Post by aquaphorrecords on Feb 25, 2020 1:03:50 GMT -3
Boa noite.
Agora deve ser meia-noite, não sei. Mas eu precisei gravar esse vídeo. Vocês me perdoem pela qualidade porque to gravando pelo meu celular e também porque não posso falar alto. Enfim, hoje, dia 25 de fevereiro, saiu a nota do site Metacritic ao álbum da minha querida amiga Lily Olsen! Então eu gostaria de ler a crítica com vocês, vamos lá!
Começamos com a queridinha da AllMusic, que só tem elogios! Vocês são incríveis e aclamaram meu álbum! Muito obrigado e continuem com o trabalho incrível e NÃO PORCO de vocês! Então pulamos para a The Observer, que diz o seguinte: "A pior é a parceria com o digital influencer Elliot". Bom, vamos rever isso! Primeiramente, eu sou CANTOR MEUS QUERIDOS! EU TENHO TALENTO E TÁTICAS VOCAIS! SER DIGITAL INFLUENCER É SÓ UMA CONSEQUÊNCIA DA MINHA FAMA! Então, peguem a MERDA da nota de vocês e DESCARTEM. Até porque eu nunca ouvi falar nessa The Observer, então com certeza é irrelevante!
Agora, teve uma coisa que me deixou tão triste... Eu realmente me senti TRAÍDO! Pitchfork, como pôde ser tão FILHA DA PUTA? VOCÊS ACLAMARAM MEU ÁLBUM! ACLAMARAM MEU TRABALHO! Como vocês, como uma revista renomada, tiveram a CORAGEM DE DIZER QUE MINHA MÚSICA É "APAGADA"? VÃO PRA CASA DO CARALHO SEUS TRAIDORES! MINHA MÚSICA É DIGNA DE SINGLE, SIMPLESMENTE A COM MAIOR DESTAQUE DESSE ALBUM! Até porque o que é bom sempre fica pro final! ENTÃO PITCHFORK A PARTIR DE HOJE EU NÃO CONSIDERO MAIS VOCÊS! ESTOU OFICIALMENTE DE-CE-P-CIO-NA-DO! TRAIDORES!
Voltando... A tal da The Guardian resolveu dizer que minha música deixou a desejar... O ENGRAÇADO É QUE A REVISTA THE GUARDIAN NÃO ACHOU O MESMO DEPOIS DO FRACASSO DA DESCONHECIDA HANNAH MAE, QUE PRA MIM FOI UMA VERGONHA DO MUNDO MUSICAL! É engraçado como a revista The Guardian diz que a MEEEEEEEERDA DO REBORN CONSEGUE SER UM ÁLBUM "MÁGICO". VÃO PRA PUTA QUE PARIU! VOCÊS NÃO ENTENDEM NADA DE MÚSICA! VOCÊS SÃO UNS FRACASSADOS SEM NENHUMA CREDIBILIDADE! VÃO PRA PRA MEEEEEEEERDA!
Com isso, eu quero apresentar pra vocês a minha LISTA NEGRA das revistas sem NENHUMA CREDIBILIDADE! Aqui tem nomes como The Observer, Pitchfork e COM CERTEZA A MEEEEEEEEEEEERDA DO THE GUARDIAN! ESSAS TRÊS REVISTAS SÃO UM BANDO DE COCÔ SEM NENHUM SENSO CRÍTICO!
Sinceramente Metacritic, que decepção... como um site desses é CAPAZ de permitir umas críticas HORRÍVEIS como essas? Como metacritic consegue PERDER O RESPEITO POR TÃO POUCO? Com isso eu concluo que o Metacritic É UMA VERGONHA! É UMA VERGOOOOOOONHA AQUELA MERDA DO DREAM TER UMA NOTA VERDE! ENTÃO VÃO PRA PUTA QUE PARIU!
Com isso, eu agradeço pela nota do meu álbum e pela aclamação que recebi, afinal eu não esperava menos porque consegui fazer o álbum do ano, com músicas superiores a QUALQUER uma nessa merda de site. Metacritic, eu te adorava, mas agora estou TRISTE! TRISTE POR ESSA PUTARIA ESTAR ACONTECENDO! ENTÃO SE ESTIVER ASSISTINDO A ESSE VÍDEO, tenho um recado. MELHOREM! MELHOREM E TENHAM UM POUCO DE NOÇÃO! PORQUE VOCÊS ESTÃO AGINDO IGUAL UM BANDO DE MALUCOS! PAREM DE SER TÃO FILHOS DA PUTA!
EU TO CANSADO DE INJUSTIÇA! VAI PRA CASA DO CARALHOOOOOOOOOOOOO! VAI PRA MERDA THE GUARDIAN E METACRITIC! VAI PRA MERDA LILY OLSEN VOCÊ FEZ MINHA MÚSICA NÃO SER ACLAMADA! VÃO TODOS SE FUDER! VÃO TODOS PRA PUTA QUE-
Elliot soca a câmera e a quebra, encerrando o vídeo.