Post by rose on Feb 27, 2020 22:17:21 GMT -3
#BLACKWIDOWPARTY
No dia 23 de fevereiro a cantora rose carter início uma live no seu canal do yotube que já conta com mais de 50 milhões de inscritos sendo o maior da rede social yotube, a Livestream foi criada para a divulgação do segundo álbum de estúdio da cantora que chegou no dia 23 nas plataformas da Apple Music e iTunes e no dia 24 em todas as plataformas digitais pagas do mundo, o motivo de no dia 23 só ter sido lançada no Apple Music e no iTunes ambas plataforma da empresa americana “Apple” foi um parceria feita entre os dois para a divulgação da plataforma e do álbum “Black Widow” e entre essa parceria teve o acordo do álbum da cantora fica exclusivo na plataforma durante um dia para apenas os usuários dessas plataformas poderem ouvir o segundo álbum da cantora exclusivamente pelo período de 24 horas, também foram divulgados varios banner da parceria por vários países da Europa e varias cidades do estado unidos além de ter enviado um aviso para todos os usuários de produtos da Apple sobre o lançamento exclusivo do black Widow na plataforma deles e outras coisas entre os dois. Na live rose respondeu perguntas de fans de todo o mundo que foram feitas usando a #blackwidowparty pela plataforma Twitter que logo alcançou o topo das hashtags mais comentadas de todo mundo com mais de 2
Milhões de tweets falando sobre o assunto e perguntado coisas para rose usando essa hashtag. Além disso rose também falou curiosidades sobre algumas faixas do álbum e sobre o álbum em geral e também falou sobre o seu super bowl é porque ficou em silêncio por mais de meses sem mesmo ter anunciado que seria headline do super bowl em suas redes sociais, ela falou sobre a preparação do álbum e sobre a preparação para a perfomance do super bowl é um pouco sobre sua vida pessoal durante esse tempo e desabafou um pouco sobre os ataques que sofreu pela mídias durante alguns meses que serviu como inspiração para escreve sobre o seu novo álbum, além disso ela falou sobre o filme “Black Widow” aonde ela atuará como “Yelena Belova” irmã da personagem periclinal “Natasha” interpretada pela atriz indicado ao Oscar esse ano “Scarlett Johansson” ela falou sobre a trilha sonora do filme que também será seu álbum e falou sobre esta atuando no filme sendo seu maior papel como atriz até então e também falou sobre a importância do filme que trás mais uma vez uma heroína mulher que demorávamos tanto para ver na tela, a atriz “Scarlett Johansson” esteve presente tambem para fazer uma visita para cantora e responde algumas perguntas junto com elas do público sobre o filme “black Widow” que será lançando dia 1 de maio, elas também revelaram que ainda essa semana será lançando o primeiro trailer do filme e deixaram todos ansiosos para o trailer, a livestream foi assistida por mais de 25 milhões de pessoas ao vivo e teve mais de 100 milhões de comentários no yotube durando mais ou menos 2 horas, rose também reagiu a cada faixa com os fans que tinham acesso ao Apple Music e revelou curiosidades de cada faixa e vendo a reação dos fans a cada faixa, ela também falou sobre a letras de cada musica do álbum e também falou que tem um projeto chegando daqui a alguns meses e não pode revelar ainda finalizando a live deixando todos curiosos, ela também revelou que o lead single era a faixa “BLACK WIDOW” e que ela iria receber um clipe ainda esse semana que é foi um dos clipes mais loucos que ela já gravou, e por fim ela fez uma Live linda da faixa “alone” em uma perfomance intimista apenas com o piano e seus lindos vocais
A live stream se início com um anúncio da Apple Music sobre o álbum “black Widow” relevando que o álbum estaria disponível na plataforma daqui a uma hora começando um cronômetro na tela, e então começou a passar trechos de algumas músicas com vídeos da rose fazendo o photoshop do álbum usando o smartphone “IPhone 11 pro” que é o mais novo lançamento da empresa mundialmente, passando trechos das músicas “kill this love”, “black Widow” e da musica “witches” a parceria com as cantoras Williams e com a cantora Brie, logo depois aparece um vídeo da rose dizendo a frase
- eu ja garanti meu novo iphone e o meu novo plano “Apple Music Black Widow” aonde você paga 8 dólares e terá acesso a conteúdos exclusivos do meu mais novo álbum e do filme que está para chegar no dia 1 de maio, se você que saber de todas novidades você não vai perde tempo não é mesmo essa promoção da Apple,tem certeza que vai fica de fora dessa ?
e então o telão se apaga
o palco era decorativo com as cores vermelhas e pretas, tinha uma arquibancada do inicio ao fim aonde ficaria alguns fans sortudos convidados pela equipe da cantora para participar do listening party do álbum com a cantora ao vivo, com capacidade para 60 lugares para os fans da cantora no local, com um chão vermelho aonde tinha duas cadeiras uma em cada lado da mesa, as cadeiras eram vermelhas e a mesa eram azuis, embaixo da mesa tinha um tapete vermelho redondo que tomava o espaço das cadeiras e das mesas do palco, as paredes tinham tiras vermelhas e pretas uma no lado da outra pro todo estúdio, atrás da mesa tinha um telão com a foto da capa do álbum e com uma cronômetro que marcava “meia hora” que seria o tempo para se iniciar o “listening party” ao lado te telão tinha uma cortina vermelha e no outro lado também tinha uma cortina preta, em cima da mesa contava com um tablet com uma capa para o proteger com a capa do álbum “black Widow” e também tinha duas xícaras com a capa do álbum black Widow nelas, numa parede tinha o símbolo da Apple, uma maçã preta com a ponta vermelha por ser as cores da era “black Widow”, também tinha um local aonde tinha o cd física do black Widow e alguns produtores da era, como casacos com a capa e a logo do álbum, camisetas com algumas letras e também algumas estampas das logos do álbum e também tinha capinhas para celulares apples, também tinha uma coroa e uma faixa escrito “miss americana” é um mini livro escrito “10 mandamentos do black Widow” e uma varinha de bruxa que soltava um laser que vinha com a frase “black Widow” além da arma que ela usou no super bowl no final da perfomance da faixa que leva o nome do álbum no show, também tinham bonecos da Natasha e da yelena com os figurinos que elas iram usar no filme e por fim um vinil do álbum, além de um local decorativo para rose tira fotos com os fans presente no local quando a live chegar no fim, e no fundos tinham um grande piano vermelho com um banco preto, com um microfone apoiado em sua base da cor vermelha e preta, o chão era de led que mudava a cor de vermelho ao preto mudando os tons ao palco e em cima dele tinham refletores que misturavam a cor vermelha e a cor preta também se alternando, lá seria aonde a rose faria a Live de da primeira faixa do seu disco “alone” como um presente para os fans que acompanharam a Live e assinaram a Apple para poder ouvir o seu mais novo álbum, um grande estúdio decorado para a live de especial para o álbum, faltando pouco tempo para se iniciar já foram liberados os fans para poderem entra e se prepara para o começo do álbum, enquanto a cantora não chegava tocava algumas músicas como “Busy” single da sua amiga Brie “scandalous” musica também da sua música Williams e entre outras como nina, Agatha e algumas do seu primeiro álbum Reborn
