o refrão, Plastique está ofegante. Então, enquanto toca o instrumental de ponte pro segundo verso, os demônios tiram a camisa de força revelando que Plastique está usando por baixo que é um look punk. Enquanto ela vai retirando a camisa de força é aplaudida pela plateia. Então, Plastique dá as mãos pro demônios que a levam pro centro do palco, enquanto ela canta o segundo verso da música. (SEGUNDO LOOK) Então, nessa hora, começa a coreografia, novamente com Plastique simulando o demônios cobiçando ela e querendo de toda forma possuí-la. Então, ao final, eles ficam em volta de Plastique, a cercando e a escondendo no meio do círculo que eles fazem. Então, assim que a música acaba, todos os demônios caem no chão revelando Plastique novamente. Então, começa a segunda performance.
Depois que os demônios saem discretamente do palco, Plastique percebe que está completamente sozinha no palco. Então, sobe uma fumaça branca e ela começa a cantar os primeiros versos da música. A performance é feita por Plastique sozinha, em um tom mais intimista que a primeira, só surgindo o guitarrista nas partes mais pesadas da música. Então, ao final da música, temos o gancho para a sua parceria junto com Banshee aparecendo no telão. Então, as duas se preparam para fazer um crossover e apresentar uma música inédita.
|
|
|
|
|
|
|