Post by worldwiderecords on Feb 25, 2020 10:06:28 GMT -3
Williams compareceu hoje a um dos programas de rádios mais famosas da América, o "iHeart Radio". Ela está iniciando a série de divulgações de seu novo single "Scandalous", juntamente com o não-single "The King". Ela concedeu uma entrevista bem detalhada contando alguns dos fatos mais importantes que aconteceram no meio musical atualmente, falou do que está vindo por aí e depois, performou as suas músicas.
LOCUTOR: Bom dia a todos! Hoje é um dia muito especial para a gente, pois estamos contando com a participação de uma pessoa muito especial! Ela que está bombando nas paradas de charts a cada dia que se passa, consagrando seu nome como uma verdadeira diva do pop e nos entregando um trabalho pra lá de aclamado, recebam... Williams!
*O locutor coloca sons de aplausos*
WILLIAMS: Oi oi, gente! Estou muito feliz de estar aqui.
LOCUTOR: Nós da iHeart Radio que estamos honrados de tê-la aqui. Como você está hoje?
WILLIAMS: Eu to bem! Essa última semana foi bem louca e agora eu estou conseguindo respirar.
LOCUTOR: Você está tendo muito trabalho atualmente?
WILLIAMS: Menino, nem te conto! Parece que a cada semana que passa a minha agenda fica mais lotada.
LOCUTOR: Isso são frutos da sua fama, né?
WILLIAMS: (risos) Sim! E eu estou feliz por isso!
LOCUTOR: Mas ao mesmo tempo isso pode ser bem desagradável, lidar com essa agenda tão lotada quando antes você nem sabia o que era um paparazzi, certo?
WILLIAMS: Eu diria que é um pouco difícil de se acostumar, mas você chega lá. É claro que no inicio vai ser complicado, pois você dorme como uma anônima que ninguém liga e acorda com 50 paparazzis na sua porta querendo tirar fotos HORRÍVEIS de você às 7 da manhã.
LOCUTOR: (risos) E como foi para você se acostumar com os paparazzis?
WILLIAMS: Eu tenho que confessar que foi a parte mais difícil para mim. Desde criança eu sempre quis essa vida de famosa, cantar para o mundo todo, fazer que as pessoas me conhecessem... Mas quando isso entrou de fato na minha pele, eu vendo diversas pessoas passando do ponto de sensatez, querendo entrar em minha vida privada a qualquer custo... Bom, isso me apavorou um pouquinho. Eu tenho ansiedade, e eles foi um dos principais motivos para as minhas crises no inicio de tudo.
LOCUTOR: Entendo. Mas você se acostumou com eles?
WILLIAMS: Felizmente sim! Eu não tinha opção. Assim que eu upei "Love Is A Bitch" nas plataformas digitais, eu fui "condenada" a todos esses tipo de atitude. Eu digo "condenada" porque não são apenas coisas ruins que a fama nos trás. Na verdade, as partes ruins são quase imperceptíveis perto das coisas boas que me aconteceram.
LOCUTOR: Mas é a vida né, todos teremos altos e baixos. Independente de sermos famosos ou não.
WILLIAMS: Exatamente!
LOCUTOR: Bom, vamos então falar um pouquinho dos bons frutos que a fama te trouxe... Nessa semana você conseguiu bater diversos e diversos recordes nas paradas musicais de todo o mundo. Primeiro vamos falar um pouquinho do quão surpreendente foi aquele remix surpresa de "Dancing With Your Ghost". Menina, ninguém esperava por isso!
WILLIAMS: (risos) Sim! Até eu achei surpreendente!
LOCUTOR: Como foi o processo de produção desse hino? A Nina que te chamou?
WILLIAMS: Foi bem interessante até. A minha equipe chegou com o e-mail da gravadora da Nina me convidando para participar da música, porém eu fiquei com o pé atrás de entrar porque eu já estou lançando bastante coisas ao mesmo tempo. Porém, eles me contaram que ela me queria muito na música e que eu iria só acrescentar para aquele single. Eu gosto bastante do trabalho da Nina, acho bem parecido com os meus princípios, e não poderia negar! Na noite seguinte eu já entrei no estúdio, gravei a minha parte, editamos e já mandamos para ela. Ela adorou!
