Post by Reiko on Feb 24, 2020 14:42:38 GMT -3
Reiko: Olá meninas e viadinhos que perderam o tempo se inscrevendo no meu canal. Depois de um mês eu finalmente estou fazendo mais um vídeo nessa merda e eu acredito que vocês já saibam o porque estou perdendo meu tempo com isso. Mas enfim, porque eu sumi? porque eu quis e eu estava com preguiça de fazer qualquer coisa á não ser ler mangá, ver anime e jogar video-game. Enfim, como vocês também sabem, muita coisa aconteceu nesse tempo profundo que eu tive sumida e sem lançar nada, e nesse tempo, eu fiz várias coisas e me envolvi em algumas brigas. Mas eu não vim fazer resumo sobre minha vida e nem posso porque tenho um convidado muito especial no dia de hoje não é Paul? Ah! Inclusive o Paul eu gostaria de noticiar que ele continua como meu cameraman. Pra quem viu meu último vídeo, sabe o quanto eu reclamei dele ser um cameraman e editor horrível, mas eu esqueci de contratar outro e também não ligo porque não quero perder meu tempo sendo Youtuberzinha qualquer, então ele fica mesmo e foda-se. Enfim, se vocês quiserem se inscrevam aí no meu canal pra me ajudar á ganhar um dinheirinho e se forem tão desocupados clica nesse troço que dizem que é um sino pra não perder nenhuma notificação. È isto? então vamos lá, Paul solta a intro!
Paul: Mas não tem intro...
Reiko: COMO ASSIM NÃO TEM INTRO? TODO O YOUTUBER TEM UMA INTRO
Paul: Ué mas não você não tem.
Reiko: E PORQUE VOCÊ NÃO FEZ?
Paul: Porque você não pediu né meu amor.
Reiko: A, então...Coloca um Jigglypuff pra vinheta
Paul: E os direitos autorais?
Reiko: Eu explodo a Nintendo inteira igual um Charizard se for preciso.
Reiko: Então, como eu disse, temos um convidado muito importante hoje. Pelo menos pra mim é importante, pra vocês não deve ser. Ele é hit, ele é lindo, ele não é solteiro e faz música bonitinha pros viadinhos chorarem. È o...STEFAN! - O mesmo aparece e se senta ao lado de Reiko e abraça ela.
Stefan: Oi genteeee, muito feliz estar no canal aqui da Rei!
Reiko: A falsidade meu pai.
Stefan: Não é sério, eu to muito feliz.
Reiko: Iti malia. Pra vocês que não sabem, eu estou na minha casinha no Japão com o Stefan e esse vídeo foi gravado antes do MAMA, então por isso que a gente ainda tá assim. Sim, eu sou uma vaca monstruosa por ter tirado o Stefan do habitat da turnê dele pra fazer videozinho de influencer com ele.
Stefan: Falando nisso parando pra divulgar a leg 2 da Promise Tour ein, já já estamos pra começar e acredito que será incrível!
Reiko: Não fui em nenhum da Leg 1 porque tava com preguiça, mas vou ver se dou uma passadinha na Leg 2 pra fazer algo.
Stefan: Espero!
Reiko: Enfim, eu e o Stefan somos amigos há mais de quatro anos, pisei na Yves que ele conhece há menos tempo. Somos Best Friends Forever e fizemos tantas loucuras juntos e acabamos viramos cantores juntos também. Por causa disso, decidimos brincar daquela Tag de "Quem é mais sei lá o que" que eu esqueci o nome. Por isso, o Paul comprou duas pequenos quadros pra- PAUL, O QUE QUE É ISSO AQUI?
Paul: Folhas ué
Reiko: EU PEDI DUAS LOUSAS, CADE AS LOUSAS?
Paul: Eu comprei as folhas porque tava na promoção e queria economizar né.
Reiko: Eu não queria falar igual a Liebe mas como eu preciso: Meu amor, nós somos RICOS, MILIONÁRIOS, pra que tu se importa em Folha ou Lousa?
Paul: E só porque somos ricos devemos comprar tudo? não somos a Disney não.
Reiko: Meu pai porque eu logo fui casar com um comunista, Revolução Industrial I'm so Sorry...
Reiko e Stefan: VOLTAMOS!
Reiko: Pausei o vídeo pro Paul comprar as duas lousas e estamos aqui as segurando agora.
Reiko: O Paul vai falar as perguntas aí.
Paul: Tem três opções: namoro, amigas e pesado.
Reiko: Esse pesado é o que?
Paul: Eu acho que é melhor começar pelo pesado hehehe.
Reiko: Ok né.
Paul: A primeira é: quem é mais provável de transar em um local público?
Reiko: QUE ISSO PAUL?
Stefan Err...Não era pesada:
Paul: Por isso mesmo pesada. Vamos! estão perdendo tempo!
Reiko: Nós somos comprometidos seu idiota, vai pra do Amigas mesmo.
Paul: A primeira é...Quem é mais provável em... Ir num encontro arranjado?
?
Reiko escreve Stefan e Stefan escreve "Eu" concordando com Reiko, os dois riem quando contam "1, 2, 3" e revelam suas respostas.
Stefan: Eu acho que você não tem cara de ir á um encontro arranjado.
Reiko: Sim, eu não tenho cara mesmo. Eu não sou dessas pessoas que preza por relacionamento á ponto de procurar tanto pra isso. Eu conheci o Paul em uma parada LGBT por exemplo. Eu acho que você é mais romântico, Stefan.
Stefan: Sim eu sou.
Paul: Quem é mais provável em ...Ir em um encontro usando pijamas?
