|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 22:26:23 GMT -3
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 22:31:43 GMT -3
Reiko: E agora vamos para mais uma perfomance que pretende ser incrível da noite. Uma vencedora que já está saindo com uma estatueta para os Estados Unidos...LILITH!
Perfomando pela prmeira vez seu novo single de trabalho "Darkness" em uma premiação a cantora Lilith promete uma das maiores performances de sua carreira. Antes de a cantora subir no palco um video começa a rodar nos telões da premiação.
No começo do video aparece uma casa grande vista de cima, o clima estava azul e frio e caia um tempestade, a camera intercalava com frames de Lilith coberta de sangue com frames dessa casa. Quando a camera finalmente para no frame de Lilith a cantora é mostrada parada em um quintal da casa segunrando um corpo todo ensanguentado, o rosto de Lilith esta com um semblante de choque e com seu cabelo ainda loiro todo molhado e bagunçado. O video muda pra Lilith arrastando o corpo do homem pela sala de sua mansão, o corpo estava em um saco de lixo preto mas era possivel ver as pernas do defunto pra fora, Lilith joga o corpo no meio do chao de de sua sala. A cantora entao se senta ao lado do corpo e pega um cigarro pra fumar enquanto olha para o corpo no chão se perguntando o porque de ela ter feito aquilo.
Na cena seguinte do video é mostrado Lilith no banheiro de sua sala, a cantora tinha pintado seu cabelo de preto, lilith vai ate o seu quarto e começa a se arrumar, penteia seu cabelo e passa um lindo batom vermelho, enquanto ela se arruma se olhando no espelho é possivel ouvir o barulho da televisão que estava passando um noticiario "Hoje nessa noite de domingo o cantor famoso ratiolit foi encontrado morto em sua casa, ainda nao temos nada confirmaddo mas suspeitasse que o cantor tenha sido assasinado, agora deixamos essa pergunta, quem seria capaz de cometer uma atrocidade dessas ?". O video termina com Lilith prendendo seu cabelo e mandando um beijo para a camera.
Já no palco da premiação vemos Lilith no meio de meio do palco vestindo um vestido branco simples e com seus cabelos negros soltos, a transmissao estava usando um efeito de preto e branco. O piano de "Darkness" começa a tocar e Lilith começa a cantar, com vocais impressionantes e com uma emoção na voz Lilith emociona a todos que estava assistindo na plateia. No fim da musica a camera vai afastando do rosto de Lilith e uma luz se acende no ao fundo do palco revelando uma legião de mulheres dando as mãos cantando o ultimo refrao de "Darkness" em um coro emocionante.
Com as luzes ja apagadas e todos tendo terminado de aplaudir a voz de Lilith surge na premiação falando "What ? no, no, bring the beat back" e a batida classica e iconica de Stupid Girls começa a tocar, a luz retorna ao palco e Lilith e todas as mulheres que participaram do coro de "Darkness" aparecem com um figurino rosa choque e com uma peruca loira. Lilith usava um oculos escuro pois o palco mudou completemente de um clima triste e sem cor para um dia colorido na praia
Lilith as dancarinas arrasaram na coreografia, tiveram alguns erros pois a ideia da performance de "Stupid Girls" era ser uma coisa livre e divertida. Lilith termina de performar a musica com um sorriso no rosto e sai aplaudida do palco
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 22:59:37 GMT -3
Glinda: E agora vamos com uma perfomance incrível da vencedora de já duas indicações do MAMA e fortes candidatas á ROOKIE OF THE YEAR. Elas...HY!PER!
z Após ser anunciada a performance do grupo, o telão inicia uma contagem regressiva. 9...8...7… No 6, os números se tornam pixelados, com alegres sons 8-bits acompanhando-os. 6...5...4….
(Só a descrição do começo e o que se passa no fundo)
R U READY TO RUN ON HYPE?
Então os 3 últimos números são com pesados sons de guitarra, e uma fonte diferente. O numero 1 se parte ao meio, dando uma leve clareada no palco. Então uma pequena luz surge no centro do palco, mostrando um hang drum, sendo tocada por alguém encapuzado. O chão começa a se iluminar com as batidas do instrumento, como se fossem faíscas de luz colorida. A música que está sendo tocada, é acompanhada por uma banda, que ainda está no escuro, que toca violinos e baterias.
