Post by brie on Feb 27, 2020 20:30:49 GMT -3
Nesta quinta feira, dia vinte e sete de fevereiro de dois mil e vinte, a cantora norte-americana Brie Hamilton foi convidada pelo seu grande amigo Jimmy Fallon para ir no seu programa The Tonight Show por mais uma vez para divulgar “Busy", o lead single do seu álbum de estúdio, ela vai responder perguntas sobre sua vida e carreira artística na entrevista, participar de um jogo como sempre ocorre no programa e no final irá performar seu single de estreia para mais de cinquenta milhões de americanos que estarão assistindo o programa. Na entrevista ela vai falar de perguntas mais abertas, falar sobre o iTunes no qual seu single pegou mais de cem #1s, sua performamce no superbowl, comercial que aconteceu também no superbowl e sua performance que aconteceu no MAMAs que foi aclamada pelo público e crítica. Brie Hamilton estava com uma lingerie rosa que tinha alguns detalhes com brilho, ela estava com uma saia rosa e um cropped na mesma cor e um salto que era na cor branca e sua maquiagem era toda baseada na cor roxa.
1- Qual é a sua hora favorita do dia?
R: Eu tenho várias horas favoritas no meu dia, quando acordo fico agradecida por ter conseguido mais um dia de vida, quando passamos perto da morte nós damos mais valor pra pequenas coisas, eu agradeço a hora do almoço, café da manhã e tarde, jantar por ter algo na minha mesa para comer, quando posso ir gravar músicas por ter a oportunidade de ter uma voz boa pra isso, quando faço minhas caminhadas e posso levantar da cama e andar e ter uma saúde boa, eu não tenho uma hora favorita e sim todos meus dias são favoritos por eu ter a chance de poder viver eles. Espero que após essas minhas palavras vocês também possam refletir sobre esse assunto que estou falando aqui no programa.
2- Qual é a sua maior fraqueza?
R: Minha maior? Difícil dizer, tenho tantas que não consigo contar nos dedos, eu sou uma pessoa complemente errada e que faz tudo errado e que nunca acerta em nada. Eu tenho muitas fraquezas, então vou citar algumas das maiores, uma das minhas maiores fraquezas séria a depressão, ela já me derrubou muito na vida e me atrasou em diversas coisas como a ansiedade que quase me fez cancelar um show que iria fazer em um festival no Texas, também outra inimiga minha seja meu mal humor e chatice, eu sou uma pessoa que as vezes pode se tornar muito inconveniente com muitas coisas e sou muito perfeccionista com outras, meu outro defeito é o medo de altura (risos), parece ser bobo mas no Superbowl passei um medo na minha apresentação.
3- Busy pegou mais de cem #1s ao redor do mundo no iTunes, como você ficou quando soube dessa conquista que a música obteve?
R: Eu não costumo olhar muito essas posições no iTunes mas minha amiga acabou me dizendo que eu cheguei nessa marca, fiquei tão feliz por saber que fui reconhecida com o meu single de comeback. Quando fiquei sabendo eu surtei muito e fiquei gritando e pulando pelos corredores da minha casa, minha família achou que eu estava maluca ou que tinha acontecido alguma coisa de errado.
4- Como você sentiu quando teve que se apresentar para mais de cem mil americanos no superbowl?
R: Eu nunca cheguei a ter uma sensação igual aquela que tive sábado quando ocorreu o evento, eu tinha ensaiado muito para o show e estava até com um pouco de dor de barriga por causa da ansiedade que estava, Rose Carter me deu muito apoio nos bastidores e me ensinou a controlar minha ansiedade, minha família inteira foi me assistir até meus parentes mais distantes foram me ver. Agradeço muito a Rose Carter por me convidar a ir apresentar minha música nesse evento incrível que teve uma organização tão boa e cada detalhes foram perfeitamente calculados e pensados para o show ser um sucesso e também agradecer a todos que estavam assistindo o superbowl e comentaram sobre mim nas suas redes sociais, adorei alguns comentários.
5- Na sexta feira você foi se apresentar no MAMAs, uma das maiores premiações coreanas, sua performance foi aclamada pelo público e crítica, como foi se apresentar para toda a Ásia?
R: Eu estava muito ansiosa para performar no palco da premiação, tinha sido uma semana muito corrida para mim que estava cheia de ensaios e divulgações para o meu lead single, eu fiquei agradecida pela recepção que todos da Coréia do Sul me deram que minha música chegou em primeiro lugar no iTunes do país. A performance foi pensada e dirigida por mim mesma e tive ajuda do meu empresário para os bastidores do show e também queria agradecer a toda equipe do Mnet American Music Awards que me deram o prêmio de melhor vídeo clipe internacional, me sinto muito honrada por esse prêmio que ganhei de vocês, muito obrigado!
6- Qual foi a maior experiência de aprendizado que você teve?
R: Nossa eu certamente não sei como te responder algo concreto sobre isso por que estou diariamente em constante evolução, na minha carreira, na minha vida, em tudo que me proponho a fazer, já passei por diversas coisas na vida que me fizeram amadurecer rapidamente e para mim são considerados como um grande aprendizado que sempre vou levar comigo para onde eu for trabalhar ou viver. Uma das histórias que tive para mim um enorme aprendizado foram quando eu tinha um que tinha meus quinze anos e tive uma briga enorme com a minha mãe e meu pai e disse várias coisas horríveis para os dois que me arrependo profundamente de cada uma, depois de noites pensando e chorando sobre isso eu o pedi desculpas que me deram um sermão que levo para toda minha vida. Pais são os únicos que se importam verdadeiramente com a gente e devemos sempre ter respeito e amor com eles.
7- Qual é a sua ideia de um encontro perfeito?