Reiko escreve "Reiko" com um emoji de ZzzzzZ ao lado e Stefan também escreve Reiko, os dois se olham quando veem o que escreverem e caem ás risadas novamente.
Stefan: Essa é perfeita pra você, é TOTALMENTE você.
Reiko: Sim, eu sou realmente esse tipo de pessoa.
Stefan: Eu vou expor algo pra vocês que aconteceu no ano passado: pra comemorar o Hit de Never Say Goodbye eu e a Lilith planejamos uma festinha num bar, alugamos tudo e decidimos trajar gala. Yves, Kierah, Plastique, Lazuli, o Paul e o SOTN já haviam chegado, todo mundo sabe? E apenas faltava uma pessoa: a Reiko. Todos nós estavamos preocupados com a demora dela e a Lazuli já tava quase chorando chamando a polícia pra notificar desaparecimento. E do nada, depois de quatro hoas de festa, a Reiko chegou DO NADA. Sem maquiagem, cheia de olheirinhas, cabelos bagunçados, com uma camisa dos Rolling Stones, calça de dor e pantufas de Sailor Moon e simplesmente disse: "desculpe, eu estava dormindo".
Paul: MEU DEUS, você lembra disso? eu tenho fotos do dia até hoje! - Uma foto de Reiko no dia aparece na tela e Stefan e Paul ficam rindo entre eles e Reiko com uma cara fechada.
Reiko: Ok, em MINHA DEFESA, no dia eu estava gripada e tinha dormido o dia inteiro. P-p-próxima!
Paul: Ok, vamos lá. Quem é mais provável de...Virar dono de um bar?
Ambos escrevem "Reiko" novamente.
Stefan: Ok, algo á destacar: Reiko é uma mulher de negócios.
Reiko: Sim, eu sou uma mulher de negócios.
Stefan: Ela passa na rua, olha as lojas e diz "Ei, eu tenho dinheiro pra comprar isso"
Reiko: E foi assim que eu, junto de Glinda Lovegood e Electra Seyfield, comprei minha gravadora. Pra saber mais sobre o curso, digite no Google: CursoDeCoachReiko.Com
Paul: Quem é mais provável de...Comprar uma arma?
Stefan: Wow...Essa é díficil...
Reiko então escreve e logo depois Stefan completa, eles viram e é novamente Reiko.
Reiko: Sem comentários, apenas segue.
Paul: Quem é mais provável de...Desistir de vida na cidade e de mudar para uma fazenda?
Ambos viram novamente com o nome "Stefan".
Reiko: Eu acho que é óbvio por você ser uma pessoa mais simples.
Stefan: Sim.
Paul: Quem é mais provável de... Ter um negócio ilegal?
Reiko: PAUL CORTA ESSA!
Stefan: KKKKKKKKKKKKKK PORQUE?
Reiko: CALA A BOCA STEFAN, VAI PRA PRÓXIMA!
Paul: Quem é mais provável de... Se apaixonar pelo chefe?
Reiko e Stefan tem respostas contrárias com Reiko colocando Stefan e Stefan colocando Reiko.
Reiko: Amigo eu sou casada.
Stefan: E eu namoro.
Reiko: Mas temos que ir pela lógica de quem iria fazer isso, então é você.
Stefan: Ué mas porque eu?
Reiko: Como eu disse: você é uma pessoa mais apaixonada e acho que você é meio vulnerável á isso.
Stefan: Eu acho que você se apaixonaria pelo chefe pra ganhar o dinheiro dele.
Reiko: Você tá me chamando de interesseira seu viadinho?
Stefan: Qualquer capricorniano é interesseiro.
Reiko: Vai se fuder então, isso é um esteriótipo nem todo o capricorniano é assim.
Paul: Mas você é.
Reiko: Cala a boca, cameraman.
Paul: Quem é mais provável...De se apaixonar por um professor?
Mais uma vez os dois colocam um ao outro.
Reiko: Stefan, eu vou te bater.
Stefan: E eu vou te bater também.
Reiko: È por isso que eu acredito que eu acho certo Radfem bater em homem.
Stefan e Paul: Nossa?
Reiko: E quem disse que vocês são homens?
Stefan: Vai se fuder.
Paul: E eu sou o que?
Reiko: Meu marido. È um vira lata entre burro, gado e cachorro.
Paul: ...Quem é mais provável de tropeçar e cair em público?
Ambos colocam Stefan.
Reiko: Já vi você fazer isso várias vezes. Inclusive eu tenho uma história de quando fomos gravar Sweet Weather e você do nada acabou caindo na minha máquina de Coca Cola. Foi muito engraçado!
Stefan: E como vai a máquina?
Reiko: Eu não tenho mais sofro. Um dia eu compro.
Paul: Quem é mais provável de...Começar uma discussão?
Reiko coloca seu propio nome e Stefan também.
Stefan: Acho que nem precisa de comentários né? todo dia você envolvida em um barraco.
Reiko: Não exagera né.
Paul: Descobrir que é um alien?
Reiko: Pensei que fossemos evoluídos dos primatas.
Paul: Tem chance do primata ser mais evoluído do que você.
Reiko pega o salto alto e joga em Paul, do nada, é ouvido barulho de Paul caindo em cima de uma estante e um barulho estrondoso de uma mesa de vidro quebrando. Reiko e Stefan ficam com cara de assustados e chocados.
Reiko: E-e-então é isso galera, semana que vem tem mais um vídeo com o Stefan e eu espero que vocês tenham gostado. A-a-a-agora deem muito stream no meu single Glorious e...Tchau!