A música começa a se elevar e as luzes começam a percorrer mais rápido a estrutura do palco, todas indo para 6 pontos diferentes. Então, o telão faz um barulho de ligar uma televisão antiga, e exibe o menu principal de um jogo chamado HY!PER ARCADE QUEST. Megara é iluminada no centro do palco, vestindo roupas como as de um personagem de jogo. Ela manda um beijo para a câmera e segue correndo para a outra ponta do palco, onde há um fliperama. Começa a tocar uma música 8-bits diferente de qualquer outra do álbum. A tela pisca o texto “INSERT COIN”, e Megara tira uma moeda do bolso e coloca na máquina. Ela interpreta jogar um pouco, com bastante emoção, mas acaba morrendo no jogo. Então ela dá uns tapas na máquina, e acaba quebrando a tela. Ela parece surpresa, mas logo depois sorri, dá alguns passos para trás e sai correndo, pulando para dentro do fliperama.
A tela agora exibe a visão de dentro do fliperama, como se megara fosse a moeda correndo por dentro das engrenagens. Com uma transição da mesma mais tarde pegando a moeda, O telão exibe ela correndo por uma fase de um jogo que lembra mário, fugindo de um robô enorme que está no fundo do cenário. Neste ponto, uma luz que vem de cima do palco deixa ele todo ambientado como se fosse um Pinball. O palco se ilumina novamente e onde estava o fliperama agora há um set de DJ, com Apollyon nele, vestido roupas decoradas com glitter vermelho e prata.
O chefão então começa a se aproximar do telão, e a música começa a subir para um drop. Quando o mesmo chega, as meninas do HY!PER sobem por elevadores hidráulicos e virando um mortal para frente engatam na coreografia da música. Ela é bem eletrônica, então a coreografia segue bem animada. Os instrumentos da banda são todos ornamentados com luzes, que combinam com as batidas da música.
O telão agora mostra uma batalha como as de Pokemon, porém do HY!PER contra aquele robô visto no começo. Todas usam seus poderes mais fortes, porém o robô bloqueia todos. Elas se olham com uma expressão engraçada de medo, e logo após selecionam a opção RUN! Mais cenas do grupo correndo pelas fases sendo perseguidas pelo robô são mostradas, até que elas entram por uma pequena porta, e o robô bate na parede.
Elas então se viram para frente, e vêem um grande cubo amarelo com uma exclamação em cima, elas se olham sorrindo, e Sona vai adiante e pula no loco, iniciando o instrumental de RUN (isso tudo no telão). Elas estavam preparadas na formação já após o break de dança inicial.Todas vestem roupas bem características de jogos. O espacate e o mortal de RUN arrancam gritos do público enquanto as meninas formam a posição do refrão.
A coreografia segue normal, igual a do showcase delas, com muita emoção e expressão. O telão do fundo agora mostra “HY!PER” dance party. Na bridge após o rap de Anya, tudo para, e a tela exibe “CORRUPTED FILES / PLEASE RESTART”, e começa a tocar HYPE!
A música engata no drop do último refrão, já com os passos rolando solto. A coreografia é bem mais rápida do que a de RUN, e agora elas estão com um semblante sério. Os passos tem uma grande mistura de vogue com hip-hop, que deixa sem ar só de olhar. O telão começa a carregar uma barra de LOADING. Quando ela chega no final, a música também chega, porém após o COMPLETE a tela se distorce e tudo apaga.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 23:02:40 GMT -3
Reiko: E agora essa incrível artista árabe que já ganhou um prêmio essa noite. Ela...NORMA CLAIRE!
Se apresentando em uma grande performance pela primeira vez, Norma Claire é uma das convidadas para cantar no MAMA'S. Sendo ela árabe e representante artística da Ásia, Norma não abandona suas influências culturais durante a apresentação. Com seu single "Torn", sua estréia nos palcos é bastante aguardada por todos.