Então rose carter entra no local, a ruivinha mais amada do mundo estava usando um vestido verde de pérolas pequenas por todo o vestido, o vestido era longo e chegava a arrasta pelo chão porém era aberto em uma das perna abrindo um pouco o vestido e amostrando uma das pernas da ex loirinha e agora ruivinha carter, ela estava usando usando uma pulseira redonda tripla que no seu fim se revelava ser na verdade uma pulseira em formato de cobra com a cabeça da cobra no final da pulseira que estava localizado no seu pulso esquerdo, suas unhas estavam pintadas também de verdes, elas não estavam grandes e sim cortada, o verde da unha não era muito forte e quase chegava a ficar branco sendo um verde bem claro, ela estava usando um solta bem alto que era fechado no seu tornozelo, o solta era também verde porém um verde mais prateado que chegava a brilhar quando a luz batia nele, e por fim ela estava usando uma peruca da marca da sua amiga Pabllo sonza que estava confinada no programa de televisão brasileiro Bbb, a peruca era um ruivo escuro e estava ondulada, era uma peruca bem cheia e longa que chegava até ao ombro da cantora ruivinha. A cantora também estava usando maquiagem da linha de maquiagens da sua amiga nina chain que já fez inúmeras parcerias com a cantora, ela estava usando um batom rosa bem escuro porém um pouco fraco é discreto, ela estava usando um maquiagem meio cinzenta no seus olhos e no cantos estavam mais puxado tambem para um escuro e estava usando um delineador preto que cobria todo o contorno do seu olho, ela também estava usando um alongador de cílios pois tinham queimado os seus na gravação do vídeo clipe de “black Widow”, para finalizar a sua maquiagem a cantora estava usando uma base líquida que combinava com sua cor de pele, a maquiagem não estava nada exagerada porém também não estava apagada dando assim um ótimo toque para completar o look da cantora que estava completamente impecável
Quando a cantora entrou no estúdio da gravação da live os gritos dos fans ecoaram
Por todo estúdio, eles realmente ficaram loucos com a chegada da loirinha no estúdio e gritavam seu nome aos berros pela emoção de está conhecendo a cantora, ela mandou um beijo para eles fazendo eles vibrarem ainda mais com a cantora, então ela entrou mais um pouco e se aproximou de alguns deles, ela distribui abraços para algum sortudos que estavam presentes na plateia, logo depois de vários abraços que a cantora
Distribuiu com máscaras e luvas porque tinham fans chineses e a cantora estava com medo de pegar o vírus que debutou no começo do ano “corona vírus”, ela também tirou algumas fotos com os fans porém só com celular da Apple por causa do seu patrocínio com a marca da maçã e boatos que todos os celulares da Samsung foram queimados na entrando do estúdio por medo de explosões no local, então logo depois de tira a foto com os fans e abraços ela retira a luva e a máscara e anda até o centro do estúdio aonde estava a cadeira para a ruivinha se sentar, logo depois que ela se ajeita na cadeira ela pega a xícara e bebe um pouco de água que tinha nela, a água não estava nem muito quente porém também não estava muito fria sendo assim perfeita para não prejudicar a voz da cantora que iria se apresentar no final daquilo tudo, então ela pega o microfone e anuncia que estava quase na hora de começar a live e pediu para os fans pararem um pouco com a gritaria e ficarem um pouco quietos para ela pode anunciar o programa
- Eu agradeço muito por vocês estarem aqui hoje e muito especial para mim receber vocês aqui essa noite, eu espero que seja um dia grandioso para mim e para vocês e que vocês curtam o álbum de coração, a live já está para quase começar então vocês poderiam manter um pouco de silêncio para que eu pudesse começar a live e eles entenderem oque eu estou falando, não estou pedindo que vocês fiquem quietos a live todas porém teremos momentos que vocês precisarem ficar em silêncio okay, se vocês poderem fazer isso por mim será muito bom e eu agradeço muito vocês, vocês também já devem está ansiosos para o lançamento do álbum e eu também, falta apenas meia hora então vamos começar isso logo para o tempo correr não é mesmo
Eles fazem silêncio como a cantora tinha pedido e então ela ajeita o seu microfone, as câmeras se posicionam no estúdio para pegar todos os ângulos possíveis, a cantora então se posiciona a frente de uma câmera e coloca o ponto para pode ouvir os produtores que estarão ajudando ela durante a live com as perguntas, a sua equipe de maquiagem vai lar e repassam um pouco a maquiagem da cantora que a pois muitos beijos e abraços tinha ficado um pouco fraca, então logo depois ele se retiram do palco, a cantora pega o seu tablet e então uma contagem regressiva de 30 segundos começa, a cantora pisca para plateia e então depois dos 30 segundos a entrevista se inicia
Porém algum problema acontece e a live não se inicia, eles começam a ver oque está acontecendo e avisam a cantora que medidas estão sendo tomadas e que a live se iniciaria o mais rápido possível, a cantora pede desculpa as pessoas que estavam lá e então se senta na sua cadeira e espera eles resolvem o problema que estava acontecendo, ela conversa algumas coisas com os fans e diz que está muito cansada e que tem sido uma correria desde sua apresentação no super
Bowl, ela se levanta e também diz que está valendo a pena pois estava muito feliz com o lançamento do seu álbum, então ela entra para conversa com a equipe sobre oque estava atrasando a live e se eles já tinham resolvido o imprevisto, eles dizem que foi por causa de um café que foi derramado no computador central aonde seria iniciada a live e tinha queimado ele é que eles não sabiam como resolver aquilo, então a cantora irrita começa a falar
- como assim não sabe oque fazer ? Vocês comentem um erro grotesco como esse é não sabem oque fazer ? Eu tenho milhares de fans me esperando e esperando essa live e eu não estou pagando vocês atoa, então por favor concerte esse erro logo e comecem essa live logo pois isso é algo muito importante pra mim e eu preciso que isso funcione, eu avisarei que teremos 10 minutos de atrasos então resolvam esse problema entre esses dez minutos, o erro foi de vocês e eu não mereço pagar por isso é nem meus fans então resolvam isso é vamos começar essa live logo, agradeço a todos
Então o cara que derrubou o café respondeu
- Voce não pode coloca um prazo para gente resolver isso, isso é algo que demora é você não entende disso então não fale para a gente ser rápido, nos vamos está prontos quando der porém você vai te que espera o tempo possível para nós conseguimos concerta esse erro, eu tenho certeza que seus fans não estão tão ocupados assim para não poder espera algum tempo por essa live já que eles iam perde o tempo vendo isso, então a senhora terá que senta lá e espera nós concertamos isso aqui porque como eu disse antes nós vamos demorar o tempo que for possível
Então a cantora nervosa responde
- Eu paguei vocês para isso então faça do jeito que eu quero, quando eu marco um horário com pessoas QUE SIM SÃO OCUPADAS eu gosto de cumprir esse horário, então você vai ter que fazer isso em 10 minutos sim porque o erro foi seu em não ter a merda de um cuidado e entorna a porra de uma café na merda do computador, então por um erro seu de ter feito uma merda e não está conseguindo cumprir um horário que eu foi o combinado você vai sim se vira e coloca essa live no ar nos próximos 10 minutos porque eu paguei essa merda para ser entre esse horário então terá que ser na merda desse horário você está me escutando, e pare de achar que você tem a razão porque a merda do erro foi seu eu não quero saber se eu entendo ou não dessa merda eu só quero essa live iniciada daqui 10 minutos e o tempo está passando então Eu acho melhor você ir fazer isso logo
Entao o moço se levante e fala
- isso será feito do jeito que eu quiser e você fale direito comigo, você acha que oque para fala oque eu devo fazer eu estou no meu trabalho e eu faço essa merda do meu jeito e se você não gostou o problema eu seu, como eu disse não sabemos quanto que vai demorar isso mas não vai está entre o seus 10 minutos e fim então agora você faz oque quiser avise seus fans, sente e espera tanto faz para mim só saia daqui para eu pode fazer o meu trabalho e resolver isso no nosso tempo porque ninguém aqui vai conseguir concerta isso em 10 minutos e não vai ser uma cantora de merda que vai fazer eu correr ou não com meu trabalho ou vai mandar em mim
