Post by wyllagomez on Feb 27, 2020 23:48:19 GMT -3
Apresentador: Vamos receber uma artista com uma grande história, ela veio do Brasil e veio crescendo cada vez mais. Ela lançou sua música debut no ano passado intitulado como Into You que ficou em segundo lugar por três semanas e daí para frente foi conhecida como a queridinha #2. Telephone alcançou #2, Reborn alcançou #2. Muito #2 em pouco tempo, fazendo a queridinha da américa ser barrada várias vezes, até no lançamento de seu álbum Bang.
Apresentador: Com vocês iremos receber a incrível e única Wylla Gomez
Wylla Gomez entra no estudo e abraça alguns fãs
Apresentador: Wylla Gomez, é um prazer ter você aqui.
Wylla Gomez: O prazer é todo meu! Fico muito feliz de estar aqui com vocês!
Apresentador: Estamos honrado com sua presença e acho que todos aqui conhecem um pouco de você
Wylla Gomez: Own! Muito obrigado por todo este carinho, sou muito grata por tudo! Eu amo muito meus fãs eles são meu mundo.
Entrevistador: Achei fofo! Vamos agora ao quadro de perguntas aleatorias
Wylla Gomes: Eu amo! Sempre quis participar deste quadro.
Entrevistador: Você prefere cachorro ou gatos?
Wylla Gomez: Cachorro! Eu amo muito cachorros, eu tenho uma até, ela é um spitz muito fofa. Meu tudo, sério, eu e ela somos uma dupla incrível, ela me da tanto amor e eu retribuo até em excesso.
Entrevistador: Qual sua comida favorita?
Wylla Gomez: Eu gosto muito de massa!? Pizza, macarrão, lasanha... outras coisas que não sei o nome mas são variações de lasanha?!
Apresentador: Dia ou Noite?
Wylla Gomez: Eu gosto muito de madruga! Sou uma mor ceguinho, amo ficar acordada até tarde e odeio acordar cedo! Não sei porque muito compromissos requerem que eu acorde cedo, então fica complicado, meu sono é muito complicado.
Apresentador: Você prefere filme ou livro?
Wylla Gomez: Filme é algo incrível, eu sou fascinada pelos recursos visuais, me encanta muito e eu prefiro. Porém sei reconhecer e apreciar un bom livro.
Apresentador: Qual das cores você mais gosta?
Wylla Gomez: Eu gosto de roxo,lilás, nesta tonalidade eu particularmente amo.
Apresentador: Qual nome você daria para seus filhos?
Wylla Gomez: Eu sempre quis ter uma menina, mas nunca parei para pensar em um nome específico. Já menino, já sei o nome...
Apresentador: Que dia você vai mais gosta da semana?
Wylla Gomez: Sexta, desde pequena eu sempre gostei de sexta, sem motivo específico. Sábado também é um ótimo dia, as vezes até melhor que sexta. Eu sou indecisa
Apresentador: Você acredita em signo ?
Wylla Gomez: Sim! Eu sou pisciana, acredito muito em signo, mas respeito quem não acredita e acha genérico.
Apresentador: Também acredita em cartomante.
Wylla Gomez: Sim! Eu já fiz três vezes com uma, duas vezes eu acreditei em tudo e fiquei assustada confesso.
Apresentador: Em sua família, temos muitas ou poucas pessoas?
Wylla Gomez: Eu considero meus amigos e minhas irmãs uma familia e ou outros parentes também uma família de um jeito diferente. Eu não sei, não entendo porque somos próximos se nossos sangues estão conectados. Não faz sentindo, este é o motivo de nos reunimos sempre? Os outros tem um pouco do meu sangue e eu os deles, mas não muito! Eu acho muito complicado porque eu entendo o que é uma família, o conceito é aceitável e isso vem aí do ensinado a décadas. Eu só não sei falar sobre, eu sou meio doida com algumas coisas
Apresentador: Nunca parei para pensar nisto
Wylla Gomez: Imagino! Eu acho isso doideira da minha cabeça eu tenho umas doideiras aqui dentro
Apresentador: Se acha doida então?
