Post by aquaphorrecords on Feb 27, 2020 19:21:13 GMT -3
Tetsuko's Room é um talk-show japonês que existe desde 1976. Sempre com audiência alta e sendo um dos primeiros a ter reconhecimento internacional, esse programa teve convidados incríveis durante sua trajetória. Hoje, estarão recebendo pela primeira a cantora Norma Claire, nova estrela do mundo da música.
Tetsuko: Norma Claire, acho que você é a primeira mulçumana que eu entrevisto...
Norma: Eu só árabe, mas é um prazer estar aqui... É minha primeira vez no Japão.
Tetsuko: Aqui é diferente né?
Norma: Uau, demais! Fiz um curso de japonês antes de vir, mas continuo tão perdida. Juro, pra chegar aqui no estúdio eu me perdi umas três vezes!
Tetsuko: Agora canta pra gente.
Norma: Nossa, mas já? Eu achei que primeiro...
Tetsuko: Mas eu não quero que você cante Torn... Desculpa, você nunca assistiu esse programa não?
Norma: Hm, não... Eu conheço a senhora pelos seus feitos incríveis na UNICEF mas eu uma mulher ocupada, entende?
Tetsuko: Eu também sou ocupada e tô aqui apresentando esse programa! Você não ter visto meu programa é uma ofensa pro povo asiático!
Norma: Que? Mas porque? Você sabe que os programas da Arábia são bem diferentes dos programas daqui, não sabe?
Tetsuko: Nossa como você é RACISTA! Agora nossa cultura incomoda você?
Norma: Não! Não foi isso que eu quis dizer, eu-
Tetsuko: E esse foi o quadro “Cancela a Norma!” (Risos).
Norma: Calma, como é que é?
Tetsuko: Era uma piada! Acorda, meu deus! Você está num talk-show! Esperava que fôssemos debater sobre meio ambiente e sobre seu single e blablabla?
Norma: Hm, sim... Essa brincadeira foi bem-
Tetsuko: Pois seja bem vinda ao Japão! (Risos). É, aqui as coisas são bem diferentes, pode ter certeza. Agora FAZ o que eu mandei! CANTA!
Norma: Cantar o que?
Tetsuko: Eu realmente preciso explicar tudo? MEU DEUS! Norma, você precisa cantar um cover! Só isso!
Envergonhada, Norma Claire canta um cover de The Girl You Want, de Reiko. O público ri da performance como se fosse algo humorístico, mas Norma contém suas lágrimas e vai até o fim.
Tetsuko: Vai chorar? Vai chorar! Vai chorar! Vai chorar!
Norma: É sério que você tem esse tempo todo de programa e ninguém nunca te processou? Isso é humilhação, mesmo...
Tetsuko: Poxa! Quer chá?
Norma: Eu vou embora, desculpa mas não posso continuar aqui. Agradeço a todo mundo que assistiu, aos meus fãs que provavelmente estão se ferrando em sites piratas pra assistir esse programa, mas... Eu não posso ficar aqui mais um minuto.
Tetsuko: Mais alguma coisa a dizer, queridinha?
Norma: Sim, hm... Ouçam meu single “Torn”, disponível em todas as plataformas digitais. É isso.
Tetsuko: Obrigada. Já pode sair! Tchau!
Norma sai do programa aos prantos, encerrando com gargalhadas do público.