Post by wyllagomez on Feb 27, 2020 22:49:58 GMT -3
Apresentadora: Ola, olá! Boa noite a todos! Estamos aqui falando com a incrível artista que acabou de lançar seu novo projeto musical, seu ep latino. Vamos ter uma palavra com ela, que por muito tempo foi desconsiderada e invalidada como latina. Com vocês Wylla Gomez para contar toda história de sua latinidade aqui!
Wylla Gomez entra, abraça dois fãs e da a mão para três e depois abraça a apresentadora.
Apresentadora: Bem vinda amor.
Wylla Gomez: Obrigada!
Apresentadora: Me conte tudo sobre o ep latino.
Wylla Gomez: So perguntar que eu respondo tudo que você quiser.
Apresentadora: Como tudo começou?
Wylla Gomez: Tudo começou quando comecei na música, queria expressas meu lado latino. Quando comecei minha carreira meu segundo single foi Sapequinha, eu estava no mood e lancei. Então meio que tudo começou quando eu nasci no Brasil e tive este lado meu latino.
Apresentadora: Quando sentiu que era o momento para lançar o ep?
Wylla Gomez: Eu sinto muito as coisas, lanço quando me sinto confortável e é o que eu preciso falar no momento. As vezes nem preciso falar e só lançar! Porém no ep latino foi diferente, eu queria lançar meu segundo álbum, porém tive que lançar meu ep latino.
Apresentadora: Porque teve ? Foi obrigada?
Wylla Gomez: Me senti pressionará
Apresentadora: Por quem?
Wylla Gomez: Por vários não me consideram latina! Eu canto inglês, porém tenho minha música latina e sou latina. Eu também fico triste vendo as categoria latinas, então eu acho que devo contribuir e que devo mostrar a todos que sou latina. Além disso prazo final do Grammy estava chegando então tive que lançar para não ser boicotada por não ter música, agora serei boicotada com música!
Apresentador ri e pergunta: Quem e quando desconsideram sua origem?
Wylla Gomez: Em muitas premiações e quando meus fãs falavam muitos artistas falavam e apoiavam a ideia de eu não ser latina, então estressei e estou lançado. Queria lançar no meu tempo e não por esta pressão, saco.
Apresentadora: O álbum foi produzido quando?
Wylla Gomez: Sempre tive a ideia de um ep latino, porém não cheguei no estudo e gravei. Sempre anotava ideias e tudo mais, porém teve um dia que eu vi que precisava ser lançado então cheguei no estúdio e gravei tudo em dois dias.
Apresentadora: Isto foi quando?
Wylla Gomez: Começo do ano, bem recente.
Apresentador: Que faixas pensou primeiro?
Wylla Gomez: O nome tinha que ser Sapequinha, foi onde tudo começou, foi maravilhoso e perfeito, se encaixou perfeitamente. Não consigo pensar em outro nome. Mas Sapequinha vai ser o nome do album.
Apresentadora: Achei genial!
Wylla Gomez: Certo? Faz tempo, porém da uma conexão, ponte maravilhosa! Depois disso pensei em I can’t remember how forget you que originalmente seria com a Nina Chain, porém eu olhei, analisei e percebi quer devia ser um algum 100% composto por garotas latina, entende?
Apresentadora mexe a cabeça confirmando
Wylla Gomez: Aí eu vi a Sophie na minha timilene e comecei a conversar com ela sobre críticas e fomos nós aproximando! Ela até participou daquele bloco feito no Brasil.
Apresentadora: Fico feliz de amizades latinas! Amo ver você e Brinna, juntas em tour.
Wylla Gomez: Brinna foi uma das minhas primeiras amizades, amo ela e sou super grata por tela como amiga.
Apresentador: Primeiro Sapequinha sem intenção de virar álbum. Depois I can’t remember how forget you e depois veio qual?
Wylla Gomez: Não lembro, talvez vai embora? Estava com ela muito na minha cabeça e tive que gravar, foi incrível!
Apresentadora: Acha que vai pegar que cor no metacrit?
Wylla Gomez: Nem quero saber, mas vou deixar que opinem. No Bang sei que devia ter feito algo diferente, então se for vermelho vai me destruir porque não sei onde está o erro e isso me deixaria louca?!
Apresentadora: O Bang amarelo você não esperava certo?
Wylla Gomez: Eu estava recebendo tantos números e tanta felicidade que foi um choque ver meu álbum ser mal criticado. Aquilo acabou com minha fantasia, eu lendo as críticas parecia que o mundo estava acabando, porque certamente parte do meu mundo, meu conto de fadas perfeito acabou.
Apresentadora: Sobre o evento do Brasil, foi planejado como ?