LOCUTOR: Que interessante! E é até legal ressaltarmos isso que você falou de já estar lançando bastante coisas. Você não acha que foi um pouco arriscado, visando que "Scandalous" começou a crescer agora e atingiu o topo na semana passada?
WILLIAMS: Sim, de fato foi arriscado. É como eu disse, eu quase recusei por conta disso. Mas eu já disse em diversas entrevistas que eu GOSTO de fazer músicas, independente se vai fazer sucesso ou não, eu estarei lá fazendo música. Eu estou no inicio da minha carreira, talvez esteja tudo a flor da pele, mas eu amo fazer isso e não quero me prender a números, entende? Entretanto, acho que foi uma boa sacada.
LOCUTOR: Com toda certeza foi uma boa sacada! Logo após o remix, "Dancing With Your Ghost" atingiu o topo da Empire Hot 50 e fez com que você se tornasse a primeira artista na HISTÓRIA a conseguir se auto-substituir do topo. Você tem noção que está participando das duas músicas mais bombadas do MUNDO atualmente?
WILLIAMS: Uau, falando assim eu fico até sem jeito. Eu não estava olhando por essa perspectiva. Isso é muito louco, porque até anos atrás eu não era ninguém e ver que agora estou conseguindo tudo que eu sempre quis é MUITO satisfatório. Gostaria de aproveitar esse momento para agradecer a todos os meus fãs, que estão comigo desde os princípios e me fizeram chegar onde estou agora. Isso é totalmente fascinante.
LOCUTOR: Ai que linda! Assim até eu fico emocionado. (risos)
WILLIAMS: (risos)
LOCUTOR: Agora vamos falar um pouquinho do que aconteceu com "Sex With Satan". Você simplesmente QUEBROU o recorde que pertencia a Nina Chain, de faixa mais bem posicionada na Hot 50. Assim como também QUEBROU o recorde da Agatha Melina, de faixa com o maior debut na Hot 50. Resumindo: Você simplesmente fez um estrondo com essa música e ela sequer era single. Você tem noção do que aconteceu?
WILLIAMS: Sinceramente, nenhuma! Eu sabia que estava virando um viral no Tik Tok, mas eu não sabia que era até esse ponto. Eu acho que o momento que vi que "Sex With Satan" debutou em #4 foi o momento mais CHOCANTE de toda a minha carreira. Eu nunca na minha vida imaginaria que isso poderia acontecer comigo um dia. E aconteceu.
LOCUTOR: E o que você achou da música ter se tornado um viral na plataforma? Você queria isso?
WILLIAMS: Não estava nas minhas pretensões. Isso mexeu bastante com o meu planejamento e mudou muita coisa. Mas eu adorei o fato da música ter se tornado um viral, ter caído na boca do povo de forma natural, eu acho que isso tão lindo... Ainda mais uma música como essa, que eu considero ser tão importante para a nossa sociedade.
LOCUTOR: E por que você acha que bem essa música se tornou um viral?
WILLIAMS: Isso é uma coisa que eu me pergunto também. Eu não considero Sex With Satan uma música muito comercial, eu acho pelo menos. Não estava nos meus planos como um single pelo menos... Mas a industria musical é tão imprevisível, você pode notar isso pelo Top 10 dessa semana. É cada música diferente.
LOCUTOR: Aproveitando que você citou isso sobre o Top 10... Eu gostaria de estrear um novo quadro aqui na rádio com você. Ele se chama "Comentando Top 10", onde você vai falar um pouquinho sobre a sua opinião de cada single que está charteando no Top 10 dos singles mais bombados da semana. Preparada?
WILLIAMS: Adorei! Amo comentar essas coisas.
LOCUTOR: Vamos lá então?