Hijab:
Norma começa a apresentação no alto, em um degrau de escada. O palco com fundo laranja traz um clima celestial, e Norma consegue lembrar a uma entidade religiosa. Com um vestido gigantesco que vai de uma ponta a outra no palco, Norma solta sua dócil voz ainda sem instrumental, dando impacto ao início da música. O público já aplaude com este começo, reconhecendo a música pelas primeiras palavras. You, you take all of the li-li-light away But, but then you give me fireworks I, I think of leaving ni-ni-night and day But, but then you always find the words O fundo agora fica azul, iluminando mais o palco e o cenário, onde já podemos ver Norma com mais nitidez e mais dois homens sobre a escada. Eles estão parados feito manequins, com rostos caricatos onde parecem estar aclamando a "deusa Norma". Mas finalmente o instrumental entra em cena, casando perfeitamente com a voz de Norma e com a animação da música. Norma sorri sutilmente, estando um pouco constrangida por ser sua primeira vez nos palcos, mas também está tomada pela adrenalina do momento e feliz por estar realizando o seu sonho. You're contagious, baby Love when you love me, hate me The way you rock, ro-ro-rock my body lately You set the rain on fire I wish the lows were higher Wish I could stop, stop, stop to save me Alcançando o refrão, as barras gigantes do vestido de Norma se soltam e acabam revelando seu verdadeiro look, curto e ágil. Os homens sobem a escadaria e vão buscá-la feito uma madame. Norma impõe um poder incrível ao topo da escada, mostrando sua beleza, ainda com hijab, O público aclama a mudança, cobrindo Norma por uma salva de aplausos. Oh, I wanna stay, wanna walk out the door (oh, no) Right now, baby I'm torn I can't get enough, can't take anymore (oh, no) Right now, baby I'm torn Quando enfim desceu as escadas, suas dançarinas lhe esperam posicionada. Elas vestem simples maiôs roxos, mas também usam hijab, conseguindo estar similares a Norma, presente no centro do palco. Ela canta o resto do refrão ainda sem coreografia, mas mandando beijos para a plateia que agora pode vê-la de mais perto. Ela também cumprimenta as dançarinas e se prepara pra dança que vem logo em seguida. Os homens que a carregavam saem por trás do palco, deixando a exclusividade apenas para as mulheres. You dry my tears and make it pour You show me love and give me war I can't get enough, can't take anymore (oh, no) Right now, baby I'm torn
Com o fim do refrão, uma versão extendida da música é revelada, onde é acrescentado mais um minuto apenas com instrumental. Norma usa esse momento para fazer uma coreografia incrível com mais duas dançarinas, chocando a todos por suas habilidades em dança. A coreografia consegue ser semelhante ao do videoclipe, mas com mais charme e carisma. Norma não para de sorrir em nenhum instante, e faz tudo com perfeição, mostrando o quanto treinou.
A música retorna, e enquanto suas dançarinas continuam com a coreografia, Norma vai para o outro lado do palco e desce, andando entre o público e cumprimentando seus conhecidos. Enquanto ela anda entre o pessoal, Norma canta e cumprimenta Sophie, Plastique Condessa, entre outros amigos íntimos que aclamavam sua apresentação.
I, I always want to run, run, run away But, but then I crawl into your arms It, it's like we're starting drama every day But, but you know that's my favorite part Norma até deixa os fãs cantarem um pequeno trecho da música, trazendo completo carisma pra sua apresentação. As pessoas na plateia vibram ainda mais, e Norma já se prepara pra voltar pro palco.
You're contagious, baby Love when you love me, hate me The way you rock, ro-ro-rock my body lately You set the rain on fire I wish the lows were higher Wish I could stop, stop, stop to save me Norma volta pro palco, agora novamente com a cor laranja ao fundo, canta o segundo refrão. Dessa vez ela faz uma coreografia mais leve, apenas mexendo o pescoço e estalando os dedos. Norma já está até mesmo suada, mas ela ainda se anima como se a apresentação estivesse no começo. É um bom debut, e mostra seu potencial para performances futuras que podem ser ainda melhores.
Oh, I wanna stay, wanna walk out the door (oh, no) Right now, baby I'm torn I can't get enough, can't take anymore (oh, no) Right now, baby I'm torn You dry my tears and make it pour You show me love and give me war I can't get enough, can't take anymore (oh, no) Right now, baby I'm torn Finalmente chegando ao último refrão, o instrumental pausa novamente e todos estalam os dedos, trazendo o último refrão de forma mais acústica. Norma também passa o microfone pela plateia deixando o povo cantar. Mas as dançarinas vão pro fundo do palco e Norma vem a frente, encerrando com high note. A performance termina com uma salva de aplausos e com a felicidade de Norma estampada no rosto. Oh, I wanna stay, wanna walk out the door (oh, no) Right now, baby I'm torn I can't get enough, can't take anymore (oh, no) Right now, baby I'm torn You dry my tears and make it pour You show me love and give me war I can't get enough, can't take anymore (oh, no) Right now, baby I'm torn
|
|
|
|
Post by resistance on Feb 21, 2020 23:24:06 GMT -3
Reiko: Deem boas vindas pra minha amiga e companheira de palco hoje... Glinda Lovegood!