Wylla Gomez: Eu ia no Brasil depois de lançar meu ep, mas é carnaval então tive que adiantar. Queria lançar no carnaval, mas não estou satisfeita com os números de Bang, então estou montando mais uma bola de neve gigante que vou me atolar em trabalho. O importante é que eu segurei até esta semana e já é um alívio. Terei de divulgar meu álbum, mais um ep, já já fico louca. Mas infelizmente minhas músicas não pegaram onda carnaval, mas felizmente vocês saturaram todas músicas no carnaval e podem escutar meu novo ep. Como esqueceram de Sapequinha agora podem voltar a escutar e se não conhece pode escutar.
Apresentadora: Quais os planos para divulgação?
Wylla Gomez: Eu estou confusa, afônico! Acho que How I Look On You com I Can’t Remember How Forget You. Vai Embora com A Caminhada. Não temos muitos singles infelizmente. Mas está previsto para serem três que é os que estou divulgando, só um solo mesmo, talvez My Oh My e olha lá, porque trabalhei 6 músicas do Bang que é 60% da versão não deluxe e quase nenhuma cantora lança seis singles. Eu lançar três clipes, músicas de um ep de seis já é muita coisa. Então vamos com calma.
Apresentadora: Está preocupada com os charts?
Wylla Gomez: Muito nervosa para ser sincera! Me sinto no começo, primeiro projeto latino certo!?
Apresentadora: Vai divulgar a onde?
Wylla Gomez: Na primeira semana irei divulgar na América e na segunda semana na américa latina. Pensando em alternar, ainda não sei, não está nada planejado, isto que me dá medo.
Wylla Gomez: Alem disso não sei quantas músicas estou me dedicando! Além disso se juntar a divulgação de todas poderia dar mais pontos a uma, então não sei, só sei que estou divulgando quatro músicas entao tenho que me segurar. Espero passar 5 semanas divulgado do jeito que estou fazendo, depois penso em My Oh My e I Can’t Remember How Forget espero que de tudo certo, ainda não acertei os detalhes com a Sophie.
Wylla Gomez: Porque eu realmente não sei, eu sempre prevejo divulgar os singles rápidos mas eu sempre acabo sendo barrada. Meu sonho fazer igual a Nina. Não sei como mas parece tão fácil quando ela faz. O que eu penso é lançar meu clipe dia 25
Apresentador: Vocês já vão ter assistido e escutado quando o programa for ao ar
Wylla Gomez: Sério? Meu deus ! É muito estranho isso, eu na verdade sempre sou a primeira a assistir então sempre estou no futuro, ou no passado!? É confuso mas me falem se tiverem gostado! Eu espero que tenham adorado assim como eu
Apresentadora: Fale de sua programação e depois como foi gravar o clipe.
Wylla Gomez: Bem! Para quem não sabe dia 27 saíra meu ep latino, devido à pressão e o grammy como já disse. Dia 25 temos o segundo single do ep latino lembrando que o primeiro foi em novembro mas nem tave em mente que seria o carro chefe do ep e não teria ideia do tamanho que a música se tornou. Então vamos lá, seguindo a linha do tempo, novembro tivemos Sapequinha, Fevereiro o segundo single e o ep.
Apresentadora: Em três meses.
Wylla Gomez: Meu deus, não tinha parado para pensar que só foram três meses
Apresentadora: E nesses tres meses tivemos seu primeiro álbum.
Wylla Gomez fica assustada e chocada
Wylla Gomez: Eu achei que fazia mais tempo! Oh meu deus. Eu realmente não sabia que estava trabalhando tanto assim.
Apresentadora: Pense tudo novamente
Wylla Gomez: Em outubro teve Into You meu debut que teve clipe, remix, lyric, várias coisas, trabalhei demais. Sapequinha foi em outubro agora que pensei , porém foi no finalzinho. No primeiro dia de novembro tivemos Telephone em todas plataformas digitais . Novembro foi um sonho todas músicas no top 10 juntas, no meio ainda teve Reborn e aí coloquei quatro músicas no top 10 da Hot 30 na epoca! Foi épico e me senti confiante para lançar meu álbum Bang. Era um sonho e eu não sabia
Apresentadora: O que mais tivemos em novembro?
Wylla Gomez: Eu subindo de nível muito rápido, batendo muitos recordes, indo muito bem em premiações e mesmo assim reclamava. Se eu soubesse do futuro H O N E Y! Bons tempos.
Wylla Gomez: Naquela época tinha umas músicas no álbum nada haver, cheguei a anunciar mas depois apaguei porque ia com certeza deixar o álbum vermelho. Na época achei que deixaria amarelo, mas vimos o resultado.
