Post by Reiko on Feb 22, 2020 12:54:57 GMT -3
DATA DE LANÇAMENTO: 22 DE FEVEREIRO DE 2020
DIRIGIDO POR REIKO ASAKAWA
DURAÇÃO: 3:38
Reiko liberou horas após o lançamento do single Glorious nas plataformas, o seu vídeo oficial no YouTube. Diferente dos outros clipes, o clipe é TOTALMENTE feito em animação 2d, tendo gráficos de um anime dos anos 80-90 e tem uma história baseada nos animes favoritos de Reiko como Sailor Moon e Evangelion.
O M/V começa com uma animação de uma noite clara em uma ponte, toda a ambientação e desenhos com traços de um anime dos anos oitenta, com o instrumental de Glorious começando aos poucos e alongando alguns segundos a introdução da música. Logo, um homem aparece segurando uma mulher que grita e pede por ajuda em japonês, logo, o mesmo a joga no chão e começa a estapea-la. Ela chora enquanto ele a estapeia.
De repente, uma jovem menina com traje escolar e cabelos negros, uma verdadeira protagonista de anime japonês passa por aquela ponte e percebe a cena, sua pulseira de estrela então apita.
Ela então se intromete e começa um diálogo com o abusador;
"Nē, kanojo o ika sete!" (Ei, solte ela!)
"HEEEE-Anata no yōna chīsana josei wa nani ni kanshō shimasu ka? Anata wa meinu ni shinitaidesu ka?!" (AAAAAAH, O que uma mulherzinha como você está se intrometendo? você quer morrer sua vadia?!)
E então, ele avança até a jovem e toca nela, nesse momento a câmera gira em torno da mesma onde ela levita sobre o ar e seu corpo e tudo em sua volta fica como em um glitch onde a câmera continua girando. Barulhos clássicos de animes também são escutados na cena. A mesma vira-se para o rapaz e então:
BOOM! O corpo do rapaz explode com os poderes da jovem, a vítima da agressão sai correndo e a câmera foca na explosão ocorrida. Gritos e vozes em japonês ficam ao fundo. Um novo personagem aparece para completar cena, um motoqueiro que estava perto que fica confuso.
Outro corte para a cena, vários homens de preto cercam o local, mostrando quererem executar a menina que provocou aquilo. Eles começam a atirar, o motoqueiro então tenta salvar a jovem antes dos tiros e para a moto em frente á ela.
"Haitte koi!" (ENTRA!)
E então a jovem entra com a moto acelerando e então, a música finalmente começa:
My lovers can't break my heart of stone
And the demons can no longer hinder me in this dance
You can not see? you can not see?
A câmera continua focando na moto e no rosto da jovem sério enquanto se segura no rapaz de forma formal.
Men made me feel like a broken diamond but now I return alone as a rare jewel
Carros daqueles homens de preto aparecem perseguindo e atirando sobre a moto que está vulnerável.
"Watashi no te o tori nasai!" (Pegue minha mão!) - diz a jovem.
(When you move, I can't control myself)
De repente, a paleta de tons fica menos urbana e mais colorida, com floquinhos caindo quando eles juntam suas mãos.
Lights on, focus on me
As I walk down the stairs in my rainbow shoes
So say it, then say it, then say it
That I'm so glorious
Uma evolução do visual da menina começa, onde ela levita sobre o ar junto do garoto deixando a moto sozinha. O cenário muda completamente e ela traja uma bela roupa de cosmic girl
Don't stop, I'm enjoying it
And I know you'll ask for my hand when the night is over
Ela começa á fazer passos de dança que liberam esféras de luz que atingem os homens de preto
That I'm so glorious
Após o primeiro refrão, a jovem e o rapaz correm para longe rapidamente, onde os homens de preto se levantam e pegam motos, onde a cena de perseguição continua.
A little bit of chaos won't hurt me
but you make me feel like I'm on a roller coaster
O rapaz e a jovem parecem andar rapidamente sobre a cidade juntos, com vários telões chamando a jovem de procurada.
I'm tired of feeling insecure
so I will dance tonight without caring
rabbit trapped in a hole
(When you move, I can't control myself)
A cena é da menina mostrando seus poderes, com ela movendo a água e levitando-a depois de pega-la. De repente, vários tiros e disparos são ouvidos.
Lights on, focus on me
That I'm so glorious
Retribuindo os ataques dos homens de preto que invadem a cidade com motos, a jovem dispara raios elétricos contra os mesmos, focando em mais uma cena de poderes e de luta.
That I'm so glorious
E então, a mesma cria uma moto com seus poderes.
"Come on, take me with you
Come on, go on, time doesn't stop for us
Baby, just tell me
That I'm so glorious
Come on, take me with you
Come on, go on, i will not be here forever
Baby, just tell me
That I'm so glorious"
O bridge se inicia e a cena é melosa e romântica, com os olhares da jovem e do rapaz se encontrando e ambos sobre a moto fugindo da repressão onde o céu está iluminado com um roxo romântico, a jovem abraça-o por trás agora de forma afetuosa, como uma declaração á ele.
Lights on, focus on me
That I'm so glorious
Ambos levitam novamente, as luzes são como discoteca, onde clones dos mesmos são criados atrás. Tudo fica escuro e eles criam uma dança onde no fim da primeira parte do refrão final, uma luz é criada.
That I'm so glorious
A jovem é mostrada pulando em cada carro dos homens de preto e explodindo com suas mãos e dança, mostrando um tipo de evolução ultra onde ela finalmente vence o mal.
That I'm so glorious
That I'm so glorious
(Say it say it)
Glo glo glo-rious.
Eles finalmente fogem, livre enquanto uma bela paisagem do por do sol estampa. Os créditos aparecem enquanto se ouve som de motos.