Post by ninachain on Feb 26, 2020 17:00:58 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa do Jimmy Fallon para fazer uma entrevista e também para performar o novo single em parceria com a cantora Wylla Gomez “Vai Embora”.
Mirella Chain é uma cantora brasileira nascida na zona norte de São Paulo, ela nasceu em uma família humilde em uma região de subúrbio.
ENTREVISTA
Jimmy: Hoje eu tenho a honra de receber aqui no meu programa um dos maiores nomes latinos do mercado! Palmas para a incrível Mirella Chain! Que veio direto do Brasil para estar aqui conosco hoje...que honra incrível! Teremos duas performances dela e ainda vocês poderão assistir eu entrevistando essa grande artista por agora mesmo.
Um VT de Mirella Chain começa a passar na tela da televisão de quem está assistindo, mostrando alguns momentos da carreira da cantora.
No VT temos momentos como o clipe mais marcante da carreira de Mirella Chain, que é o “Pior Que Possa Imaginar”, o funk em português que ganhou todo o mundo no final do ano passado e colocou as pessoas para dançar.
A musica “Pior Que Possa Imaginar”, feat com a cantora Vitória foi um grande sucesso ao redor do mundo, quebrou várias barreiras para o funk e fez com que o mercado americano também conhecesse esse estilo de música.
Então, após esse vídeo, Jimmy Fallon anuncia mais uma vez o nome de Mirella Chain, e finalmente, o programa recebe a cantora latina. A plateia está eufórica, o público era formado por vários fas da Mirella Chain, as pessoas estavam usando merch da cantora latina e gritavam muito.
Mirella Chain está linda, usando um look composto de um top cor de rosa e uma saia que combina com o top, porém com detalhes em branco. Ela usa uma sandália de salto alto da cor branca, e anda com muita elegância ao lado do público, segurando a mão de alguns fãs e parando para tirar fotos com aqueles que estão mais eufóricos.
Então, com muita calma, confiança e elegância, Mirella Chain vai até Jimmy Fallon. Ela cumprimenta o apresentador que já é um conhecido de Mirella, tendo em vista que ela já foi no programa algumas vezes antes disso.
Mirella então se senta em uma poltrona que tinha sido separada para a sua entrevista, a poltrona é felpuda e parece confortável.
Jimmy: Mirella! Estou super feliz que você está aqui! Já tem um tempo que não nos vemos...não é mesmo? Como estão as coisas? Sei que você passou um tempo no Brasil, como foi lá no seu país natal? Voltou bem descansada do tão famoso carnaval que aconteceu nesses últimos dias para trás?
Mirella: Sim! Descansei bastante! Mas não foi só descanso...também trabalhei muito! Ontem mesmo comandei um dos trios elétricos que passou pela Sapucaí, principal avenida de Carnaval do Rio de Janeiro!
Jimmy: Uau, isso é muito impressionante! Mas primeiro eu quero falar um pouco sobre a sua nova canção em parceria com a cantora Wylla Gomez! O clipe de “Vai Embora”, falei certo? Saiu ontem! Está incrível! O que voce achou do resultado final desse clipe? Você já tinha visto antes ou viu junto de todos?
Mirella: Eu não tinha visto antes! Então estava super animada para ele sair logo e eu ver tudo...achei o resultado final super divertido. Amei a minha parte, votei pra quebrar no rebolado.
Jimmy: Isso nós vimos! Como você estava se sentindo na hora do lançamento do clipe? É um grande passo na carreira!
Mirella: Sim! Sempre quis colaborar com a Wylla Gomez! Então antes do clipe lançar eu estava um pouco nervosa, né? A gente fica assim mesmo. Ainda mais porque eu ainda não tinha visto o resultado final, então não sabia se eu ia gostar e também não sabia se as pessoas iam gostar.
Jimmy: Mas as pessoas gostaram demais! O que você achou de toda essa recepção do público, que está vibrando com o clipe?
Mirella: É muito gratificante ver que as pessoas gostaram! Eu e Wylla nos esforçamos muito para fazer um bom trabalho.
Jimmy: E como foram as gravações desse clipe? Podemos ver que vocês parecem que se divertiram muito, não é mesmo?
Mirella: Nos divertimos demais! Acho que foi o meu clipe favorito de gravar! Nos estávamos literalmente em uma festa...foi ótimo!
Jimmy: E como é curtir uma festa com a Wylla Gomez? Vocês parecem que aproveitaram bastante se olharmos no clipe! Tem bastante dança, e tem até um anão correndo pela festa! Acho que é o sonho de todo fã ir curtir uma festinha com vocês duas...quando é que eu vou receber o meu convite?