Apresentadora: Então essas duas músicas estarem no seu segundo álbum?
Wylla Gomez: Sim! Mas é um empoderamento mais leve e sútil. Eu quero muito essas duas no meu álbum, ainda mais sendo single, porém vai ser complicado porque acho que não conversam com as outras músicas. Mas sabe eu já descartei elas, não quero de novo , elas tem um potencial gigante mas não encaixam com outras, as duas conversam entre si mas não entre outras, é como uma panelinha de escola deviam ver. Espero que um dia vocês então, espero que seja meu primeiro single
Apresentadora: Já já falamos sobre planos futuros.
Wylla Gomez: Desculpa, sou ansiosa e falo demais
Apresentadora: Okok! Sem problemas, escutaria você falando o dia inteiro, você é perfeita, mas se não eu me perco e deixamos de falar sobre assuntos que o público quer saber.
Wylla Gomez: Com certeza, Dezembro chegou, dois meses depois da minha estreia. Tivemos o lançamento do meu album mais a música carro chefe que eu sonhei muito que iria pegar #1, mas nem #2 pegou e eu fiquei perdida. Depois disso meu álbum amarrou e ficou em #2 e eu já não sabia mais o que fazer? Foi um momento difícil e de muito trabalho, eu lembro que tentei divulgar todas músicas do meu álbum e isto foi um erro gigante. Depois de uma semana do lançamento do meu álbum eu tive a brilhante ideia de lançar outro single/ videoclipe e simplesmente teve um resultado catastrófico em minha opinião. O pack foi #29 e eu não consegui ultrapassar isso.
Apresentadora: Isso aconteceu com How I Look On You também!
Wylla Gomez: Eu espero do fundo do meu coração que How I Look On You pegue top 20 pelo menos. Mas foi triste ter de desistir da música, então fiquei em Man Down (Bang) já era um pouco tarde mas tentei do mesmo jeito. Antes eu divulgava as duas músicas, depois divulgava Man Down (Bang) quando já tinha perdido o buzz. Foi difícil então aproveitei Bad To You que pegou #5, eu poderia divulgar, mas quero o meu #1 solo, então vou poupar este esforço para que eu consiga divulgar muito uma música. É isto que pretendo fazer com a primeira do meu próximo álbum. Lembrando que eu divulgava Man Down (Bang) com Mothers Daughter e depois Man Down (Bang) com Bad To You então foi difícil porque na hora que eu vi eu não dei 100% de mim em uma música solo e eu preciso muito disso. Vou me afastar dos feats, tirar umas férias e no comeback chegar com tudo.
Wylla Gomez: O melhor de tudo é que eu agora estou divulgando um single que é feat! Eu me surpreendo em repetir os erros. Mas segundo álbum por favor vamos chegar com tudo.
Wylla Gomez: Depois vi que não tive tempo com Man Down (Bang) larguei a mão e fui divulgar Bad ato You enquanto dava tempo, a música aumentou de posições, o suficiente e agora fui para How I Look On You só por uma semana, que coincidentemente é na mesma semana de lançamento do meu ep latino. Eu não aprendo mesmo.
Apresentadora: Foi música, atrás de música, atrás de música. Não teve uma folga, uma pausa, não existiu um mês sem clipe ou música.
Wylla Gomez abaixa a cabeça e fala sobre a possibilidade de ser um vício mas não liga porque por enquanto não afetou a saúde
Apresentadora: Mas agora você está em uma nova fase! Conte agora com nomes sobre as faixas
Wylla Gomez : Bem! A primeira faixa se chama A Caminhada e eu amei, acho que uma das minhas favoritas. Ela é muito meu lado mais grosseiro, foi um Pop com inspirações no rap que eu falei de forma mais grosseira onde nada vai me abalar e que eu fiz uma caminhada para chegar onde eu estou. Que eu estou incrível agora e incômodo mesmo, eu estou na dinastia baby. Minha parte favorita foi que eu falei rápido nesta música, quase um rap.
Apresentadora: Eu adorei! Primeiro rap foi 100% autoral em Reborn e eu adorei! afixou impecável! Pensa em ser rapper?
Wylla Gomez: Um dia quem sabe? Mas A Caminhada foi em português e eu adorei o resultado, abriu muito muito bem o ep.
Apresentadora: E a faixa número 2?