Wylla Gomez: Nao sou complicada, minha cabeça que é doidinha.
Apresentador: Com quantos anos você perdeu o bv?
Wylla Gomez: Com 6 anos eu acho, tinha um namoradinho, duramos 5 anos e só demos três selinhos no máximo acho, só andávamos de mão dada e éramos fofos . Só isso.
Apresentador: E o bvl?
Wylla Gomez: Bem! Isto é meio complicado porque perdi com um menino que eu não ficaria , mas eu bebi toda, alucinei toda, foi um climão na escola. Tínhamos 15 anos, perdi tarde porém acontece.
Apresentador: E no próximo nível você já sabe.
Wylla Gomez ri e responde: Não vou dar detalhes, porém foi cedo, nem conhecia a pessoa, era de um aplicativo, me senti pressionado a perder, tinha 15 anos também.
Apresentador: Você da sorte no amor?
Wylla Gomez: Nunca! Não sei porque, sempre fico com pessoas rasas e que não me assumem. Eu tenho músicas sobre mas são muito pessoais.
Apresentador: Voce já foi assaltada?
Wylla Gomez: Sim! Mas não levaram nada de mim, estava saindo da escola, devia ser no 9 ano. Atravessei a rua, um menino brotou da árvore e ameacou de atirar em mim com uma arma.
Wylla Gomez : Eu enrolei ele falando que não tava entendo e gritando meu amigo para ele não correr! No desespero arrastamos até as amigas.
Wylla Gomez: Chegou em um ponto que era pouco para correr até a sorveteria, sai correndo com minha mochila de rodinha! Imaginem a cena de um pré adolescente correndo na rua no horário de almoço com a mochila de rodinha quase virando. Triste.
Apresentador: Última e a mais importante? Você se sente bem com sua profissão?
Wylla Gomez: Eu recebo muito ódio mas recebi muito amor e preciso valorizar mas os que me valorizam. As vezes penso em desistir, mas por enquanto estou aqui.
Apresentador: Cite algo que te deixou feliz.
Wylla Gomez: Bad To You pegando #5 na Hot 50.
Apresentador: Fico orgulhosa!
Wylla Gomez: Mas também vejo problemas.
Apresentador: Tudo tem um lado bom e um ruim certo?
Wylla Gomez: Sim, basta apenas a gente dar valor aos bons.
Apresentador: Isto mesmo!Obrigado por sua presença
Wylla Gomez: Obrigada vocês por me receberem.
Wylla Gomez canta How I Look On You e I Can’t Remeber How Forget You
Apresentador: Com vocês iremos receber a incrível e única Wylla Gomez
Wylla Gomez entra no estudo e abraça alguns fãs
Apresentador: Wylla Gomez, é um prazer ter você aqui.
Wylla Gomez: O prazer é todo meu! Fico muito feliz de estar aqui com vocês!
Apresentador: Estamos honrado com sua presença e acho que todos aqui conhecem um pouco de você
Wylla Gomez: Own! Muito obrigado por todo este carinho, sou muito grata por tudo! Eu amo muito meus fãs eles são meu mundo.
Entrevistador: Achei fofo! Vamos agora ao quadro de perguntas aleatorias
Wylla Gomes: Eu amo! Sempre quis participar deste quadro.
Entrevistador: Você prefere cachorro ou gatos?
Wylla Gomez: Cachorro! Eu amo muito cachorros, eu tenho uma até, ela é um spitz muito fofa. Meu tudo, sério, eu e ela somos uma dupla incrível, ela me da tanto amor e eu retribuo até em excesso.
Entrevistador: Qual sua comida favorita?
Wylla Gomez: Eu gosto muito de massa!? Pizza, macarrão, lasanha... outras coisas que não sei o nome mas são variações de lasanha?!
Apresentador: Dia ou Noite?
Wylla Gomez: Eu gosto muito de madruga! Sou uma mor ceguinho, amo ficar acordada até tarde e odeio acordar cedo! Não sei porque muito compromissos requerem que eu acorde cedo, então fica complicado, meu sono é muito complicado.
Apresentador: Você prefere filme ou livro?