R: Não sou uma pessoa que costuma se importar tanto com encontros, para mim estar com a pessoa que gosto e amo já algo maravilhoso de acontecer por isso não tenho tantas preferências sobre lugares ou como deve ser um encontro perfeito, mas como vocês me pediram para escolher como aconteceria esse feito que podemos dizer milagroso por que nada nunca irá sair perfeito é em um dia ensolarado na primavera em um piquenique em um bosque aonde as gramas não são tal altas e as flores coloridas e aonde os passarinhos cantam como uma música para os meus ouvidos, o meu companheiro trazer um violão e cantar uma música que ele compôs para mim, no fim da noite a gente ir num lago e encontrar um barco cheio de luzes no qual iríamos ficar a noite andando pelo rio enquanto cantávamos músicas e falamos quanto nós amamos, bem nunca ninguém fez algo assim por mim e parece até um conto de fada que só princesas podem sonhar mas né o que custa ter esse desejo de um encontro perfeito como esse, se tiver alguém interessado em mim agora já sabe como eu gosto dos meus encontros (risos).
8- Você é muito próxima dos animais e seu cachorro que te acompanhava desde de criança morreu, você pode nós dizer como você se sentiu sobre isso?
R: Eu tenho hoje em dia em torno de mais de trinta animais entre cachorros, gatos, porcos, tartarugas, pássaros e por incrível que pareça um ornitorrinco, eu sempre fui grudada em animais desde de criança, amava a natureza, em meu aniversário de oito anos eu estava um pouco triste por que tinha perdido a minha boneca que era uma das minhas favoritas, ela era muito linda tinha cabelos rosas ondulados, um chapéu e um vestido de listras na cor marrom e uma flor que ela segurava na mão e ela era toda feita de pano, então ele me deu um pastor alemão filhote que logo dei o nome de Stuart Little, é por causa do desenho eu estava viciada quando era criança amava aquele ratinho e meu pastor alemão era todo branco igual a ele, no começo fomos um pouco distantes e desconfiados um do outro, mas depois de alguns meses fomos criando uma amizade forte e leal que durou pela a vida inteira dele, eu sempre ia em bosque e o pegava para passear junto comigo, viagens em famílias e entre outras coisas, uma vez eu tentei levar pra escola mas a minha mãe percebeu antes e me proibiu de fazer isso, minha vovó dizia que ele já era como uma parte da família. Na minha adolescência eu queria me divertir e me arrependo de ter deixado ele de lado mas sabe como adolescentes são idiotas e imaturos. Ano passado ele morreu foi meio do nada, minha mãe tinha saído para passear com ele quando estava em casa e ele se soltou da coleira que estava estragada e ele saiu correndo na rua que atropelou ele, fizemos um enterro pra ele e eu chorei muito por dias e me sentia uma sacola plástica de tão mal que estava com tudo aquilo que aconteceu com ele. Eu te amo muito meu Stuart, espero que esteja em um lugar melhor agora meu anjo!
9- Você teve um ex namorado ou um amigo que te abandonou, você tem algum ressentimento deles ou algo assim?
R: Sim tive vários ex namorados e namoradas e vários amigos que me abandonaram ao decorrer da minha vida, não sou uma pessoa que guarda muita mágoas de acontecimentos que vieram a acontecer comigo, mas teve um acontecimento que nunca vou conseguir perdoar é quando um menino que eu era muito apaixonada na época do ensino médio, ele era muito fofo e carinhoso no começo e querido comigo e depois de algumas brigas e discussões e depois de um tempo minha família interviu por causa de um relacionamento de abusivo que acontecia entre mim e ele, não consegui o perdoar ate hoje.
10- Você gostaria de agradecer alguém pelo sucesso que você está tendo na sua carreira e vida pessoal?
R: Tenho sim várias pessoas para agradecer e pode ser uma lista extensa que fique minutos aqui falando sobre isso mas vamos primeiro por etapas então vamos começar pelos meus avós, sou agradecida por eles me deram meu primeiro incentivo na música com um violão, eu passava todas as tardes tentando aprender a tocar e fica fazendo letras e composições no qual na hora do jantar cantava para todos e eles sempre me incentivaram. Também queria agradecer a minha mãe que me incentivou e me colocou em uma escola de música no qual tive várias experiências e criei muitas amizades que me ajudaram a ter maturidade na minha profissional e pessoal. Agradeço ao meu pai que não está mais aqui e que tenho certeza que está olhando por mim, ele sempre me defendeu quando as pessoas faziam bullying ou quando passei por um relacionamento abusivo, ele também sempre me deu apoio na música e apoiou meus sonhos. Agradeço meu tio que era também músico e produtor, ele sempre me ajudou quando tinha trabalhos de músicas ou shows de talento na escola de música, eu o agradeço por me ajudar nos meus sonhos e que sempre ele vai ser a minha inspiração na música e na minha vida. Eu agradeço também os meus amigos que me deram apoio na música e que sempre nos ajudamos para alcançarmos nosso sonho de sermos cantores de sucesso, saibam que vocês todos são especiais e eu amo vocês por fazerem parte do meu coração e sempre estar comigo quando eu mais precisei deles e do apoio de todos vocês. Pior incrível que pareça agradeço também aos meus ex namorados e pessoas que marcaram minha vida mesmo de um jeito ruim, eu os agradeço por me deixarem cada vez mais forte e blindada contra coisas ruins que poderiam me acontecer na minha vida, eu não sinto ressentimentos de vocês e se magoei todos vocês me desculpem. Eu queria declarar