Wylla Gomez: Vai Embora, vocês já escutaram essa música, lancei dois dias antes, é teu choque de realidade amor. Mas é perfeita essa música muito Pop Funk, essa é para se rasgar toda. Está música escrevi quando eu estava ficando com um menino que não me valorizava nada e em uma festa que a gente estava ficando ele se preocupo de um que ele gostava mais ter visto e foi lá ficar com ele. Eu vi ele dando o mesmo sorriso com ela e eu desaguei porém não deixar ver ele ver porque eu não sou besta. Depois daquele dia não fiquei com ele, escrevi essa música de superação, de seguir em frente. Me ajudou muito e espero que ajudem vocês. Além disso conta com a presenca da impecável Mirella Chain que foi incrível, ela me acompanhou hortes nesta rasgação, está música é para você tacarem o terror na pista de danca! Tem muitas batidas misturadas, não é só trap que nem na primeira, atuei acrescentamos mais sons brasileiros. A primeira foi não muito latina, para ser uma boa transição. E está faixa pode muito bem falar dos haters! Beijos
Apresentadora: Faixa 3
Wylla Gomez: Para o choque de vocês Sapequinha! Acho que muitos nãos esperavam e isto vai causar surpresa eu espero. Além disso a mais brasileira de todas, super funk e da para se rasgar no quadradinho e nos passos brasileiros.
Apresentadora: Três faixas em português! Adorei!
Wylla Gomez: Vem mais em breve porque eu não paro! Mas por agora deu! Faixa número quatro é espanhol, única música em espanhol que mostra mais um lado latino selvagem e sexual. Essencial!
Apresentadora Faixa 5
Wylla Gomez eu e diz: Eu estava bebada nesta música, então ficou meio espanglish? É a mais latina de todas sem dúvida! A faixa 3 a mais brasileira e está super latina mesmo sendo inglês em grande parte, super tropical, mas não tanto quanto a última que é ULTRA TROPICAL!
Apresentadora: por último e não menos importante a faixa número 6.
Wylla Gomez: Está é super tropical, tipo muito vibes tropical e super latina sexy. Eu trabalhei muito e espero que de um retorno incrível!
Apresentadora: Quando fala tropical, você quer dizer tecnicamente Reggae, certo?
Wylla Gomez: Sim! Eu acabei esquecendo a descrição! Mas bem a entrevista deve sair uma hora antes do ep isso se não na hora. Espero que vocês gostem
Apresentadora: Agora que sabemos, não chamaremos de Ep Latino e sim Sapequinha
Wylla Gomez: Exatamente !
Apresentação: Como foi as parceiras deste Ep?
Wylla Gomez: Eu trabalhei com artistas latinos apenas e que eu trabalhei uma vez, meu primeiro contato aqui, acho que funcionou super e eu adorei o resultado. Cantar com a Brinna foi minha segunda experiência cantando com alguém.
Apresentadora: Você começou com feats muito cedo certo?
Wylla Gomez: Sim! Para eu ir solo! Meu segundo álbum não terá feats pode ficar tranquilo.
Apresentadora: Conte sobre todos seus feats.
Wylla Gomez: Eu sou muito grata pela minha carreira! Eu sempre consegui trabalhar com quem eu queria! Em meus trabalhos não repetiu ninguém, trabalhei em ordem com Nina, Brinna Bee, Rose Cárter , Vitória, Mirella Chain e Sophie. Vemos que são todas mulheres de diferentes vivências e vozes e gêneros, cujo aprendi muito com elas.
Wylla Gomez: Eu comecei trabalhando com Nina Chain que é a maior artista da atualidade, isto foi incrível porque nós duas somos muito poderosas e se tornou um feat super poderoso . Depois veio um grande feat latino na época, se não me engano o maior junto com Mulheres de Areia e hoje em dia temos em alta Vitória e Mirella, mas na época eu e Brinna foi incrível na América Latina e mundial. Depois tivemos Reborn que causou muita polêmica, discórdia porque foi uma música em que enfrentamos o sistema e que a partir daí começou brigas internas entre artistas, épico , juntou eu Nina, Rose e Vitória as maiores novamente. Logo após queria trazes Vitória e Rose para meu álbum porque tivemos um ótimo resultado e adorei trabalhar, quase Nina participou porém ia parecer um Reborn 2.0 e ia saturar nos quatros juntas e eu e Nina já tínhamos dois trabalhos e eu queria valorizar nossas parcerias não saturar. No meu segundo álbum ela já tinha musica comigo então tudo certo. Duas músicas com feats! Vamos para meu ep, Brinna foi incrível me acolheu bem, a primeira artista a me acolher, quase participei de Cinderela, longa história , mas vocês sabem a história. No ep latino só garotas latinas que eu gosto e so tenho um trabalho. Tivemos Mirella, ela é doida, mas uma doida incrível, maravilhosa e perfeita e a Sophie é outra doida, uma vive tranquila e engraçada, me surpreendi com o talento dela, ela é nova e está crescendo muito na América Latina e me chamou a atenção.
