Post by andrewschaefer on Feb 27, 2020 18:58:40 GMT -3
No dia vinte e sete de fevereiro de dois mil e vinte, a cantora e compositora Lola W esteve no programa de televisão estadunidense The Late Show with James Corden ao lado da produtora musical de renome atualmente Vienna Lorenzi, com a qual gravou a música Stylish para o mais novo projeto desta última. Divulgando o single recém-lançado, ambas concederam uma entrevista ao apresentador e comediante James Corden, na qual comentaram sobre o lançamento de 'Stylish', brigas recentes no Twitter, o MAMAs e muito mais, além de revelar detalhes do futuro da carreira das duas. Elas ainda participaram de um quadro do programa chamado Into The Lyrics, em que precisavam explicar a letra da música a cada verso ou estrofe para os telespectadores e o público presente.
James: Hoje a alegria aqui é em dobro, pois não teremos apenas uma convidada nesse programa, mas duas! Uma já é bastante conhecida de todo mundo por sua mixtape de Halloween no ano passado. A outra ainda estamos conhecendo, mas já vimos que têm um baita potencial. Por favor, uma salva de aplausos para Vienna Lorenzi e Lola W!
Lola: Olá! Olá, James. Olá, pessoal.
Vienna: Boa noite a todos, obrigada pelos aplausos.
James: Boa noite. Como vocês estão? A noite tá um pouco quente, aceitam um pouco de água?
Vienna: Não, obrigada. Estou bem pesar de estar bastante quente, sim.
Lola: Eu também vou ter que recusar. Não me incomodo tanto com o calor, já sou quente, sabe?
Vienna: Hahaha! Super relatável, Lola, super relatável.
James: Bem, então vamos começar a nossa entrevista. Vocês estão aqui para divulgar o novo single Stylish, estou certo?
Vienna: Exatamente, James. Este é o lead single do meu novo projeto.
James: E você pode nos dar mais informações sobre esse novo projeto? Ano passado você gravou a mixtape de Halloween e agora todo esse conceito dark foi abandonado e tomado por essas cores rosa-choque. Como vai funcionar daqui pra frente, Vienna?
Vienna: Hum... Você tá muito apressado, a gente conversa sobre isso mais tarde.
James: Poxa, tudo bem. Mas então, como você conheceu a Lola, Vienna? E como você conheceu a Vienna, Lola? Foi só com essa parceria?
Lola: Não exatamente. Eu já conhecia a Vienna e amava o trabalho dela há algum tempo. Felizmente eu consegui entrar em contato com ela ano passado e enviei a letra de uma música que eu tinha escrito. Ela gostou muito e quis produzir.
Vienna: Após você ter me pedido umas quinze vezes, haha...
Lola: Sim, isso aconteceu, haha. A Vienna produziu pra mim Wet Christmas, música que eu lancei no final do ano passado só como buzz mesmo, eu ainda não fiz o meu debut de verdade, estou esperando o momento mais oportuno para isso.
James: Ah, Wet Christmas! Eu lembro dessa música. É a minha música natalina preferida, devo admitir.
Vienna: Claro, com dois talentos enormes lado a lado era impossível não ficar bom. Acabei de perceber que "natalina" quase é um anagrama para "italiana", mas "natalina" tem dois 'n' e "italiana", dois 'i'. Eu só percebi isso de repente porque sou italiana, informação aleatória aqui para vocês.
James: Essa é uma curiosidade realmente interessante.
Lola: Sim, e "natal" também é quase anagrama de "an*l" mas com um 't'.
Vienna: Lola, não acredito que você disse isso! Hahaha!
James: Estamos em TV aberta, louca! O que é isso? Hahaha!
Lola: Eu também acabei de perceber, desculpa, não consegui não falar.
James: Mas e então, Lola, quando você vai fazer o seu debut mesmo? A gente te ouviu cantando Wet Christmas, cantando Stylish. A gente quer saber de você quando esse debut vem.
Lola: Ai, James... Em breve. Eu estou trabalhando em algo que já estava quase pronto, mas teve que sofrer algumas modificações, entende? Ainda não está perfeito e eu me recuso a lançar qualquer coisa que não esteja sobre a perfeição.
James: Percebam que ela disse isso e só lançou músicas com a Vienna até agora.
Vienna: Hahaha, assim eu fico sem graça. Não sou tão perfeita assim, vai?
Lola: Você está sendo inteiramente modesta, Vi...
James: Mas e então? Como foi trabalharem juntas pela segunda vez?
Lola: Pra mim foi ótimo, a Vienna é uma produtora excepcional e ela consegue captar exatamente a essência de tudo o que eu quero cantar e fazer um instrumental que se encaixe de maneira incrível para aquele música e apenas para aquela música, tudo o que ela faz é único e isso é provavelmente uma das coisas que eu mais gosto nela, ela sabe ter identidade, ser original e se impor como quem é.
Vienna: Ai, vou ficar emocionada e vai borrar a minha maquiagem. Ah é, não preciso usar maquiagem, haha. Bem, eu também gostei bastante de trabalhar com a Lola W, eu acredito que ela tenha um talento que ainda não foi descoberto e eu fico feliz de estar lançando-a assim no mundo da música, eu espero que ela bata as asas e voe muito longe pois ela merece, é uma compositora inegavelmente incrível e canta muito bem também, eu acredito que ela tenha, sim, potencial para ir longe. Eu só estou aqui para ensiná-la a voar.
Lola: Que fofa! Abraço de amigas?
Vienna: Claro, abraço de amigas. *elas se abraçam*
James: Ei, eu quero participar também! Abraço de amigas! *James inclina o seu corpo para ficar mais próximo delas e as envolve em seus braços, fazendo com que todos riam* Muito bem, mas como nem tudo é amor e rosas vermelhas, vamos ver o que acontece no Twitter! Desde a semana passada, quando a música Stylish foi anunciada, Lola W e Vienna Lorenzi se encontraram envolvidas em uma série de brigas e confusões virtuais, sendo a principal a com a cantora brasileira Sophie, que inclusive dura até hoje.
Lola: Nem tenho muito para comentar sobre essa aí porque eu sei que tudo é inveja e prefiro até parar de dar IBOPE pra essa desclassificada, eu tenho muito mais o que fazer da minha vida.
