Post by bad_barbie on Feb 24, 2020 0:00:37 GMT -3
Divulgação: Fight With Myself
Plastique Condessa esteve hoje no Jimmy Fallon para falar um pouco sobre sua carreira, sua vida pessoal e suas recentes conquistas nos charts. O programa começa de forma convencional, com Jimmy Fallon fazendo um monólogo antes de iniciar, e logo após a finalização do mesmo, ele começa a fazer a chamada de Plastique Condessa: “e ela que tem inúmeras polêmicas, um álbum aclamado e outro que está prometendo, com vocês PLASTIQUE CONDESSA!!” Então, Plastique entra acenando para a plateia, e finalmente, senta para começar a entrevista.
O primeiro tópico de perguntas foca nas conquistas recentes de Plastique; Jimmy pergunta se a cantora ficou de alguma forma chocada com o desempenho de seu single essa semana, já que o mesmo atingiu a quarta posição sendo seu primeiro top cinco solo. Plastique responde que na hora que foi ver os charts e viu que estava no top cinco ficou completamente sem ar, já que para ela o single acabaria até mesmo caindo nessa semana que ele estava. Então o Jimmy perguntou se, agora, ela pretende continuar a divulgação de Fight With Myself vendo os frutos que tem dado. Plastique responde que sim, que ela não imaginava que o single chegaria onde chegou já que o único objetivo dela era um top 10, mas Plastique tamém responde que quer aproveitar o momento.
Então Jimmy pergunta se a cantora pretende continuar nessa vida de charts, ou se Fight With Myself é, para ela, um momento único. Plastique responde que não vai ser uma cantora de charts, e que Fight With Myself é realmente um momento único. Segundo a cantora, o trabalho dela é algo que a crítica é muito mais objetivo do que charts em si. Jimmy então, fazendo um gancho para o primeiro quadro, pergunta pra Plastique se ela gosta de metal. Quando Plastique responde que sim, Jimmy anuncia o quadro “Metal Me”, onde a cantora recebe palavras aleatórias e tem que improvisar um metal com essas palavras. Então os riffs de guitarra começam e Plastique faz o desafio, tendo recebido as palavras Role, Notoriety e Trumpet. A cantora, no final, acaba conseguindo fazer esse desafio e é amplamente aplaudida pela plateia.
Então Jimmy pergunta como que a cantora se sentiu fazendo um comercial para o Red Bull no Superbowl e sobre a polêmica que a cantora causou durante o evento. Plastique responde que amou o comercial que fez para o Red Bull, e que amou estar tendo tanta notoriedade, mas que não seria um evento que ia calar ela. Segundo a própria cantora, nada do que ela fez rompeu nenhuma cláusula do contrato e que ela fez por si própria. Jimmy pergunta se nessa altura onde ela está nos charts ela não tem medo de um possível boicote, e então Plastique responde que não seria a primeira vez que ela teria os Estados Unidos inteiro contra ela, e que fazer sucesso com uma música não é suficiente para fazer com que ela se considere mainstream. Então, ela não se porta como tal.
Então, Jimmy, em uma tentativa de cortar o assunto, fala para Plastique que já faz mais de um mês de divulgação de Fight With Myself, e pergunta se não sente a sensação de um single estar carregando todo o álbum. Plastique diz que ás vezes sente isso mesmo, e que talvez isso realmente aconteça já que não está planejando grandes posições para os outros singles. Jimmy, após isso, diz que está na hora do próximo quadro, que é basicamente uma repetição um pouco mais avançada do quadro da última vez que veio. O quadro se chama “Plastique continua lutando contra si mesma”.