Apresentadora: Obrigada por contar tudo do Sapequinha! Confira o Ep completo em todas plataformas Digitais
Wylla Gomez divulga perfoma Vai Embora e I Can’t Remeber How Forget You
Wylla Gomez entra, abraça dois fãs e da a mão para três e depois abraça a apresentadora.
Apresentadora: Bem vinda amor.
Wylla Gomez: Obrigada!
Apresentadora: Me conte tudo sobre o ep latino.
Wylla Gomez: So perguntar que eu respondo tudo que você quiser.
Apresentadora: Como tudo começou?
Wylla Gomez: Tudo começou quando comecei na música, queria expressas meu lado latino. Quando comecei minha carreira meu segundo single foi Sapequinha, eu estava no mood e lancei. Então meio que tudo começou quando eu nasci no Brasil e tive este lado meu latino.
Apresentadora: Quando sentiu que era o momento para lançar o ep?
Wylla Gomez: Eu sinto muito as coisas, lanço quando me sinto confortável e é o que eu preciso falar no momento. As vezes nem preciso falar e só lançar! Porém no ep latino foi diferente, eu queria lançar meu segundo álbum, porém tive que lançar meu ep latino.
Apresentadora: Porque teve ? Foi obrigada?
Wylla Gomez: Me senti pressionará
Apresentadora: Por quem?
Wylla Gomez: Por vários não me consideram latina! Eu canto inglês, porém tenho minha música latina e sou latina. Eu também fico triste vendo as categoria latinas, então eu acho que devo contribuir e que devo mostrar a todos que sou latina. Além disso prazo final do Grammy estava chegando então tive que lançar para não ser boicotada por não ter música, agora serei boicotada com música!
Apresentador ri e pergunta: Quem e quando desconsideram sua origem?
Wylla Gomez: Em muitas premiações e quando meus fãs falavam muitos artistas falavam e apoiavam a ideia de eu não ser latina, então estressei e estou lançado. Queria lançar no meu tempo e não por esta pressão, saco.
Apresentadora: O álbum foi produzido quando?
Wylla Gomez: Sempre tive a ideia de um ep latino, porém não cheguei no estudo e gravei. Sempre anotava ideias e tudo mais, porém teve um dia que eu vi que precisava ser lançado então cheguei no estúdio e gravei tudo em dois dias.
Apresentadora: Isto foi quando?
Wylla Gomez: Começo do ano, bem recente.
Apresentador: Que faixas pensou primeiro?
Wylla Gomez: O nome tinha que ser Sapequinha, foi onde tudo começou, foi maravilhoso e perfeito, se encaixou perfeitamente. Não consigo pensar em outro nome. Mas Sapequinha vai ser o nome do album.
Apresentadora: Achei genial!
Wylla Gomez: Certo? Faz tempo, porém da uma conexão, ponte maravilhosa! Depois disso pensei em I can’t remember how forget you que originalmente seria com a Nina Chain, porém eu olhei, analisei e percebi quer devia ser um algum 100% composto por garotas latina, entende?
Apresentadora mexe a cabeça confirmando
Wylla Gomez: Aí eu vi a Sophie na minha timilene e comecei a conversar com ela sobre críticas e fomos nós aproximando! Ela até participou daquele bloco feito no Brasil.
Apresentadora: Fico feliz de amizades latinas! Amo ver você e Brinna, juntas em tour.
Wylla Gomez: Brinna foi uma das minhas primeiras amizades, amo ela e sou super grata por tela como amiga.
Apresentador: Primeiro Sapequinha sem intenção de virar álbum. Depois I can’t remember how forget you e depois veio qual?
Wylla Gomez: Não lembro, talvez vai embora? Estava com ela muito na minha cabeça e tive que gravar, foi incrível!
Apresentadora: Acha que vai pegar que cor no metacrit?
Wylla Gomez: Nem quero saber, mas vou deixar que opinem. No Bang sei que devia ter feito algo diferente, então se for vermelho vai me destruir porque não sei onde está o erro e isso me deixaria louca?!
Apresentadora: O Bang amarelo você não esperava certo?
Wylla Gomez: Eu estava recebendo tantos números e tanta felicidade que foi um choque ver meu álbum ser mal criticado. Aquilo acabou com minha fantasia, eu lendo as críticas parecia que o mundo estava acabando, porque certamente parte do meu mundo, meu conto de fadas perfeito acabou.
Apresentadora: Sobre o evento do Brasil, foi planejado como ?
