Post by ninachain on Feb 27, 2020 21:52:54 GMT -3
Ela é uma das cantoras latinas mais populares da atualidade. Apaixonada por funk, pelo Brasil e pelo seu trabalho na indistria.
Ela só tem vinte anos e já é um dos maiores números da música mundial, com seu ritmo contagiante e carisma sensacional.
Quando perguntada sobre moda, sem dúvidas Mirella Chain tem um estilo único, optando por looks bem sensuais sem abrir mão do conforto, para ela tudo é questão de se sentir bem.
Em uma conversa na praia de Copacabana com a VOGUE USA, Mirella Chain falou um pouco sobre o seu estilo único.
VOGUE: Por que você acha que o seu estilo de se vestir se destaca tanto entre as outras artistas da indústria? Você sempre está sendo comentada por causa dos looks.
Mirella: As pessoas as vezes gostam de debochar das minhas roupas, mas a verdade é que eu fico bonita em qualquer coisa que me colocarem. Meu estilo se destaca por ser sexy e também elegante quando quero.
VOGUE: O seu estilo muda quando você está nos Estados Unidos e quando você está no Brasil? Qual a diferença se mudar alguma coisa?
Mirella: Meu estilo não! Eu sempre gosto de roupas curtas e apertadas! Mas as vezes não consigo usar nos Estados Unidos pois as vezes lá é um pouco mais frio.
VOGUE: Analisando por cima, você
acha mais bonitas as roupas que as pessoas usam nos Estados Unidos ou as roupas que as pessoas usam aqui no Brasil? As pessoas tem estilos bem diferentes.
Mirella: Eu não costumo muito reparar na roupa dos outros. Mas eu com certeza prefiro as coisas do Brasil! Nos Estados Unidos o povo é meio cafona, não sabem se vestir direito e as vezes as mulheres se vestem parecidas com vovozinhas de noventa anos.
VOGUE: Como que você decide os seus looks para eventos importantes como red carpets e festas de gala que acontecem por aí?
Mirella: Eu tenho uma equipe que me ajuda a escolher as roupas, mas a palavra final sempre é minha. Eles sabem bem do que eu gosto então nunca tivemos problemas.
VOGUE: Agora nos conte uma coisa, Mirella Chain! Você é fã de roupas curtas e justas, saias, shortinhos, tops...mas qual é a peça de roupa que de jeito nenhum pode faltar no seu guarda roupa ou na mala?
Mirella: Essa é uma pergunta difícil. Uma peça de roupa que não pode faltar é calcinha! Não gosto de ficar sem calcinha! Acho super desconfortável...mas se estivermos falando de roupas sem ser as de baixo, eu escolheria vestidinhos acima do joelho.
DIVULGAÇÃO DE VAI EMBORA E FLASH