Post by Reiko on Feb 26, 2020 22:10:28 GMT -3
A cantora japonesa Reiko iniciou sua campanha de divulgação para o single Glorious e esteve hoje na rádio ALT. 98.7 que foca em artistas de pop alternativo e rock. Ela parecia meio irritada porém continuava linda como sempre.
"Olá á todos, sejam bem vindos á ALT. 98.7. Hoje temos uma convidada mais do que especial nessa tarde, um ícone da indústria musical e uma das cantoras mais marcantes da geração atual da música. Ela que com certeza é uma das cantoras mais populares da atualidade, seja por sua personalidade forte ou por sua música instável. Ela que teve um dos álbuns alternativos mais aclamados do ano passado e esse ano volta com um pop europeu e synthwave. Quer saber mais sobre essa mudança? aqui na ALT. 98.7 direto da California recebam...REIKO!"
Iai.
"Eu estou muito feliz por você estar aqui, é uma honra te receber aqui. Como é estar na KYSR pela primeira vez?"
Na verdade eu nem sabia que essa estação de rádio existia, a minha equipe de divulgação viu algum lugar que eu poderia divulgar e eu vim pelo cachê mesmo, então a sensação é como se eu estivesse em uma rádio qualquer. Eu cago pra programa de gente branca.
"A-a-ah...E-e-enfim, você acaba de lançar seu novo single intitulado Glorious. Sobre o que ele se trata?"
Glorious é uma das minhas músicas favoritas do álbum pois é uma das mensagens mais fortes do álbum. Ela fala sobre a minha superação e também se conecta com o meu relacionamento com o Paul, e o quanto ele me ajudou á sair daquele momento obscuro com meus demônios. Porém não foi só o Paul que me salvou, foi também eu mesma que consegui superar tudo aquilo e deixar pra trás, me tornando gloriosa. È uma mensagem de empoderamento e que você que está passando por algo díficil, deixe isso pra lá e dance, se torne gloriosa.
"O seu primeiro single The Girl You Want foi muito bem recebido e ainda por cima foi Top 5 nas paradas mundiais, o seu primeiro single á receber o feito. Você acha que isso se deve ao fato da sua mudança para o pop?"
Acredito que alguns viadinhos fãs das merdas de Rose Carter e Nina Chain provavelmente amaram o Pop eletrônico de The Girl You Want mas eu sinceramente cago pra isso, pois o meu público não é generalizado á isso. Acho que quem escutou se identificou com a mensagem, justo o meu fandom que é formado quase 60% por mulheres de 20-30 anos.
"Wow, entendo. Mas o que te levou á mudar dessa forma?"
Eu faço música de acordo com o que eu sinto e digo, então eu reflito minha vida na música, como sentimentos e desabafos. A música é como um diário público e eu acho que essa mudança vem disso, pois eu não faria algo assim ainda presa na música alternativa sabe?
"O álbum ainda terá alguma coisa do All My Lovers Are True Demons ou é uma nova fase para sua vida?"
È uma fase nova da minha vida, eu exclui todos os meu sentimentos no primeiro álbum e foquei no que eu sentia e refletia, é algo novo para vocês e pra mim e eu estou muito feliz com o resultado.
"E o que você tem á dizer pros seus fãs que preferem sua fase alternativa?"
Eu não me importo e nem deveria estar dizendo isso, mas eu acho meio problemático vocês gostarem das músicas do All My Lovers Are True Demons, principalmente por alguns fãs ainda serem adolescentes. O que você prefere em Overdose do que em The Girl You Want? eu acho isso assustador e me arrependo de muitas coisas que aconteceram no processo do primeiro álbum. Por isso eu prefiro que vocês se tratem imediatamente. Mas eu fico feliz por grande parte não ter me abandonado nisso.
"Mas então Reiko, ao invés dos dançarinos ou daquela vibe mais real do clipe de The Girl You Want, o clipe de Glorious é totalmente feito em traço de anime japonês retro, com paletas mais antigas e mais levadas ao neon e é inspirado em Sailor Moon, que conta a história de uma jovem que é perseguida por causa de seus poderes e acaba encontrando o amor. Como surgiu a ideia?"
A ideia de criar vem de muito lá atrás. A verdade é que o clipe de The Girl You Want também era pra ser animado e com uma mensagem de esperança também, porém eu acabei mudando de ideia nos momentos finais e acabei levando isso para o clipe de Glorious. Eu amo Sailor Moon, é meu anime favorito de todos os tempos e é incrível, sou apaixonada por toda a mitologia e é um anime muito especial na minha vida e homenagear criando algo do tipo Cosmic Girl foi incrível, eu me emocionei com o resultado e sei que muitos também adoraram a ideia.
"Você planeja mais vídeos assim?"
Quem sabe um dia eu não faço?
"Falando agora sobre seu álbum. Ele possui o mesmo nome do segundo single, existe algo especial para o significado do álbum?"
Glorious significa um momento de glória, um ser que pode ser classificado como "glorioso". O álbum significa uma nova fase e diz sobre esses momentos de glória que eu tive e terei á partir de The Girl You Want, pois ano passado foram momentos obscuros em minha carreira. Então esse álbum significa eu superando tudo isso, é uma mensagem de alegria e amor, de esperança, que os seus dias de glória estão chegando assim como os meus.
"A sua conexão com o seu país natal e sua cultura é bem forte né?"
Sim, eu amo meu país com garra e força e protejo ele com tudo. Eu quero espalhar a cultura japonesa para todo o lado e digo que a homenagem á Sailor Moon não será a única coisa que vocês verão relacionada nessa era.