Wylla Gomez: Eu ia no Brasil depois de lançar meu ep, mas é carnaval então tive que adiantar. Queria lançar no carnaval, mas não estou satisfeita com os números de Bang, então estou montando mais uma bola de neve gigante que vou me atolar em trabalho. O importante é que eu segurei até esta semana e já é um alívio. Terei de divulgar meu álbum, mais um ep, já já fico louca. Mas infelizmente minhas músicas não pegaram onda carnaval, mas felizmente vocês saturaram todas músicas no carnaval e podem escutar meu novo ep. Como esqueceram de Sapequinha agora podem voltar a escutar e se não conhece pode escutar.
Apresentadora: Quais os planos para divulgação?
Wylla Gomez: Eu estou confusa, afônico! Acho que How I Look On You com I Can’t Remember How Forget You. Vai Embora com A Caminhada. Não temos muitos singles infelizmente. Mas está previsto para serem três que é os que estou divulgando, só um solo mesmo, talvez My Oh My e olha lá, porque trabalhei 6 músicas do Bang que é 60% da versão não deluxe e quase nenhuma cantora lança seis singles. Eu lançar três clipes, músicas de um ep de seis já é muita coisa. Então vamos com calma.
Apresentadora: Está preocupada com os charts?
Wylla Gomez: Muito nervosa para ser sincera! Me sinto no começo, primeiro projeto latino certo!?
Apresentadora: Vai divulgar a onde?
Wylla Gomez: Na primeira semana irei divulgar na América e na segunda semana na américa latina. Pensando em alternar, ainda não sei, não está nada planejado, isto que me dá medo.
Wylla Gomez: Alem disso não sei quantas músicas estou me dedicando! Além disso se juntar a divulgação de todas poderia dar mais pontos a uma, então não sei, só sei que estou divulgando quatro músicas entao tenho que me segurar. Espero passar 5 semanas divulgado do jeito que estou fazendo, depois penso em My Oh My e I Can’t Remember How Forget espero que de tudo certo, ainda não acertei os detalhes com a Sophie.
Wylla Gomez: Porque eu realmente não sei, eu sempre prevejo divulgar os singles rápidos mas eu sempre acabo sendo barrada. Meu sonho fazer igual a Nina. Não sei como mas parece tão fácil quando ela faz. O que eu penso é lançar meu clipe dia 25
Apresentador: Vocês já vão ter assistido e escutado quando o programa for ao ar
Wylla Gomez: Sério? Meu deus ! É muito estranho isso, eu na verdade sempre sou a primeira a assistir então sempre estou no futuro, ou no passado!? É confuso mas me falem se tiverem gostado! Eu espero que tenham adorado assim como eu
Apresentadora: Fale de sua programação e depois como foi gravar o clipe.
Wylla Gomez: Bem! Para quem não sabe dia 27 saíra meu ep latino, devido à pressão e o grammy como já disse. Dia 25 temos o segundo single do ep latino lembrando que o primeiro foi em novembro mas nem tave em mente que seria o carro chefe do ep e não teria ideia do tamanho que a música se tornou. Então vamos lá, seguindo a linha do tempo, novembro tivemos Sapequinha, Fevereiro o segundo single e o ep.
Apresentadora: Em três meses.
Wylla Gomez: Meu deus, não tinha parado para pensar que só foram três meses
Apresentadora: E nesses tres meses tivemos seu primeiro álbum.
Wylla Gomez fica assustada e chocada
Wylla Gomez: Eu achei que fazia mais tempo! Oh meu deus. Eu realmente não sabia que estava trabalhando tanto assim.
Apresentadora: Pense tudo novamente
Wylla Gomez: Em outubro teve Into You meu debut que teve clipe, remix, lyric, várias coisas, trabalhei demais. Sapequinha foi em outubro agora que pensei , porém foi no finalzinho. No primeiro dia de novembro tivemos Telephone em todas plataformas digitais . Novembro foi um sonho todas músicas no top 10 juntas, no meio ainda teve Reborn e aí coloquei quatro músicas no top 10 da Hot 30 na epoca! Foi épico e me senti confiante para lançar meu álbum Bang. Era um sonho e eu não sabia
Apresentadora: O que mais tivemos em novembro?
Wylla Gomez: Eu subindo de nível muito rápido, batendo muitos recordes, indo muito bem em premiações e mesmo assim reclamava. Se eu soubesse do futuro H O N E Y! Bons tempos.
Wylla Gomez: Naquela época tinha umas músicas no álbum nada haver, cheguei a anunciar mas depois apaguei porque ia com certeza deixar o álbum vermelho. Na época achei que deixaria amarelo, mas vimos o resultado.
Apresentadora: Então essas duas músicas estarem no seu segundo álbum?