WILLIAMS: Vamos!
LOCUTOR: A música na posição número #10 é "Torn" da cantora árabe Norma Claire. O que gostaria de opinar?
WILLIAMS: Eu adoroooo a Norma Claire! Ela é uma mulher tão fantástica, vocês não tem noção. Eu fiquei muito viciado nessa música, eu descobri ela por uns amigos próximos meu. Eu fiquei muito chocado com a posição que ela atingiu na primeira semana, é simplesmente maravilhoso ver uma mulher tão maravilhosa como ela debutar na 3ª posição, ainda mais com uma música perfeita dessas. A letra dessa música é bem interessante, eu acho as sacadas dela muito boa, também combinou muito com a voz da Claire, que apenas complementou para a música. Para mim é nota 10/10 tanto para a música quanto para a cantora.
LOCUTOR: A música na posição #9 é "Sex With Satan", que é o seu próprio single. Algo a acrescentar?
WILLIAMS: Uow. Como eu disse antes, essa música pra mim foi uma total surpresa. Eu não esperava por toda essa repercussão que acabou acontecendo, mas eu realmente gosto dessa música. Ela é a minha favorita do momento, talvez por ela ser tão poética e tão meu jeito diferente como artista. Eu me redescobri fazendo essa música, eu criei uma nova visão para o Aphrodite. O processo de produção dessa música pra mim foi sem dúvidas sensacional, ela é tão forte. Eu chorei escrevendo e cantando ela. É sem dúvidas uma música muito especial para mim e eu fico muito feliz de toda a repercussão que ela gerou.
LOCUTOR: A música na posição #8 é "You're In The Mood", da cantora Nina Chain. Manda ver!
WILLIAMS: Eu adoro essa música! Nossa eu lembro muito bem quando estava essa música e Proud Of The Nation brigando pelo #1, eu fiquei muito feliz de saber que ela e eu conseguimos essa proeza. Mas eu tenho que admitir... Essa música tocou tanto, mas tanto, que eu me cansei dela. Ela é um popzinho muito gostoso e eu realmente gosto de ouvir. Na época que saiu o álbum da Nina eu fiquei muito viciada nessa, talvez seja a que eu mais fiquei viciada do álbum todo. A Nina é fantástica, as músicas dela são muito boas, fico muito feliz que artistas como ela esteja fazendo sucesso por aí.
LOCUTOR: A música na posição #7 é "First Second" do girlgroup EON.
WILLIAMS: Eu não escuto muito músicas do K-POP, já que eu não sou muito chegada nesse estilo de música. Mas temos que admitir que First Second é um pu#a de um hino, né? Eu já ouvi ela diversas vezes e toda vez que eu escuto de novo sinto que é uma nova vez. É simplesmente fenomenal. E eu, como feminista, fico muito feliz em ver um grupo só de meninas fazer tanto sucesso quanto essas meninas estão fazendo. Se você for parar para analisar, nenhum grupo masculino conseguiu o que essas meninas conseguiram... E isso é fenomenal! Há anos os homens estão na frente das mulheres, e agora estamos revertendo um pouco os cargos. Eu adoro isso! Muito mais sucesso para elas!
LOCUTOR: A música na posição #6 é "Good Boy", do veado Jack McDeer.
WILLIAMS: Espera, o quê? Esse bicho está realmente no Top 10? (risos) Sério, eu estou chocada! Eu já tinha ouvido falar dele, algumas músicas dele, ou dela, não sei... Mas eu nunca levei muito a sério. Sinceramente, eu não sei qual é a desse bicho, qual a intenção dele, mas se ele está fazendo sucesso deve ser porque merece, né? Eu ainda não ouvi essa música dele, mas eu espero que seja boa o suficiente para estar no Top 10.
LOCUTOR: Agora em 5º colocado, temos "Bad To You", a parceria entre Wylla Gomez, Vitória e Rose.