Mirella: Da próxima vez te mando um convite! Wylla é super divertida de se ter por perto! Nos duas somos brasileiras então sabemos como aproveitar uma festa...
Jimmy: Entao estarei esperando o meu convite! Obrigado por ter participado dessa entrevista hoje, Mirella! Sabemos que você está ocupada nesses dias...que tal cantar a nova música Vai Embora pra gente?
Mirella: Eu que agradeço pelo convite! Amo estar aqui! E seria uma honra cantar a nova música Vai embora e também a minha canção Flash, que está no álbum Deslizo e Jogo!
Jimmy: Entao agora vamos para os comerciais! Você aí de casa, fique quietinho e não saia de frente da televisão! Em breve teremos a Mirella Chain cantando pra gente!
Mirella: É isso mesmo! Não saiam daí galera! Preparei uma performance bem legal...vejo vocês daqui a pouquinho, beijinhos!
O programa volta dos comerciais e podemos ver Jimmy Fallon sentado em sua cadeira segurando a capa do álbum de Mirella.
Jimmy: Agora iremos receber ela que acabou de dar uma entrevista super bacana para o programa! Uma artista brasileira, que está lutando para levar o seu estilo de música favorito para todo o mundo. E adivinhem só? Ela está conseguindo! Quebrando barreiras e rompendo fronteiras, recebam Mirella Chain performando duas músicas!
A câmera então vai para o palco, onde Mirella Chain já está esperando com as suas bailarinas. Ela está vestindo um top preto e shorts pretos também, as roupas parecem ser caras, mostrando uma evolução no orçamento que a gravadora liberava para as performances de Mirella. As roupas das bailarinas também são lindas.
As bailarinas estão vestidas com tops brancos e com calças pretas, que destacam as curvas de seus corpos. Elas estão paradas em pose atrás de Mirella Chain, preparadas para a performance.
O instrumental da música “Vai Embora” que é uma parceria com Wylla Gomez começa e a plateia vibra com isso. A musica começa com Mirella Chain entregando vários passos de
dança em sincronia com as suas bailarinas, elas dançam até o chão no ritmo da música e fazem isso sem esforço algum, como se não estivesse nem ligando.
Mirella e as bailarinas passam toda a performance assim, dançando muito e Mirella servindo vocais da melhor forma que pode.
Então, acaba a musica “Vai Embora” a plateia aplaude, e então começa o instrumental da canção Flash, que está no álbum “Deslizo e Jogo” que é o primeiro álbum de estúdio da cantora Mirella Chain. Ela e as bailarinas já se posicionam para começar a performance, com Mirella sempre no meio coordenando toda a dança.
A performance de Flash é muito sexy e bem coreografada, com Mirella sempre sendo o destaque. Ela mostra muita habilidade.
A performance da música Flash, de Mirella Chain termina com as garotas fazendo poses diferentes de acordo com a batida da música que está se finalizando. A plateia aplaude loucamente e pedem bis, mas Mirella Chain ignora e pega o microfone para falar.
Mirella: Obrigada por me receberem aqui! Estou muito feliz de estar levando meu trabalho, a música latina para o resto do mundo! Latino GANG! Espero ver vocês em breve em minha turnê, ok? Obrigada por essa oportunidade e obrigada por serem uma plateia ótima!
Mirella Chain então deixa o palco, com as suas bailarinas atrás dela. A plateia continua a aplaudir e uma musiquinha de fundo qualquer toca enquanto elas saem do palco depois de entregarem uma performance maravilhosa que colocou todos do programa para dançar.
As câmeras então filmam Jimmy Fallon, que continuava em sua cadeira e também estava aplaudindo a performance.
Jimmy; Estou encantado! Quanto talento! Essa foi Mirella Chain cantando duas músicas, “Vai Embora” que é uma parceria com Wylla e “Flash”.
A plateia continua a aplaudir e gritar muito, as pessoas estão eufóricas depois dessa performance tão energética e animada.
Jimmy: E foi esse o programa de hoje! Espero que vocês tenham gostado, vejo vocês amanhã! Obrigado pela audiência, galera!
Então assim termina o programa do Jimmy Fallon nesse dia de quarta feira de cinzas, dia vinte e seis de fevereiro do ano de dois mil e vinte.
Depois desse programa a hashtag VaiEmbora foi parar nos trends do twitter, com vários fãs comentando sobre a performance de Mirella Chain.