Num cenário bem colorido com várias coisas fofas por volta, exemplo de ursos de pelúcia, personagens da Sanrio, doces falsos no chão e entre outros, tocando apenas o instrumental da intro enquanto os alguns dançarinos aparecem no palco e ficam batendo palmas, durante esse momento, aparece a Glinda com roupas de cor de rosa e também batendo palmas e fica falando com alguns dançarinos por volta, saltitando muito até começar "introduction.exe".
Nos primeiros versos da canção, ela fica saltitando com os dançarinos e depois de algum tempo, uma mesa com algumas cadeiras é inserida no palco e logo, eles sentam. Ela continua falando e depois de algum tempo, parece que ela está numa discussão com eles e de repente, ela sai da mesa e faz um movimento onde as cadeiras caem junto com eles, devido a isso, fogem dela mas mesmo assim ela não liga e fica saltitando como nada tivesse acontecido enquanto a mesa e as cadeiras são tiradas rapidamente. No refrão, persegue alguns dançarinos por volta e fogem por causa do momento da mesa e enquanto ela fica perseguindo, algumas coisas ficam voando por causa do fio e depois caem quando essa parte terminou. Antes do break, senta no chão e escreve num caderno que está no chão incluindo uma caneta de cor de rosa com cara de emburrada e quando começa o break, ela se levanta, jogando o caderno e a caneta no chão e dança com algumas dançarinas que apareceram, durante o break, muitas coisas fofas ficam voando novamente pelos fios.
Depois de terminar o break, as mesmas dançarinas ainda ficam no palco e as coisas param de voar. No último refrão, aparecem mais outros dançarinos e ficam dançando novamente.
A perfomance termina com eles fazendo a pose final da dança que fizeram, escurecendo tudo atrás do palco.
|
|
|
Reiko
•
Senior Member
|
Post by Reiko on Feb 21, 2020 23:40:15 GMT -3
Reiko: E agora vamos para uma das apostas ao Rookie Of The Year... QUEENDOM!
Antes mesmo de alguma das integrantes aparecerem, o significado da palavra Reinado é visto no telão sendo repetido po Sherry.
"Governo de um rei, de um imperador, de um príncipe soberano. "
As luzes do palco ficam todas vermelhas meio arrozadas, onde Cleo aparece sobre o canto direito com um bastão luminoso e uma roupa de soldada dourada, onde uma trombeta parecida á de Bow This World começa á tocar, após ela aparecer diante á câmera, ela então discursa, com as luzes se ligando enquanto as outras ficam logo atrás posicionando os sabres. Cleo então lê o discurso de Elizabeth I, a maior monarca da Inglaterra:
"”Meus queridos súditos, fui compelida por aqueles que zelam por minha segurança pessoal, que devo tomar cuidado ao expor-me à multidões armadas, por temor à traições; mas asseguro-lhes que não desejaria viver para desconfiar de meu leal e afetuoso povo. Deixem que os tiranos temam, eu conduzi-me de tal modo que, diante de Deus, minha principal fortaleza e minha segurança, descansam nos corações leais e boa vontade de meus súditos. E portanto, eu venho até vocês, como vêem, neste momento, não para entreter-me ou divertir-me, mas estando decidida a viver ou morrer entre vocês, no calor da batalha, disposta à entregar minha honra e meu sangue por amor a Deus e pela salvação de meu reino e de meu povo. Sei que tenho o frágil e fraco corpo de uma mulher, mas eu tenho o coração e estômago de um Rei”.
E então, elas se posicionam, com dançarinos aparecendo marchando, elas logo se posicionam sobre o centro enquanto um show de luzes começa onde então com as luzes ligadas, elas então repetem a famosa frase de Luis XIV:
"Eu sou o estado"
Elas retiram aquelas roupas masculinas, mostrando roupas curtas cheias de glitter, com espadas presas em suas cinturas.
Elas performam o debut Bow This World até o primeiro refrão onde então, a música corta do nada.
Com sensualidade e girl power, as mesmas de repente param ao corte.
.O interlude se inicia. Dançarinas trajadas á freiras com roupas amarronzadas iniciam á dança. O palco fica escuro e um som de música católica acontece com as oito caindo sobre o chão e a luz refletindo sobre as mesmas. As freiras fazem um círculo, referenciando um ritual de santos ou divindade, e então, as oito se levantam com a espada na mão movendo para cima em referência á Joanne D'arc. Logo atrás, um grupo de dançarinas também levantam suas espadas. Elas são de diversas etnias de africanas á asiáticas, mostrando o poder feminino e tendo um simbolismo forte.