que por incrível que pareça sou muito agradecida a Gold Records, minha gravadora, eu sou grata por eles terem me aberto a porta para poder lançar a minha carreira internacionalmente, sem eles eu seria nada hoje, desde dos meus dezoito anos eu tive uma chance que vocês me deram e eu agarrei e acho que deu muito certo para nós dois (risos), muito obrigada! Quero agradecer ao meu novo empresário Jack Richard, ele me aceitou tão bem e me ajudou a impulsionar a minha carreira e somos grandes amigos, ele me passou uma enorme confiança e me mostrou que ele é uma pessoa boa e de bem, diferente dos outro empresário que eu tinha. Eu queria também agradecer a Nina Chain que me apoiou em momentos difíceis da minha vida e me ajudou a me recolocar no mercado musical após eu estar esquecida por metade do público que agora está voltando a gostar de mim. Vou agradecer também a Rose Carter por ter me consolado após meu álbum AURORA que me empenhei tanto para trazer algo bom foi detonado pela crítica e também pela oportunidade que ela me deu de apresentar no palco do superbowl junto com ela. Eu não poderia esquecer dela né, sempre quem me deu muito conselhos e um ombro amigo quando estava com câncer, fui achada em cativeiro e depois pessoas me maltratando na Internet foi a Wylla Gomez, ela é uma das minhas melhores amigas e não poderia ficar sem agradecer ela por ser tão importante para mim, te amo Wylla! Queria agradecer a Williams, tivemos algumas diferenças mas sempre serei honesta em falar que ela tem um coração muito bom e enorme para os seus amigos, quando meu pai morreu ela foi uma das primeiras a me ajudar a superar tudo aquilo e com certeza sou grata a ela por todo apoio que ela me deu nesse tempo. Por último mas não muito menos importante gostaria de agradecer também aos meus fãs mais conhecidos como Brienators, eles me apoiaram sempre quando estava com câncer de mama me mandando mensagens de apoio e subindo a hashtag #PrayForBrie no Twitter Mundial, quando fiquei sumida por um bom tempo por causa daquilo que sofre com o Scooter Kraun, eles me ajudaram me dando apoio em tudo que fiz, sempre sobem hashtag pedindo para dar streams e assistirem meus clipes que acabo de lançar, eu amo tanto vocês meus Brienators e agradeço todos vocês pelo apoio que me dão e ne deixam me sentir forte para continuar lutando e lançando música por todos vocês, muito obrigada por esse tempo de agradecimentos que passei agora, adorei poder agradecer a todos que marcaram a minha vida de um jeito, se eu esquece de alguém me desculpe tenho a memória muito ruim (risos).
JOGO
Agora Jimmy Fallon e Brie Hamilton irão jogar um pouco para se descontrair e animar o público que estava totalmente tenso com a entrevista que costumam ser bem sérias da cantora, então o apresentador começa a explicar que o jogo é bem simples, irá aparecer alguma imagem e a cantora precisa cantar a música que ela achar a correta, quem dos dois fizesse mais pontos ganharia.
O jogo começa com Brie Hamiton e a primeira imagem que aparece é uma tempestade, Brie fica um pouco pensativa mas logo responde que é Perfect Storm da Rose Carter, ela da uma palinha para todos do programa que aplaudem ela, a cantora fica na frente do placar por um a zero.
Agora era a vez de Jimmy Fallon, logo aparece uma imagem no telão de uma pessoa dormindo enquanto tem unicórnios e nuvens, ele logo diz pulando que era a música Dream da cantora Nina Chain, estava certo então o placar fica empatado entre os dois.
Agora é vez da Brie novamente e a figura logo aparece no telão é uma mulher gritando, a norte-americana fica um pouco pensativa de qual seria a reposta correta e chuta que seria Scandolous da Williams, a mesma comemora enquanto canta a música da sua amiga e companheira de majs de três parcerias.
Para encerrar é a vez de Jimmy Fallon, a imagem é um homem morto em um caixão, ele diz não saber e Brie responde gritando que era Man Down (Bang) da sua amiga Wylla Gomez, ela canta um pouco enquanto o programa vai pros comercias e voltar para entrevista daqui a pouco.
11- Qual foi a coisa mais aventureira que você fez em sua vida?
R: Eu gosto muito de aventuras, sempre que vou viajar tento ir para lugares aonde eu possa me aventurar e conhecer novas culturas, nesse ano fui para a África aonde fui subir uma das maiores montanhas e mais perigosas de lá e com certeza foi algo mais aventureiro que fiz na minha vida, também já fui subir no monte do Himalaia e foi algo incrível, passei as sessenta horas mais estranhas e legais que já pode ter, eu passei frio, adrenalina e com certeza muita aventura, esses foram os lugares mais estranhos que já fui visitar e amei com toda certeza.
12- Você poderia nos contar o que está planejando para sua discografia?
R: Nesse últimos dias tomei uma grande decisão de cancelar meu álbum e transformar em um EP e logo em seguida irei lançar o meu álbum finalmente, o EP irá se chamar Stupid Boy e está previsto para lançar dia vinte de março de dois mil vinte com a faixa Busy, ele terá um conceito de pop bubblegum e terá faixas que mostram uma menina que conhece um cara e começa a sair com ele e depois tem relações com ele e o avisa que não teria nenhum compromisso com ele por que quer ser livre e não se grudar a nenhum homem. Meu álbum que ainda não tem nada confirmado, ele será uma balada romântica que vai falar sobre corações partidos e sobre as consequências que o amor pode causar com a gente. Tenho certeza que todos vocês irão amar o EP e o álbum!
13- Você poderia nós contar trinta fatos sobre você?
