Post by Matronic on Feb 24, 2020 12:40:28 GMT -3
HWK: Olá a todos! Este episódio não vai ter um MC especial, então... vou ter que estar sozinho. Mas não faz mal porque agora vamos ter uma convidada que todos reconhecem! E acho que ela já deve estar a minha espera.
*Uma voz feminina no fundo é escutada: "Não enrola, por favor!"*
HWK: Não vou enrolar. Pode entrar, Glinda Lovegood!
*Ela corre até o cenário e depois cai, sendo levantada pelo Hwang*
HWK: Você está bem?
Glinda Lovegood: Sim, estou! Não quebrei nada, eu acho...
*É mostrado um replay da Glinda caindo e fica em loop por algum tempo, depois de terminar o loop, a frase termina com a legenda: "Será que a idade está chegando para ela?"*
HWK: A nossa convidada que acabou de cair, é a Glinda Lovegood! Foi uma entrada a grande. Mas você está bem mesmo?
GL: Agora meu braço está doendo... Mas eu coloco gelo quando o programa acabar! Eu prometo.
HWK: Tudo bem. Temos gelo na produção e quando acabar, pede a eles. Okay? Continuando... pode se apresentar!
GL: Olá, sou a Glinda Lovegood! Uma solista em ascensão que está conquistando o coração de toda gente em várias partes do mundo. Espero que me acompanhem muito nesta fase com muito amor e carinho. Porque o vosso amor é essencial para mim.
HWK: Wow! E agora conquistou o meu coração
GL: Não é a primeira vez que alguém me disse isso, sabia que conquistei o coração do Heechul?
HWK: Dos Super Junior?
GL: Sim. Ele é um fofo e muito querido! Depois do programa acabar, falei com ele por muito tempo e nossa, ele é um querido. Já vi ele várias vezes de longe na época quando Suju debutou mas nunca tive oportunidade de falar, só com alguns de lá mas agora consegui falar com ele. Ainda falamos muito depois disso, parece que agora somos melhores amigos. E por favor, não nos shippam!
HWK: Ele é considerado muito querido pelos fãs e também pessoas que nem são fãs. E tarde demais, Glinda, agora há fanfics por todo lado sobre vocês os dois pelo Naver ou pelos outros lados da web que até há em inglês e outras línguas. Já li umas fanfics e pelo que li... as pessoas se iludem muito e também existem agora contas de edits de vocês juntos. Você já não vai conseguir escapar.
GL: Acho muito engraçado essas coisas porque mal respiramos e já somos shippadas por uma pessoa, sabe? Até não tenho preferência para homens neste momento e também não estou interessada em nenhum. As pessoas deviam parar de pensar sempre que uma mulher e um homem vão estar sempre juntos, por exemplo, eu tenho outras preferências e um homem nem é um deles e nem penso ficar com homens, apenas só penso em amizade e não em relação amorosa. Repito novamente, Heechul é apenas meu amigo e ele já avisou várias vezes também em relação a isso. Pronto, não levem o shipp muito a sério e em relação a fanfics, podem criar mas por favor, que seja de amizade! Já imaginaram uma aventura maluca de nós os dois em Oz ou um universo qualquer? Então, é uma bela proposta para fazer uma fanfic desse tema!
HWK: Fica aí a dica de quem quer criar uma fanfic deles e não tem ideias! Agora vamos mudar de assunto, está preparada para dançar? Pois… agora é a hora do desafio para você dançar em outras velocidades mas com seu novo single.
*Começa o break de “introduction.exe” em velocidade normal, podemos ver que a coreografia está parecida o que foi mostrada nos MAMA’s mas com mais passos robóticos e algumas influências da dança de vogue, faz uma pausa de alguns segundos e o break é tocado novamente, mas com 2x de velocidade, ela não erra tanto na coreografia mas no final estava quase errando mas fez um passo de dança diferente para disfarçar, no fim, é novamente tocado sem pausa e com a mudança de velocidade, é possível ver a Glinda concentrada em tentar não errar, mas no fim consegue mesmo ter errado em alguns passos*
HWK: Agora temos a dancer da nação! Wow, mesmo você ter errado algumas vezes, conseguiu superar!
GL: Tenho que treinar mais sobre as mudanças de velocidades enquanto danço. Foi um bom desafio e com isso, o meu braço começou a doer muito. Produção, traz gelo! Por favor!
HWK: Com o gelo, terminamos o programa. Até o próximo episódio!
*No final do episódio, é possível alguns da produção colocando um saco de gelo no braço da Glinda e chorando de dor enquanto o Hwang acalma ela.*
[DIVULGAÇÃO DE INTRODUCTION.EXE]
[DIVULGAÇÃO DE INTRODUCTION.EXE]