WILLIAMS: Eu ADORO as três! Eu tenho três músicas com a Rose, ela é uma mulher de tremendo talento. Eu estive com ela em "Drama Queen", "Dancing With Your Ghost Remix" e agora em "Witches", que inclusive entrou para o novo álbum dela. E posso garantir, tudo que essa mulher toca fica muito bom, então não poderia ser diferente com "Bad To You". Eu também amo a Wylla Gomez e a Vitória, tenho músicas com elas que entrariam para o "Madame Aphrodite", mas que por conta de algumas circunstâncias eu não lancei.
LOCUTOR: Em 4ª lugar temos... "Fight With Myself", da Plastique Condessa.
WILLIAMS: COM LICENÇA QUE AGORA ESTAMOS FALANDO DA MULHER DA MINHA VIDA! Gente... "Fight With Mysef" é um HINOOOO da porr@, ela merece tanto esse #1!!! Eu to torcendo tanto por ela. A letra dessa música é fantástica em tantos níveis diferentes que eu mal consigo mensurar. A produção dessa música também é simplesmente fenomenal. Na moral, se estamos falando de Plastique Condessa estamos falando de coesão e aclamação. Essa mulher é tão talentosa, uma das minhas favoritas das vadias de agora. Torço muito pelo sucesso dela!
LOCUTOR: Chegando no Top 3, temos "Easier" da Nina Chain.
WILLIAMS: Eu acho que essa música seguiu a mesma trilha que Sex With Satan seguiu, parecida pelo menos. Você vê o quanto a Nina Chain é poderosa quando uma música que se quer era single conseguiu atingir o Top 3 com tamanha facilidade. Essa música também é muito boa e eu espero que ela faça como single com um clipe bem mágico. Sério!
LOCUTOR: Agora de uma vez só... O Top 2 é seu né. "Scandalous" e "Dancing Remix".
WILLIAMS: Sobre essas... Eu só tenho a dizer que sou muito grata pelo que cada música me proporcionou. Os charts dessa semana foram tão insanos. Eu fiquei tão emocionada. Eu to muito escandalosa e dançando com uma sombra SIMMMM!!!!
LOCUTOR: Aí sim! Agora queremos ouvir um pouco do seu hit, pode ser?
WILLIAMS: Claro!
Scandalous e The King tocam na rádio.
LOCUTOR: Bom dia a todos! Hoje é um dia muito especial para a gente, pois estamos contando com a participação de uma pessoa muito especial! Ela que está bombando nas paradas de charts a cada dia que se passa, consagrando seu nome como uma verdadeira diva do pop e nos entregando um trabalho pra lá de aclamado, recebam... Williams!
*O locutor coloca sons de aplausos*
WILLIAMS: Oi oi, gente! Estou muito feliz de estar aqui.
LOCUTOR: Nós da iHeart Radio que estamos honrados de tê-la aqui. Como você está hoje?
WILLIAMS: Eu to bem! Essa última semana foi bem louca e agora eu estou conseguindo respirar.
LOCUTOR: Você está tendo muito trabalho atualmente?
WILLIAMS: Menino, nem te conto! Parece que a cada semana que passa a minha agenda fica mais lotada.
LOCUTOR: Isso são frutos da sua fama, né?
WILLIAMS: (risos) Sim! E eu estou feliz por isso!
LOCUTOR: Mas ao mesmo tempo isso pode ser bem desagradável, lidar com essa agenda tão lotada quando antes você nem sabia o que era um paparazzi, certo?
WILLIAMS: Eu diria que é um pouco difícil de se acostumar, mas você chega lá. É claro que no inicio vai ser complicado, pois você dorme como uma anônima que ninguém liga e acorda com 50 paparazzis na sua porta querendo tirar fotos HORRÍVEIS de você às 7 da manhã.
LOCUTOR: (risos) E como foi para você se acostumar com os paparazzis?