Wylla Gomez: Sim! Mas é um empoderamento mais leve e sútil. Eu quero muito essas duas no meu álbum, ainda mais sendo single, porém vai ser complicado porque acho que não conversam com as outras músicas. Mas sabe eu já descartei elas, não quero de novo , elas tem um potencial gigante mas não encaixam com outras, as duas conversam entre si mas não entre outras, é como uma panelinha de escola deviam ver. Espero que um dia vocês então, espero que seja meu primeiro single
Apresentadora: Já já falamos sobre planos futuros.
Wylla Gomez: Desculpa, sou ansiosa e falo demais
Apresentadora: Okok! Sem problemas, escutaria você falando o dia inteiro, você é perfeita, mas se não eu me perco e deixamos de falar sobre assuntos que o público quer saber.
Wylla Gomez: Com certeza, Dezembro chegou, dois meses depois da minha estreia. Tivemos o lançamento do meu album mais a música carro chefe que eu sonhei muito que iria pegar #1, mas nem #2 pegou e eu fiquei perdida. Depois disso meu álbum amarrou e ficou em #2 e eu já não sabia mais o que fazer? Foi um momento difícil e de muito trabalho, eu lembro que tentei divulgar todas músicas do meu álbum e isto foi um erro gigante. Depois de uma semana do lançamento do meu álbum eu tive a brilhante ideia de lançar outro single/ videoclipe e simplesmente teve um resultado catastrófico em minha opinião. O pack foi #29 e eu não consegui ultrapassar isso.
Apresentadora: Isso aconteceu com How I Look On You também!
Wylla Gomez: Eu espero do fundo do meu coração que How I Look On You pegue top 20 pelo menos. Mas foi triste ter de desistir da música, então fiquei em Man Down (Bang) já era um pouco tarde mas tentei do mesmo jeito. Antes eu divulgava as duas músicas, depois divulgava Man Down (Bang) quando já tinha perdido o buzz. Foi difícil então aproveitei Bad To You que pegou #5, eu poderia divulgar, mas quero o meu #1 solo, então vou poupar este esforço para que eu consiga divulgar muito uma música. É isto que pretendo fazer com a primeira do meu próximo álbum. Lembrando que eu divulgava Man Down (Bang) com Mothers Daughter e depois Man Down (Bang) com Bad To You então foi difícil porque na hora que eu vi eu não dei 100% de mim em uma música solo e eu preciso muito disso. Vou me afastar dos feats, tirar umas férias e no comeback chegar com tudo.
Wylla Gomez: O melhor de tudo é que eu agora estou divulgando um single que é feat! Eu me surpreendo em repetir os erros. Mas segundo álbum por favor vamos chegar com tudo.
Wylla Gomez: Depois vi que não tive tempo com Man Down (Bang) larguei a mão e fui divulgar Bad ato You enquanto dava tempo, a música aumentou de posições, o suficiente e agora fui para How I Look On You só por uma semana, que coincidentemente é na mesma semana de lançamento do meu ep latino. Eu não aprendo mesmo.
Apresentadora: Foi música, atrás de música, atrás de música. Não teve uma folga, uma pausa, não existiu um mês sem clipe ou música.
Wylla Gomez abaixa a cabeça e fala sobre a possibilidade de ser um vício mas não liga porque por enquanto não afetou a saúde
Apresentadora: Mas agora você está em uma nova fase! Conte agora com nomes sobre as faixas
Wylla Gomez : Bem! A primeira faixa se chama A Caminhada e eu amei, acho que uma das minhas favoritas. Ela é muito meu lado mais grosseiro, foi um Pop com inspirações no rap que eu falei de forma mais grosseira onde nada vai me abalar e que eu fiz uma caminhada para chegar onde eu estou. Que eu estou incrível agora e incômodo mesmo, eu estou na dinastia baby. Minha parte favorita foi que eu falei rápido nesta música, quase um rap.
Apresentadora: Eu adorei! Primeiro rap foi 100% autoral em Reborn e eu adorei! afixou impecável! Pensa em ser rapper?
Wylla Gomez: Um dia quem sabe? Mas A Caminhada foi em português e eu adorei o resultado, abriu muito muito bem o ep.
Apresentadora: E a faixa número 2?
