Post by ninachain on Feb 22, 2020 1:28:22 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll esteve na rádio KIIS - FM para dar uma entrevista. A cantora que recentemente lançou o seu debut single, a canção “Looking For The Best Version Of Myself” falou sobre diversos assuntos na entrevista que deu a rádio, falou sobre divulgações, falou sobre uma recente desavença com a cantora “Liebe” e também sobre trabalhos futuros. Depois disso, a rádio tocou a canção “Looking For The Best Version Of Myself” para os ouvintes, que é uma canção que fala sobre alguém que está sofrendo algum tipo de pressão. Sherry Doll é uma cantora recente na indústria, e embora tenha pouco tempo de carreira e ainda muito a mostrar, o seu nome já está sendo repercutido por aí, as pessoas estão prestando atenção nela desde o lançamento da música. Aos poucos, ela pretende acumular uma fanbase fiel sem perder a qualidade de seu trabalho, colocando sempre isso em primeiro lugar. Mas também já se disse disposta a fazer divulgações na medida que o seu psicológico permite.
A entrevista a rádio também está sendo transmitida pela internet com as imagens do momento. Sherry Doll está vestindo um cropped de couro, juntamente de uma saia do mesmo material com várias amarras e botas que vão até acima do joelho de um material que se assemelha a látex. Ela tem um pequeno óculos escuro cobrindo os seus olhos e complementando seu estilo. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo e seus lábios estão vermelhos como se tivesse acabado de passar tinta extraída de morango neles. A maquiagem está forte para uma sexta feira de manhã, mas segundo ela, tudo faz parte da sua persona. Ela está em um clima bom na entrevista, é bem eloquente e articulada a falar sobre diversos assuntos com o entrevistador e se mostra mais uma vez, uma mulher íntegra e inteligente, algo que sempre podemos ver em Sherry, nas suas entrevistas e em seus vlogs. A entrevista durou mais ou menos meia hora e foi o suficiente para que Sherry falasse bastante sobre assuntos importantes.
A entrevista começa com uma pergunta simples, porém ao mesmo tempo complexa para uma artista como Sherry. O entrevistador a pergunta se ela pretende estender a sua carreira ao ponto de começar a fazer turnês, mesmo tendo apenas um single lançado, a procura por Sherry Doll na internet e em outros lugares já está muito grande. Depois que ela lançar um álbum pode ser uma boa opção para expandir a sua carreira e levar sua música para lugares diferentes, algo que é da vontade de vários artistas no mercado das canções da atualidade.
“Para ser bem sincera, eu nunca parei pra pensar nisso. E refletindo um pouco sobre isso agora, bem brevemente e analisando a superfície, não acho que eu ainda esteja em um nível de fazer uma grande turnê. Até porque eu ainda só tenho uma música! Não sei quando lançarei um trabalho maior, como um álbum ou um EP por exemplo, no momento estou aproveitando bastante enquanto ‘Looking For The Best Version Of Myself’ está bem fresca na minha cabeça. Quem sabe eu faça alguns shows soltos por aí mais para frente...vamos ver.”
Depois disso, o apresentador perguntou a Sherry Doll se podemos esperar algum álbum vindo dela, Sherry disse que com certeza esse momento chegaria. Ela só não sabe quando. Ela continua enfatizando que no momento sua intenção é só aproveitar o que “Looking For The Best Version Of Myself” está proporcionando pra ela, e também disse que seu alter ego é uma pessoa impulsiva, então, no momento ela nem está pensando em um álbum, é algo que nem passa pela sua cabeça. Porém, ela pode sair daquela entrevista e ter uma vontade incontrolável de entrar no estúdio e gravar um no mesmo dia, então não dá para prever a sua mente, muito menos a mente da Sherry Doll. Que quando pedida para defini-la, Sherry disse que é uma adolescente rebelde e de opinião forte. Não leva desaforo para casa mas ao mesmo tempo isso tudo é só uma casca grossa para um coração cheio de sentimentos complexos e que as vezes nem ela entende, e por isso recorre as musicas.
Quando perguntada sobre o conflito que teve com a cantora Liebe no twitter, Sherry Doll afirmou que não tem muito a dizer. Falou que Liebe pareceu uma maluca dizendo como se ela tivesse inventado vlogs sendo que o youtube existe já tem mais de quinze anos, e desde sempre as pessoas utilizam essa plataforma para fazerem vlogs. E não é a primeira vez que uma cantora faz isso. Sherry diz não guardar nenhum tipo de rancor pois não perde o tempo pensando nisso mas espera de todo o coração que a cantora não brinque com ela novamente.
“Eu sinceramente me considero uma garota super tranquila, a não ser que você mexa comigo. Aí você está pedindo para que eu me transforme no espírito selvagem que tento acalmar enquanto tento conviver em sociedade de forma harmônica com as pessoas.”
Após isso, Sherry Doll recebeu a pergunta sobre de onde veio a inspiração para a canção “Looking For The Best Version Of Myself” que foi lançada na semana passada. Sherry foi breve em dizer que a canção veio de um sentimento que ela carrega em si já tem um tempo. A cantora descreve esse sentimento como parecer que você está andando em círculos, sentimentalmente falando. Você tenta se evoluir, você tenta pensar melhor nas suas atitudes e tenta não se machucar tanto, mas no final, percebe que sempre acaba fazendo a mesma coisa. E todo o esforço parece em vao. Sherry destaca que a pressão sobre ela sempre foi gigantesca, e ela sempre se sentiu completamente presa a isso da pior forma possível. Afirmou que está tentando ficar livre disso tudo, mas que é difícil, já que é algo que cresceu com ela. Por isso a canção se chama “Procurando A Melhor Versão De Mim”, pois é assim que Sherry Doll afirma se sentir. O radialista é rápido em perguntar qual seria a versão melhor dela.
“A minha melhor versão é alguém sem traumas. Alguém que consegue separar a sua vida pessoal, ser uma pessoa normal as vezes sem pensar em toda a pressão que várias coisas estão exercendo sobre ela. A minha melhor versão é alguém que se abre com mais facilidade para as pessoas, que não desconfia de cada passo que alguém da, que não desconfia do amor de ninguém e que se acha digna dele. Ainda tenho muito o que trabalhar, mas creio que um dia chegarei lá. Pelo menos é o que espero...não quero ficar andando em círculos pra sempre.”
E assim termina a breve entrevista da cantora Sherry Doll na rádio KIIS - FM. A sua participação no programa termina com seu primeiro single, a canção “Looking For The Best Version Of Myself” tocando para todos os ouvintes da Kiis - FM, que são muitos.