Vienna: A Lola está certa. A Sophie é a rainha do hate desnecessário e da falta de educação, também prefiro me abster de quaisquer comentários sobre a fulana sem a presença do meu advogado.
James: Não seja por isso, nós o convidamos para que participasse do programa também, olha ele lá na plateia. *O advogado de Vienna estava na plateia acenando para ela*
Vienna: Bem, então nesse caso é diferente, podemos falar sim sobre aquela... pessoa.
James: O que vocês pensam sobre as coisas que ela estava falando sobre vocês? A Sophie chamou a Lola feia e a comparou com o personagem Fionna do filme Shrek.
Lola: Olha, eu não sei de onde ela tirou aquilo.
Vienna: Eu também não faço a menor ideia. James, a Lola é linda. Não mais que eu, mas ainda é.
Lola: Ninguém é mais linda que você, isso é humanamente impossível, Vi. Mas, sim, eu não sou parecida com ogro nenhum. E mesmo se eu fosse, eu continuaria linda porque ao menos esse corpo aqui é natural, do jeitinho que a Deusa me deu. Felizmente não me encho de plásticas para ficar mais bonita, não preciso disso. Já a Sophie, não queria dizer nada, mas nem aquele cabelo de farmácia parece verdadeiro. Tem tanto botóx que se abrir a boca um pouquinho mais o rosto paralisa.
Vienna: Hahahaha! Não queria concordar, mas não mentiu, Lola.
James: Ela ficou por um bom tempo falando sobre como a música estava horrível, o que vocês pensam sobre isso?
Vienna: Em primeiro lugar, se está horrível, pior que a dela com certeza não é. Vemos isso pelo Metacritic em que aquele EP que ela lançou ficou com nota amarela, abaixo da média, aquilo sim foi um horror.
Lola: Vamos ver quem a Pitchfork vai aclamar mais quando sair a Best New Track e as notas, né? Hahaha.
James: Em por falar em aclamação, vamos mudar de assunto! Quero falar sobre o Mnet Asia Music Awards, vocês foram?
Lola: Não, tinha pedicure no dia, ficou muito apertado pra mim, não pude ir.
Vienna: Mas eu estive lá. Eu posso dizer que foi maravilhoso, melhor do que as premiações ocidentais se duvidar.
James: O que você achou das performances, Vienna? Alguma em específico chamou a sua atenção?
Vienna: As performances... ah, aquela da abertura tava maravilhosa! Eu não conheço muito da história da música na Ásia, mas devagar eu tô aprendendo, principalmente por causa das meninas do EON. Ouço um pouco do Stefan sobre o lado árabe também. Enfim, foi uma abertura maravilhosa.
James: Você lembra de mais alguma performance depois da abertura?
Vienna: O que eu lembro de depois foi.... acho que o Jack McDeer? Tava muito estranha... como você aguenta ele na mesma gravadora Lola? Até aproveitei pra ir no banheiro.
Lola: Eu quase não vou às reuniões da gravadora, então é muito difícil me esbarrar com ele. Só o vi uma vez e trocamos algumas palavras, mas nada além disso. Desde a época em que ele fazia música fofinha eu já tinha um certo medo, agora então eu nem chego mais perto.
James: Eu confesso que também tenho medo do Jack. Ele esteve aqui no programa esses dias e ficou falando sobre destruir a raça humana e que os humanos são todos fedidos, ele é muito estranho.
Vienna: Já a performance da Banshee foi um estranho que eu entendi melhor. Vários protestos e muito beijo lésbico... liberdade feminina, amooo. Até com a Plastique. Inclusive, beijo amiga.
James: E depois veio o que, Vienna? Nós não temos imagens do evento, então se você puder falar pra gente, haha.
Vienna: Aí depois... a Wylla... meu deus gente, até eu que não entendo muito bem dessas coisas sei que ela fez muita merda. As meninas do EON ficaram bem ofendias... espero que ela não tenha coragem de por o pé na Ásia de novo nem tão cedo.
James: É, a Wylla é um caso, digamos... complicado. Não esperava que ela fosse fazer aquilo que ela fez depois de toda a confusão do passado. Mas, então, teve mais alguma performance que você gostou?
Vienna: Amei a da Lilith! Muita libertação de macho escroto. Coitada dela que teve que aturar aquele saco de lixo tanto tempo.
James: Hahaha! Eu não pude ver, mas já imagino de quem você está falando, deve ter sido maravilhosa mesmo.
Vienna: A Norma e a Glinda foram tão fofas, tenho que tirar um tempo pra me aproximar mais delas.
James: Oh, sei quem são. Elas parecem ser muito simpáticas, mesmo. Principalmente a Norma.
Vienna: Reiko foi super bem também, fechou a noite com chave de ouro! Glorious hino retrô.
James: Hino mesmo. Todo mundo agora, melhor pegarem seus telefones e darem stream em Glorious da Reiko e depois em Stylish da Vienna e da Lola. Se não fizerem isso, vão acabar que nem a Wylla.
Lola: Minha filha não foi vacinada e tá ótima. Vinte anos depois...
James: Hahahaha! Lola, você é uma comédia.
Vienna: Não sei se deveria me sentir mal por rir disso porque acabo ficando com pena das criancinhas que não são vacinadas.
James: E quais foram as suas performances favoritas, Vienna?
Vienna: Mas pra mim as melhores performances foram dos grupos. HYPER, Queendom e EON. Como dançarina a vários anos, e coreógrafa de pouco tempo, eu admiro demais as coreografias do k-pop. Sempre aprendo demais com a Park Mirae, produtora do EON.
James: Já que estou falando com você aqui, Vienna, quero te perguntar como tem sido ser CEO da Resistance Records, a gravadora, e como isso tem te ocupado. Será que você podia contar pra gente um pouquinho? Lola, daqui a pouco a gente fala com você, querida, segura aí.
Lola: Sem problemas, haha. A voz da Vienna é tão doce que eu poderia ouvi-la por horas.
