Post by Reiko on Feb 25, 2020 19:01:06 GMT -3
A integrante Hong Hana do QUEENDOM, com o stage name de ANNA, foi convidada á posar e ser a capa da Vogue americana, falando sobre várias coisas atuais em sua carreira. (Divulgação para Medici e o álbum Renaissance)
"Estamos aqui com uma grande artista, sendo idol, modelo e atriz. Hong Hana, integrante do QUEENDOM! È a sua primeira capa solo em uma revista não é?"
Muito obrigada mesmo pelo convite. Sim, é meu primeiro trabalho em uma revista sem as outras e eu confesso que estou muito nervosa mas confiante que será ótimo estar com vocês!
"Você acaba de fazer sua estreia como atriz em Little Woman, o primeiro filme criado pela artista Reiko. Como foi o convite e como é trabalhar com ela?"
Hmmm, Reiko-Sunbaenim e eu já nos conhecemos algum tempo. Ela é produtora do grupo e é CEO da empresa, então é um orgulho ela ter me escolhido. Me emocionei quando ela me chamou para os testes para o papel e quando eu passei.
"Como é sua personagem?"
A Soobin é uma personagem meio complexa. Você pode ver-la por dois lados. Um que ela é uma jovem rica e mimada orgulhosa que só quer arrancar o dinheiro de seu falecido pai ou de uma jovem corrompida pela sociedade de classe alta que está caindo nesse lado negro para sobreviver.
"Alguma característica da personagem em você?"
Eu não acho a Soobin nada parecida comigo. Ela age mais instinto e eu costumo á agir pelo meu coração, além de eu não ser tão rude e luxuosa quanto ela, sou alguém mais humilde.
"Como você se preparou para o papel?
Eu tive que me deixar transparecer por algo mais rude, tive que mudar minhas facetas e meus propios costumes pois a personagem é muito fora de mim. Há uma cena onde eu dou um surto mesquinho e eu ataco um garoto que sofre bullying, isso me machucou muito e quando terminamos a cena, eu chorei muito pois foi realmente forte e doloroso para mim sabe?
"O que você pode nos dizer sobre o desfecho do filme?"
O desfecho do filme é bem...Chocante, eu só posso dizer isso e eu espero que vocês vão ver nos cinemas em breve!
"Você pretende fazer mais trabalhos como atriz?"
Claro, eu já estou sendo convidada para vários doramas e vocês vão me ver bastante em alguns papéis na televisão esse ano. Eu estou muito animada.
"Quem você adoraria ter como par em um dorama?"
Eu adoraria atuar ao lado de Sonbyeol-oppa do grupo HEXAGON. Ele acabou de debutar mas é muito bonito, charmoso e gentil, aprecio muito ele e adoraria atuar com ele.
"Você é dada como a Visual do QUEENDOM e é muito elogiada por sua beleza. Como é ser tão desejada?"
Confesso que sou bem tímida sobre isso. Um fã em um fan-sign me disse que eu era muito bonita e eu fiquei MUITO vermelha e todas as membros riram de mim, porque eu realmente não sou dessas, mas obrigada á todos que me acham bonita, mesmo eu achando que não sou tanto.
"Você também é classificada como a center do grupo e isso é algo não muito visto no nosso pop. O que ser uma center significa?"
No K-Pop, todo o grupo tem uma center. Ela pode ser a mais popular, a vocalista, a rapper e isso não significa ou atrapalha o destaque das integrantes ou do grupo em si e sim em algo mais levado ao marketing e o merchandising do grupo.
"Apesar de você ter debutado em Dezembro, você tem uma carreira extensa, com sete anos de treinamento e além disso em 2014, você participou do reality-show Project Genesis que formaria um girlgroup temporário e o reality foi um sucesso, sendo você uma das grandes favoritas á debutar porém você desistiu. Qual foi o motivo da desistência?"
Eu tinha acabado de sair da zona de perigo do programa e do risco de ser eliminada. Eu estava muito feliz porém eu recebi a notícia que minha mãe tinha falecido. Ela era uma das minhas razões para debutar, pois minha família não tinha condições financeiras de pagar o tratamento dela e com o debut eu teria e isso foi uma facada em mim. Ainda dói e machuca falar disso, pois foi algo muito forte e naquele momento, eu não tinha condições de mais nada. - Ela começa a chorar e um estagiário pega lenços para ela.
