Post by Matronic on Feb 25, 2020 9:46:23 GMT -3
Oi gente! Aqui é a Glinda Lovegood fazendo live pela primeira vez no VLive! Só criei agora porque aquele menino do Hexagon fez um VLive e logo lembrei de fazer conta aqui. Mal fiz e sou verificada. Ser famosinha nos lados asiáticos assustam vocês? Ah, pois. Sabiam que agora sou famosinha na Europa que ainda estou em primeiro lugar por causa daquele single? Pois, fãs europeus... dêem stream em "introduction.exe" ou peçam as rádios para tocar muito porque não aguento mais "I'm The Queen" e quero enterrar essa coisinha de single aí. Parece um quão desperado mas é porque essa música já virou chata pra mim e horrível também! Forçar "I'm The Queen" foi meu maior erro na vida de recém solista. Desculpem se isso pareceu desperado mas raramente falo dessas coisas em fazer em primeiro lugar porque estou pouco fudendo mas como é o meu primeiro single terrível e nem estou pedindo para derrubarem um artista qualquer porque nem faço isso, nem sou desperada para isso... Derrubem e está sendo fácil com o meu novo single em segundo lugar.
*Nos comentários é possível ler fãs brigando, uns dizendo que ela tem fazer live no Instagram e outros para fazer na Line Live enquanto uns concordam em derrubar o primeiro single dela e outros falando que receberam a edição limitada de Xiaomi X Sanrio e está muito lindo*
*Nos comentários é possível ler fãs brigando, uns dizendo que ela tem fazer live no Instagram e outros para fazer na Line Live enquanto uns concordam em derrubar o primeiro single dela e outros falando que receberam a edição limitada de Xiaomi X Sanrio e está muito lindo*
Ei! Tanta confusão nos comentários, um fã tá brigando... ESPERA... ACALMEM AÍ! Eu vou fazer em duas plataformas brevemente, okay? Porque sei quão é dificil para uns fãs e também para outros. Problema resolvido para vocês? Eu prometo que irei fazer! Obrigado fãs europeus, repito novamente, desculpem que isso ficou tão desperado e... vocês também odeiam a canção? Muito que bem! Ninguém aguenta lá, né? Nem eu, graças a deus que "I'm The Queen" foi derrubado também nos charts de aqui e por outros lados da Ásia. E ah... receberam essa edição hoje? Também recebi! Meu telemóvel está uma coisa fofa, querem ver? Estou gravando com meu outro Xiaomi, então, não é preciso desligar!
*Na câmera, ela mostra o Xiaomi de edição limitada para os fãs incluindo o Mi Band 4 com uma bracelete da Kuromi e o fundo de ecrã do Mi com personagens variadas da Sanrio*
Está muito lindo, né? Ainda não comecei a usar mas a bracelete estou usando desde que recebi! A Kuromi é uma das minhas personagens da Sanrio com o Cinnamon e a My Melody. Não sei porquê amo eles, talvez seja porque comprava imensas coisas da Sanrio e ainda continuo até comprando incluindo recebendo coisas por causa da minha parceria. Parece um sonho tornando realidade e com isso até descobri que a Ruby de um anime chamado "JewelPet" que via também é da Sanrio, ou seja... aquela gata do anime chamada Diana também pode ser considerada como minha outra personagem favorita da Sanrio? Ah, sim! Agora a Diana também é outra minha personagem favorita em junto com Kuromi, Cinnamon e My Melody.
*Glinda agora bebe um bubble tea e com o novo Xiaomi dela, coloca "Into The New World" das SNSD no seu novo Xiaomi e comentários repletos falando sobre a Mirae*
A Mirae é fantástica e lembrei de colocar por causa do Sonbyeol. Uma pena que não consegui conhecer pessoalmente na época que o SNSD debutou porque meu grupo já estava disbandado além de não ter conhecido nos MAMA's. Um dia irei conhecer de certeza mas já vi ela de perto com a Electra num concerto das SNSD, achei ela talentosa e tem uma voz linda. Vocalista da nação, gente e ainda mais ao vivo! Espero que um dia conheça ela para dizer coisas boas sobre o grupo dela que agora está sendo diretora criativa. EON são incríveis, a perfomance delas no MAMA's? Perfeito! Tudo de perfeito, talentosas e dancers da nação! Se você estiver vendo isso ou talvez mais tarde, tenho imenso respeito a você e continue com belo trabalho que está fazendo, eu e a Electra admiramos você! Agora vou colocar outra música boa de K-Pop.
*Acaba de beber o bubble tea e quando acaba a música das SNSD, coloca "Never Gonna Give You Up" de Rick Astley, enganando as pessoas que estão vendo a live e começa a cantar e dançar aleatoriamente bem alegre, aparecem mais outros comentários das pessoas admirando a alegria dela, também perguntando se foram rickrolled e outros acompanhando a canção*
Vocês foram rickrolled! Agora vou terminar a VLive por aqui e na sexta ou no fim de semana vai haver VLive especial por causa do lançamento do meu mini, até daqui uns dias ou sei lá, mas antes...
*Ela coloca outra música e é "introduction.exe", terminando assim a VLive, cantando e dançando ao som do novo single dela*