Vienna: Como vocês sabem, a família Lorenzi é bem rica, então eu tenho alguma experiência administrando dinheiro... mas não foi nem perto de suficiente pra saber cuidar da gravadora! Eu decidi comprar a maior parte da Resistance Records pra fazer algo de bom com o dinheiro sabe, ajudar meus amigos artistas. Mas nossa... as primeiras semanas como CEO foram f*da. Claro que eu tava bem animada, mas foi sofrido. Agora já tô pegando o jeito melhor, e agradeço muito aos funcionários que me ajudam também.
James: E nós recebemos a informação sobre uma festa que você fez para os artistas da gravadora quando foi confirmado o hit top 10 de todos. Never Say Goodbye do Stefan e First Second do grupo EON.
Vienna: Ah sim, isso foi tipo, meu melhor momento como CEO por enquanto. Porque deu pra unir a responsabilidade da gravadora ao glamour de uma festa na minha mansão. Chamei o Stefan e as meninas do EON, além das equipes de todos eles, e a gente comemorou a noite toda. Nossa, eu lembro tão bem como eles estavam. O Stefan ficou meio doido de tão bêbado... e as EON estavam ainda meio quietas, e com certeza chocadas com o sucesso do single delas. Foi uma ótima oportunidade de conhecer elas já que, como elas são da subsidiária asiática da Resistance, a gente ainda não tinha tido a chance de se conhecer muito bem. Mas depois daquele dia eu logo fiquei impaciente pra encontrar aquelas fofas de novo. risada.
James: Diferente de como estavam no MAMA, elas estavam sem máscaras certo?
Vienna: Ahh claro, foi um momento mais descontraído nosso, sem essa preocupação. Mas eu quase fiz merda porque.... como vocês sabem, eu amo encher meu Insta de foto. Mas eu não pude tirar tantas naquele dia, por causa das meninas não reveladas do EON! A Mirae tinha me falado pra tomar muito cuidado com câmeras perto delas, então eu me senti como se tivesse desfilando em cascas de banana. Mas consegui fazer dar certo... ainda bem, se não não sei se poderia estar com elas de novo nem tão cedo. Principalmente depois que uma delas ficou bêbada pela primeira vez... rindo ... mas shhh, abafa o caso.
James: Ah, você precisa nos dizer! Foi a Giseon?
Vienna: Não, ela tava bem de boa at-... ei, menos, foi uma festa particular. Abafa!
James: Hahahaha! Desculpe, espírito de jornalista sempre fala mais alto aqui. Então, por que não nos conta agora sobre su parceria com a australiana Lily Olsen?
Vienna: Primeiramente, beijo pra linda da Lily. Então, dessa vez ainda não é uma música... mas é uma grande parceria mesmo assim! Vou aparecer no clipe de "Santa ou Vadia", single novo dela que vai sair muito em breve, aguardem pessoal. Espero que até lá ela e o "ratolliot" tenham se resolvido bem..... enfim. Stream em "Santa ou Vadia".
James: Você falou que ainda não é uma música com Lily?
Vienna: Bem... tá bom, eu conto os babados. A Lily é uma das artistas que tá confirmada como parceria no meu novo projeto que vai sair em breve!
James: Você vem falado sobre esse novo projeto desde antes Stylish sair-
Vienna: Ai meu deus, assim eu não me aguento, controla essa curiosidade! Mas tá bom, eu conto... o projeto novo é um álbum novo! Que dessa vez, vai ser totalmente original!
James: Com isso você quer dizer que não haverá remixes de outras músicas, não é? Todas as faixas serão originalmente suas.
Vienna: Exatamente e estou muuuuito ansiosa para isso!
James: E todo esse projeto vai seguir a mesma sonoridade que você está explorando agora?
Vienna: Sim, o álbum novo seguir deve seguir um pouco o que "Stylish" tá sendo. Não posso dar muito spoilers, mas a influência da "PC Music" continua! Agradeço principalmente à Plastique por isso.
James: Você fala isso pelo "Made in China", certo?
Vienna: Ele mesmo. Facilmente um dos melhores álbuns do ano passado. Beijo Plastique.
James: Você já se encontrou com a Plastique, em por falar nela? Eu sei que você é amiga da Liebe também, talvez o contato tenha acontecido.
Vienna: Simmm, eu me encontrei com a Lup-.... meu deus foi quase. Ignora. Sim, a Plastique, a gente tem ficado mais e mais amigas ultimamente. Acho que ela ser da mesma gravadora que a Liebe talvez tenha ajudado, haha. Ela é um anjinho também. Sempre me elogia tanto. Não que eu seja do tipo de pessoa que tem problemas de autoestima, mas quando eu tô num dia meio chato, me animo como vejo ela no feed. Encontrar ela pessoalmente foi ótimo! Menos a parte dela tentar beijar meus pés...... enfim. Beijinho pra você também princesa!
James: Mas enfim, a Plastique foi uma de suas inspirações, mas me conta como está sendo trabalhar nesse álbum.
Lola: A Lola tem me ajudado um pouco no processo criativo, me ajudou a escrever algumas músicas, como é o caso mais claro de Stylish. Também havíamos escrito outra chamada Art, mas infelizmente não se encaixou muito bem no projeto final, então eu decidi que iria lançar como b-side de Stylish. A música é incrível e eu não podia desperdiçar os vocais incríveis da Lola, a letra maravilhosamente bem escrita e cheia de autoestima que é o que nós mais temos, e o falso rap que eu fiz em uma das partes, foi muito divertido.
James: Bem, eu ia perguntar a vocês a inspiração para essas músicas, Stylish e Art, mas vi que vocês lançaram um single album com quatro faixas, incluindo estas duas, então nós vamos fazer diferente. Lola, se prepare pois é a sua vez de falar. Vai começar o quadro Into The Lyrics.
Para o quadro Into The Lyrics, Lola W e Vienna Lorenzi foram colocadas na frente de uma enorme televisão, onde a letra das músicas iam passando enquanto a música tocava. Elas tinham um controle remoto nas mãos que utilizavam para parar a música quando quisessem explicar a letra ou comentar qualquer coisa sobre a música. A música que tocou foi Stylish.
"Serving my style
Serving all this style
I'm serving my style
Serving all this style
Serving my style
Serving all this style
I'm serving my style
Serving all this style"
Vienna: Eu não consigo descrever o quanto fiquei animada em cantar. Eu não sou muito do tipo que canta, não sou uma vocalista, mas ter a minha voz ecoando como intro de uma música e poder remixar isso depois e pensar "garota, você tá arrasando" foi uma sensação ótima! Agora eu sei como as cantoras ficam após ouvirem suas próprias músicas. Quer dizer, nem sei se todas ficam assim, mas eu fico porque a minha voz é linda.