WILLIAMS: Eu tenho que confessar que foi a parte mais difícil para mim. Desde criança eu sempre quis essa vida de famosa, cantar para o mundo todo, fazer que as pessoas me conhecessem... Mas quando isso entrou de fato na minha pele, eu vendo diversas pessoas passando do ponto de sensatez, querendo entrar em minha vida privada a qualquer custo... Bom, isso me apavorou um pouquinho. Eu tenho ansiedade, e eles foi um dos principais motivos para as minhas crises no inicio de tudo.
LOCUTOR: Entendo. Mas você se acostumou com eles?
WILLIAMS: Felizmente sim! Eu não tinha opção. Assim que eu upei "Love Is A Bitch" nas plataformas digitais, eu fui "condenada" a todos esses tipo de atitude. Eu digo "condenada" porque não são apenas coisas ruins que a fama nos trás. Na verdade, as partes ruins são quase imperceptíveis perto das coisas boas que me aconteceram.
LOCUTOR: Mas é a vida né, todos teremos altos e baixos. Independente de sermos famosos ou não.
WILLIAMS: Exatamente!
LOCUTOR: Bom, vamos então falar um pouquinho dos bons frutos que a fama te trouxe... Nessa semana você conseguiu bater diversos e diversos recordes nas paradas musicais de todo o mundo. Primeiro vamos falar um pouquinho do quão surpreendente foi aquele remix surpresa de "Dancing With Your Ghost". Menina, ninguém esperava por isso!
WILLIAMS: (risos) Sim! Até eu achei surpreendente!
LOCUTOR: Como foi o processo de produção desse hino? A Nina que te chamou?
WILLIAMS: Foi bem interessante até. A minha equipe chegou com o e-mail da gravadora da Nina me convidando para participar da música, porém eu fiquei com o pé atrás de entrar porque eu já estou lançando bastante coisas ao mesmo tempo. Porém, eles me contaram que ela me queria muito na música e que eu iria só acrescentar para aquele single. Eu gosto bastante do trabalho da Nina, acho bem parecido com os meus princípios, e não poderia negar! Na noite seguinte eu já entrei no estúdio, gravei a minha parte, editamos e já mandamos para ela. Ela adorou!
LOCUTOR: Que interessante! E é até legal ressaltarmos isso que você falou de já estar lançando bastante coisas. Você não acha que foi um pouco arriscado, visando que "Scandalous" começou a crescer agora e atingiu o topo na semana passada?
WILLIAMS: Sim, de fato foi arriscado. É como eu disse, eu quase recusei por conta disso. Mas eu já disse em diversas entrevistas que eu GOSTO de fazer músicas, independente se vai fazer sucesso ou não, eu estarei lá fazendo música. Eu estou no inicio da minha carreira, talvez esteja tudo a flor da pele, mas eu amo fazer isso e não quero me prender a números, entende? Entretanto, acho que foi uma boa sacada.
LOCUTOR: Com toda certeza foi uma boa sacada! Logo após o remix, "Dancing With Your Ghost" atingiu o topo da Empire Hot 50 e fez com que você se tornasse a primeira artista na HISTÓRIA a conseguir se auto-substituir do topo. Você tem noção que está participando das duas músicas mais bombadas do MUNDO atualmente?
WILLIAMS: Uau, falando assim eu fico até sem jeito. Eu não estava olhando por essa perspectiva. Isso é muito louco, porque até anos atrás eu não era ninguém e ver que agora estou conseguindo tudo que eu sempre quis é MUITO satisfatório. Gostaria de aproveitar esse momento para agradecer a todos os meus fãs, que estão comigo desde os princípios e me fizeram chegar onde estou agora. Isso é totalmente fascinante.
LOCUTOR: Ai que linda! Assim até eu fico emocionado. (risos)
WILLIAMS: (risos)
LOCUTOR: Agora vamos falar um pouquinho do que aconteceu com "Sex With Satan". Você simplesmente QUEBROU o recorde que pertencia a Nina Chain, de faixa mais bem posicionada na Hot 50. Assim como também QUEBROU o recorde da Agatha Melina, de faixa com o maior debut na Hot 50. Resumindo: Você simplesmente fez um estrondo com essa música e ela sequer era single. Você tem noção do que aconteceu?
