Post by worldwiderecords on Feb 27, 2020 18:49:59 GMT -3
Hoje, 27 de Fevereiro de 2020, a cantora e compositora Williams compareceu ao programa de televisão americano "The Ellen DeGeneres Show", comandado pela host Ellen DeGeneres. Já fazia um certo tempo em que a cantora não passava pelo programa e hoje ela foi fazer uma apresentação para lá de especial no seu programa, divulgando o seu single "Scandalous" e o não-single "Sex With Satan".
Ellen DeGeneres: Hoje estou recebendo uma participação muito especial no meu programa. Ela já esteve aqui algumas vezes, então vocês conhecem bem a carinha. E não é tão dificil conhecer ela, já que a mesma está estourada demais com os seus singles pelo mundo. Recebem com aplausos... Williams!!
Williams vem entrando no palco sendo recebida com um grande apoio de aplausos.
Ellen DeGeneres: Seja bem-vinda de volta ao meu programa, Williams!
Williams: Obrigada Ellen, eu já estava com saudades!
Ellen DeGeneres: Eu também menina! Que roupa maravilhosa, garota!
Williams: Você gostou? Hoje eu estou bem simplizinha, menininha! (risos)
Williams estava vestida com um uma camiseta branca florida, uma calça larga preta de listras, um salto alto vermelho e um blazer preto. Sua maquiagem estava bem reforçada nas tonalidades do roxo e seu cabelo estava preso.
Ellen DeGeneres: Você está muito fina! Quando eu crescer eu quero ser que nem você.
Williams: Imagina... Quando crescer EU quero ser que nem você!
Ellen DeGeneres: Acredite amor, você não vai querer isso. (risos)
Williams: (risos)
Ellen DeGeneres: Mas enfim, como você está hoje?
Williams: Hoje eu estou me sentindo muito bem, renovada. Por incrível que pareça, essa tem sido a semana mais relaxante desde que eu comecei a minha carreira como cantora.
Ellen DeGeneres: Uau. Você tem noção do porque?
Williams: Sinceramente, não. Mas eu estou adorando! Eu tenho certeza que não é por causa do trabalho, porque eu continuo dando duro de mim para tudo ainda. Mas talvez isso tenha ficado tão grudado em mim que eu já me acostumei, virou uma rotina.
EllenDeGeneres: Entendo.
Williams: Mas no mais, continua no mesmo. Eu estou tentando ficar mais calma, relaxar mais... Tentando não me estressar real.
Ellen DeGeneres: E quais métodos você usa para não se estressar?
Williams: Eu comecei a fazer algumas aulas de Yoga... Eu também fazia natação, isso me relaxava muito antes. Mas faz muito tempo que eu não nado, nem sei se eu consigo nadar.
EllenDeGeneres: Quais são os beneficios do Yoga?
Williams: Nossa Ellen, são tantos... Me ajudam em tantas coisas. O Yoga diminui o meu estresse, a minha ansiedade, promove o meu condicionamento físico, facilita o emagrecimento e alivia as minhas dores corporais.
Ellen DeGeneres: Uau! Desse jeito até eu vou querer fazer Yoga!
Williams: Faz, sério. É muito bom, vai te ajudar tanto que você nem vai perceber.
Ellen DeGeneres: Enfim... Agora vamos trocar um pouco de assunto. Você gosta de comer?
Williams: ADOROOOOOOOOOOOOO!!!
Ellen DeGeneres: Eita, pelo jeito adora mesmo (risos). Qual é a sua comida favorita?
Williams: Eu amo uma boa macarronada! Sério. Eu acho que eu já disse isso umas 1000 vezes, mas macarrona é realmente muito bom.
Ellen DeGeneres: E de bebida? Tem alguma preferência?
Williams: Eu adoro comer uma macarronada com um suco de abacaxi.
Ellen DeGeneres: Uau, abacaxi... É a minha favorita também!