Lola: Eu acho que entendo essa sensação, eu gosto de ouvir as minhas músicas e prestar atenção na letra e na minha voz porque geralmente são duas coisas impecáveis e isso me faz ficar refletindo sobre esse talento nato que eu tenho para ser uma artista. E, sim, Vienna, eu posso ser classificada como terceira pessoa aqui quando estou ouvindo seus vocais e você mandou muito bem, deveria utilizá-los mais nas suas futuras músicas, tenho certeza de que você vai se sair ótima.
"I'm serving my style
Admired from millions of miles
Infected by the fashion virus
But you're the one dying ‘cause you envy us"
Lola: É um pouco difícil de arrumar rimas pra "style", eu confesso. O meu maior problema nem foi achar as rimas, mas conseguir encaixá-las no contexto da música. Por sorte eu não fiquei limitada às palavras terminadas em "ile" e "yle" e consegui fazer rimas com palavras que são escritas de maneira diferente, mas acabam por produzir som similar. Resumidamente, eu sou um gênio da composição de músicas.
Vienna: Tá mais do que claro que você é o Michael Jackson da nossa geração.
Lola: E você é o Beethoven, querida.
"Me and my Italian girl
Running this whole damn world
We rose, pose, you choke
Looking all of our clothes"
Lola: Eu e a minha garota italiana, no caso a Vienna. Caso vocês não tenham notado, italiana puríssima.
Vienna: Hahaha. Boa noite, América; boa madrugada, Itália.
James: Tenho a impressão de que já ouvi outra versão dessa sua fala, Vienna...
Vienna: Eu amo como nós escrevemos em seguida essa sequência de rimas. Rose, pose, choke, clothes. Pra mim, é mágico como tudo parece fluir muito bem.
Lola: Não seria possível sem o seu toque de mestre, não é? A produção instrumental faz toda a diferença.
"I'm sponsored by great brands
On my stories on Instagram
You can find my videos and
Stay updated, my friend"
Vienna: Sim, patrocinadas por enormes marcas, como a Adidas, não é, Lola?
Lola: Claro. E, sim, nos sigam no Instagram para acompanhar os nossos stories, vocês não vão se arrepender mesmo. Se quiserem, nos sigam no Twitter também pois somos até mais ativas por lá.
"That's just my advice
I’m just trying to be nice
So hear it, write it, follow my tips
Stop being a fugly bitch"
Lola: Fugly bitch é claramente uma referência a Mean Girls, eu amo aquele filme, traduz muito a minha personalidade.
Vienna: Nossa, super entendo, parece que os personagens estão falando comigo de tão próximo da minha realidade que aquilo é. Mas, enfim, eu não sou nenhuma blogueirinha desesperada por fama que faz tutorial de maquiagem no stories do Instagram, mas quem quiser me seguir e ficar ligado nos looks que eu uso e tentar não ser tão brega, fique a vontade.
"Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style)
Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style), style, style"
Vienna: Mais uma vez os meus vocais... Haha! Foi muito divertido gravar isso com a Lola.
Lola: E como sempre arrasou em tudo o que faz, rainha.
"Serving all this style
Making you stare and smile
Get off my runway
Watch as I'm walking away
Serving all this style
But yeah I'm still so vile
So don't skip off my beat
Til I tell you to quit"
Lola: O refrão foi escrito pela Vienna que também é maravilhosa na composição. Eu acredito que tenha se encaixado muito bem com a música e eu admito que amo a parte do final quando gritamos juntas.
*Vienna entra de repente na fala de Lola, fazendo com que as duas falem juntas aqui também*: "Til I tell you to quit". Hahaha!
"I'm so in everything
The hottest bitch you've ever seen
Some can tell me “you’re' mean”
But I know I made no sin
You're so out, I wanna puke
Tell me who you wanna spook
So take it, burn it, rip your costumes off
It's not fucking Halloween"
Lola: Uma possível referência à mixtape de Halloween da Vienna no ano passado, talvez?
"Lots of makeup, you ghost, boo
My grandma dresses way better than you
I’m not kidding and she's almost 90
You look like a clown and are only 19"
Lola: Eu amo essa capacidade de conectar estrofes diferentes. Na última eu estava cantando sobre Halloween e agora eu trago o fantasma e o palhaço, que querendo ou não, são elementos que nos remetem ao Halloween, tudo isso é bastante interessante.
"If you don’t have style, my dear
Let me show what’s the tea
So come fast, flash for cash
Get on mind who’s the best"
Vienna: Novamente as rimas consecutivas no final da estrofe! Eu amo isso, Lola! A gente fez um hino e nem estava percebendo, haha.
Lola: Nem precisava perceber, tudo o que a gente faz é um hino, amiga.
"Serving all this style
Making you stare and smile
Get off my runway
Watch as I'm walking away
Serving all this style
But yeah I'm still so vile
So don't skip off my beat
Til I tell you to quit
Serving my style
Serving all this style
I'm serving my style
Serving all this style
Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style)
Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style), style, style
Serving all this style
Making you stare and smile
Get off my runway
Watch as I'm walking away
Serving all this style
But yeah I'm still so vile
So don't skip off my beat
Til I tell you to quit"
Lola: Nós somos mesmo incríveis, Vienna. Essa música precisa ser um sucesso.
Vienna: Já nasceu aclamada. Tem uma batida chiclete, mas que foge do tradicional, uma letra poderosa e cheia de invenções e dois talentos enormes sendo creditados no título, o que mais você precisa?
"Serving my style
Watch as I'm walking my way
I'm serving my style
Watch as I'm walking my way
Serving all this style
Watch as I'm walking my way
I'm serving my style
Watch as I'm walking my way
Til I tell you to
Til I tell you to
Til I tell you to quit"
Lola: Depois disso, sabe o que eu acho, Vienna?
Vienna: Você tá pensando na mesma coisa que eu?
Lola: Não sei, mas eu estou pensando que todo mundo deveria ir ao Spotify ou qualquer outra plataforma digital de streaming de música e ouvir Stylish.