Rose então pega um pedaço de pau que estava no seu lado e taca na cabeça dele, ela bate na cabeça dele três vezes até ele cair no chão, depois ela chuta ele umas cinco vezes com o seu salto e vira para os outros que estavam lá falando que eles tinham 10 minutos para resolver o negócio da live ou se não ela ia voltar lá e dessa vez não seria com
Um pedaço de pau, então ela se vira e volta pro estúdio enquanto eles correm para tentar resolver o problema com a live, a cantora senta em sua cadeira de novo e teve que retocar a maquiagem mais uma vez já que era a maquiagem da nina e parecia que se você falasse saia metade dele, como foi mimos a cantora não poderia reclamar porém ela comentou apenas para os fans para não usarem aquilo nunca na vida porque era uma merda e que pensa em lança uma linha de maquiagem mais para frente, então depois de 11 minutos ela e avisa que a live já estava pronta para começar então ela pediu silêncio para os fans de novo e foi para a frente da câmera, então depois dos 30 segundos que foram contados por sua equipe a live está finalmente on-line em seu canal do YouTube
Rose inicia a live dando boa noite para todos que estavam assistindo a live, ela falou que estava muito feliz por aquele momento e que estava trabalhando isso a muito tempo, então ela também falou sobre o apoio que a empresa Apple estava dando a cantora para o álbum “black widow”
- Boa noiteeee galerinha do canal, me desculpe eu sempre quis fala essa frase é agora só confirmei que isso é muito vergonhoso mesmo, seja bem vindo ao black widow party, Eu realmente estou muito feliz hoje e algo muito emocionante para mim, acho que nada verdade eu não me sentia assim desde do lançamento do meu primeiro álbum o reborn, isso é muito importante para mim e eu não tenho palavras para descrever esse momento para mim e provavelmente também é um grande momento para a minha equipe que está trabalhando nesse álbum comigo a mais de três meses, hoje é um dia muito importante para mim e eu queria uma forma de que todos estarem comigo nesse momento e então veio a ideia da live, eu sei que vocês não estão aqui comigo porém nós vamos viver esse momento usando a melhor coisa inventada no século 21, a “internet” e falando sobre a internet eu não pode deixar de agradecer a empresa “Apple” que está me dando um ótimo apoio com esse meu novo álbum, eles realmente estão sendo incríveis e me ajudando com muito coisas e estão sendo anjos para mim nesse momento, então eu tenho uma surpresa para vocês
Ela então anda até o telão que estava no final do estúdio, ela passa pela cadeiras e chegando lá aponta para o telão aonde tinha um cronômetro marcando 30 minutos, a cantora então também aponta para o símbolo da maçã e conta a novidade que o seu álbum estaria disponível exclusivamente na Apple Music e no iTunes daqui a meia hora levando a plateia aos gritos
- Então me sigam, estão vendo esse cronômetro acho que está quase na hora dele começar a contar não é mesmo, mais vocês devem está se perguntado para que isso não é mesmo ?, então Eu vou contar a vocês!! Tá vendo aquele símbolo, vocês sabem muito bem do que ele é né, no meu plano inicial eu lançaria o meu álbum apenas no dia 24 de fevereiro e não hoje, porém com uma parceria com a Apple nos tivemos a ideia de lançar esse álbum na verdade hoje, e na verdade daqui a meia hora, sim agradeçam a eles por isso, então no meio da nossa linda parceria eu deixarei meu álbum por UM DIA disponível apenas no Apple Music e no iTunes, sim você só vai poder ter acesso a meu álbum exclusivo ser for assinante do Apple Music ou compra ele no iTunes, e a maior plataforma de música que temos hoje em dia é com certeza e a melhor então vamos lá, eu vou dar 30 minutos para quem ainda não tem a Assinatura de um desses planos assinar para pode ter acesso a esse conteúdo exclusivo, então por favor sejam rápidos para poderem ser um dos primeiros a ouvirem o meu novo álbum, e pra fala a verdade ele está muito melhor que o reborn então melhor você correr
- também tenho outra novidade para vocês junto com a Apple, na verdade junto com a Apple Music, nos lançaremos o plano chamado de “Apple Music by black widow” aonde Além de ter acesso a mais de 10 milhões de músicas no mundo inteiro e ao melhor serviço de música em stream na atualidade você também terá acesso a conteúdos exclusivos sobre o meu mais novo álbum e sobre o tao falado filme “black widow” serão grandes novidades que estarão exclusivas para os assinantes então se você gosta de mim ou gosta da nossa heroína preferida não perca seu tempo e assine, e se voce assinar entre uma hora você ganhará uma promoção e só vai ser cobrado 8 dólares da sua conta, sim você vai ter acesso a vídeos e trailers exclusivos do meu álbum e do filme por apenas esse preço, e além do meu novo álbum vocês ainda vão ganha algo outro conteúdo exclusivo hoje que eu vou relevar duramente a live, então corre e garanta o seu e não perca o seu tempo
Então a cantora pisca e logo depois com seus pés anda de volta para o centro do do estúdio aonde era o melhor local para ser filmado pois estava rodeado de câmeras por todos os lados, a cantora diz que eles estavam com um pequeno problema com o cronômetro e que já tinha batido em uma pessoa da equipe
Por causa disso e porque ele tinha chamado os seus fans de desocupados, a cantora rir porém confirma tinha feito isso, então cantora pergunta se eles gostarem da roupa que ela estava usando e do espaço que ela e sua equipe tinham criado para o black widow party, ela também fala sobre o seu cabelo e se eles gostaram dela naquele tom e se ela deveria pinta e revelar que debaixo da peruca ainda estaria o seu cabelo curto e loiro porém diz que dessa vez ela estava deixando o cabelo cresce para ver oque poderia acontecer, ela manda um beijo para a sua amigo para Pabllo sonza que tinha fornecido a peruca para cantora e pede para todos ajudarem ele na casa mais vigiada do Brasil o bbb pois a cantora estava participando do programa e já tinha ido pro paredão 3 vezes do início do programa e mesmo assim continuo na casa e diz que já ouviu o próximo single da cantora e que estava lindo, porém ela só lançaria depois do carnaval então pediu para eles ajudarem ela fica na casa
- Antes de começar o cronômetro e as perguntas vamos conversa um pouco pode ser pois estamos com um pouco de problemas que já estão sendo resolvidos, na verdade estamos tendo alguns problemas chatos hoje e eu até já bati num cara hoje por causa disso, não calma eu não fui uma otaria que sai batendo nas pessoas que estão trabalhando com elas porém esse cara mereceu, ele fez uma merda, nossa eu não posso falar essa palavra aqui me desculpe porém continuando, então ele fez uma merda e quando eu fui perdi pra ele resolver ele foi super grosso e chamou vocês de desocupados e falou outras coisas que na verdade nem são boas em ser repetir, então eu não resisti e agredi ele porém acho que ele esta bem, sério eu não sou a favor da violência porém esse cara mereceu mesmo, eu espero que ele não tente me processar depois daqui porém meu advogados são ótimos eu só não curto muito ir para tribunais vamos dizer que eu tenho um pouco de trama daquele lugar, bem vocês gostaram da roupa que estou usando ? Eu ia usar uma preto e vermelho porém eu infelizmente rasguei esse e tive que mudar de ideia na última hora, porém minha amiga brie que mora aqui perto me emprestou esse é eu achei ele muito bonito, sabe eu gosto de verde então eu achei que ficou perfeito, espero que pra vocês também, falando nisso vocês estão vendo esse estúdio, eu e minha equipe trabalhamos muito para fazer algo com a tema do black widow, acho que conseguimos algo bem legal no final de tudo né, esse estúdio ainda tem muitas surpresas reservadas para vocês nesse local, na verdade vermelho e preto são uma das minhas cores preferidas e eu acho que elas combinam tão bem, acho que tudo que tenha essas cores fica bonito na verdade, a e meu novo cabelo vocês gostaram ?