Logo, a vocalista principal Camila faz um high vocal que dura cerca de 50 segundos enquanto as mulheres marcham.
Medici então se inicia após as oito jogarem suas espadas fora. O sample da música se substitui por Bow This World como um mashup e dessa vez elas cantam a música completa, com as dançarinas fazendo um coral do refrão final de Bow This World de forma baixa, sem atrapalhar o instrumental de Medici, durante o single.
A perfomance se encerra com cadeiras surgindo sobre o meio onde as oito fazem referência ao quadro de Da Vinci chamado Santa Ceia, onde as mesmas são coroadas pelas dançarinas e se levantam após isso, se movendo para a frente e com uma escuridão apagando o restante do cenário, onde elas estão levantadas esperando os aplausos do público.
|
|
|
|
Post by resistance on Feb 21, 2020 23:55:21 GMT -3
Reiko: E o prêmio de Best Group vai para... Shadows of the Night! Parabéns pra minha amiga, meu marido, e os outros!
|
|
|
|
Post by resistance on Feb 21, 2020 23:57:55 GMT -3
Reiko: Agora um dos três principais prêmios da noite, Rookie of the Year! E o melhor novato do ano, entre 3 grupos e 1 solista, é..... parabéns, QUEENDOM!
|
|
|
|
Post by resistance on Feb 22, 2020 0:00:53 GMT -3
Glinda: E agora, uma linda performance das ganhadoras de Best Album de hoje, a primeira unit do girlgroup EON, eon / nunc!
A primeira performance televisionada do girlgroup EON contou com a maioria das faixas do mini album “WILL”, sendo elas as 4 primeiras de 5: as b-sides “Present” e “Voyage”, a intro (usada como interlude) “clockwise”, e finalmente, o single “First Second”. Todas as faixas foram encurtadas, totalizando 6 minutos e meio de performance, nos quais até mesmo as 4 membros com suas identidades ainda ocultas participaram junto à Giseon, completando a unit eon / nunc. Confira o áudio do medley das faixas acima.
O instrumental de "Present" começa a tocar enquanto um pequeno palco redondo, um pouco afastado do principal no centro, começa a ser iluminado, revelando 3 meninas, vestindo roupas pretas e brancas semelhantes umas às outras. As cores das luzes porém, tornavam mais fácil identificar quem estava ali: carmesim, roxo e verde, as cores que as representam. As membros à esquerda e à direita na formação, M e R, estão usando máscaras que cobrem seus rostos quase totalmente, mas isso não as impede de cantar quando o refrão da música começa. Giseon mostra seus belos vocais antes que M e R façam o mesmo, enquanto estão em pé naquele local. Logo, a faixa editada segue para sua bridge, e as luzes no palco ficam um pouco mais fracas, enquanto uma passarela, que conecta o palco secundário ao principal, começa a ser iluminada em branco. No momento em que a bridge começa a ganhar força, em sua metade após uma das high notes, as meninas começam a andar enquanto cantam, seguindo o caminho iluminado. À medida que elas se aproximam das luzes brancas, elas mudam de cor, cada holofote posicionado ao lado da passarela passando a ter uma das três cores que representam as garotas. Elas pausam seu andar por um momento enquanto Giseon mostra sua bela high note em “All that this moment iis~...”... e o refrão então volta, agora um tom mais alto, enquanto elas se aproximam mais e mais do palco principal. Belas harmonizações e adlibs podem ser escutadas enquanto elas entoam a mensagem motivacional de “Present”, além de lindas high notes agora também de M e R. Finalmente, o “hook” ou pós-refrão da música é cantado por elas, já posicionadas uma ao lado da outra no centro do palco principal, cercadas por luzes de suas respectivas cores, enquanto seguram seus microfones. Até que, cantam juntas, de maneira mais suave, o último “for the present”, e o palco começa a perder sua luz.
Agora em outro palco secundário, redondo, posicionado de maneira oposta ao interior, duas meninas estão de pé, envolvidas por luzes alaranjadas e amareladas… indicando que são “D” e “H”. Elas estão de costas uma para a outra, de pé em uma pequena plataforma que gira continuamente, enquanto o instrumental introdutório de “Voyage” toca. Assim que elas saem da plataforma, começam a rimar juntas, mostrando seu flow conjunto no rap da b-side. Apesar de terem seus rostos parcialmente cobertos, elas mostram atitude em seu olhar e movimentos, olhando para baixo do palco, em direção à plateia e às câmeras, enquanto rodeiam o palco, sempre em sentidos opostos, de costas uma para a outra, até o último verso “for a world that is done and down, just drowning in drought”, quando finalmente se juntam, uma de frente para a outra. Elas se viram em direção ao palco principal, enquanto Giseon surge de um elevador na parte inferior do palco secundário, e sua cor é adicionada às que estão ao redor do palco. Ela começa a cantar seu verso do segundo pré-refrão da música, alternando com “D” e “H”, assim como fazem no refrão que logo chega. Nesse momento, elas começam a mostrar a coreografia da música, enquanto alternam em seus versos naquela letra que fala da dúvida sobre conseguir ou não realizar algo grande.