Vienna: Você também pode compartilhar com os seus amigos ou postar nos stories no Instagram, mas o mais importante é que ouça e goste bastante.
James: Então é isso, pessoal. Vamos encerrando o nosso programa por aqui. Estas foram Vienna Lorenzi e Lola W divulgando o single Stylish!
James: Hoje a alegria aqui é em dobro, pois não teremos apenas uma convidada nesse programa, mas duas! Uma já é bastante conhecida de todo mundo por sua mixtape de Halloween no ano passado. A outra ainda estamos conhecendo, mas já vimos que têm um baita potencial. Por favor, uma salva de aplausos para Vienna Lorenzi e Lola W!
Lola: Olá! Olá, James. Olá, pessoal.
Vienna: Boa noite a todos, obrigada pelos aplausos.
James: Boa noite. Como vocês estão? A noite tá um pouco quente, aceitam um pouco de água?
Vienna: Não, obrigada. Estou bem pesar de estar bastante quente, sim.
Lola: Eu também vou ter que recusar. Não me incomodo tanto com o calor, já sou quente, sabe?
Vienna: Hahaha! Super relatável, Lola, super relatável.
James: Bem, então vamos começar a nossa entrevista. Vocês estão aqui para divulgar o novo single Stylish, estou certo?
Vienna: Exatamente, James. Este é o lead single do meu novo projeto.
James: E você pode nos dar mais informações sobre esse novo projeto? Ano passado você gravou a mixtape de Halloween e agora todo esse conceito dark foi abandonado e tomado por essas cores rosa-choque. Como vai funcionar daqui pra frente, Vienna?
Vienna: Hum... Você tá muito apressado, a gente conversa sobre isso mais tarde.
James: Poxa, tudo bem. Mas então, como você conheceu a Lola, Vienna? E como você conheceu a Vienna, Lola? Foi só com essa parceria?
Lola: Não exatamente. Eu já conhecia a Vienna e amava o trabalho dela há algum tempo. Felizmente eu consegui entrar em contato com ela ano passado e enviei a letra de uma música que eu tinha escrito. Ela gostou muito e quis produzir.
Vienna: Após você ter me pedido umas quinze vezes, haha...
Lola: Sim, isso aconteceu, haha. A Vienna produziu pra mim Wet Christmas, música que eu lancei no final do ano passado só como buzz mesmo, eu ainda não fiz o meu debut de verdade, estou esperando o momento mais oportuno para isso.
James: Ah, Wet Christmas! Eu lembro dessa música. É a minha música natalina preferida, devo admitir.
Vienna: Claro, com dois talentos enormes lado a lado era impossível não ficar bom. Acabei de perceber que "natalina" quase é um anagrama para "italiana", mas "natalina" tem dois 'n' e "italiana", dois 'i'. Eu só percebi isso de repente porque sou italiana, informação aleatória aqui para vocês.
James: Essa é uma curiosidade realmente interessante.
Lola: Sim, e "natal" também é quase anagrama de "an*l" mas com um 't'.
Vienna: Lola, não acredito que você disse isso! Hahaha!
James: Estamos em TV aberta, louca! O que é isso? Hahaha!
Lola: Eu também acabei de perceber, desculpa, não consegui não falar.
James: Mas e então, Lola, quando você vai fazer o seu debut mesmo? A gente te ouviu cantando Wet Christmas, cantando Stylish. A gente quer saber de você quando esse debut vem.
Lola: Ai, James... Em breve. Eu estou trabalhando em algo que já estava quase pronto, mas teve que sofrer algumas modificações, entende? Ainda não está perfeito e eu me recuso a lançar qualquer coisa que não esteja sobre a perfeição.
James: Percebam que ela disse isso e só lançou músicas com a Vienna até agora.
Vienna: Hahaha, assim eu fico sem graça. Não sou tão perfeita assim, vai?
Lola: Você está sendo inteiramente modesta, Vi...
James: Mas e então? Como foi trabalharem juntas pela segunda vez?
Lola: Pra mim foi ótimo, a Vienna é uma produtora excepcional e ela consegue captar exatamente a essência de tudo o que eu quero cantar e fazer um instrumental que se encaixe de maneira incrível para aquele música e apenas para aquela música, tudo o que ela faz é único e isso é provavelmente uma das coisas que eu mais gosto nela, ela sabe ter identidade, ser original e se impor como quem é.
Vienna: Ai, vou ficar emocionada e vai borrar a minha maquiagem. Ah é, não preciso usar maquiagem, haha. Bem, eu também gostei bastante de trabalhar com a Lola W, eu acredito que ela tenha um talento que ainda não foi descoberto e eu fico feliz de estar lançando-a assim no mundo da música, eu espero que ela bata as asas e voe muito longe pois ela merece, é uma compositora inegavelmente incrível e canta muito bem também, eu acredito que ela tenha, sim, potencial para ir longe. Eu só estou aqui para ensiná-la a voar.
Lola: Que fofa! Abraço de amigas?
Vienna: Claro, abraço de amigas. *elas se abraçam*
James: Ei, eu quero participar também! Abraço de amigas! *James inclina o seu corpo para ficar mais próximo delas e as envolve em seus braços, fazendo com que todos riam* Muito bem, mas como nem tudo é amor e rosas vermelhas, vamos ver o que acontece no Twitter! Desde a semana passada, quando a música Stylish foi anunciada, Lola W e Vienna Lorenzi se encontraram envolvidas em uma série de brigas e confusões virtuais, sendo a principal a com a cantora brasileira Sophie, que inclusive dura até hoje.
Lola: Nem tenho muito para comentar sobre essa aí porque eu sei que tudo é inveja e prefiro até parar de dar IBOPE pra essa desclassificada, eu tenho muito mais o que fazer da minha vida.
Vienna: A Lola está certa. A Sophie é a rainha do hate desnecessário e da falta de educação, também prefiro me abster de quaisquer comentários sobre a fulana sem a presença do meu advogado.
James: Não seja por isso, nós o convidamos para que participasse do programa também, olha ele lá na plateia. *O advogado de Vienna estava na plateia acenando para ela*
Vienna: Bem, então nesse caso é diferente, podemos falar sim sobre aquela... pessoa.