R: Vamos começar, para o primeiro fato ele é bem engraçado e eu as vezes tenho vergonha dele, é que eu chupo o dedo todas as noites para dormir. O segundo fato é que eu amo estudar, sempre estou lendo livros sobre matemática, história e geografia, não gosto que minha mente fique parada sem pensar. Para o terceiro fato é algo bem óbvio, eu amo ficar em casa sem sair para os lugares, gosto de ficar sozinha e focar apenas nos meus pensamentos e em mim mesma. Quarto fato é algo que vocês já sabem é que eu odeio ser tão insegura e chata com algumas coisas que acontecem ao meu redor, sou muito perfeccionista. Para o quinto fato é que eu amo conhecer lugares e culturas novas, eu me sinto cada vez mais viva e com toda certeza minha criação artística aumenta muito. O sexto fato é que sempre que vejo pessoas sendo injustiçadas, crianças sofrendo ou ate animais sendo maltratados me da uma vontade de chorar e pensar por que as pessoas são tão cruéis. Sétimo fato é que adoraria para voltar no passado para ter concertado as vezes que foi rude ou maldosa com alguém, me sinto tão chateada quando lembro disso. Oitavo fato é que não quero morrer sem fazer um filme para a Disney, meu sonho ser uma princesa em um live action acho que me daria muito bem como a Cinderela. O meu nono fato é que minha comida favorita é o hot dog da minha mãe, ela coloca uns temperos e um jeito diferente que ela faz que me deixa apaixonado demais. O décimo fato é que minha artista favorita da indústria musical é com toda certeza a minha amiga Nina Chain, eu amo as composições dela e sua voz angelical. Para o décimo primeiro fato é que minha frase que uso como meu lema principal é “É muito raro quem encontra alguém que veja o mesmo mundo que o seu". O meu décimo segundo fato é que meu show favorito que já fui foi com toda certeza a da Agatha Melina na Chaos Tour, eu amei poder ouvir as músicas dela e a performance dela. O décimo terceiro fato é que para mim algo mais importante da vida depois da família, são ao amigos com quem nós podemos confiar e contar para tudo que der e vier. O décimo quarto fato é que eu amo muito ler como eu já disse e que meu livro favorito é com certeza a trilogia do Jogos Vorazes escrito pela incrível da Suzane Collins, amo ela. O décimo quinto fato é que meu filme supremo mesmo que eu amo é It a coisa, acho a história incrível e um dia vou criar vergonha na cara e ler aquele imenso livro (risos). Para a décima sexta curiosidade é que minha série favorita é Stranger Things, eu amo os efeitos, produções e roteiro dessa série e ainda mais a atuação dos atores que são magníficas. A décima sétima curiosidade é que eu adoraria conhecer a belíssima Michele Obama, para mim ela é um exemplo de mulher forte e batalhadora, adoro a história da vida dela e como ela é. O décimo oitavo fato é que eu daria de tudo para ser uma pessoa melhor para conselhos e mais atenciosa com as pessoas, sempre fico sem o que falar quando alguém vem falar comigo de algo pessoal. O décimo nono fato é que minha sinceridade e realismo podem ser minhas melhores qualidades, por isso sempre tenho uma visão limpa e correta do que pode acontecer no futuro e comigo mesma. Para o vigésimo fato é que eu amo animais demais, tenho muitos em casa e também sou uma das principais organizadoras de uma ONG que salva animais de maltratados. Para o vigésimo primeiro fato é que sou uma pessoa mais noturna, maioria dos meus trabalhos, composições ou produções eu faço a noite, parece que tenho um melhor resultado, não entendo isso. Meu vigésimo segundo fato é que eu amo ficar trocando mensagens pelo celular o dia inteiro, as vezes fico preocupada por que pode ser um enorme vício mas por causa do sucesso estou sem muito tempo para isso hoje em dia. Meu vigésimo terceiro fato é que eu amo assistir reality shows, parecem ser tão forçados, mas as brigas e as eliminações que acontecem me deixam vidradas com tudo aquilo, mas eu diminui um pouco por que não consigo ver televisão mais. Meu vigésimo quarto fato é que sou muito focada em tudo que trabalho ou dedico a fazer, sempre me dedico o máximo em tudo que eu faço (risos). Meu vigésimo quinto fato seria que eu odeio gente que se acha muito, que tem o ego inflado, isso me irrita muito mesmo, tinha alguns amigos e parentes que eram assim e comecei a me afastar deles. Para o vigésimo sexto fato é que eu tenho uma TPM horrível, fico insuportável e de mal humor e costumo tirar as pessoas muito do sério, já cheguei até brigar com uma amiga uma vez. Vigésimo sétimo fato é sobre eu ser muito humorada na minha opinião (risos), tenho várias piadas que para mim são muito engraçadas e que me deixam rir por horas. Vamos lá, meu vigésimo oitavo fato é que eu odeio gravar video clipes, não nasce para isso eu acho, gosto mais de atuar e fazer outras coisas invés de cantar e dancar para uma câmera, me sinto no High School Music. Para meu vigésimo nono fato é que detesto parques de diversões, eu por exemplo achei a Disney e a Universal uma chatice de parques de diversões, acho algo chato e repetitivo demais. Para encerrar o trigésimo fato é que música é meu amor, adoro fazer e ne aventurar em composições, gêneros e produções, foi a melhor coisa que sei fazer na minha vida com toda certeza.
14- Nesse sábado ocorreu o evento do superbowl e a cantora Wylla Gomez foi a apresentadora e ela passou por alguns micos durante o show, o que achou disso que aconteceu?
R: A Wylla Gomez é minha melhor amiga e com certeza a melhor qualidade dela é o humor, eu estava nos bastidores do superbowl e ela me ajudou muito passando a minha ansiedade com as gargalhadas que ela me deu, eu a amo muito e as vezes acho desnecessário o ódio que a mesma recebe no Twitter e outras redes sociais, ela só mostra si mesma e sua verdade e isso é sua melhor qualidade com toda certeza desse mundo, te amo demais Wylla!
15- Nessa semana Nina Chain lançou uma marca de maquiagem a “Nina Beauty”, você disse que a cantora te enviou vários produtos para testar, oque você achou dos produtos feito pelas cantoras?
R: Eu amei a idéia que a minha amiga teve em lançar, com o nome de cada maquiagem ser de uma música combinar com alguma cor, eu testei os batons e adorei todos eles tem uma cor marcante que eu amo, as paletas de maquiagem são ótimas também e com mais cores variadas possíveis e o rímel são com certeza muito bons por que não estragam facilmente, indico para todos vocês comprarem as maquiagens da Nina Chain.
PERFORMAMCE
Para iniciar a apresentação como sempre, Jimmy Fallon está com um cartaz que é a capa do single “Busy", ele diz que agora a cantora pop Brie Hamilton irá se apresentar, ele disse que a música está disponível em todas as plataformas digitais.
O telão se abre quando o apresentador anuncia a performamce, mostrando o palco com cores rosas e roxas se alternando, tinha duas dançarinas com a cantora que estava com uma roupa rosa, ela canta enquanto faz as coreografias ensaidas com as duas.