A plateia grita que sim
- porque é só peruca melhor vocês não iriam ser acostumando, na verdade é a peruca da marca da minha amiga Pabllo sonza, ela tem perucas ótimas e se você gosta de mudar um pouco de cabelo você pode precipita com certeza a peruca dela, na verdade ela está meio ocupada agora pois ela está em um programa muito famosa no Brasil, o programa coloca 18 pessoas em uma casa vigiada 24 horas por dia e cada semana sai hm da casa, então por favor se vocês puderem ajudar ela votando para ela ficar vai ser muito bom ela merece muito aquele prêmio para ajuda na carreira dela de cantora de vez, ela está sendo super verdadeira dentro da casa, ela realmente merece ganha pois já até volto do paredão, e ela tem uma musica linda vindo por aí e ela me contou que só vai lança se ela ganhar o programa então por favor façam ela ganha esse bbb, obrigado a todos
Então a cantora recebe a notícia que o cronômetro iria começar a contar e então ela passa isso para a plateia e solta o cronômetro para o lançamento do black widow, a cantora diz que está muito ansioso para lançar o seu álbum para todos eles, ela agradece ao 10 milhões de pessoas que já estavam assistindo a live em seu canal do YouTube e diz que está muito feliz por alcançar aquele número em um tempo tão rápido de programa, ela também agradece pela hashtag #blackwidowparty já está em #1 nas mqis comentadas de todo o mundo e diz que vai começar a responde as perguntas daqui a pouco e que vai responde todos os tipos de perguntas possíveis sem filtro, então ela também diz que ela não está sozinha e que tem um grupo de fans sortudos com elas, ela explica que foi feito um sorteio com fans de vários portais e perfis dela e os sorteados estavam lá naquela noite para ouvir o álbum junto com ela, ela vai até eles e faz algumas perguntas sobre eles para eles,
Sobre de onde eles vieram e a qual são as musicas preferidas deles da cantora, logo depois ela anuncia outra parceria com a Apple, dessa vez a novidade aonde todos os iPhones 11 pro que forem comprando no site da loja viriam como presente uma cópia do seu cd “black widow” isso seria uma promoção especial que iria durar uma semana e tinha um estoque de apenas 100 mil cds então eles tinham que ser rápido para conseguir uma versão física do black widow para eles, e entre elas teriam 10 mil autografadas pera cantora, eles teriam um preço mais caro porém também viria com um celular da marca Apple, a cantora diz que a promoção começaria amanhã então se eles estiverem a procura de um novo celular não poderiam perde a chance e podiam sair com um iPhone 11 Pro e uma cópia física do Black widow
- Então eles acabaram de me avisar que os problemas já foram resolvidos e que estamos pronta para soltar o cronômetro, eu acho quase impossível porém estou mais nervosas que vocês para esse momento, então vamos fazer isso logo pode ser
Rose anda até a mesa e pegar o tablet dando início a contagem regressiva
- Agora é oficial daqui a meia hora meu álbum está disponível para vocês como exclusividade na Apple Music, então se você não assinou ainda da tempo então corra e assine, nossa eu não acredito que esse momento está chegando eu estou tão feliz por isso, porém eu não estou sozinha nesse momento, eu tenho muita gente aqui comigo, já chegamos a 10 milhões de pessoas e esse número e impressionante meu Deus eu realmente estou surpresa com tanta gente, e também estamos em #1 no trends top do Twitter meu Deus vocês são muitos rápidos com isso mesmo, daqui a pouco eu vou começar a responde suas perguntas mais antes vamos fazer outras coisinhas, eu e minha equipe fizemos um sorteio com vários fans de todo o mundo e os mais sortudos ganharam um convite especial para esta aqui comigo essa noite, temos gente de toda a parte do mundo e isso me deixa muito feliz, e se você não está aqui você pode está na próxima vez, se eu ainda for maluca e está lançando musica, porém claro você vai precisar contar um pouco com a sua sorte, será que você e sortudo
Então ela anda e se aproxima dos seus fans
- Então esses são os meus fans que tiveram a chance de está aqui comigo nessa noite mágica, e vão ouvir o álbum comigo junto pela primeira vez isso vai ser bem louco, sabe vocês vivem me perguntando várias coisas sobre mim, sério vocês fazem muitas perguntas mesmo e algo inacreditável,e sobre todos os assuntos com certeza vocês não tem filtro com isso, sério já chegaram a me perguntar coisas muitos loucas, e quando eu não responde vocês também fazem uma festa né, então que tal nós invertemos o papel dessa vez, sim minha vez de se vingar chegou porque agora eu que vou fazer perguntas para vocês que estão aqui agora, eu não sou doida de perguntas coisas doidas porque estamos com 10 milhões de pessoas assistindo a gente porém eu estou pensando em coisas legais para pergunta, deixa ver quem vai ser a minha primeira vítima, você ai, vamos começar com você poder ser
- Fa: voce pode me pergunta tudo
- bem vamos ver oque eu quero saber de você, qual é sua música favorita minha, vocês são doidos cada um tem sua música favorita essa coisa me deixa doida, menos R.I.P porque voces me fizeram trocar de single do álbum por essa faixa, sério eu nunca vi tanta loucura por uma faixa como essa faixa antes
- fa: acho que minha música favorita sua e “you’re gone” Eu me emocionei tanto com aquela faixa e já chorei tanto com ela, eu sinto todos os seus sentimentos como escuto ela é uma loucura oque aquela faixa me trás, não sei se você vai conseguir superar essa faixa acho que vai ser muito difícil, ela é uma faixa muito forte e muito boa mesmo, acho que nunca vai superar, e seus vocais na musica também estavam lindas sério aquela faixa e algo muito mágico”
- como eu escrevi essa musica eu estava em um momento muito difícil, porém hoje eu vejo ela como uma musica de superação já que eu consegui chegar aqui né, ela também é muito importante para mim e eu fico muito feliz que você tenha se emocionado tanto com a musica, ela e realmente mágica e eu realmente a amo, eu também acho que vai ser difícil eu superar ela um dia porém temos uma musica no black widow que minha equipe fala que é irmã dessa faixa, eu realmente espero que você gosta dessa que está vindo também, sério muito obrigado por essas palavras isso me deixa muuuito Feliz
- Então vamos lá qual será o próximo entrevistado, você aí você veio de onde ?