"Wow, sinto muito. Como você superou tudo isso?"
Foi um baque e demorou, a empresa me apoiou muito e me deu tratamento psicólogico e descanso. Eles disseram: "Nós esperaremos o tempo que você precisar até que você esteja pronta". Tive todo o apoio das meninas que debutaram do Nemesis, da Sherry-unnie que agora está comigo no QUEENDOM! e de todas as trainees que hoje estão comigo também no QUEENDOM e com tudo isso, eu consegui me recuperar.
"Acredito que você seja uma verdadeira guerreira de ter encarado tudo isso e de agora debutar no QUEENDOM. Admiro muito você"
Muito obrigada, é realmente muito legal ouvir isso!
"Voltando aos assuntos, o QUEENDOM lançou o seu novo comeback com o mini álbum Renaissance, que inclui o single Medici. Como foi a gravação?"
Tivemos muito apoio de todas as partes. A produção foi muito diferente da do nosso debut e tivemos muitas coisas novas além de termos maior espaço criativo para ajudar nas composições do álbum.
"Qual é a sua música favorita do Renaissance?"
Venus, escrita pela Glinda!
"O conceito do QUEENDOM é sobre tempos históricos e é bem único no meio da música coreana. Como você enxergou o conceito do grupo? afinal, a sua estética é totalmente nova e se dá para ver isso nos M/Vs."
Eu não sou a melhor aluna de história, mas o QUEENDOM tem um dos melhores conceitos do K-Pop e eu amo ser parte de tudo isso e espero que isso dure pra sempre como algo único no grupo.
"Você tem algo que gostaria de ver o QUEENDOM fazendo em sua música? Hip & Hop? Rock? o que você acha que o grupo arrasaria fazendo?"
Eu realmente adoraria uma era de rock do grupo, algo mais ou menos soft-rock, mas acho improvável de que vá acontecer atualmente. Mas quem sabe um dia?
"No MAMA 2020, o QUEENDOM concorreu nas grandes indicações da noite e ganhou Rookie Of The Year, que premia o melhor novato do ano na indústria. Foi uma grande emoção não foi?"
Nós choramos muito pois estávamos muito desconfiantes sobre esses prêmios e ganhar o terceiro prêmio mais importante da noite foi um grande baque surpreendente, muito obrigada á todos.
"Onde vocês estão guardando o troféu?"
Em nosso dormitório claro!
"Você já arrasa na atuação e na moda mas se você um dia se tornar solo, qual tipo de música você gostaria de fazer?"
Ballads eu acredito, sou apaixonada por músicas lentas e românticas que retratam o amor. Algo como falar sobre um coração partido ou amor á primeira vista é a minha cara!
"Uau! então você se considera uma jovem romântica?"
Sim, sou muito romântica hahaha!
"Qual seria seu tipo ideal de homem? você tem alguma celebrity-crush?"
Acho Leonardo DiCaprio o belo homem europeu que eu casaria.
"Ok ok, agora gostariamos de saber de uma coisa sobre o QUEENDOM. Qual é o próximo passo? haverá mais comebacks? shows? o que vocês planejam e você pode revelar para a gente?"
Eu posso confirmar que teremos o nosso primeiro álbum de estúdio provavelmente em Março e que nossa empresa vem trajando uma turnê, fora isso, não posso dizer nada.
"O QUEENDOM se tornou muito popular aqui na América e em todo o mundo, debutando no Top 20 da Hot 50 e #1 Ásia, junto de grandes vendas em #1 nos álbuns mundiais. Como foi aceitar todo esse sucesso?"
Nós ficamos em choque quando vimos os charts e estávamos em #16, foi uma surpresa e ficamos emocionadas. Nunca esperávamos uma recepção tão grande fora do oriente, muito obrigada á todos os nossos fãs ocidentais!
"Agora para encerrar, eu farei algumas perguntas mais pessoais, nada demais, e você terá que responder e ainda nos mostrar. Está pronta?"
Estou nervosa, mas nada mais do que uma brincadeira não?
"Marca do celular?"
Atualmente uso um Iphone 11 Pro Max.
"Contato fixado no Kakao?
O chat de nós oito, meu pai e meus irmãos.
"Música que você mais está ouvindo?"
Animal do Apollyon.
"Qual sua religião?"
Sou de família e enraizada protestante.