"Muitas pessoas se questionaram por você ter rejeitado um convite para o Superbowl de ter cantado o hino ou nem ter feito um comercial para lá. Porque você rejeitou?"
Eu não vou participar desse evento de bosta de vocês, americanos nojentos, que em 1945 mataram milhares de inocentes de meu país. È um evento tosco, que além de ser uma cópia exata da liga de Baseboll do Japão, ainda só é conhecida por showzinho meia boca de gente branca. Rejeitei porque me rejeito á participar dessa merda. Como Banshee e Plastique dizem: fuck USA.
"WOW! Você está falando mal da América?"
Sim, e América é um continente. O correto é Estados Unidos da América, vocês não são os únicos do pacote não meus amados. Colombo não parou e cantou This is America ou o seu hininho brocha, porém a propaganda nacionalista dessa merda que é o país fez essa nação se tornar egoísta e rude, eu só promovo aqui porque eu sou obrigada. Além de que como eu disse: EU NUNCA gostaria de participar de um evento nacionalista de um país que matou milhares de japoneses, vocês são uns assassinos porcos nojentos.
"Então você se considera uma japonesa nacionalista, Reiko?"
Sou, e tenho muito orgulho do meu sol nascente e do meu Império, o Japão merece tudo de bom.
"Mas o que você achou da edição? sabemos que você viu tudinho em casa."
Eu achei uma bosta. Quem colocou aquela apresentadorinha de merda pra apresentar? para de falar e apresenta essa porra direito, ninguém quer saber de sua vidinha de merda Wylla. A apresentação da Rose foi meio chatinha mas eu gostei até, mas a melhor parte foi quando acabou e eu não tive mais que ouvir o demônio que é a jumenta da Wylla.
"Agora falando sobre a Lilith...Você se envolveu em uma briga com ela ainda esse ano por causa de um remix POLÊMICO que excluía você do single Stupid Girls, hit de parceria da americana incluindo você e Agatha Melina e colocava a novata Sophie. Porém tudo foi um alvoroço maior quando todos os seus créditos foram retirados da música mesmo você tendo sido a compositora de sua parte na música e a sua parte ter sido dublada por SOPHIE, que afirmou que ela que havia escrito a parte. Um embolole só, pode nos explicar O QUE ROLOU e QUAL FOI O DESFECHO FINAL dessa história?!"
Olha, é uma história muito louca. Eu nem tava ciente desse remix, eu tinha meio que parado de divulgar The Girl You Want já e decidi descansar um pouco e a Lilith tinha me garantido que ela me pediria pra fazer qualquer coisa diante á meu verso na música, eu estaria ciente. Na verdade eu meio que fiz um contrato com a Lilith sabe? pra ter mais segurança do que é meu sobre isso. Mas eu só soube disso tudo e desse remix quando a Vienna me marcou numa treta entre ela e Sophie. No inicioeu fiquei puta porque não tava ciente da minha exclusão da música porém eu fiquei MAIS PUTA quando eu soube que meu verso havia sido plagiado sem permissão pela artista que se dizia a compositora de tal. O tiro mais sujo foi a Lilith ter dito que compôs o meu verso, tipo MANO, eu componho tudo que eu estou envolvida seja uma estrofe inteira, eu fiquei muito chateada porque eu me senti g traída por uma das minhas melhores amigas sabe? eu até passei mal e chorei quando eu vi, eu senti muito ódio e até falei com a Lilith no whatsapp que se ela não excluísse o material em 24 horas eu iria ir na justiça provar tudo. No entanto o bem venceu e aquela Sophie tomou o que merece, sem casa e ainda tomando no cu. Mas no fim, a Lilith e eu nos resolvemos e eu perdoei ela, continuamos muito amigas agora.
"Agora falando mais sobre tretas, você se meteu também em confusão com a Liebe. Todo mundo já sabe como rolou, principalmente sobre o lance do Elliot e tal, mas queremos saber sobre algo muito esquisito que aconteceu quando a Liebe foi SEQUESTRADA POR MAFIOSOS JAPONESES e todo mundo apontou pra você. Como foi tudo pra você?"
Foi um inferno. Pra você ter uma noção, os dez fãs da Liebe fizeram um inferno da minha vida e o caso ficou tão sério que eu tive que depor pra aqueles viadinhos do inferno que são os policiais de Nova Iorque, que saco. Imagina ser presa no meio de Beverly Hills? eu sei que americanos é tudo uns idiotas e burros e não entendem nada além de serem seres irracionais, porém foi bem humilhante o jeito que fui tratada. Felizmente eu fui inocentada! isso só prova que esteriótipos movem até uma polícia que ao invés de procurar pelo real culpado, querem culpar uma mulher que além de tudo é japonesa.
"Então, você se considera e se clama inocente desse caso?"
Escuta aqui seu porra, eu não vim aqui pra brincar de CSI caralho. Eu vim pra divulgar minha música e é isso, se ficar nessa palhaçada, eu vou embora!
"C-c-c-calma! nós não queriamos te ofender!"
Ofender é o CACETE! DÁ PRA ENCERRAR ESSE PROGRAMA LOGO INFERNO? EU JÁ TO DE SACO CHEIO SEU CORNO. A SUA MÃE NÃO TE DEU EDUCAÇÃO? VAI SE FUDER SEU PORRA, A PRODUÇÃO DESSA RÁDIO VAI TER QUE ME DAR BONUS POR CAUSA DISSO EIN.
"Tá...Então tão Reiko, você pode então encerrar o programa cantando Glorious pra gente?"
Ah...Claro.
"Então é isso pessoal, muito obrigado e agora fiquem com Reiko cantando GLORIOUS!"
O programa se encerra com a japonesa cantando Glorious ao vivo.