Post by aquaphorrecords on Oct 3, 2019 20:07:24 GMT -3
O programa segue seus quadros habituais, e é nos dois últimos em que Lazuli entra em ação. Ela participa do quadro Essa Música é Minha, onde compositores até então desconhecidos tem a chance de terem a própria música cantada em rede nacional. Luciano faz toda a reportagem com o rapaz, que fala de sua vida na Paraíba e das dificuldades do mundo artístico, por ser transexual. Luciano encontra Lazuli e explica toda a história, e pede pra que ela apresente a música do rapaz no programa (tudo isto gravado e fazendo parte da reportagem).
Lazuli aceita e faz os preparativos. A reportagem mostra o treinamento das dançarinas, a montagem do cenário e até a pegadinha com o rapaz. Cada mínimo detalhe é planejado e na execução, tudo segue como planejado.
Lazuli começa a música e o rapaz demora cerca de segundos pra identificar sua própria música. Ele parece chocado, e chora de felicidade. Lazuli o chama pro palco e o convida a cantar junto com ela, levando o rapaz ao êxtase. O rapaz realiza seu sonho e ganha um abraço de Lazuli, além de cantar ao seu lado.
Depois de tantas emoções, Lazuli canta seu single “Fuzuê”, pela primeira vez com dançarinas e coreografia. A platéia fica em pé e todos se animam muito, acompanhando a letra e berrando ao refrão. Os créditos sobem com a voz de Lazuli, e o programa se encerra.