James: O que vocês pensam sobre as coisas que ela estava falando sobre vocês? A Sophie chamou a Lola feia e a comparou com o personagem Fionna do filme Shrek.
Lola: Olha, eu não sei de onde ela tirou aquilo.
Vienna: Eu também não faço a menor ideia. James, a Lola é linda. Não mais que eu, mas ainda é.
Lola: Ninguém é mais linda que você, isso é humanamente impossível, Vi. Mas, sim, eu não sou parecida com ogro nenhum. E mesmo se eu fosse, eu continuaria linda porque ao menos esse corpo aqui é natural, do jeitinho que a Deusa me deu. Felizmente não me encho de plásticas para ficar mais bonita, não preciso disso. Já a Sophie, não queria dizer nada, mas nem aquele cabelo de farmácia parece verdadeiro. Tem tanto botóx que se abrir a boca um pouquinho mais o rosto paralisa.
Vienna: Hahahaha! Não queria concordar, mas não mentiu, Lola.
James: Ela ficou por um bom tempo falando sobre como a música estava horrível, o que vocês pensam sobre isso?
Vienna: Em primeiro lugar, se está horrível, pior que a dela com certeza não é. Vemos isso pelo Metacritic em que aquele EP que ela lançou ficou com nota amarela, abaixo da média, aquilo sim foi um horror.
Lola: Vamos ver quem a Pitchfork vai aclamar mais quando sair a Best New Track e as notas, né? Hahaha.
James: Em por falar em aclamação, vamos mudar de assunto! Quero falar sobre o Mnet Asia Music Awards, vocês foram?
Lola: Não, tinha pedicure no dia, ficou muito apertado pra mim, não pude ir.
Vienna: Mas eu estive lá. Eu posso dizer que foi maravilhoso, melhor do que as premiações ocidentais se duvidar.
James: O que você achou das performances, Vienna? Alguma em específico chamou a sua atenção?
Vienna: As performances... ah, aquela da abertura tava maravilhosa! Eu não conheço muito da história da música na Ásia, mas devagar eu tô aprendendo, principalmente por causa das meninas do EON. Ouço um pouco do Stefan sobre o lado árabe também. Enfim, foi uma abertura maravilhosa.
James: Você lembra de mais alguma performance depois da abertura?
Vienna: O que eu lembro de depois foi.... acho que o Jack McDeer? Tava muito estranha... como você aguenta ele na mesma gravadora Lola? Até aproveitei pra ir no banheiro.
Lola: Eu quase não vou às reuniões da gravadora, então é muito difícil me esbarrar com ele. Só o vi uma vez e trocamos algumas palavras, mas nada além disso. Desde a época em que ele fazia música fofinha eu já tinha um certo medo, agora então eu nem chego mais perto.
James: Eu confesso que também tenho medo do Jack. Ele esteve aqui no programa esses dias e ficou falando sobre destruir a raça humana e que os humanos são todos fedidos, ele é muito estranho.
Vienna: Já a performance da Banshee foi um estranho que eu entendi melhor. Vários protestos e muito beijo lésbico... liberdade feminina, amooo. Até com a Plastique. Inclusive, beijo amiga.
James: E depois veio o que, Vienna? Nós não temos imagens do evento, então se você puder falar pra gente, haha.
Vienna: Aí depois... a Wylla... meu deus gente, até eu que não entendo muito bem dessas coisas sei que ela fez muita merda. As meninas do EON ficaram bem ofendias... espero que ela não tenha coragem de por o pé na Ásia de novo nem tão cedo.
James: É, a Wylla é um caso, digamos... complicado. Não esperava que ela fosse fazer aquilo que ela fez depois de toda a confusão do passado. Mas, então, teve mais alguma performance que você gostou?
Vienna: Amei a da Lilith! Muita libertação de macho escroto. Coitada dela que teve que aturar aquele saco de lixo tanto tempo.
James: Hahaha! Eu não pude ver, mas já imagino de quem você está falando, deve ter sido maravilhosa mesmo.
Vienna: A Norma e a Glinda foram tão fofas, tenho que tirar um tempo pra me aproximar mais delas.
James: Oh, sei quem são. Elas parecem ser muito simpáticas, mesmo. Principalmente a Norma.
Vienna: Reiko foi super bem também, fechou a noite com chave de ouro! Glorious hino retrô.
James: Hino mesmo. Todo mundo agora, melhor pegarem seus telefones e darem stream em Glorious da Reiko e depois em Stylish da Vienna e da Lola. Se não fizerem isso, vão acabar que nem a Wylla.
Lola: Minha filha não foi vacinada e tá ótima. Vinte anos depois...
James: Hahahaha! Lola, você é uma comédia.
Vienna: Não sei se deveria me sentir mal por rir disso porque acabo ficando com pena das criancinhas que não são vacinadas.
James: E quais foram as suas performances favoritas, Vienna?
Vienna: Mas pra mim as melhores performances foram dos grupos. HYPER, Queendom e EON. Como dançarina a vários anos, e coreógrafa de pouco tempo, eu admiro demais as coreografias do k-pop. Sempre aprendo demais com a Park Mirae, produtora do EON.
James: Já que estou falando com você aqui, Vienna, quero te perguntar como tem sido ser CEO da Resistance Records, a gravadora, e como isso tem te ocupado. Será que você podia contar pra gente um pouquinho? Lola, daqui a pouco a gente fala com você, querida, segura aí.
Lola: Sem problemas, haha. A voz da Vienna é tão doce que eu poderia ouvi-la por horas.
Vienna: Como vocês sabem, a família Lorenzi é bem rica, então eu tenho alguma experiência administrando dinheiro... mas não foi nem perto de suficiente pra saber cuidar da gravadora! Eu decidi comprar a maior parte da Resistance Records pra fazer algo de bom com o dinheiro sabe, ajudar meus amigos artistas. Mas nossa... as primeiras semanas como CEO foram f*da. Claro que eu tava bem animada, mas foi sofrido. Agora já tô pegando o jeito melhor, e agradeço muito aos funcionários que me ajudam também.
James: E nós recebemos a informação sobre uma festa que você fez para os artistas da gravadora quando foi confirmado o hit top 10 de todos. Never Say Goodbye do Stefan e First Second do grupo EON.
