Post by ninachain on Feb 27, 2020 19:43:08 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain usou a ferramenta do instagram “stories” para falar um pouco da sua marca “Nina Beauty” que ela anunciou no twitter alguns dias atrás.
Nina Chain não é muito de usar essa ferramenta, nem de usar muito as redes sociais, porem ela sentiu que para um comunicado tão importante ela precisava utilizar o instagram para mostrar os seus pensamentos sobre sua primeira marca.
Tivemos o total de cinco stories apenas com Nina Chain contando detalhes por
coma da criação da “Nina Beauty”, ela ainda não mostrou nenhum produto, mas deu algumas dicas de quando esse momento irá acontecer e como tudo será, já que ela quer que tudo se saia da melhor forma possível.
1º storie
Podemos ver Nina Chain em um local com uma luz de estúdio, ela está linda, com os cabelos lisos e soltos, os fios loiros parecem macios e sedosos durante todos os stories e também estão com uma pequena presilha prateada em formato de coração.
A canção “You’re In The Mood” toca no fundo enquanto a caixa é mostrada.
Em seu rosto, Nina Chain usa uma maquiagem bem leve. Podemos reparar apenas um pouco de máscara de cílios e um batom rosa bem claro, com um gloss por cima que podemos supor ser o “You’re My Dream” de sua marca Nina Beauty.
Nina: Oi gente! Hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que está me deixando super animada! Vocês já sabem o que é...vim para falar da Nina Beauty! Minha primeira marca de cosméticos...vim falar para vocês algumas informações inéditas e sei que vocês estão curiosos para saberem tudo.
2º Storie
A câmera agora está virada, e mostra dois glosses e um batom, algo que Nina Já tinha mostrado em seu twitter para divulgar.
Nina: Como vocês já devem ter visto no meu twitter, esses são os primeiros produtos da Nina Beauty! Não são lindos?
Agora, antes de Nina Chain mostrar melhor os batons, podemos ouvir a música “Bloom” no fundo.
Nina Chain passa a mão pelo batom e pelos glosses, mostrando um por um. Sua câmera está com flash e a luz do ambiente que é quase uma luz de ensaio profissional também ajuda para que as pessoas possam ver as embalagens que são lindas, super bem feitas e com a cara de Nina Chain. Ela ainda não abre nenhum dos produtos.
Nina: Esse é o Mood, esse é o Dancing With Your Ghost, e o meu favorito de todos, o You’re My Dream! Eu estou apaixonada por eles.
Enquanto ela vai falado o nome dos produtos, ela aponta para cada um deles, parando no último, que é um gloss bem clarinho cor de rosa, que remete bastante ao álbum “Dream” e é o produto que os fãs mais estão animados para testar, pois Nina já disse ser seu favorito.
3º storie:
Nina: Só para vocês saberem, nós já enviamos um press kit para alguns youtubers famosos! Eles em breve testarão os produtos.
Press Kit é um kit de produtos que as marcas enviam para a imprensa. Em “imprensa” entram youtubers que trabalham no meio de maquiagem, revistas que falam sobre beleza e coisas do tipo. Pode ser muito bom ou muito ruim para a divulgação dos produtos, se o produto for bom irá receber uma boa resenha e isso atrairá consumidores.
Nina aparece no fundo dos stories perguntando para alguém que não sabemos quem é se ainda tem algum press kit no lugar que ela está para que ela pudesse mostrar nos stories, uma voz misteriosa diz que já vai pegar. Nina Chain parece bem animada com tudo isso e logo podemos ver ela estendendo sua mão para pegar a caixinha.
Nina: Aqui está ele! O press kit! Ele é maravilhoso, não é? Estou apaixonada! Temos essa caixinha que é toda cor de rosa com glitter e também todos ganham esse livrinho, olhem como é lindo. *Nina Chain abre a caixa que tem os três produtos e também um pequeno livrinho*
Esse livrinho mais parece um encarte de CD, e conta com fotos inéditas de Nina Chain no photoshoot da Nina Beauty, podemos ver Nina Chain em fotos maravilhosas e está tudo dentro da caixa decorado com brilhos, combinando com os dois glosses da primeira coleção da “Nina Beauty”. A caixa também tem vários corações de papel recortados.
Nina começa a mostrar brevemente o pequeno livro, mostrando algumas das fotos que estão nele, ela faz isso rapidamente.
Nina: Eu adoro as fotos que fizemos para a Nina Beauty! Acho que é meu photoshoot favorito de todos os tempos...foi tão divertido de fazer. Estou muito ansiosa para que vocês vejam tudo, e para os curiosos sim vocês também poderão comprar esse press kit quando o site abrir! E prometo que o preço é justo...
Ela continua a mostrar a embalagem da caixa, a tampa da caixinha do press Kit é toda dourada com “Nina Beauty” escrito em cor de rosa com glitter, dentro da caixa também tem brilhos e os corações, tudo é muito bonito e bem feito, com os produtos posicionados.