- fa: Eu fim da China, e um país lindo e você nunca foi fazer uma Visita pra gente lá
Rose se afasta e coloca a mão na boca e prende sua respiração, ela sorrir porém se afasta cada vez mais só tirando a mão da boca quando estava no outro lado do local, a cantora estava com medo dele está infectado com o vírus que vem pegando #1 em vários países, o famoso corona vírus, ela tinha medo ser barrada do #1 por ele então por isso ela manteve a distância dele, quando ela já estava longe ela respondeu que daqui a um tempo ela pretende ir sim a China e que acha o lugar lindo porém que ama todos os morcegos e que respeite a todos, dando o sinal de trégua ao corona vírus pois a rosinha não queria que enfrenta a doença naquela momento e não queria bater de frente com ela ou parecer que estava caçoando da menina que já estava com uma cara de irritada e tinha chance de está contaminada com o vírus
- Eu tenho outra coisa sobre a Apple para fala para vocês também, estamos com outra parceria também que é fantástica, se você compra um iPhone 11 Pro você também vai ganhar uma um cd físico do meu mais novo álbum, o black widow, isso mesmo você vai fora dessa ? E bem básico eu vou explicar para vocês, na compra de qualquer iPhone 11 Pro feita no site oficial da Apple você também vai receber em sua casa um cd físico do meu mais novo álbum, se você quer um celular novo ou até mesmo está precisando trocar porque não aproveitar essa linda oferta e também ganha um físico do meu novo álbum, a promoção começará amanhã e vamos dar as exatas 100 mil cópias ao todo que serão dadas aos 100 mil primeiros que comprarem o celular, entoa melhor você não deixa pra última hora em, também terão 10 mil cópias que foram autografadas por mim que estão sendo vendidas em uma edição especial, e um pouco mais cara porém contém o celular, o cd e um autógrafo meu além de um texto que eu fiz com muito carinho para todos vocês que forem comprar o cd, como sempre a Apple segue fazendo tudo né
Então rose anda até a cadeira que estava no meio do estúdio e se senta nela, ela olha para o cronômetro e diz que falta 25 minutos para ela lançar o álbum e que então iria começar a responde algumas perguntas da hashtag oficinal da live, ela diz que a tag estava lotada de perguntas e que seria difícil escolhe apenas algumas delas perguntas porém sua equipe também iria te ajudar e iria colocar na tela algumas perguntas para a cantora responde para que ninguém pudesse falar que ela estava escolhendo as perguntas e ignorando outro assuntos assuntos, e então ela responde a primeira pergunta que tinha a ver com o super bowl e permite do sobre os ensaios para o show e logo em seguida outra pergunta aonde perguntam a ela se ela tinha gostado do resultado do super bowl e se tinha sido do jeito que ela espera ou teve um erro ou imprevisto ou algo assim, ela responde e logo depois toma um gole da sua água que estava na sua xícara em cima da mesa
Pergunta: @rebornwhile
- Eu queria saber como foi o treinamento para você fazer a sua perfomance no super bowl, durou quanto tempo para vocês ensaiarem e ter ficado tudo perfeito para o dia, demorou muito para ficar pronto a coreografia e os ensaios ou foi algo mais prático, você que criou as coreografias e as performances ou você contratou alguém para fazer isso a e se isso te cansou muito porque eu imagino que deve ter sido cansativo treinar para fazer aquilo tudo né, deve ter sido um pouco complicado na verdade
Rose
- O treinamento foi bem longo mesmo, foi algo que veio sendo planejando a bastante meses e tem sido ensaiado a muito tempo, são várias coisas para você decorar e fazer então isso demora muito, eu lembro de fica ensaiando mais de 10 horas por dia foi algo que consumiu muito o meu tempo eu lembro que eu ia do estúdio para casa e corria para conseguir ter uma boa noite de sono e depois volta para o estúdio logo de manhã para continuar ensaiando, era uma rotina nem longa na verdade e até que eu consegui me acostumar bem no finalzinho mesmo, porém demorou bastante tempo mesmo foram meses de treinamentos para eu conseguir fazer um grande show para vocês naquele dia, eu tive até que para o treinamento da turne por um tempo então se a turne atrasar por favor não me culpe, realmente a parte mais prática disso fui eu no piano porque o resto foi algo bem louco que precisou de bastante treinamento para ser feito, pode parecer fácil porém não é mesmo, eu criei muitas coisas nesse super bowl, sabe eu queria que fosse algo meu então eu fiz o máximo que eu pude fazer sozinha, as estéticas das coisas, os conceitos de cada perfomance e as ideias que elas se passam foi feita apenas por mim, porém eu não entende muito disso então eu dava a ideia para minha equipe e eles me ajudavam com o resto montando e vendo a melhor forma de aquilo ser feito sabe, as coreografias eu fiz juntos com meus dançarinos cada um dava uma ideia e então fomos juntamos todas até chegar as coreografias finais, eles são muito bom nisso então eu sabia que as coreografias seriam as partes mais tranquilas porque eu tenho uma equipe muito boa para isso então eu achei a mais tranquila, porém a parte técnica foi mais com a minha equipe, eu falava oque eu queria a perfomance passando uma tal mensagem e falava a estética que eu desejava para cada musica e perfomance e eles faziam o possível com aquilo que eu falava, eles realmente são muito bom nisso porque eles me trouxeram coisas perfeitas sabe, porém para imaginar as perfomances ou desenvolver foi apenas eu e minha equipe eu não contratei mais ninguém para isso sabe, nossa e isso me deixou muito cansada mesmo, eram horas de ensaios e várias coisas para treinar e ensaiar todos os dias no estúdio, sabe tinha que tudo ficar perfeito então a gente ensaiava a mesma coisa por horas até fica perfeito e todos aprenderem, sabe tinham coisas que eram bem difíceis de decorar mesmo e então era mais ainda fazer aquilo perfeitamente, eu chegava em casa e tomava um banho logo depois me jogava na cama porque eu estava realmente muito cansava, e eu ainda estava finalizando o álbum né então quando eu não estava no estúdio eu estava no estúdio de gravação para terminar o álbum, eu acho que foi o trabalho mais cansativo da minha vida na verdade
Pergunta: @friday13rose
- Voce achou que o super bowl foi do jeito que você esperava e deu tudo certo na perfomance ou teve algum error, algum imprevisto com algo ou saio do esperado na hora, ou você não achou que não ficou legal e oque você esperava passar ou na prática não ficou tão bom assim ou deixou em desejar algo para você, (deixando bem claro que eu achei perfeito e foi muito além do que eu esperava tá) e se foi um show muito caro ou se teve algum patrocínio para pagar os custos da perfomance no super bowl
