Post by Matronic on Feb 23, 2020 19:17:22 GMT -3
"Para quem era fã das músicas de K-Pop no seu auge, deve saber um dos girlgroups que fez sucesso nessa época, "TWINKLE" e nesse mesmo grupo havia uma integrante com uma personalidade alegre e sempre encantava a nação na televisão. A integrante que estamos falando é a Glinda, agora CEO da gravadora dela incluindo mãe, que, alguns meses atrás, começou a carreira solo com a canção "I'm The Queen" que fez um maior sucesso na Europa e mesmo assim, ela odiou a música e ainda continua odiando, lançando outro single chamado "introduction.exe", onde é uma introdução a sua personagem onde antes, estava interpretando nas entrevistas que nessa altura houve rumores sobre se ela era mesmo uma robô querendo dominar o mundo ou até mesmo uma pessoa de illuminati, que no fim, revelou ser tudo mentira. E nos MAMA's deste ano, foi MC com a cantora Reiko, onde conseguiram provar os seus dotes de MC para o público e foram elogiadas. Além de ser MC, também fez perfomance fofa mostrando os seus dotes de dança, conseguindo também conquistar o coração do Heechul do boygroup Super Junior, onde foi mostrado no novo episódio de "Knowing Brothers" quando a Glinda apareceu. No mesmo episódio, ainda de brincadeira foi pedida de casamento mas mesmo assim rejeitou, mesmo que esse episódio tenha sido curto, mostrou um dos objetivos que ela ainda tem, a dominação asiática. Será com esse objetivo, a Glinda vai conseguir tornar uma diva internacional? Agora, está tornando uma queridinha para o público ocidental mesmo que a maioria, sendo o engraçado que são os norte-americanos, reclamem do idioma na nova canção. E agora recentemente fez comercial para a sua parceria da Xiaomi nos comerciais do Super Bowl, sendo uma mulher com poderes especiais salvado as personagens da Sanrio no comercial. E relembrando que ela vai lançar o mini sobre a personagem na próxima semana sem uma data definida"
1. [+389, -1] 41 anos e ela continua maravilhosa... e ainda dançando bem igual aos seus tempos de idol! Espero que um dia ela faça um debut coreano e assim derrete os corações de todos que acompanharam ela no grupo.
2. [+365, -2] Ganhei mais respeito por ela desde que destruiu o carro e o estúdio daquela mulher que só sabe inventar boatos. Isso sim é ser uma diva internacional.
3. [+360, -30] Nossa, shippo ela com o Heechul. São tão fofos mas aposto que ela é uma sapatão.
4. [+355, -7] Eu me casaria com ela mesmo eu sendo mulher heterossexual.
5. [+340, -1] Alguém chame ela e a Reiko para serem novamente MC's em outras premiações? Eu imploro! Com elas, as premiações já não ficam tão chatas.
6. [+200, -3] Talento tem nome e se chama Glinda Lovegood.
7. [+188, -1] Ela tem um carisma quando está sendo entrevistada.
8. [+142, -1] Desde dos tempos dela em "TWINKLE", achei que ela tinha talento para seguir algo solo e agora está conseguindo o seu caminho solo.
9. [+2, -0] VOLTE PARA O JAPÃO E NUNCA MAIS META OS PÉS AQUI!
10. [+1, -5] Fofa mas selvagem.
11. [+0, -22] STAN TALENT, STAN QUEENDOM!
12. [+0, -18] A faca passou muito na cara dela, hein.
[DIVULGAÇÃO DE INTRODUCTION.EXE]