Post by aquaphorrecords on Oct 3, 2019 20:54:37 GMT -3
No dia 3 de Outubro de 2019, a cantora Lazuli participou de uma live da Billboard, onde respondeu algumas perguntas dos fãs e divulgou o seu single, Fuzuê. A live começou com a apresentadora apresentando Lazuli e explicando sobre a música que ela havia lançado há algumas semanas, bem como o sucesso que a faixa havia alcançado.
Logo em seguida, o quadro de perguntas e respostas começou. As perguntas foram enviadas através do Twitter e eram lidas e respondidas ao vivo, sem preparo prévio, o que tornou a situação cômica.
A primeira pergunta é da cantora brasileira Brinna B e ela quer saber quando estará no Brasil.
Lazuli: Eu estive no Brasil mês passado, com a Plastique. Eu estava a ajudando em algumas coisas. Dei a sorte de chegar no Brasil na época do Carnaval e pude ver toda a alegria e agitação que eu amo. É um lugar muito acolhedor e é óbvio que eu vou voltar. Por enquanto, não sei dizer a data.
Temos uma pergunta de @lazuliheartson: o que vocês escolheriam como artistas: poder produzir conteúdo como letras e produções mas sempre ter que ceder elas pra outros artistas, ou só poder aceitar criações de outros artistas?
Lazuli: Eu escolheria a primeira opção, sem dúvidas, até porque eu já fazia isso antes. Gosto de fazer o que faço e não deixaria isso por nada.
@pan: oiii, os viadinhos tão sedentos pra saber: Quando você perdeu a virgindade?
Lazuli fica timida e gagueja antes de responder com a pergunta desconfortável.
Lazuli: Eu devia ter uns 17 anos, foi assustador e rebelde ao mesmo tempo.
@lazulidiot: achava que o alternativo não existisse mais
Lazuli: Claro que não existe, é só um delírio coletivo.
O quadro de perguntas e respostas se encerra e a apresentadora mostra a capa do single, divulgando-o uma última vez. Lazuli fala todos os lugares onde a música está disponível e a transmissão se encerra com Fuzuê tocando de fundo.