4º Storie
Nina: Agora vamos para aquilo que eu sei que vocês querem ver! Está na hora dos swatches. Vou mostrar como ficam todos os produtos em contato com a minha pele, obviamente, se seu tom de pele for diferente do meu a cor vai ficar diferente. Mas cuidamos muito bem disso para que os tons fiquem perfeitos em desde os tons de pele mais claros até os mais escuros.
Nina então vira para a câmera frontal e apoia o celular em uma parede para poder começar a fazer os swatches, que são basicamente prévias de como as cores ficam em contato com a pele.
Nina: Quero começar com Mood! Essa cor é um vermelho bem fosco, um clássico que você não pode não ter! Ele tem um fundo com glitter em um tom de rubi que deixa a cor ainda mais linda.
Nina então é rápida em abrir o batom e mostrar para as câmeras como ele é ainda não na pele, ela vira ele e filma por vários ângulos, de forma que as pessoas consigam ver as pequenas partículas de glitter avermelhadas que tem nele, é uma cor perfeita para eventos mais formais.
Nina: É um batom bem glamuroso! Vou passar ele aqui de lado na minha mão, para vocês poderem ver como ele fica ainda mais bonito em contato com a pele. Esse batom é algo a mais...ele é muito lindo e eu tenho certeza que quem comprar não vai se arrepender jamais.
Podemos então ver Nina Chain pegando o batom e passando um pouco de sua bala em um cantinho de sua mão. Ela então mostra esse cantinho para a câmera.
Nina: Vocês não estavam esperando por isso...estavam? Olhem isso! Olhem como ele brilha. Esse batom é maravilhoso. Lembrando que você pode usar ele em várias ocasiões e que ele fica maravilhoso em qualquer tom de pele, então esse não é um empecilho para ninguém.
5º storie
Nina então abre um gloss, o “Dancing With Your Ghost” quem é transparente com brilhos em cores mais nude, dando um toque lindo.
Nina: Esse é o primeiro gloss que desenvolvemos, ele se chama “Dancing With Your Ghost”. Será que vocês conhecem esse nome de algum lugar?
Nina então mostra a embalagem do gloss, que é transparente e deixa a pessoa ver a cor do produto do lado de fora. Tem alguns brilhinhos em alto relevo na parte inferior da embalagem e o nome do gloss também está gravado nele, com um fundo preto.
Nina: E o melhor desse gloss é que você pode construir camadas com ele. Quanto mais você passa, mais brilhante ele fica...não é otimo? Você pode ter algo mais suave para o dia a dia, ou algo que parece vidro nos seus lábios.
Nina Chain então mostra o gloss aberto, ela mostra o aplicador que é bem comum, como o de qualquer gloss, já no aplicador conseguimos ver como tudo está brilhante. Ela gira o aplicador para que as pessoas consigam ver tudo de todos os ângulos possíveis, então ela se prepara para fazer o swatche dessa cor lindíssima que ela está mostrando nos stories do instagram. Os bilhões nude chamam toda a atenção.
Nina: Agora eu vou passar aqui na minha mão só uma fina camada. Assim vocês vão conseguir ver que mesmo que com ele seja possível construir várias camadas, só com uma camada já podemos ver bastante brilho e ele já da um toque bem bonito em qualquer look. Você manda na sua maquiagem, se quiser algo mais forte é só passar mais produto.
Então podemos ver novamente Nina passando o gloss em outro canto da mão, ela faz isso rapidamente porém com cuidado, e depois fecha o gloss que tinha acabado de abrir e coloca de volta no press-kit.
Nina: Não se preocupem, esse press kit daqui não vai pra venda não, viu? Mas agora, olhem a minha mão. *Nina Chain mostra o espaço de sua mão que está com o gloss Dancing With Your Ghost* Isso brilha TANTO! é de se chegar, quando você usar isso na rua as pessoas terão que usar óculos de sol. *As pessoas que estão com ela riem*
Quem está vendo os stories então pode ver como o gloss Dancing With Your Ghost da linha da Nina Beauty, marca de Nina Chain fica em contato com a pele, o gloss fica lindo, bem brilhante e suave. Os brilhos são bem evidentes e podemos ver uma leve coloração nude na pele de Nina Chain.
Nina: Então foi isso, gente...acho que agora já deu para vocês terem uma noção melhor de como são os meus produtos! Hoje também irá ao ar um vídeo que eu fiz para o programa da Oprah em que eu faço minha maquiagem do dia a dia usando alguns dos meus produtos da “Nina Beauty”! Vocês vão ver essas belezinhas em ação! Vejo vocês em breve. Obrigada por todo o apoio! Beijinhos!
E assim acabam os stories de Nina Chain mostrando os seus mais novos produtos da sua mais nova marca, a “Nina Beauty”. Os fãs começaram a compartilhar os stories loucamente e começaram a falar sobre a marca no twitter.
DIVULGAÇÃO DE YOURE IN THE MOOD + BLOOM