Vienna: Ah sim, isso foi tipo, meu melhor momento como CEO por enquanto. Porque deu pra unir a responsabilidade da gravadora ao glamour de uma festa na minha mansão. Chamei o Stefan e as meninas do EON, além das equipes de todos eles, e a gente comemorou a noite toda. Nossa, eu lembro tão bem como eles estavam. O Stefan ficou meio doido de tão bêbado... e as EON estavam ainda meio quietas, e com certeza chocadas com o sucesso do single delas. Foi uma ótima oportunidade de conhecer elas já que, como elas são da subsidiária asiática da Resistance, a gente ainda não tinha tido a chance de se conhecer muito bem. Mas depois daquele dia eu logo fiquei impaciente pra encontrar aquelas fofas de novo. risada.
James: Diferente de como estavam no MAMA, elas estavam sem máscaras certo?
Vienna: Ahh claro, foi um momento mais descontraído nosso, sem essa preocupação. Mas eu quase fiz merda porque.... como vocês sabem, eu amo encher meu Insta de foto. Mas eu não pude tirar tantas naquele dia, por causa das meninas não reveladas do EON! A Mirae tinha me falado pra tomar muito cuidado com câmeras perto delas, então eu me senti como se tivesse desfilando em cascas de banana. Mas consegui fazer dar certo... ainda bem, se não não sei se poderia estar com elas de novo nem tão cedo. Principalmente depois que uma delas ficou bêbada pela primeira vez... rindo ... mas shhh, abafa o caso.
James: Ah, você precisa nos dizer! Foi a Giseon?
Vienna: Não, ela tava bem de boa at-... ei, menos, foi uma festa particular. Abafa!
James: Hahahaha! Desculpe, espírito de jornalista sempre fala mais alto aqui. Então, por que não nos conta agora sobre su parceria com a australiana Lily Olsen?
Vienna: Primeiramente, beijo pra linda da Lily. Então, dessa vez ainda não é uma música... mas é uma grande parceria mesmo assim! Vou aparecer no clipe de "Santa ou Vadia", single novo dela que vai sair muito em breve, aguardem pessoal. Espero que até lá ela e o "ratolliot" tenham se resolvido bem..... enfim. Stream em "Santa ou Vadia".
James: Você falou que ainda não é uma música com Lily?
Vienna: Bem... tá bom, eu conto os babados. A Lily é uma das artistas que tá confirmada como parceria no meu novo projeto que vai sair em breve!
James: Você vem falado sobre esse novo projeto desde antes Stylish sair-
Vienna: Ai meu deus, assim eu não me aguento, controla essa curiosidade! Mas tá bom, eu conto... o projeto novo é um álbum novo! Que dessa vez, vai ser totalmente original!
James: Com isso você quer dizer que não haverá remixes de outras músicas, não é? Todas as faixas serão originalmente suas.
Vienna: Exatamente e estou muuuuito ansiosa para isso!
James: E todo esse projeto vai seguir a mesma sonoridade que você está explorando agora?
Vienna: Sim, o álbum novo seguir deve seguir um pouco o que "Stylish" tá sendo. Não posso dar muito spoilers, mas a influência da "PC Music" continua! Agradeço principalmente à Plastique por isso.
James: Você fala isso pelo "Made in China", certo?
Vienna: Ele mesmo. Facilmente um dos melhores álbuns do ano passado. Beijo Plastique.
James: Você já se encontrou com a Plastique, em por falar nela? Eu sei que você é amiga da Liebe também, talvez o contato tenha acontecido.
Vienna: Simmm, eu me encontrei com a Lup-.... meu deus foi quase. Ignora. Sim, a Plastique, a gente tem ficado mais e mais amigas ultimamente. Acho que ela ser da mesma gravadora que a Liebe talvez tenha ajudado, haha. Ela é um anjinho também. Sempre me elogia tanto. Não que eu seja do tipo de pessoa que tem problemas de autoestima, mas quando eu tô num dia meio chato, me animo como vejo ela no feed. Encontrar ela pessoalmente foi ótimo! Menos a parte dela tentar beijar meus pés...... enfim. Beijinho pra você também princesa!
James: Mas enfim, a Plastique foi uma de suas inspirações, mas me conta como está sendo trabalhar nesse álbum.
Lola: A Lola tem me ajudado um pouco no processo criativo, me ajudou a escrever algumas músicas, como é o caso mais claro de Stylish. Também havíamos escrito outra chamada Art, mas infelizmente não se encaixou muito bem no projeto final, então eu decidi que iria lançar como b-side de Stylish. A música é incrível e eu não podia desperdiçar os vocais incríveis da Lola, a letra maravilhosamente bem escrita e cheia de autoestima que é o que nós mais temos, e o falso rap que eu fiz em uma das partes, foi muito divertido.
James: Bem, eu ia perguntar a vocês a inspiração para essas músicas, Stylish e Art, mas vi que vocês lançaram um single album com quatro faixas, incluindo estas duas, então nós vamos fazer diferente. Lola, se prepare pois é a sua vez de falar. Vai começar o quadro Into The Lyrics.
Para o quadro Into The Lyrics, Lola W e Vienna Lorenzi foram colocadas na frente de uma enorme televisão, onde a letra das músicas iam passando enquanto a música tocava. Elas tinham um controle remoto nas mãos que utilizavam para parar a música quando quisessem explicar a letra ou comentar qualquer coisa sobre a música. A música que tocou foi Stylish.
"Serving my style
Serving all this style
I'm serving my style
Serving all this style
Serving my style
Serving all this style
I'm serving my style
Serving all this style"
Vienna: Eu não consigo descrever o quanto fiquei animada em cantar. Eu não sou muito do tipo que canta, não sou uma vocalista, mas ter a minha voz ecoando como intro de uma música e poder remixar isso depois e pensar "garota, você tá arrasando" foi uma sensação ótima! Agora eu sei como as cantoras ficam após ouvirem suas próprias músicas. Quer dizer, nem sei se todas ficam assim, mas eu fico porque a minha voz é linda.