Começa a cair vários papéis coloridos no palco e as duas dançarinas e Brie começam a dançar agarradas como estivessem se pegando, as duas dançarinas saem do palco e começa a chover no palco enquanto Brie faz o high note do refrão sozinha.
A performance se encerra com as duas dançarinas voltando e carregando a Brie no colo para fora do palco. A plateia estava aplaudindo e gritando pela mesma, o apresentador avisou que o programa estava acabando e que Busy estava em todas plataformas digitais.
1- Qual é a sua hora favorita do dia?
R: Eu tenho várias horas favoritas no meu dia, quando acordo fico agradecida por ter conseguido mais um dia de vida, quando passamos perto da morte nós damos mais valor pra pequenas coisas, eu agradeço a hora do almoço, café da manhã e tarde, jantar por ter algo na minha mesa para comer, quando posso ir gravar músicas por ter a oportunidade de ter uma voz boa pra isso, quando faço minhas caminhadas e posso levantar da cama e andar e ter uma saúde boa, eu não tenho uma hora favorita e sim todos meus dias são favoritos por eu ter a chance de poder viver eles. Espero que após essas minhas palavras vocês também possam refletir sobre esse assunto que estou falando aqui no programa.
2- Qual é a sua maior fraqueza?
R: Minha maior? Difícil dizer, tenho tantas que não consigo contar nos dedos, eu sou uma pessoa complemente errada e que faz tudo errado e que nunca acerta em nada. Eu tenho muitas fraquezas, então vou citar algumas das maiores, uma das minhas maiores fraquezas séria a depressão, ela já me derrubou muito na vida e me atrasou em diversas coisas como a ansiedade que quase me fez cancelar um show que iria fazer em um festival no Texas, também outra inimiga minha seja meu mal humor e chatice, eu sou uma pessoa que as vezes pode se tornar muito inconveniente com muitas coisas e sou muito perfeccionista com outras, meu outro defeito é o medo de altura (risos), parece ser bobo mas no Superbowl passei um medo na minha apresentação.
3- Busy pegou mais de cem #1s ao redor do mundo no iTunes, como você ficou quando soube dessa conquista que a música obteve?
R: Eu não costumo olhar muito essas posições no iTunes mas minha amiga acabou me dizendo que eu cheguei nessa marca, fiquei tão feliz por saber que fui reconhecida com o meu single de comeback. Quando fiquei sabendo eu surtei muito e fiquei gritando e pulando pelos corredores da minha casa, minha família achou que eu estava maluca ou que tinha acontecido alguma coisa de errado.
4- Como você sentiu quando teve que se apresentar para mais de cem mil americanos no superbowl?
R: Eu nunca cheguei a ter uma sensação igual aquela que tive sábado quando ocorreu o evento, eu tinha ensaiado muito para o show e estava até com um pouco de dor de barriga por causa da ansiedade que estava, Rose Carter me deu muito apoio nos bastidores e me ensinou a controlar minha ansiedade, minha família inteira foi me assistir até meus parentes mais distantes foram me ver. Agradeço muito a Rose Carter por me convidar a ir apresentar minha música nesse evento incrível que teve uma organização tão boa e cada detalhes foram perfeitamente calculados e pensados para o show ser um sucesso e também agradecer a todos que estavam assistindo o superbowl e comentaram sobre mim nas suas redes sociais, adorei alguns comentários.
5- Na sexta feira você foi se apresentar no MAMAs, uma das maiores premiações coreanas, sua performance foi aclamada pelo público e crítica, como foi se apresentar para toda a Ásia?
R: Eu estava muito ansiosa para performar no palco da premiação, tinha sido uma semana muito corrida para mim que estava cheia de ensaios e divulgações para o meu lead single, eu fiquei agradecida pela recepção que todos da Coréia do Sul me deram que minha música chegou em primeiro lugar no iTunes do país. A performance foi pensada e dirigida por mim mesma e tive ajuda do meu empresário para os bastidores do show e também queria agradecer a toda equipe do Mnet American Music Awards que me deram o prêmio de melhor vídeo clipe internacional, me sinto muito honrada por esse prêmio que ganhei de vocês, muito obrigado!
6- Qual foi a maior experiência de aprendizado que você teve?
R: Nossa eu certamente não sei como te responder algo concreto sobre isso por que estou diariamente em constante evolução, na minha carreira, na minha vida, em tudo que me proponho a fazer, já passei por diversas coisas na vida que me fizeram amadurecer rapidamente e para mim são considerados como um grande aprendizado que sempre vou levar comigo para onde eu for trabalhar ou viver. Uma das histórias que tive para mim um enorme aprendizado foram quando eu tinha um que tinha meus quinze anos e tive uma briga enorme com a minha mãe e meu pai e disse várias coisas horríveis para os dois que me arrependo profundamente de cada uma, depois de noites pensando e chorando sobre isso eu o pedi desculpas que me deram um sermão que levo para toda minha vida. Pais são os únicos que se importam verdadeiramente com a gente e devemos sempre ter respeito e amor com eles.
7- Qual é a sua ideia de um encontro perfeito?
R: Não sou uma pessoa que costuma se importar tanto com encontros, para mim estar com a pessoa que gosto e amo já algo maravilhoso de acontecer por isso não tenho tantas preferências sobre lugares ou como deve ser um encontro perfeito, mas como vocês me pediram para escolher como aconteceria esse feito que podemos dizer milagroso por que nada nunca irá sair perfeito é em um dia ensolarado na primavera em um piquenique em um bosque aonde as gramas não são tal altas e as flores coloridas e aonde os passarinhos cantam como uma música para os meus ouvidos, o meu companheiro trazer um violão e cantar uma música que ele compôs para mim, no fim da noite a gente ir num lago e encontrar um barco cheio de luzes no qual iríamos ficar a noite andando pelo rio enquanto cantávamos músicas e falamos quanto nós amamos, bem nunca ninguém fez algo assim por mim e parece até um conto de fada que só princesas podem sonhar mas né o que custa ter esse desejo de um encontro perfeito como esse, se tiver alguém interessado em mim agora já sabe como eu gosto dos meus encontros (risos).