E então, o esperado momento… o dance break de “Voyage”, realizado em linda sincronia pelas 3 garotas, mostrando o melhor de seus movimentos fortes e confiantes. Após o provavelmente cansativo break, elas começam a andar pela passarela que às conecta ao palco principal, da mesma maneira que a outra “combinação” de 3 meninas da unit anteriormente, porém, um pouco mais rápido, combinando com o ritmo de “Voyage”. Enquanto isso, cantam a “outro” da faixa, começando juntas pelos versos em francês “attendre la voyage”, e então Giseon finaliza em “strenghten my will to break the lock so maybe I can open the door”, mesmo momento em que terminam de se posicionar no palco principal. A plateia tem um momento de silêncio para apreciar a unit de 5 meninas completa no palco principal, de pé em poses…. antes que elas comecem a se deitar no chão. A intro “clockwise” então comece a tocar ao fundo, e elas comecem a mostrar os primeiros passos da interlude: movimentos belos e levemente sensuais de seus braços e pernas, enquanto ainda deitadas, antes que se levantem devagar, com pausas em que fazem alguns outros movimentos, como movimentar em círculo, jogando os cabelos para trás. Elas então mudam a formação alinhada em que estavam para uma de círculo, ainda “rolando” um pouco pelo chão, antes de finalmente se levantar completamente logo antes do drop do instrumental. Elas formam uma fila, paradas, e cada uma sai de sua posição e realiza alguns passos, indo para a esquerda ou direita, transformando a formação em uma linha inclinada, e revelando Giseon no centro por último. Voltando à sincronia de se movimentam todas juntas, a música fica mais calma novamente em seus últimos segundos, e elas voltam para o chão, girando no eixo de seus próprios corpos para se virar em direção de umas às outras, finalizando uma formação em círculo. O momento mais esperado da performance chega, e “First Second” começa a tocar. Agora com 4 dançarinos de apoio junto às meninas, há um total de 9 pessoas (como as 9 membros do EON completo) no palco, realizando a coreografia projetada e protagonizada por Giseon, que logo mostra os passos que referenciam a forma circular que a representa no grupo, e os números “1” e “2”, nos dedos de suas mãos. Após a primeira estrofe é pré-refrão mantendo o foco em Giseon, seus passos diferenciados dos demais continuam no primeiro refrão, quando ela se distancia para a esquerda, deixando as outras meninas, principalmente “M” e “H”, receberem seu momento de foco na dança, antes que Giseon volte ao centro para o marcante hook “first and second, down we’ll go, second second, time is up, hands meeting becoming one”, que também conta com algumas das linhas mais notáveis das membros ainda não reveladas. Para a bridge, Giseon então se ajoelha no chão, enquanto “M”, “D”, “H” e “R”, formam um círculo ao seu redor, e os dançarinos de apoio formam outro círculo ao redor das 5. Seonah interage brevemente com cada uma das 4, logo antes de finalizar a bridge com o verso de sua high note, já diretamente conectada no último refrão. As meninas interagem um pouco mais, realizando passos viradas umas para as outras, e começamos a escutar mais e mais adlibs e backing vocals das membros ainda não reveladas, assim como no animado e coordenado hook. Finalmente, na “outro”, todas se alinham, continuando a sincronia de sua dança enquanto Giseon realiza sua bela sucessão de diversas high notes em meio aos diversos adlibs de “M”, “D”, “H” e “R”. Ao som do último verso "more than one, becoming one", as cinco então realizam os últimos passos da música, os sinais de “1” e “2” em suas mãoss, e às membros um pouco mais distantes de Giseon no quinteto, nos cantos esquerdo e direito… tem a parte inferior de suas máscaras “removida”, caindo no chão, revelando mais uma parte de seus rostos, enquanto todas se mantêm paradas naquela pose final, enquanto os dançarinos estão deitados, no chão ao redor delas.
|
|
|