Williams: E você sabe que o abacaxi melhora... Você sabe o que, né? (risos)
Ellen DeGeneres: Garota!!!!! Crianças... A Williams quis dizer que melhora a sua inteligência. Tomem muito abacaxi! (risos)
Williams: Muitoooooooo!!! Isso ajudará tanto vocês (risos)
Ellen DeGeneres: Garota!!!
Ellen DeGeneres: Hoje estou recebendo uma participação muito especial no meu programa. Ela já esteve aqui algumas vezes, então vocês conhecem bem a carinha. E não é tão dificil conhecer ela, já que a mesma está estourada demais com os seus singles pelo mundo. Recebem com aplausos... Williams!!
Williams vem entrando no palco sendo recebida com um grande apoio de aplausos.
Ellen DeGeneres: Seja bem-vinda de volta ao meu programa, Williams!
Williams: Obrigada Ellen, eu já estava com saudades!
Ellen DeGeneres: Eu também menina! Que roupa maravilhosa, garota!
Williams: Você gostou? Hoje eu estou bem simplizinha, menininha! (risos)
Williams estava vestida com um uma camiseta branca florida, uma calça larga preta de listras, um salto alto vermelho e um blazer preto. Sua maquiagem estava bem reforçada nas tonalidades do roxo e seu cabelo estava preso.
Ellen DeGeneres: Você está muito fina! Quando eu crescer eu quero ser que nem você.
Williams: Imagina... Quando crescer EU quero ser que nem você!
Ellen DeGeneres: Acredite amor, você não vai querer isso. (risos)
Williams: (risos)
Ellen DeGeneres: Mas enfim, como você está hoje?
Williams: Hoje eu estou me sentindo muito bem, renovada. Por incrível que pareça, essa tem sido a semana mais relaxante desde que eu comecei a minha carreira como cantora.
Ellen DeGeneres: Uau. Você tem noção do porque?
Williams: Sinceramente, não. Mas eu estou adorando! Eu tenho certeza que não é por causa do trabalho, porque eu continuo dando duro de mim para tudo ainda. Mas talvez isso tenha ficado tão grudado em mim que eu já me acostumei, virou uma rotina.
EllenDeGeneres: Entendo.
Williams: Mas no mais, continua no mesmo. Eu estou tentando ficar mais calma, relaxar mais... Tentando não me estressar real.
Ellen DeGeneres: E quais métodos você usa para não se estressar?
Williams: Eu comecei a fazer algumas aulas de Yoga... Eu também fazia natação, isso me relaxava muito antes. Mas faz muito tempo que eu não nado, nem sei se eu consigo nadar.
EllenDeGeneres: Quais são os beneficios do Yoga?
Williams: Nossa Ellen, são tantos... Me ajudam em tantas coisas. O Yoga diminui o meu estresse, a minha ansiedade, promove o meu condicionamento físico, facilita o emagrecimento e alivia as minhas dores corporais.
Ellen DeGeneres: Uau! Desse jeito até eu vou querer fazer Yoga!
Williams: Faz, sério. É muito bom, vai te ajudar tanto que você nem vai perceber.
Ellen DeGeneres: Enfim... Agora vamos trocar um pouco de assunto. Você gosta de comer?
Williams: ADOROOOOOOOOOOOOO!!!
Ellen DeGeneres: Eita, pelo jeito adora mesmo (risos). Qual é a sua comida favorita?
Williams: Eu amo uma boa macarronada! Sério. Eu acho que eu já disse isso umas 1000 vezes, mas macarrona é realmente muito bom.
Ellen DeGeneres: E de bebida? Tem alguma preferência?
Williams: Eu adoro comer uma macarronada com um suco de abacaxi.
Ellen DeGeneres: Uau, abacaxi... É a minha favorita também!
Williams: E você sabe que o abacaxi melhora... Você sabe o que, né? (risos)
Ellen DeGeneres: Garota!!!!! Crianças... A Williams quis dizer que melhora a sua inteligência. Tomem muito abacaxi! (risos)
Williams: Muitoooooooo!!! Isso ajudará tanto vocês (risos)
Ellen DeGeneres: Garota!!!