8- Você é muito próxima dos animais e seu cachorro que te acompanhava desde de criança morreu, você pode nós dizer como você se sentiu sobre isso?
R: Eu tenho hoje em dia em torno de mais de trinta animais entre cachorros, gatos, porcos, tartarugas, pássaros e por incrível que pareça um ornitorrinco, eu sempre fui grudada em animais desde de criança, amava a natureza, em meu aniversário de oito anos eu estava um pouco triste por que tinha perdido a minha boneca que era uma das minhas favoritas, ela era muito linda tinha cabelos rosas ondulados, um chapéu e um vestido de listras na cor marrom e uma flor que ela segurava na mão e ela era toda feita de pano, então ele me deu um pastor alemão filhote que logo dei o nome de Stuart Little, é por causa do desenho eu estava viciada quando era criança amava aquele ratinho e meu pastor alemão era todo branco igual a ele, no começo fomos um pouco distantes e desconfiados um do outro, mas depois de alguns meses fomos criando uma amizade forte e leal que durou pela a vida inteira dele, eu sempre ia em bosque e o pegava para passear junto comigo, viagens em famílias e entre outras coisas, uma vez eu tentei levar pra escola mas a minha mãe percebeu antes e me proibiu de fazer isso, minha vovó dizia que ele já era como uma parte da família. Na minha adolescência eu queria me divertir e me arrependo de ter deixado ele de lado mas sabe como adolescentes são idiotas e imaturos. Ano passado ele morreu foi meio do nada, minha mãe tinha saído para passear com ele quando estava em casa e ele se soltou da coleira que estava estragada e ele saiu correndo na rua que atropelou ele, fizemos um enterro pra ele e eu chorei muito por dias e me sentia uma sacola plástica de tão mal que estava com tudo aquilo que aconteceu com ele. Eu te amo muito meu Stuart, espero que esteja em um lugar melhor agora meu anjo!
9- Você teve um ex namorado ou um amigo que te abandonou, você tem algum ressentimento deles ou algo assim?
R: Sim tive vários ex namorados e namoradas e vários amigos que me abandonaram ao decorrer da minha vida, não sou uma pessoa que guarda muita mágoas de acontecimentos que vieram a acontecer comigo, mas teve um acontecimento que nunca vou conseguir perdoar é quando um menino que eu era muito apaixonada na época do ensino médio, ele era muito fofo e carinhoso no começo e querido comigo e depois de algumas brigas e discussões e depois de um tempo minha família interviu por causa de um relacionamento de abusivo que acontecia entre mim e ele, não consegui o perdoar ate hoje.
10- Você gostaria de agradecer alguém pelo sucesso que você está tendo na sua carreira e vida pessoal?
R: Tenho sim várias pessoas para agradecer e pode ser uma lista extensa que fique minutos aqui falando sobre isso mas vamos primeiro por etapas então vamos começar pelos meus avós, sou agradecida por eles me deram meu primeiro incentivo na música com um violão, eu passava todas as tardes tentando aprender a tocar e fica fazendo letras e composições no qual na hora do jantar cantava para todos e eles sempre me incentivaram. Também queria agradecer a minha mãe que me incentivou e me colocou em uma escola de música no qual tive várias experiências e criei muitas amizades que me ajudaram a ter maturidade na minha profissional e pessoal. Agradeço ao meu pai que não está mais aqui e que tenho certeza que está olhando por mim, ele sempre me defendeu quando as pessoas faziam bullying ou quando passei por um relacionamento abusivo, ele também sempre me deu apoio na música e apoiou meus sonhos. Agradeço meu tio que era também músico e produtor, ele sempre me ajudou quando tinha trabalhos de músicas ou shows de talento na escola de música, eu o agradeço por me ajudar nos meus sonhos e que sempre ele vai ser a minha inspiração na música e na minha vida. Eu agradeço também os meus amigos que me deram apoio na música e que sempre nos ajudamos para alcançarmos nosso sonho de sermos cantores de sucesso, saibam que vocês todos são especiais e eu amo vocês por fazerem parte do meu coração e sempre estar comigo quando eu mais precisei deles e do apoio de todos vocês. Pior incrível que pareça agradeço também aos meus ex namorados e pessoas que marcaram minha vida mesmo de um jeito ruim, eu os agradeço por me deixarem cada vez mais forte e blindada contra coisas ruins que poderiam me acontecer na minha vida, eu não sinto ressentimentos de vocês e se magoei todos vocês me desculpem. Eu queria declarar que por incrível que pareça sou muito agradecida a Gold Records, minha gravadora, eu sou grata por eles terem me aberto a porta para poder lançar a minha carreira internacionalmente, sem eles eu seria nada hoje, desde dos meus dezoito anos eu tive uma chance que vocês me deram e eu agarrei e acho que deu muito certo para nós dois (risos), muito obrigada! Quero agradecer ao meu novo empresário Jack Richard, ele me aceitou tão bem e me ajudou a impulsionar a minha carreira e somos grandes amigos, ele me passou uma enorme confiança e me mostrou que ele é uma pessoa boa e de bem, diferente dos outro empresário que eu tinha. Eu queria também agradecer a Nina Chain que me apoiou em momentos difíceis da minha vida e me ajudou a me recolocar no mercado musical após eu estar esquecida por metade do público que agora está voltando a gostar de mim. Vou agradecer também a Rose Carter por ter me consolado após meu álbum AURORA que me empenhei tanto para trazer algo bom foi detonado pela crítica e também pela oportunidade que ela me deu de apresentar no palco do superbowl junto com ela. Eu não poderia esquecer dela né, sempre quem me deu muito conselhos e um ombro amigo quando estava com câncer, fui achada em cativeiro e depois pessoas me maltratando na Internet foi a Wylla Gomez, ela é uma das minhas melhores amigas e não poderia ficar sem agradecer ela por ser tão importante para mim, te amo Wylla! Queria agradecer a Williams, tivemos algumas diferenças mas sempre serei honesta em falar que ela tem um coração muito bom e enorme para os seus amigos, quando meu pai morreu ela foi uma das primeiras a me ajudar a superar tudo aquilo e com certeza sou grata a ela por todo apoio que ela me deu nesse tempo. Por último mas não muito menos importante gostaria de agradecer também aos meus fãs mais conhecidos como Brienators, eles me apoiaram sempre quando estava com câncer de mama me mandando mensagens de apoio e subindo a hashtag #PrayForBrie no Twitter Mundial, quando fiquei sumida por um bom tempo por causa daquilo que sofre com o Scooter Kraun, eles me ajudaram me dando apoio em tudo que fiz, sempre sobem hashtag pedindo para dar streams e assistirem meus clipes que acabo de lançar, eu amo tanto vocês meus Brienators e agradeço todos vocês pelo apoio que me dão e ne deixam me sentir forte para continuar lutando e lançando música por todos vocês, muito obrigada por esse tempo de agradecimentos que passei agora, adorei poder agradecer a todos que marcaram a minha vida de um jeito, se eu esquece de alguém me desculpe tenho a memória muito ruim (risos).
