Post by bad_barbie on Feb 25, 2020 21:28:11 GMT -3
Música de divulgação: Fight With Myself
Plastique Condessa esteve hoje no programa do Stephen Colbert para falar um pouco sobre sua carreira, seu novo álbum de estúdio e sobre algumas coisas de sua vida pessoal, além de falar um pouco sobre os pensamentos políticos da cantora, expostos em sua última música F*ck USA. Stephen começa anunciando seu monólogo e apresenta a cantora. Plastique entra no palco e recebe muitos aplausos da plateia. Então, Plastique senta e a entrevista começa. Para começar, Stephen pergunta sobre seu novo álbum, e sobre o que a cantora pretende trazer nele. Plastique responde que o Behind The Sun vai trazer uma visão diferente para problemas psicológicos, visão essa que a cantora retirou de seu tempo de férias. Então, Stephen pergunta como acabou sendo o processo de produção do projeto, já que a Plastique estava em um momento obscuro. Plastique explica que o processo de fazer esse álbum foi ela trancada em um quarto compondo, com a Dark Bae entrando de vez em quando para trazer comida e ajudar nas produções. Então, Stephen confuso pergunta “espera, nesse processo, onde você tomava banho?” Plastique fica em silêncio e tanto a plateia quanto o Stephen dão risada.
O próximo tópico foi sobre o Superbowl, onde a Stephen comentou sobre o comercial e sobre a música lançada após o evento. Ele começa perguntando de onde surgiu a ideia de escrever essa música. Plastique disse que foi a primeira música que ela escreveu no ano, tendo escrito ainda no dia do Reveillon. Ela falou que fazia parte de um projeto que ela estava planejando como contra proposta ao seu álbum, mas que logo descartou. E como F*ck USA era uma música muito boa para ser descartada. Então ela chamou a Banshee para fazer um trabalho 100% descontraído. Stephen perguntou se é considerado um single. E Plastique responde que não, que é uma música do mesmo patamar de RI$HLIFE ou Mosquitoes, e que é um projeto completamente aleatório sem nenhuma intenção. Então, falando sobre os atuai singles, Stephen pergunta para a cantora se ela iria levar Fight With Myself por muito mais tempo. Plastique responde que vai levar pelo tempo suficiente. Após isso ela partirá para o próximo single. Então, Stephen pergunta se a cantora não tem medo que as pessoas achem que a era se resume apenas a Fight With Myself. Plastique responde que não, já que na era MADEINCHINA nem teve esse hit que as pessoas associam a era. Então, Stephen pergunta se ela não se sentiria incomodada em ser One Hit Solo Wonder, e a cantora respondeu que seus planos de carreira eram até menos que isso, e que ela construiu uma carreira que ela nem mesmo esperava
.
.
O tópico de perguntas seguinte era a vida pessoal de Plastique, e Stephen pergunta como é a sensação de estar finalmente tendo uma semana pacífica e sem brigas. Plastique responde rindo que fazia tempo que não tinha uma dessas e que é gratificante estar longe de confusão. A cantora ainda diz que não aguentava mais toda semana tendo que discutir com alguém. Ela falou ainda que ama caos e confusão, mas que também precisa tirar um descanso. Porém confirma que semana que vem ela está de volta.
Então para finalizar, Stephen pergunta para Plastique se ela não concederia uma performance de Fight With Myself para o programa. Plastique responde que sim e começa a performar. Então, após a performance, Stephen anuncia que o programa chegou ao fim e o programa acaba.