No quadro, que consistia de atores com máscara de Plastique tentando bater nela, agora o desafio ficava maior; ela teria que se esquivar deles enquanto cantava Fight With Myself. A cantora até certo ponto consegue desviar de todos os “golpes”, mas a partir de certo momento, ela já não consegue mais e acaba perdendo o desafio. Então a cantora volta rindo para o quadro de entrevistas, enquanto é aplaudida pela plateia. Então, Jimmy volta a perguntar sobre a carreira de Plastique, e pergunta sobre a partir de qual momento ela começou a tentar uma aproximação da Banshee. Plastique disse que assim que ouviu o primeiro single de Banshee, percebeu que era uma cantora que ela precisava ser amiga. Segundo as palavras da cantora, ela viu que as duas tinham muita coisa em comum que ia além do estilo. E Plastique ainda diz que trabalhar com ela foi uma sensação incrível. Jimmy pergunta também sobre o meme da capa de seu álbum, que fez certo barulho no Twitter essa semana. Plastique responde que riu muito das versões de capa que foram feitas e que não imaginava que a capa estivesse tão ruim daquele jeito. Mas a cantora respondeu também que depois que viu direito, percebeu que realmente não estava muito boa.
Jimmy então começa a falar sobre o próximo quadro. Nesse quadro, Jimmy pegaria o celular de Plastique e falaria a última mensagem que mandaram para ela. Plastique ficou meio relutante com isso, mas acabou aceitando o desafio. Quando deu seu celular, Jimmy começou a ler a primeira mensagem que era do Patrício. A mensagem era; “você esqueceu sua calcinha aqui”. Então, nesse ponto Plastique ficou vermelha e começou a gargalhar. Jimmy e a plateia também não estavam se aguentando de rir. Então, após se recuperar da crise de riso, Jimmy diz; “agora eu sou quase que obrigado a perguntar... Você teve alguma coisa com o Patrício” e Plastique responde que sim, que teve um lance com ele. Ela falou que isso já estava óbvio, mas que essa entrevista foi meio que uma confirmação.
Então, Jimmy aproveita essa oportunidade para falar um pouco sobre os tweets estranhos da Plastique, e comenta sobre a cantora não o usar como uma plataforma profissional. Plastique responde que nem tem equipe para tweetar por ela, já que é uma artista independente. Então, ela mesma tweeta e ela gosta de ter uma relação mais íntima com os fãs, ela diz que fingir ser a estrela inacessível e 100% profissional não é com ela. Jimmy comenta também que na verdade a cantora parece não estar se importando com imagem e Plastique responde que não, já que até das ocasiões que foi presa ela fala.
Nesse momento, Jimmy comenta sobre o curioso e lendário dia onde Plastique foi presa e anuncia o quadro “Plastique botaria fogo nisso”? No quadro, ele apresentava uma sequência de coisas e perguntava se Plastique botava fogo ou não. Então, ele mostrou diversas coisas aleatórias que ela foi respondendo segundo a sua opinião, até que apareceu no final “casa do Elliot”. Ela falou que não, já que se ela tivesse botado fogo na casa do Elliot na verdade estaria botando fogo na dela. Então, a plateia começa a rir novamente e Jimmy também. Jimmy comenta o fato de Plastique estar superando cada vez mais o que aconteceu, e pergunta sobre o porquê dela não estar com seus amigos arrumando briga no Twitter com o Elliot. Plastique responde que não vale a pena, porque claramente ele faz isso só para ter a atenção alheia. Plastique diz que não dá atenção para palhaço e que isso que é ser madura.
Jimmy comenta o começo da carreira da cantora, onde ela arranjava briga com qualquer coisa que se movesse perto dela, e ele pergunta pra Plastique se de certo modo ela viu alguma evolução da Plastique “trashy” para a Plastique de agora. Plastique responde que evoluiu muito mesmo, e que não teria as mesmas atitudes que ela tinha no ano passado. Ela disse que a partir do momento que entrou 2020, ela prometeu para si mesma que seria uma nova pessoa, e realmente está sendo. Ele pergunta se a Plastique ainda se auto considera uma bad girl, e Plastique simplesmente responde: “a partir do momento que você tem uma bad girl dentro de si, essa bad girl nunca morre”. Então a cantora recebe diversos aplausos da plateia após essa frase e Jimmy agradece pela presença da cantora. Para finalizar, ele pede que Plastique cante Fight With Myself e a cantora aceita.
E então, após a performance de Plastique, o programa acaba, com Jimmy agradecendo a presença de todos e se despedindo.