Wylla Gomez: Vai Embora, vocês já escutaram essa música, lancei dois dias antes, é teu choque de realidade amor. Mas é perfeita essa música muito Pop Funk, essa é para se rasgar toda. Está música escrevi quando eu estava ficando com um menino que não me valorizava nada e em uma festa que a gente estava ficando ele se preocupo de um que ele gostava mais ter visto e foi lá ficar com ele. Eu vi ele dando o mesmo sorriso com ela e eu desaguei porém não deixar ver ele ver porque eu não sou besta. Depois daquele dia não fiquei com ele, escrevi essa música de superação, de seguir em frente. Me ajudou muito e espero que ajudem vocês. Além disso conta com a presenca da impecável Mirella Chain que foi incrível, ela me acompanhou hortes nesta rasgação, está música é para você tacarem o terror na pista de danca! Tem muitas batidas misturadas, não é só trap que nem na primeira, atuei acrescentamos mais sons brasileiros. A primeira foi não muito latina, para ser uma boa transição. E está faixa pode muito bem falar dos haters! Beijos
Apresentadora: Faixa 3
Wylla Gomez: Para o choque de vocês Sapequinha! Acho que muitos nãos esperavam e isto vai causar surpresa eu espero. Além disso a mais brasileira de todas, super funk e da para se rasgar no quadradinho e nos passos brasileiros.
Apresentadora: Três faixas em português! Adorei!
Wylla Gomez: Vem mais em breve porque eu não paro! Mas por agora deu! Faixa número quatro é espanhol, única música em espanhol que mostra mais um lado latino selvagem e sexual. Essencial!
Apresentadora Faixa 5
Wylla Gomez eu e diz: Eu estava bebada nesta música, então ficou meio espanglish? É a mais latina de todas sem dúvida! A faixa 3 a mais brasileira e está super latina mesmo sendo inglês em grande parte, super tropical, mas não tanto quanto a última que é ULTRA TROPICAL!
Apresentadora: por último e não menos importante a faixa número 6.
Wylla Gomez: Está é super tropical, tipo muito vibes tropical e super latina sexy. Eu trabalhei muito e espero que de um retorno incrível!
Apresentadora: Quando fala tropical, você quer dizer tecnicamente Reggae, certo?
Wylla Gomez: Sim! Eu acabei esquecendo a descrição! Mas bem a entrevista deve sair uma hora antes do ep isso se não na hora. Espero que vocês gostem
Apresentadora: Agora que sabemos, não chamaremos de Ep Latino e sim Sapequinha
Wylla Gomez: Exatamente !
Apresentação: Como foi as parceiras deste Ep?
Wylla Gomez: Eu trabalhei com artistas latinos apenas e que eu trabalhei uma vez, meu primeiro contato aqui, acho que funcionou super e eu adorei o resultado. Cantar com a Brinna foi minha segunda experiência cantando com alguém.
Apresentadora: Você começou com feats muito cedo certo?
Wylla Gomez: Sim! Para eu ir solo! Meu segundo álbum não terá feats pode ficar tranquilo.
Apresentadora: Conte sobre todos seus feats.
Wylla Gomez: Eu sou muito grata pela minha carreira! Eu sempre consegui trabalhar com quem eu queria! Em meus trabalhos não repetiu ninguém, trabalhei em ordem com Nina, Brinna Bee, Rose Cárter , Vitória, Mirella Chain e Sophie. Vemos que são todas mulheres de diferentes vivências e vozes e gêneros, cujo aprendi muito com elas.
Wylla Gomez: Eu comecei trabalhando com Nina Chain que é a maior artista da atualidade, isto foi incrível porque nós duas somos muito poderosas e se tornou um feat super poderoso . Depois veio um grande feat latino na época, se não me engano o maior junto com Mulheres de Areia e hoje em dia temos em alta Vitória e Mirella, mas na época eu e Brinna foi incrível na América Latina e mundial. Depois tivemos Reborn que causou muita polêmica, discórdia porque foi uma música em que enfrentamos o sistema e que a partir daí começou brigas internas entre artistas, épico , juntou eu Nina, Rose e Vitória as maiores novamente. Logo após queria trazes Vitória e Rose para meu álbum porque tivemos um ótimo resultado e adorei trabalhar, quase Nina participou porém ia parecer um Reborn 2.0 e ia saturar nos quatros juntas e eu e Nina já tínhamos dois trabalhos e eu queria valorizar nossas parcerias não saturar. No meu segundo álbum ela já tinha musica comigo então tudo certo. Duas músicas com feats! Vamos para meu ep, Brinna foi incrível me acolheu bem, a primeira artista a me acolher, quase participei de Cinderela, longa história , mas vocês sabem a história. No ep latino só garotas latinas que eu gosto e so tenho um trabalho. Tivemos Mirella, ela é doida, mas uma doida incrível, maravilhosa e perfeita e a Sophie é outra doida, uma vive tranquila e engraçada, me surpreendi com o talento dela, ela é nova e está crescendo muito na América Latina e me chamou a atenção.
Apresentadora: Obrigada por contar tudo do Sapequinha! Confira o Ep completo em todas plataformas Digitais
Wylla Gomez divulga perfoma Vai Embora e I Can’t Remeber How Forget You