Post by ninachain on Feb 27, 2020 23:03:18 GMT -3
Jeffree Star faz review de Nina Beauty, a marca de maquiagem da cantora Nina Chain.
Jeffre: Whats up everybody? Sejam bem vindos de volta ao meu canal. Oi! Como vocês estão? No vídeo de hoje nos iremos fazer uma resenha sobre os glosses da linha da super estrela Nina Chain, a “Nina Beauty”.
Jeffree Star começa o vídeo ao som da canção “You’re In The Mood”, ele faz a brincadeira com um espelho de mão em formato de estrela, que já é sua marca registrada.
Jeffree: Eu fiquei um tempão sentado só pensando no nome desse batom e desses glosses! Eu adoro as músicas da Nina Chain e fico feliz que ela tenha usado elas para batizar esses produtinhos aqui que eu estou morrendo para testar! Nós temos um batom, que é o “Mood”, *Jeffree Star mostra o batom “Mood” para as câmeras* e também tempos dois glosses! O “Dancing With Your Ghost” e o “You’re My Dream”. *Ele também mostra os glosses*
Ele começa a falar que sabe que Nina Chain fez muitas pesquisas para conseguir as fórmulas perfeitas, e disse que estava muito animado para testar os produtos, brincar com eles e se divertir. Já que estamos chegando no verão, que é um tempo perfeito para gloss.
Jeffre: Nina Chain é uma estrela! Tudo que ela toca vira ouro! Se ela tiver acertado nas fórmulas de seus produtos, podem ter certeza que muita coisa boa vem por aí. Pode ser uma mudança no mercado da beleza e uma mudança na vida dela.
Jeffree começa mostrando o press kit que ele recebeu, coisa que Nina Chain já tinha feito uma série de stories mostrado. Ele fala que tudo é muito icônico, mostra os corações cortados na caixa, que é toda trabalhada em glitter rosa.
Jeffree: pelo que eu fiquei sabendo, o batom irá custar quarenta dólares e os glosses irão custar trinta e seis! Eu sei que parece um preço um pouco salgado, mas vem bastante produto! Olhem pra isso! *Ele mostra o tamanho da embalagem dos glosses*
Ele então começa a mostrar as embalagens do batom e dos glosses, dizendo que é tudo bem delicado, assim como a imagem que temos de Nina Chain, tudo lembra a ela. Jeffree Star também diz que não sabe como Nina Chain escondeu essa marca durante tanto tempo.
Jeffree: Vamos abrir esse daqui! *ele pega o gloss “You’re My Dream” e começa a abrir ele* é assim que ele é! Bang! O aplicador é bem achatado e longo, vamos colocar um pouco na boca! *Jeffree Star começa a aplicar o gloss nos labios* Eu vejo o que ela quis fazer com isso. Você consegue pegar todo o seu lábio apenas com uma passada! Eu adoro isso! Ele tem esse brilho bem perolado com alguns detalhes em dourado, consigo ver alguns reflexos cor de rosa também! Tudo muito fofo.
Então, Jeffree Star disse que iria mostrar os swatches dos glosses do lado de fora da casa, no sol, para que as pessoas pudessem ver bem os glitters e como a fórmula funciona. Nesse meio tempo temos a musica “Bloom” tocando de fundo.
Jeffree: Vamos começar com o swatche de “Mood”! Esse batom vermelho daqui! *Ele abre o batom e passa um pouco dele no canto de sua mao* Você consegue ver a cor, e você consegue ver também os reflexos do glitter em rubi. E é tão brilhante! Vamos continuar falando sobre esse produto porque tem muita coisa que vocês ainda precisam saber...como por exemplo, o cheiro! Tem cheiro de que? Você deve estar se perguntando *Jeffree Star coloca o aplicador do batom próximo ao seu nariz e dramaticamente cheira o produto* Tem um cheiro maravilhoso de baunilha com um toque de canela. É tão doce! Uma delícia. Mas não é exagerado, tipo aquelas fragrâncias loucas que as
pessoas tem nos produtos. Eu adorei. E quando você coloca na sua boca, o cheiro desaparece, então se você é uma pessoa sensível a cheiro, não precisa se preocupar com isso! Agora eu vou falar como eu me sinto com ele em meus lábios *Jeffre aplica o batom com muita precisão em toda sua boca* Ele não é grudento, parece meio molhado...como
um batom deve ser. É ótimo.
Depois disso, Jeffree também testou o gloss “Dancing With Your Ghost”, ele disse que era o seu tom favorito. É um gloss nude, com brilhos de platina e um pouco de glitter perolado e reflexos em dourado. Ele diz que é um gloss super brilhoso e faz o swatche do produto em seu pulso para as pessoas verem, e disse que morreria por esse gloss.
Jeffree: Bem, após testar todos os produtos da linha “Nina Beauty”, eu posso dizer que Nina Chain fez um trabalho impecável. O batom é perfeito, a cor é de longe uma das mais bonitas que eu já vi. Os glosses são confortáveis de usar, brilham muito e tem um cheiro maravilhoso! Só estou animado para ver o que é que ela está preparando em seguida!!
E assim termina o vídeo de Jeffree Star fazendo uma avaliação dos produtos da “Nina Beauty”, ele, como um dos maiores youtubers de beleza do mundo, deu a sua aprovação.
DIVULGAÇÃO DE YOU’RE IN THE MOOD E BLOOM