"Apelido que as membros do QUEENDOM te deram?"
Crybaby, por eu ser muito chorona!
"Williams ou Reiko?"
Eu amo as duas, mas confesso estar mais ouvindo á Williams atualmente. Reiko-sunbaenim eu te amo, não me expulse!
"Música favorita de todos os tempos?"
Journey do Stefan Lancaster. Eu me identifico muito com essa música e ela é praticamente minha trajetória até o debut.
"Pop ou Rock?"
Acho que Pop.
"Hip & Hop ou Eletrônica?"
Eletrônica.
"Ter um encontro com Sonbyeol do HEXAGON ou sair como amigas com Giseon do EON?"
Eu poderia fazer os dois em horários diferentes certo? TT
"Sua cor favorita?
Azul.
"Para você, qual é o melhor álbum/música do ano?"
Aphantasia do Apollyon.
"Qual foi sua parte favorita do MAMA 2020?"
Performar Into To The New World com nossas sunbaenins e unnies.
"Se pudesse escolher uma pessoa famosa para conversar o resto da vida, quem seria e por que?
"
Nossa maknae Victoria é a pessoa mais divertida que eu conheço, eu riria com as piadas dela até o fim do mundo.
"Entre o poder de voltar no tempo ou se tornar invisível, qual você escolheria?"
Eu acredito que não há graça de voltar no tempo, devemos viver o presente como ele é e nossas consequências. Me tornar invisível poderia me fazer passar mais rápido na fila do banco!
" Uma coisa importante que tem que me dizer sobre você?
"
Eu sou muito chorona e sensível, choro com qualquer coisa e também penso muito no próximo.
" Se você tivesse que escolher um país para viajar para sempre, qual seria?"
Eu amoooooooooo as paisagens da Rússia! passaria minha vida inteira escalando as montanhas de lá pois são lindas.
" Você pode nos contar um segredo que você nunca contou a ninguém?"
Eu tenho medo de pombos...
"Qual das suas memórias você nunca iria querer perder?"
As memórias com minha mãe.
"O que você tem assistido na Netflix ultimamente?"
Venho assistindo Outlander ultimamente. È uma ótima dica de série histórica!
"Quais são suas séries/filmes preferidos?"
Eu adoro Game Of Thrones e The Good Place, também gosto muito do filme Oldboys do Boon Jong Ho.
"Escrever um livro ou dirigir um filme?"
Dirigir um filme!
"Um lugar que todos deveriam conhecer?"
Nossa nação Coreia!
"Seu maior vício?"
Cantarolar sozinha.
"Uma música que não sai da sua cabeça?"
Run das HY!PER-dongsaengs!
"Uma lição que você aprendeu com a vida?
"
Seja mais confiante que você mesma te levará á lugares que você nunca sonhou em estar.
"Comida favorita?"
Kimbaaaaaaap!
"Qual é a sua primeira lembrança de infância?"
Cair de bicicleta com quatro anos e ter quebrado minha perna.
"Você toca algum instrumento?"
Toco piano e teclado.
"Se você fosse um animal, qual você seria?"
Um gato!
"Qual seu gênero de filmes favorito?"
Romance.
"Qual é o seu plano ideal para um fim de semana?"
Excursões para lugares turísticos com os amigos.
"Qual foi a última pessoa que você viu antes de vir para cá?"
Meu manager!
"Sonho que você ainda não realizou?"
Ir á um cruzeiro.
"O que você nunca perdoaria?"
Eu acho que tudo merece perdão, até mesmo a pior traição existente.
"Sua princesa Disney favorita?"
A Bela de A Bela & A Fera.
"Como foi seus anos na Escola? era uma boa aluna?"
Eu era uma boa aluna até.
"Qual é o seu programa de TV favorito?"
Knowing Bros, fiquei muito feliz quando o QUEENDOM participou!
"Se você ganhasse US$10 milhões, o que faria com todo esse dinheiro?"
Doaria para todas as famílias e crianças doentes do mundo necessitadas, as mesmas que passaram pela mesma necessidade da minha família.
"Esporte favorito?"
Tênis.
"Última pergunta: qual é a sensação de posar para a Vogue?"
Muuuuuuuuuuuuito boa! me sinto muito grata por estar aqui.
"È isso! muito obrigada por sua presença Anna!"
Muito obrigada! espero posar aqui mais vezes e um dia até com o QUEENDOM.