JOGO
Agora Jimmy Fallon e Brie Hamilton irão jogar um pouco para se descontrair e animar o público que estava totalmente tenso com a entrevista que costumam ser bem sérias da cantora, então o apresentador começa a explicar que o jogo é bem simples, irá aparecer alguma imagem e a cantora precisa cantar a música que ela achar a correta, quem dos dois fizesse mais pontos ganharia.
O jogo começa com Brie Hamiton e a primeira imagem que aparece é uma tempestade, Brie fica um pouco pensativa mas logo responde que é Perfect Storm da Rose Carter, ela da uma palinha para todos do programa que aplaudem ela, a cantora fica na frente do placar por um a zero.
Agora era a vez de Jimmy Fallon, logo aparece uma imagem no telão de uma pessoa dormindo enquanto tem unicórnios e nuvens, ele logo diz pulando que era a música Dream da cantora Nina Chain, estava certo então o placar fica empatado entre os dois.
Agora é vez da Brie novamente e a figura logo aparece no telão é uma mulher gritando, a norte-americana fica um pouco pensativa de qual seria a reposta correta e chuta que seria Scandolous da Williams, a mesma comemora enquanto canta a música da sua amiga e companheira de majs de três parcerias.
Para encerrar é a vez de Jimmy Fallon, a imagem é um homem morto em um caixão, ele diz não saber e Brie responde gritando que era Man Down (Bang) da sua amiga Wylla Gomez, ela canta um pouco enquanto o programa vai pros comercias e voltar para entrevista daqui a pouco.
11- Qual foi a coisa mais aventureira que você fez em sua vida?
R: Eu gosto muito de aventuras, sempre que vou viajar tento ir para lugares aonde eu possa me aventurar e conhecer novas culturas, nesse ano fui para a África aonde fui subir uma das maiores montanhas e mais perigosas de lá e com certeza foi algo mais aventureiro que fiz na minha vida, também já fui subir no monte do Himalaia e foi algo incrível, passei as sessenta horas mais estranhas e legais que já pode ter, eu passei frio, adrenalina e com certeza muita aventura, esses foram os lugares mais estranhos que já fui visitar e amei com toda certeza.
12- Você poderia nos contar o que está planejando para sua discografia?
R: Nesse últimos dias tomei uma grande decisão de cancelar meu álbum e transformar em um EP e logo em seguida irei lançar o meu álbum finalmente, o EP irá se chamar Stupid Boy e está previsto para lançar dia vinte de março de dois mil vinte com a faixa Busy, ele terá um conceito de pop bubblegum e terá faixas que mostram uma menina que conhece um cara e começa a sair com ele e depois tem relações com ele e o avisa que não teria nenhum compromisso com ele por que quer ser livre e não se grudar a nenhum homem. Meu álbum que ainda não tem nada confirmado, ele será uma balada romântica que vai falar sobre corações partidos e sobre as consequências que o amor pode causar com a gente. Tenho certeza que todos vocês irão amar o EP e o álbum!
13- Você poderia nós contar trinta fatos sobre você?