WILLIAMS: Sinceramente, nenhuma! Eu sabia que estava virando um viral no Tik Tok, mas eu não sabia que era até esse ponto. Eu acho que o momento que vi que "Sex With Satan" debutou em #4 foi o momento mais CHOCANTE de toda a minha carreira. Eu nunca na minha vida imaginaria que isso poderia acontecer comigo um dia. E aconteceu.
LOCUTOR: E o que você achou da música ter se tornado um viral na plataforma? Você queria isso?
WILLIAMS: Não estava nas minhas pretensões. Isso mexeu bastante com o meu planejamento e mudou muita coisa. Mas eu adorei o fato da música ter se tornado um viral, ter caído na boca do povo de forma natural, eu acho que isso tão lindo... Ainda mais uma música como essa, que eu considero ser tão importante para a nossa sociedade.
LOCUTOR: E por que você acha que bem essa música se tornou um viral?
WILLIAMS: Isso é uma coisa que eu me pergunto também. Eu não considero Sex With Satan uma música muito comercial, eu acho pelo menos. Não estava nos meus planos como um single pelo menos... Mas a industria musical é tão imprevisível, você pode notar isso pelo Top 10 dessa semana. É cada música diferente.
LOCUTOR: Aproveitando que você citou isso sobre o Top 10... Eu gostaria de estrear um novo quadro aqui na rádio com você. Ele se chama "Comentando Top 10", onde você vai falar um pouquinho sobre a sua opinião de cada single que está charteando no Top 10 dos singles mais bombados da semana. Preparada?
WILLIAMS: Adorei! Amo comentar essas coisas.
LOCUTOR: Vamos lá então?
WILLIAMS: Vamos!
LOCUTOR: A música na posição número #10 é "Torn" da cantora árabe Norma Claire. O que gostaria de opinar?
WILLIAMS: Eu adoroooo a Norma Claire! Ela é uma mulher tão fantástica, vocês não tem noção. Eu fiquei muito viciado nessa música, eu descobri ela por uns amigos próximos meu. Eu fiquei muito chocado com a posição que ela atingiu na primeira semana, é simplesmente maravilhoso ver uma mulher tão maravilhosa como ela debutar na 3ª posição, ainda mais com uma música perfeita dessas. A letra dessa música é bem interessante, eu acho as sacadas dela muito boa, também combinou muito com a voz da Claire, que apenas complementou para a música. Para mim é nota 10/10 tanto para a música quanto para a cantora.
LOCUTOR: A música na posição #9 é "Sex With Satan", que é o seu próprio single. Algo a acrescentar?
WILLIAMS: Uow. Como eu disse antes, essa música pra mim foi uma total surpresa. Eu não esperava por toda essa repercussão que acabou acontecendo, mas eu realmente gosto dessa música. Ela é a minha favorita do momento, talvez por ela ser tão poética e tão meu jeito diferente como artista. Eu me redescobri fazendo essa música, eu criei uma nova visão para o Aphrodite. O processo de produção dessa música pra mim foi sem dúvidas sensacional, ela é tão forte. Eu chorei escrevendo e cantando ela. É sem dúvidas uma música muito especial para mim e eu fico muito feliz de toda a repercussão que ela gerou.
LOCUTOR: A música na posição #8 é "You're In The Mood", da cantora Nina Chain. Manda ver!
WILLIAMS: Eu adoro essa música! Nossa eu lembro muito bem quando estava essa música e Proud Of The Nation brigando pelo #1, eu fiquei muito feliz de saber que ela e eu conseguimos essa proeza. Mas eu tenho que admitir... Essa música tocou tanto, mas tanto, que eu me cansei dela. Ela é um popzinho muito gostoso e eu realmente gosto de ouvir. Na época que saiu o álbum da Nina eu fiquei muito viciada nessa, talvez seja a que eu mais fiquei viciada do álbum todo. A Nina é fantástica, as músicas dela são muito boas, fico muito feliz que artistas como ela esteja fazendo sucesso por aí.