- teve alguns imprevistos antes de começar por causa de uma pessoa que confundiu um pouco as coisas e atrasou um pouco o início da minha perfomance porém não foi nada muito gravíssimo não, deu tudo certo na parte técnica, o meu maior medo era algo de errado acontecer com os helicópteros e deu super certo então eu acho que tudo na parte técnica saiu perfeitamente e na parte estética também porque estava tudo muito lindo nem eu achava que ficaria tão lindo assim, e eu tinha a meta de passar as mensagens das músicas em cada perfomance e passar uma mensagem geral com esse super bowl, como oque a mídia faz com as pessoas, oque nos mulheres sofremos por anos e muitas outras coisas e eu senti que eu conseguir passar essa mensagem com as performances e esse era o meu desejo principal com esse show e eu senti que deu super certo, foi além do que eu imaginei e minha equipe merece parabéns por ter conseguido entregar aquilo junto comigo, os meus dançarinos foram perfeitos eu realmente fiquei muito feliz com o resultado final, a brie também foi espetacular ela trouxe uma perfomance muito linda e eu agradeço muito a ela por ter tratada o convite para perfomance com tanto carinho e ter entregado algo muito lindo com a perfomance dela, ela foi perfeita e eu sou muito agradecida por isso, e o show foi pago pela Pepsi que é a patrocinadora oficial do super bowl, bem eles não me deram um limite então eu devo te gastado um bom dinheiro porém valeu a pena no final, eu também paguei algumas coisas por fora porém nada que tinha sido muito caro então foi algo bem tranquilo, só tenho pena deles que pagaram dois helicópteros para eu destruir porém foi uma cena bonita então da pra relevar não é mesmo
Então a equipe dela joga algumas perguntas para a cantora no telão aonde estava correndo o cronômetro que na estava marcando já 20 minutos para o lançamento do disco black widow, as perguntas que estavam no telão eram relacionadas a cantora latina Wylla gomes que foi apresentadora do super bowl e deu oque falar por erros e surtos que a cantora teve apresentando o super bowl chegando mesmo a comparar o continente americano como um país e muitos outros delírios, também perguntaram a rose se o rumor em que a cantora tinha tentando agredir a cantora rose no camarim apos se confundir e achar que a achar que ela seria a atração do intervalo do super bowl e descobrindo que não seria ela é na verdade seria a rose ela tentou agredir a rose segundo rumores da revista tmz, a se a relação entre ela e rose estavam boas ou estavam afastadas depois desses acontecimentos que geraram muito polêmica entre as duas depois do grande show do super Bowl e se a musica bad to you estaria envolvida na briga entre as cantoras também por podia está gerando atritos entre as artistas
Pergunta: @lucascadelomalu
- oque você achou sobre a apresentação da Wylla no seu super bowl que na verdade deu muito oque falar depois de vários erros cometidos pela cantora durante a apresentação do jogo e tambem teve muito surtos dela, ela chegou a falar que o continente americano era um país e os confundiu com os Estados Unidos e mais muitos outros erros que ela cometo durante o jogo fazendo parecer na verdade um show de horrores a apresentação dela, na sua opinião oque aconteceu com ela para ela fazer tanta merda apresentado e cometer erros fatais até atrasando o jogo deixando os fans de futebol e os seus fans putos
- Bem eu estava muito nervosa para minha perfomance e na hora eu nem pude acompanhar muito bem oque ela estava falando ou fazendo no super bowl eu só sabia que ela iria apresentar o show na maior parte dele sendo a apresentadora oficiais, eu também acho que ela seria uma ótima comentarias e acho que eles perderam uma ótima oportunidade porque ela é ótima fazendo isso, porém depois da minha perfomance eu vi mais ou menos oque rolou só depois da minha perfomance e vi que realmente não foi muito bom oque aconteceu com ela quando estava apresentando o show, pode ter sido o nervosismo porque eu também estava muito nervoso e com medo de cometer algum erro com na minha perfomance afinal e um número de pessoa gigantesco assistindo e isso deixa a pessoa que está lá muito nervosa mesmo então eu entendo oque ela tenha passada e que isso pode ter feito ela cometer esses erros que infelizmente resumiram muito a apresentação dela nesses erros porém tirando esses erros ela não foi tão ruim assim e eu achei ela muito profissional, a educação no Brasil na verdade é muito melhor que a do Estados Unidos porque eu vive um pouco minha adolescência lá porque minha mãe nasceu lá então eu estudei lar por um tempo e lá eles ensinam geografia muito mais pesado do que no Estados Unidos então eu acho que esse erro dela foi apenas um nervosismos, ela também fez outras coisas como atrasar o jogo e outras poucas e acho que ela não merecia isso tudo que ela sofreu na internet e achei muito errado as atitudes de um alguns artistas que falaram coisas muitos grosseiras sobre ela, eles sabem como isso é então acho muito errado quando vejo artistas fazendo isso com outros artistas
Pergunta: @perfectsleep
- Saíram rumores que a cantora Wylla tinha se descontrolado com você e até tentando te agredir após descobrir que ela na verdade não iria fazer a perfomance do intervalo do super bowl e na verdade descobrir que ia apresentar com o jogo invés de fazer a grande perfomance, Isso e verdade ou foi apenas um boato inventando ou realmente isso aconteceu, e como está a relação de vocês depois desses acontecimentos do super bowl
- Bem isso foi algo delicado que aconteceu e acho que foi algo de momento da cantora, ela sim se descontrolou um pouco e começou a bater na porta do meu camarim gritando, eu na hora não entendi muito bem porque daquilo e quando abri ela ela veio para cima de mim e eu tive que pegar um pedaço de pau para me defende dela porém não precisei usar pois os seguranças chegaram e conseguiram controlar ela é tira ela de lá e ela não chegou me agredir de nenhuma forma porém tentou, mais eu entendo ela deve ter sido confuso e Eu entenderia se alguém chegasse pra mim e falasse que eu não teria mais que fazer o show eu acho que eu também ficaria muito irritada, eu sinceramente entendo muito ela e acho que talvez isso tenha sido algo que tenha afetado ela até na hora de apresentar o super bowl e talvez ela cometeu alguns daqueles erros apresentando o show depois de ter ficado nervosa com isso, eu não vi ela depois disso e ela também não falou nada comigo porém nossa relação continua a mesma eu tendo o lado dela e não vou julgava porque ela é um ser humano que erra, ela continua sendo uma grande amiga minha e eu acho ela uma artista incrível, Bad to you e uma ótima faixa a eu agradeço muito ela por me deixar participar da faixa com a outra grande cantora vitória, pra mim ela é uma linda pessoa e Uma grande artistas e não caiam nessa da mídia de rivalidade feminina porque isso comigo não existi, eles adoram fazer isso porém comigo não vai funcionar
Então a cantora canta um pedaço da faixa “bad yo you” após os fans pedirem muito e não choca por fazer vocais ótimos para a versão acapela que ela cantou na musica, e então rose olha para o cronômetro e ver que faltava exatamente 15 minutos para acabar a contagem regressiva e o seu álbum está disponível em todo o mundo pelas as plataformas da empresa Apple, então ela diz que ainda dava tempo de responde algumas perguntas se elas fossem rápidas, então ela pede para a sua equipe para selecionar algumas perguntas para ela responder e que essas sérias as últimas desse bloco porém todos eles poderiam continuar mandando perguntas porque ela continuaria respondendo algumas depois do lançamento do álbum e também responderia perguntas sobre o álbum depois