R: Vamos começar, para o primeiro fato ele é bem engraçado e eu as vezes tenho vergonha dele, é que eu chupo o dedo todas as noites para dormir. O segundo fato é que eu amo estudar, sempre estou lendo livros sobre matemática, história e geografia, não gosto que minha mente fique parada sem pensar. Para o terceiro fato é algo bem óbvio, eu amo ficar em casa sem sair para os lugares, gosto de ficar sozinha e focar apenas nos meus pensamentos e em mim mesma. Quarto fato é algo que vocês já sabem é que eu odeio ser tão insegura e chata com algumas coisas que acontecem ao meu redor, sou muito perfeccionista. Para o quinto fato é que eu amo conhecer lugares e culturas novas, eu me sinto cada vez mais viva e com toda certeza minha criação artística aumenta muito. O sexto fato é que sempre que vejo pessoas sendo injustiçadas, crianças sofrendo ou ate animais sendo maltratados me da uma vontade de chorar e pensar por que as pessoas são tão cruéis. Sétimo fato é que adoraria para voltar no passado para ter concertado as vezes que foi rude ou maldosa com alguém, me sinto tão chateada quando lembro disso. Oitavo fato é que não quero morrer sem fazer um filme para a Disney, meu sonho ser uma princesa em um live action acho que me daria muito bem como a Cinderela. O meu nono fato é que minha comida favorita é o hot dog da minha mãe, ela coloca uns temperos e um jeito diferente que ela faz que me deixa apaixonado demais. O décimo fato é que minha artista favorita da indústria musical é com toda certeza a minha amiga Nina Chain, eu amo as composições dela e sua voz angelical. Para o décimo primeiro fato é que minha frase que uso como meu lema principal é “É muito raro quem encontra alguém que veja o mesmo mundo que o seu". O meu décimo segundo fato é que meu show favorito que já fui foi com toda certeza a da Agatha Melina na Chaos Tour, eu amei poder ouvir as músicas dela e a performance dela. O décimo terceiro fato é que para mim algo mais importante da vida depois da família, são ao amigos com quem nós podemos confiar e contar para tudo que der e vier. O décimo quarto fato é que eu amo muito ler como eu já disse e que meu livro favorito é com certeza a trilogia do Jogos Vorazes escrito pela incrível da Suzane Collins, amo ela. O décimo quinto fato é que meu filme supremo mesmo que eu amo é It a coisa, acho a história incrível e um dia vou criar vergonha na cara e ler aquele imenso livro (risos). Para a décima sexta curiosidade é que minha série favorita é Stranger Things, eu amo os efeitos, produções e roteiro dessa série e ainda mais a atuação dos atores que são magníficas. A décima sétima curiosidade é que eu adoraria conhecer a belíssima Michele Obama, para mim ela é um exemplo de mulher forte e batalhadora, adoro a história da vida dela e como ela é. O décimo oitavo fato é que eu daria de tudo para ser uma pessoa melhor para conselhos e mais atenciosa com as pessoas, sempre fico sem o que falar quando alguém vem falar comigo de algo pessoal. O décimo nono fato é que minha sinceridade e realismo podem ser minhas melhores qualidades, por isso sempre tenho uma visão limpa e correta do que pode acontecer no futuro e comigo mesma. Para o vigésimo fato é que eu amo animais demais, tenho muitos em casa e também sou uma das principais organizadoras de uma ONG que salva animais de maltratados. Para o vigésimo primeiro fato é que sou uma pessoa mais noturna, maioria dos meus trabalhos, composições ou produções eu faço a noite, parece que tenho um melhor resultado, não entendo isso. Meu vigésimo segundo fato é que eu amo ficar trocando mensagens pelo celular o dia inteiro, as vezes fico preocupada por que pode ser um enorme vício mas por causa do sucesso estou sem muito tempo para isso hoje em dia. Meu vigésimo terceiro fato é que eu amo assistir reality shows, parecem ser tão forçados, mas as brigas e as eliminações que acontecem me deixam vidradas com tudo aquilo, mas eu diminui um pouco por que não consigo ver televisão mais. Meu vigésimo quarto fato é que sou muito focada em tudo que trabalho ou dedico a fazer, sempre me dedico o máximo em tudo que eu faço (risos). Meu vigésimo quinto fato seria que eu odeio gente que se acha muito, que tem o ego inflado, isso me irrita muito mesmo, tinha alguns amigos e parentes que eram assim e comecei a me afastar deles. Para o vigésimo sexto fato é que eu tenho uma TPM horrível, fico insuportável e de mal humor e costumo tirar as pessoas muito do sério, já cheguei até brigar com uma amiga uma vez. Vigésimo sétimo fato é sobre eu ser muito humorada na minha opinião (risos), tenho várias piadas que para mim são muito engraçadas e que me deixam rir por horas. Vamos lá, meu vigésimo oitavo fato é que eu odeio gravar video clipes, não nasce para isso eu acho, gosto mais de atuar e fazer outras coisas invés de cantar e dancar para uma câmera, me sinto no High School Music. Para meu vigésimo nono fato é que detesto parques de diversões, eu por exemplo achei a Disney e a Universal uma chatice de parques de diversões, acho algo chato e repetitivo demais. Para encerrar o trigésimo fato é que música é meu amor, adoro fazer e ne aventurar em composições, gêneros e produções, foi a melhor coisa que sei fazer na minha vida com toda certeza.
14- Nesse sábado ocorreu o evento do superbowl e a cantora Wylla Gomez foi a apresentadora e ela passou por alguns micos durante o show, o que achou disso que aconteceu?
R: A Wylla Gomez é minha melhor amiga e com certeza a melhor qualidade dela é o humor, eu estava nos bastidores do superbowl e ela me ajudou muito passando a minha ansiedade com as gargalhadas que ela me deu, eu a amo muito e as vezes acho desnecessário o ódio que a mesma recebe no Twitter e outras redes sociais, ela só mostra si mesma e sua verdade e isso é sua melhor qualidade com toda certeza desse mundo, te amo demais Wylla!
15- Nessa semana Nina Chain lançou uma marca de maquiagem a “Nina Beauty”, você disse que a cantora te enviou vários produtos para testar, oque você achou dos produtos feito pelas cantoras?
R: Eu amei a idéia que a minha amiga teve em lançar, com o nome de cada maquiagem ser de uma música combinar com alguma cor, eu testei os batons e adorei todos eles tem uma cor marcante que eu amo, as paletas de maquiagem são ótimas também e com mais cores variadas possíveis e o rímel são com certeza muito bons por que não estragam facilmente, indico para todos vocês comprarem as maquiagens da Nina Chain.
PERFORMAMCE
Para iniciar a apresentação como sempre, Jimmy Fallon está com um cartaz que é a capa do single “Busy", ele diz que agora a cantora pop Brie Hamilton irá se apresentar, ele disse que a música está disponível em todas as plataformas digitais.
O telão se abre quando o apresentador anuncia a performamce, mostrando o palco com cores rosas e roxas se alternando, tinha duas dançarinas com a cantora que estava com uma roupa rosa, ela canta enquanto faz as coreografias ensaidas com as duas.
Começa a cair vários papéis coloridos no palco e as duas dançarinas e Brie começam a dançar agarradas como estivessem se pegando, as duas dançarinas saem do palco e começa a chover no palco enquanto Brie faz o high note do refrão sozinha.
A performance se encerra com as duas dançarinas voltando e carregando a Brie no colo para fora do palco. A plateia estava aplaudindo e gritando pela mesma, o apresentador avisou que o programa estava acabando e que Busy estava em todas plataformas digitais.