Post by Reiko on Feb 27, 2020 18:08:24 GMT -3
Após a polêmica com os americanos, Reiko teve muita atenção que acabou elevando sua divulgação na América e em todo o mundo aumentando sua atenção e suas views. Como a japonesa não é boba, ela aproveitou pra fazer uma live se desculpando mas não deixando de divulgar seu single Glorious.
Reiko: Oi meninas e viadinhos que me acompanham, eu nem ia postar vídeo hoje mas como ontem foi um dia polêmico e controverso, eu tive que fazer pra esclarecer algumas coisas. Sim, eu estou ao vivo nesse momento e eu vou responder as perguntas que vocês perguntarem aí nos comentários. Eu não fiz nem cenário pois aqui tá de madrugada então eu to no meu quarto e o Paul tá sendo cameraman como sempre. Então vamos lá.
@demorat: Sua parasita japonesa maldita! como ousa falar do povo que te dá dinheiro? se nos acha assassinos nojentos, então volte para o seu país e ganhe dinheiro lá.
Reiko: Vai tomar no meio do seu cu seu arrombado dos infernos, parasita é a puta da sua mãe aquela vagabunda que teve o desserviço de te parir. Você tem o que? sete anos com essa foto do Donald Trump? vai lavar uma louça vai.
Paul: Reiko...
Reiko: Ah, desculpa.
Paul: Eu acho que seria melhor se você explicasse a situação para o povo.
Reiko: Ah, pois bem. Ontem eu fui pra uma rádio divulgar meu single Glorious e eu acabei xingando o Superbowl e falando umas verdades e umas coisas...
Paul: Tipo o que?
Reiko: Eu não vou falar caralho.
Paul: Reiko, pra você se desculpar com o público, você tem que assumir os seus erros.
Reiko: Eu falei que polícia de Nova Iorque era uns boiolas, que vocês eram assassinos porcos nojentos e que o Superbowl era uma merda.
Paul: Não foi exatamente iss-
Reiko: FODA-SE, EU JÁ FALEI.
Paul: Ok...Já é um inicio.
Reiko: Enfim, eu vim pedir desculpas nesse vídeo e também responder tudo que vocês quiserem. Enfim, vamos ver alguns comentários agora:
@lolacollins: Você promove em nosso país, fez uma turnê INTEIRA aqui e ainda nos chama de porcos???
Reiko: Eu promovo aonde eu quiser. Eu já promovi na Europa e na Ásia, eu não preciso dessa merda que é essa porra de país. Se você acha TÃO RUIM minha presença aqui, peça para o Jimmy Fallon parar de me chamar pro programa dele cacete. E ainda: minha turnê foi CANCELADA por causa dos meus problemas pessoais tá bom? não sei se você entende mas se não vá se fuder.
@jojorabbit: Wylla Gomez maior e melhor! americana de coração! Oh Salve America, país bom.
Reiko: País bom mas o álbum dela não né rs.
@whywhywhywhywhy Reiko: MEU DEUS ESSE NOME NÃO ACABA?: Eu te perdoo mas eu não consigo perdoar Plastique, eu sou gay e ela falar que me socaria na rua me ofendeu muito, estou pensando em denuncia-la.
Reiko: Ai vai se fuder também né meu querido, e quem não quer bater em um boiola insuportável? odiar gay não é homofobia, é inevitável.
@reikofan: Eu te amo mas por favor peça desculpas!
Reiko: Dicupa, prometo não falar mais dos meus fãs americanos.
@shywa: È verdade que você foi banida da TV americana?
Reiko: Temporariamente, as emissoras odiaram o que eu disse na rádio porém meu advogado conseguiu reduzir á pena e esse banimento do governo vai ser revogado em Outubro. Por enquanto, vou divulgar nesse inferno de Estados Unidos na América nas rádios e internet mesmo e é isso.
@amari: XENOFÓBICA!
Reiko: Lol, eu sou xenofóbica? seu presidente chamou os brasileiros de "porcos latinos" e vocês vivem praticando racismo com asiáticos e imigrantes mexicanos, vão se foder seus merdas. Se o que eu estou fazendo é xenofobia com vocês, povo americano e patriota e coça-cus mais chatos do mundo, então eu prefiro ser xenofóbica com americanos sim.
@chloe: oi mo, sou fã. você vai cantar Glorious pra gente? se sim, então pode falar sobre o que é a música?
Reiko: Oi linda, beijos. Glorious é sobre você se reerguer da escuridão e ir para dias melhores, seus momentos gloriosos,os que eu retrato são quando eu conheci meu marido e consegui superar a depressão, minhas inseguras e meus medos e me tornei a mulher que eu sou, gloriosa. È uma das minhas músicas favoritas do novo álbum justamente por essa mensagem, é linda e é muito importante pra sociedade atual, principalmente pros jovens. E agora pra encerrar essa live, eu irei cantar Glorious porque não sou boba de deixar uma oportunidade de divulgar dessa não. Fui banida da televisão americana? fui mas não vou deixar de divulgar minha música por isso. Pra homenagear vocês antas americanas, digo fãs americanas, eu comprei essa bandeira por um dólar na esquina da Times Square pra homenagear vocês. - Paul coloca a bandeira pra ser um fundo de cenário porém percebe.
Paul: Reiko...
Reiko: O que foi?
Paul: Essa não é a bandeira dos Estados Unidos, é a do estado de Nova Iorque...
Reiko: Meu Deus...Eu esqueci... - Ela coloca a mão na cara.
Reiko: B-b-b-bem, eu me enganei em algo aqui mas não preciso de bandeira certo? enfim, vou cantar Glorious dedicada á todos os meus fãs americanos pra encerrar essa live e o Paul vai acompanhar no teclado. Obrigada á todos que acompanharam essa live. América, eu amo vocês.
Reiko termina a live cantando Glorious, fazendo com que a live tenha recorde de ameis e doações pra cantora (mesmo ela não precisando).