- olha vamos lá nos ainda temos 15 minutos nos separando de conhecer o black widow, acho que da tempo de eu responde mais algumas perguntas se elas forem rápidas então equipe pode coloca mais duas perguntas no telão para mim por favor, a e depois disso vocês ainda podem continuar mandando suas perguntas porque eu continuarei respondendo depois do lançamento do álbum, e eu também vou responder as dúvidas de vocês sobre o álbum depois de lançando okay, curiosidades sobre a faixas e sobre o álbum em si então podem manda todas as perguntas que vocês quiserem, então agora a produção acabou de me avisar que já acharam perguntas então vamos lá não é mesmo
A produção coloca duas perguntas no telão da live, uma perguntando sobre a vida amorosa da cantora rose, se ela estava com alguém ou esteve com alguém durante esse tempo, e se esteve eles ainda estão juntos já romperam, e se não esteve se a cantora tem pensamentos de arrumar algum agora ou não prefere ficar sozinha e focando na carreira durante esse tempo, e pergunta a cantora se ela prefere também se relacionar mais com homens ou mulheres já que a cantora era oficialmente assumida como bissexual, e a outra pergunta tinha a ver com o seu mais novo álbum, a pergunta era se ela poderia chutar para os fans qual seriam a faixa preferidas dele do álbum e qual é a maior aposta pra ela de ser a nova favorita do álbum, e se teria alguma faixa que ela acha que o público pode não gosta muito dela e achar ela até mesmo ruim, e também perguntaram oque ela está achando sobre uma certa cantora está falando mal dos seus Fans e os ofendendo com comentários homofóbicos o seu fandom e pediu para ela dar apoio ao seu fandom nessa situação
- Bem esse primeira pergunta e uma pergunta bem longa em, eu falei que vocês não tinham filtros como se tratava de fazer perguntas para mim, bem eu sei que eu sumi por algum tempo e por esse tempo vocês não tiverem quase nenhuma notícia de mim porém agora vocês descobriram o porque disso não é mesmo, os treinos estavam me cansando muito e eu também estava muito ocupada na produção de cada faixa desse álbum, porém antes disso eu estava um pouco mal depois de algumas coisas que aconteceram e com um grande ataque a mídia a minha pessoa, eu não estava preparada para aquilo eu acho e aquilo me deixou muito mal então eu acho que por isso eu decidi sumir, e durante esse período eu estive sim em um relacionamento com uma pessoa e eu acho que vocês até conhecem essa pessoa, eu fiquei por algum tempo com essa pessoa porém depois percebi que esse relacionamento não estava sendo muito bom para mim por alguns motivos, alguns motivos estão até no álbum porque eu escrevi um pouco sobre isso também é vocês com certeza vão achar as partes que eu estou falando quando o álbum ser lançado, porém depois de um tempo eu termine com essa pessoa e hoje em dia nós não se falamos mais, eu acho que foi até melhor cada um ir para o seu lado e eu não quero nenhum tipo de amizade com essa pessoa então hoje eu não tenho mais nenhum tipo de relação com ela, eu também acho que depois desse relacionamento que não deu muito certo Eu vou ficar um bom tempo sem querer ninguém na minha vida porque eu realmente me machuquei com isso, e sim eu quero focar e muito No meu trabalho agora com esse álbum, eu me atrapalhei e não pude focar no reborn porém nesse álbum eu quero conseguir focar nele, e também focar na turne que deve começar nos próximos meses e vai consumir também muito o meu tempo, então eu não quero alguém por algum momento e estaria Mais tocada no meu trabalho
- E sobre a segunda pergunta, bem eu não sei como responder isso é na verdade eu nem quero responde, eu quero que vocês ouçam e vocês escolham a musica que você mais se conectar e não quero ter influência nisso sabe, e na verdade eu nem sei qual seria mesmo porque tem várias músicas que eu acho que vocês podem amar e eu acho que o álbum ficará bem dividido na minha opinião, não terá uma R.I.P Eu acho porque tem músicas de todos os tipos e eu acho que as pessoas vão gosta das músicas que forem do tipos dela, eu espero que seja assim porque eu não vou trocar de single dessa vez porque o clipe de “black widow widow” já está pronta e está lindo então essa musica será o lead do álbum voces querendo ou não, mais eu acho que vocês vão amar então para mim está ótimo, e eu acho que “kill this love” pode ser a mais odiada do disco porque talvez seja uma faixa difícil de ser entender e um pouco diferente do que eu venho feito na minha carreira, eu acho que essa faixa e uma daquelas em que você ou ama ou a odeia, porém ela é uma das minhas favoritas do disco então eu espero que vocês amem muito ela, ela tem uma mensagem muito mais descontraída e leve do disco e eu acho que isso é bom as vezes
- E sobre a terceira pergunta eu fiquei sabendo disso agora pouco e tomarei medidas cabíveis sobre isso, eu acho algo nojento primeiramente ela atacar alguém com comentários tão homofóbicos como esse usando a palavra “viadinhos” eu realmente acho tão nojentas pessoas como elas e como essa mente tão preconceituoso, eu estou aqui e luto todos os dias contra tipos de comentários ou tipo de pessoas como o dela que tem tem comentários tão nojentos como esses, e eu comentei com meus advogados e eles falaram que se eu quiser posso entra em processo porém eu acho que isso não é necessário e se esse tipo de comportamento dela continuar com vocês eu vou ser a primeira a ir no tribunal e iniciar esse processo, e sobre ela eu acho uma pessoa completamente ridícula e já cortei qualquer tipo de comunicação com ela a tempos e eu mesma já disse que quero que ela me esqueça e cada um segue seu caminho porém como nós vimos não adiantou muito, eu não sei realmente porque ela está fazendo isso se e ibope para o seu novo single, desespero por fama porque está sendo apagada eu realmente não sei, isso é comum acontecer comigo e com a nina já que somos uma das maiores contaras da atualidade e eu não ligo pra tipos de comentários como o dela contra mim porém quando eu contra vocês eu me irrito muito, fiquem tranquilos que se isso se repetir eu vou ser a primeira a resolver da pior forma
Então a cantora olha para o cronômetro mais uma vez e ver que faltava apenas 6 minutos para o lançamento do seu álbum, então ela diz que queria falar sobre o album antes dele ser lançado, então ela se levanta e vai para perto do telão que já estava marcando quase 5 minutos, então a cantora diz que esse álbum e até mais importante para ele que o outro álbum o reborn, pois esse álbum se trata de um momento que ele viveu atualmente é que ele era a sua grande verdade, a cantora então diz que esse álbum fala sobre um momento difícil da vida dela depois de todos esses ataques que ela vem sofrendo na mídia nos últimos meses, ela diz que eles vem espalhando mentiras sobre ela a meses e não importava oque ela falava ela ainda era dada como mentirosa, então nas primeiras faixas do álbum ele fala sobre oque a cantora viveu após o seu também término de relacionamento e que ela ficou sem chão por muito tempo, que a musica fala sobre como a mídia e muitas pessoas em sua volta tratou ela depois de sua carreira ter caído um pouco de nível e depois de todos os ataques da mídia, e a anos a mídia vem tratando assim então a cantora também fala que resolveu falar sobre como as mulheres são tratadas pelo mundo por muitas vezes, e como nós temos que acorda para isso, também fala sobre muitas mais outras coisas porém fala sobre várias outras coisas também porém essa é a principal parte do álbum e para mim a mais importante, e também fala sobre a viúva negra né, eu estou trabalhando como atriz no filme e eles me fizeram o convite para fazer também a trilha sonora do filme, então a cantora diz que viu a oportunidade de juntar os dois mundos e fazer um álbum que sirva para os dois, então entre todas essas loucuras esse é o o álbum black widow
