Post by sherryontop on Feb 27, 2020 17:34:01 GMT -3
Hoje a cantora Sherry Doll acordou com uma grande novidade para sua carreira, a sua canção de debut estava no topo da playlist de Novidades do Apple Music.
A playlist de “Novidades” na plataforma de streams Apple Music é uma ótima maneira de divulgar a canção de Sherry Doll.
Várias pessoas acompanham essa playlist para saberem das novidades do mundo da música, ela é atualizada quase todos os dias e as músicas mais famosas vão ganhando destaque.
Essa é uma ótima divulgação para “Looking For The Best Version Of Myself” que irá conseguir alcançar mais pessoas na plataforma.
Muito se falou se falou se era a gravadora de Sherry Doll metendo jabá na música mas a cantora foi rápida em ir ao seu instagram explicar em três stories o que estava acontecendo.
Sherry não é muito de usar essa ferramenta da rede social, nem qualquer outra ferramenta, mas ela sentiu que era um momento necessário para que isso fosse feito e queria dar uma explicação aos fãs.
Nos três stories podemos ver Sherry Doll deitada em sua cama coberta por um edredom vermelho e com uma máscara de dormir em sua cabeça.
1º Storie
Sherry: Bom dia, galera! Eu acabei de acordar com a notícia de que “Looking For The Best Version Of Myself está em primeiro lugar na playlist de novidades do apple music!
Nisso, Sherry Doll aparenta estar bem feliz. Sua voz está um pouco rouca já que ela tinha acabado de acordar mas mesmo assim podemos perceber que ela está sorrindo e está feliz com a novidade que está contando.
2º Storie
Sherry: Enfim, as pessoas já estão falando que eu só consegui isso por causa de jabá da minha gravadora. Vocês são doidos.
Sherry Doll revira os olhos enquanto fala essa frase e mostra um dedo do meio para a câmera, depois da uma risadinha sem graça de rosa a situação e volta a falar.
Sherry: Ate parece que a gravadora iria ME dar jabá. Eles tem outras coisas para pagar...artistas maiores para cuidar. Se
toquem! A playlist de novidades nem é tão grande. Se fossem me dar um jabá poderiam me colocar na today’s hits pelo
menos.
3º storie
Sherry: Enfim, não quero me estender muito nesse assunto. Só quero pedir que vocês parem de inventar coisas só para não admitirem que estou criando um pouco de sucesso, porra! Isso é só o início, Sherry Doll ainda tem muito a mostrar.
Sherry Doll então manda um beijo para a câmera frontal de seu celular e também da uma piscadinha, antes de cair na risada.
Sherry: Era só isso que eu queria dizer. Para os que me apoiam, obrigada, adoro vocês. E aos que não, vão tomar no cu, o que estão fazendo aqui? Bom dia, galera! Agora vou levantar.
Sherry Doll também filma a sua cachorrinha, que se chama Sherry, antes de finalizar o terceiro e último storie. A cachorrinha está deitada na cama com ela toda enroscada nas cobertas vermelhas.
-