Lola: Eu acho que entendo essa sensação, eu gosto de ouvir as minhas músicas e prestar atenção na letra e na minha voz porque geralmente são duas coisas impecáveis e isso me faz ficar refletindo sobre esse talento nato que eu tenho para ser uma artista. E, sim, Vienna, eu posso ser classificada como terceira pessoa aqui quando estou ouvindo seus vocais e você mandou muito bem, deveria utilizá-los mais nas suas futuras músicas, tenho certeza de que você vai se sair ótima.
"I'm serving my style
Admired from millions of miles
Infected by the fashion virus
But you're the one dying ‘cause you envy us"
Lola: É um pouco difícil de arrumar rimas pra "style", eu confesso. O meu maior problema nem foi achar as rimas, mas conseguir encaixá-las no contexto da música. Por sorte eu não fiquei limitada às palavras terminadas em "ile" e "yle" e consegui fazer rimas com palavras que são escritas de maneira diferente, mas acabam por produzir som similar. Resumidamente, eu sou um gênio da composição de músicas.
Vienna: Tá mais do que claro que você é o Michael Jackson da nossa geração.
Lola: E você é o Beethoven, querida.
"Me and my Italian girl
Running this whole damn world
We rose, pose, you choke
Looking all of our clothes"
Lola: Eu e a minha garota italiana, no caso a Vienna. Caso vocês não tenham notado, italiana puríssima.
Vienna: Hahaha. Boa noite, América; boa madrugada, Itália.
James: Tenho a impressão de que já ouvi outra versão dessa sua fala, Vienna...
Vienna: Eu amo como nós escrevemos em seguida essa sequência de rimas. Rose, pose, choke, clothes. Pra mim, é mágico como tudo parece fluir muito bem.
Lola: Não seria possível sem o seu toque de mestre, não é? A produção instrumental faz toda a diferença.
"I'm sponsored by great brands
On my stories on Instagram
You can find my videos and
Stay updated, my friend"
Vienna: Sim, patrocinadas por enormes marcas, como a Adidas, não é, Lola?
Lola: Claro. E, sim, nos sigam no Instagram para acompanhar os nossos stories, vocês não vão se arrepender mesmo. Se quiserem, nos sigam no Twitter também pois somos até mais ativas por lá.
"That's just my advice
I’m just trying to be nice
So hear it, write it, follow my tips
Stop being a fugly bitch"
Lola: Fugly bitch é claramente uma referência a Mean Girls, eu amo aquele filme, traduz muito a minha personalidade.
Vienna: Nossa, super entendo, parece que os personagens estão falando comigo de tão próximo da minha realidade que aquilo é. Mas, enfim, eu não sou nenhuma blogueirinha desesperada por fama que faz tutorial de maquiagem no stories do Instagram, mas quem quiser me seguir e ficar ligado nos looks que eu uso e tentar não ser tão brega, fique a vontade.
"Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style)
Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style), style, style"
Vienna: Mais uma vez os meus vocais... Haha! Foi muito divertido gravar isso com a Lola.
Lola: E como sempre arrasou em tudo o que faz, rainha.
"Serving all this style
Making you stare and smile
Get off my runway
Watch as I'm walking away
Serving all this style
But yeah I'm still so vile
So don't skip off my beat
Til I tell you to quit"
Lola: O refrão foi escrito pela Vienna que também é maravilhosa na composição. Eu acredito que tenha se encaixado muito bem com a música e eu admito que amo a parte do final quando gritamos juntas.
*Vienna entra de repente na fala de Lola, fazendo com que as duas falem juntas aqui também*: "Til I tell you to quit". Hahaha!
"I'm so in everything
The hottest bitch you've ever seen
Some can tell me “you’re' mean”
But I know I made no sin
You're so out, I wanna puke
Tell me who you wanna spook
So take it, burn it, rip your costumes off
It's not fucking Halloween"
Lola: Uma possível referência à mixtape de Halloween da Vienna no ano passado, talvez?
"Lots of makeup, you ghost, boo
My grandma dresses way better than you
I’m not kidding and she's almost 90
You look like a clown and are only 19"
Lola: Eu amo essa capacidade de conectar estrofes diferentes. Na última eu estava cantando sobre Halloween e agora eu trago o fantasma e o palhaço, que querendo ou não, são elementos que nos remetem ao Halloween, tudo isso é bastante interessante.
"If you don’t have style, my dear
Let me show what’s the tea
So come fast, flash for cash
Get on mind who’s the best"
Vienna: Novamente as rimas consecutivas no final da estrofe! Eu amo isso, Lola! A gente fez um hino e nem estava percebendo, haha.
Lola: Nem precisava perceber, tudo o que a gente faz é um hino, amiga.
"Serving all this style
Making you stare and smile
Get off my runway
Watch as I'm walking away
Serving all this style
But yeah I'm still so vile
So don't skip off my beat
Til I tell you to quit
Serving my style
Serving all this style
I'm serving my style
Serving all this style
Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style)
Serving all... (Serving my style, serving all this style)
This style... (I'm serving my style, serving all this style), style, style
Serving all this style
Making you stare and smile
Get off my runway
Watch as I'm walking away
Serving all this style
But yeah I'm still so vile
So don't skip off my beat
Til I tell you to quit"
Lola: Nós somos mesmo incríveis, Vienna. Essa música precisa ser um sucesso.
Vienna: Já nasceu aclamada. Tem uma batida chiclete, mas que foge do tradicional, uma letra poderosa e cheia de invenções e dois talentos enormes sendo creditados no título, o que mais você precisa?
"Serving my style
Watch as I'm walking my way
I'm serving my style
Watch as I'm walking my way
Serving all this style
Watch as I'm walking my way
I'm serving my style
Watch as I'm walking my way
Til I tell you to
Til I tell you to
Til I tell you to quit"
Lola: Depois disso, sabe o que eu acho, Vienna?
Vienna: Você tá pensando na mesma coisa que eu?
Lola: Não sei, mas eu estou pensando que todo mundo deveria ir ao Spotify ou qualquer outra plataforma digital de streaming de música e ouvir Stylish.
Vienna: Você também pode compartilhar com os seus amigos ou postar nos stories no Instagram, mas o mais importante é que ouça e goste bastante.
James: Então é isso, pessoal. Vamos encerrando o nosso programa por aqui. Estas foram Vienna Lorenzi e Lola W divulgando o single Stylish!