- Faltam apenas cinto minutos para o lançamento e eu queria falar um pouco desse álbum para vocês antes do lançamento dele, queria falar um pouco sobre ela sabe, esse álbum e realmente muito importante para mim e algo que eu vem sendo feito a meses e que se tornou acho que o foco na minha vida, eu acho que ele consegue ser mais importante para mim que o reborn que é um álbum muito pessoal para mim também eu já falei sobre isso várias vezes para vocês, esse fala sobre um momento muito recente da minha vida então por isso eu acho que ela é muito especial, ele e atual na minha vida e nele eu canto sobre que eu estou sofrendo nos últimos meses, esse álbum e a minha verdade que eu não pude falar ou quando eu fala era dada como mentirosa, esse álbum e sobre a minha verdade, eu conto sobre momentos muitos dolorosos para mim que vem ocorrendo durante esse mês, sobre todo esse ataque a mídia a mim durante todo esse período, sobre as mentiras e coisas falsas que eles espalhavam sobre mim durante esse tempo, acho que chegou a hora de alguém fala sobre as verdades sobre essas revista e sites mentirosos, então nas primeiras faixas do álbum eu falo sobre tudo isso, sobre tudo que eu passei com isso é sobre qual é a verdadeira verdade dessa história, eu também falo sobre o fim desse relacionamento, não está de forma prática porém vocês são espertos e vao percebe quando lerem as musicas já que vocês descobrem coisas que nem existem na verdade, bem eu sofri bastante com esse relacionamento e hoje em dia eu não tenho nenhum contando com essa pessoa porém eu acho que vocês merecem saber sobre isso, então eu falei sobre isso também no meu álbum, eu falo sobre pessoas que estavam comigo e que sumiram como a minha reputação não estava tão boa assim, depois de como eles dizem “minha carreira caiu de nível” e também falou sobre oque nos mulheres sofremos nessa mídia e oque nos sofremos em geral desde de a nossa existência e que já está na hora de nos acordamos para isso, tem outras coisas que eu abordo no álbum porém eu acho que entre todas essas esse é o princípio do álbum e oque eu quero mais passar com ele, e como vocês sabem eu estou atuando no filme “black widow” e recebi um convite para fazer a trilha sonora do filme e também resolvi abraçar isso, sim eu sou doida e faço mim coisas ao mesmo tempo, então eu abracei essa oportunidade e juntei um álbum pessoal com uma trilha sonora e acho que deu muito certo na verdade, eu espero que vocês também achem isso, bem esse é o meu álbum black widow
Entao quando faltava apenas 30 segundos para o lançamento do álbum nas plataformas da empresa Apple todo o estúdio e a equipe da cantora começaram uma contagem regressiva de 30 segundos para o lançamento do álbum, eles contam e quando chega no 1 bolas e confetes pretos e vermelhão se espelham pelo estúdio inteiro, a musica “alone” começa a tocar pois é a primeira do disco e então os fans começam a cantar, rose e abraçada por várias pessoas da sua equipe
que também são amigos pessoas da cantora, então os fans começam um coral no refrão de “alone” pois eles já conheciam a musica no super bowl, então rose vai até eles e canta o refrão da música com eles fazendo uma linda cena para live, no final ela faz grandes vocais e então seus fans vão a loucura e começam a gritar “ROSE E ARTISTA” repetidas vezes, a cantora agradece a eles por tudo e por estarem na vida dela porém manda eles calarem a boca para falar sobre o futuro da live agora que o álbum tinha sido lançado mundialmente em todas as plataformas da Apple, a cantora vai até uma câmera que estava mais perto e começa a falar com todos da live, ela diz que seu álbum já estava disponível na Apple Music e que eles já poderiam ir lar conferir o material e se eles não fossem clientes da Apple ainda para eles correrem porque ainda dava tempo e que o álbum ficaria exclusivo na Apple Music durante um dia inteiro, então a cantora agradece a todos que estavam na live e que foram mais de 25 milhões de pessoas assistindo a live simultaneamente a live e mais de 10 milhões de likes na live, e tambem agradece pelo grande sucesso no Twitter e que já tinham mais de 2 milhões de comentários usando o #blackwidowparty no Twitter e que a tag estava em #1 no trends tops globais que que estava muito feliz pro aquilo, e então ela avisa que vai encerrar essa live e vai ligar outra para começar a ouvir os álbuns com os fans, e que essa live que ela estava fazendo agora ficaria salva no canal dela para que as pessoas pudessem assistir depois e que a outra não ficaria salva pois contaria com o álbum dela e ela reagindo a musica então ela seria exclusiva assim que acabasse, então ela agradece a todos que estavam assistindo a live e diz para todos que estaria de volta para outra live em cinco minutos e que era para eles esperarem ela, e então pede para enquanto isso eles vao ouvindo o seu álbum na Apple Music e se eles não tivessem assinatura era para eles irem assinar agora
meu segundo álbum de estúdio já está disponível nas plataformas de música da empresa Apple em todo o o mundo e basta você ter a assinatura para poder ouvir o meu álbum exclusivamente em seu aparelho da Apple, e se você ainda não tem a Apple Music assinada correr a agora e vai assinar pois ainda da tempo de assinar com a super promoção, e meu álbum ficará exclusivo lá por um dia então se eles quisessem ouvir eles teriam que assinar o álbum, obrigado a todos que estavam aqui na live foram momentos incríveis para mim e eu espero que para vocês também, tivemos mais de 25 milhões de pessoas acompanhando a live e isso é louco eu já estava chocada com o número de 10 milhões de pessoas então imagina a minha reação ao ver que tinham mais de 25 milhões de pessoas assistindo a live eu realmente eu não tenho palavras para descrever isso que eu estou sentido e posso apenas agradecer todos vocês por fazer esse momento mágico para mim, eu estava organizando essa live a muito tempo e nunca imaginei que nós chegaríamos a esse número isso pra mim e realmente uma loucura, nos também tivemos 10 milhões de likes e isso também é outra coisa doida para mim muito obrigado mesmo por esses números, não posso deixar de falar do pessoal que estava no Twitter e colocam a tag em primeiro lugar no mundial com mais de 2 milhões de comentários, eu ainda estou ficando chocada com esses numeros que estao gigantes eu realmente estou em estado de choque com isso, eu so posso agradacer voces do fundo do meu coraçao por isso tudo, porém nós teremos que encerrar essa live pois essa parte ficará salva no meu canal do YouTube para todos que quiserem ver depois ja a outra parte aonde nós vamos reagir às faixas do meu novo álbum não poderá ficar salvar por causa do conteúdo então nós vamos ir para outra live agora, obrigado por toda essa companhia eu amo voces e para mim vocês são incríveis e em cinco minutos eu estarei ligando a outra live e espero vocês lá com muitas mais surpresas, enquanto isso vão ouvindo o meu mais novo álbum na Apple Music e se você ainda não assinou ainda tá tempo então corre para assinar, TCHAUUUUUUUU
artigo para divulgar o single “black Widow” e a faixa “Alone” a tambem o álbum “black Widow”