LOCUTOR: A música na posição #7 é "First Second" do girlgroup EON.
WILLIAMS: Eu não escuto muito músicas do K-POP, já que eu não sou muito chegada nesse estilo de música. Mas temos que admitir que First Second é um pu#a de um hino, né? Eu já ouvi ela diversas vezes e toda vez que eu escuto de novo sinto que é uma nova vez. É simplesmente fenomenal. E eu, como feminista, fico muito feliz em ver um grupo só de meninas fazer tanto sucesso quanto essas meninas estão fazendo. Se você for parar para analisar, nenhum grupo masculino conseguiu o que essas meninas conseguiram... E isso é fenomenal! Há anos os homens estão na frente das mulheres, e agora estamos revertendo um pouco os cargos. Eu adoro isso! Muito mais sucesso para elas!
LOCUTOR: A música na posição #6 é "Good Boy", do veado Jack McDeer.
WILLIAMS: Espera, o quê? Esse bicho está realmente no Top 10? (risos) Sério, eu estou chocada! Eu já tinha ouvido falar dele, algumas músicas dele, ou dela, não sei... Mas eu nunca levei muito a sério. Sinceramente, eu não sei qual é a desse bicho, qual a intenção dele, mas se ele está fazendo sucesso deve ser porque merece, né? Eu ainda não ouvi essa música dele, mas eu espero que seja boa o suficiente para estar no Top 10.
LOCUTOR: Agora em 5º colocado, temos "Bad To You", a parceria entre Wylla Gomez, Vitória e Rose.
WILLIAMS: Eu ADORO as três! Eu tenho três músicas com a Rose, ela é uma mulher de tremendo talento. Eu estive com ela em "Drama Queen", "Dancing With Your Ghost Remix" e agora em "Witches", que inclusive entrou para o novo álbum dela. E posso garantir, tudo que essa mulher toca fica muito bom, então não poderia ser diferente com "Bad To You". Eu também amo a Wylla Gomez e a Vitória, tenho músicas com elas que entrariam para o "Madame Aphrodite", mas que por conta de algumas circunstâncias eu não lancei.
LOCUTOR: Em 4ª lugar temos... "Fight With Myself", da Plastique Condessa.
WILLIAMS: COM LICENÇA QUE AGORA ESTAMOS FALANDO DA MULHER DA MINHA VIDA! Gente... "Fight With Mysef" é um HINOOOO da porr@, ela merece tanto esse #1!!! Eu to torcendo tanto por ela. A letra dessa música é fantástica em tantos níveis diferentes que eu mal consigo mensurar. A produção dessa música também é simplesmente fenomenal. Na moral, se estamos falando de Plastique Condessa estamos falando de coesão e aclamação. Essa mulher é tão talentosa, uma das minhas favoritas das vadias de agora. Torço muito pelo sucesso dela!
LOCUTOR: Chegando no Top 3, temos "Easier" da Nina Chain.
WILLIAMS: Eu acho que essa música seguiu a mesma trilha que Sex With Satan seguiu, parecida pelo menos. Você vê o quanto a Nina Chain é poderosa quando uma música que se quer era single conseguiu atingir o Top 3 com tamanha facilidade. Essa música também é muito boa e eu espero que ela faça como single com um clipe bem mágico. Sério!
LOCUTOR: Agora de uma vez só... O Top 2 é seu né. "Scandalous" e "Dancing Remix".
WILLIAMS: Sobre essas... Eu só tenho a dizer que sou muito grata pelo que cada música me proporcionou. Os charts dessa semana foram tão insanos. Eu fiquei tão emocionada. Eu to muito escandalosa e dançando com uma sombra SIMMMM!!!!
LOCUTOR: Aí sim! Agora queremos ouvir um pouco do seu hit, pode ser?
WILLIAMS: Claro!
Scandalous e The King tocam na rádio.