Wylla Gomez: Filme é algo incrível, eu sou fascinada pelos recursos visuais, me encanta muito e eu prefiro. Porém sei reconhecer e apreciar un bom livro.
Apresentador: Qual das cores você mais gosta?
Wylla Gomez: Eu gosto de roxo,lilás, nesta tonalidade eu particularmente amo.
Apresentador: Qual nome você daria para seus filhos?
Wylla Gomez: Eu sempre quis ter uma menina, mas nunca parei para pensar em um nome específico. Já menino, já sei o nome...
Apresentador: Que dia você vai mais gosta da semana?
Wylla Gomez: Sexta, desde pequena eu sempre gostei de sexta, sem motivo específico. Sábado também é um ótimo dia, as vezes até melhor que sexta. Eu sou indecisa
Apresentador: Você acredita em signo ?
Wylla Gomez: Sim! Eu sou pisciana, acredito muito em signo, mas respeito quem não acredita e acha genérico.
Apresentador: Também acredita em cartomante.
Wylla Gomez: Sim! Eu já fiz três vezes com uma, duas vezes eu acreditei em tudo e fiquei assustada confesso.
Apresentador: Em sua família, temos muitas ou poucas pessoas?
Wylla Gomez: Eu considero meus amigos e minhas irmãs uma familia e ou outros parentes também uma família de um jeito diferente. Eu não sei, não entendo porque somos próximos se nossos sangues estão conectados. Não faz sentindo, este é o motivo de nos reunimos sempre? Os outros tem um pouco do meu sangue e eu os deles, mas não muito! Eu acho muito complicado porque eu entendo o que é uma família, o conceito é aceitável e isso vem aí do ensinado a décadas. Eu só não sei falar sobre, eu sou meio doida com algumas coisas
Apresentador: Nunca parei para pensar nisto
Wylla Gomez: Imagino! Eu acho isso doideira da minha cabeça eu tenho umas doideiras aqui dentro
Apresentador: Se acha doida então?
Wylla Gomez: Nao sou complicada, minha cabeça que é doidinha.
Apresentador: Com quantos anos você perdeu o bv?
Wylla Gomez: Com 6 anos eu acho, tinha um namoradinho, duramos 5 anos e só demos três selinhos no máximo acho, só andávamos de mão dada e éramos fofos . Só isso.
Apresentador: E o bvl?
Wylla Gomez: Bem! Isto é meio complicado porque perdi com um menino que eu não ficaria , mas eu bebi toda, alucinei toda, foi um climão na escola. Tínhamos 15 anos, perdi tarde porém acontece.
Apresentador: E no próximo nível você já sabe.
Wylla Gomez ri e responde: Não vou dar detalhes, porém foi cedo, nem conhecia a pessoa, era de um aplicativo, me senti pressionado a perder, tinha 15 anos também.
Apresentador: Você da sorte no amor?
Wylla Gomez: Nunca! Não sei porque, sempre fico com pessoas rasas e que não me assumem. Eu tenho músicas sobre mas são muito pessoais.
Apresentador: Voce já foi assaltada?
Wylla Gomez: Sim! Mas não levaram nada de mim, estava saindo da escola, devia ser no 9 ano. Atravessei a rua, um menino brotou da árvore e ameacou de atirar em mim com uma arma.
Wylla Gomez : Eu enrolei ele falando que não tava entendo e gritando meu amigo para ele não correr! No desespero arrastamos até as amigas.
Wylla Gomez: Chegou em um ponto que era pouco para correr até a sorveteria, sai correndo com minha mochila de rodinha! Imaginem a cena de um pré adolescente correndo na rua no horário de almoço com a mochila de rodinha quase virando. Triste.
Apresentador: Última e a mais importante? Você se sente bem com sua profissão?
Wylla Gomez: Eu recebo muito ódio mas recebi muito amor e preciso valorizar mas os que me valorizam. As vezes penso em desistir, mas por enquanto estou aqui.
Apresentador: Cite algo que te deixou feliz.
Wylla Gomez: Bad To You pegando #5 na Hot 50.
Apresentador: Fico orgulhosa!
Wylla Gomez: Mas também vejo problemas.
Apresentador: Tudo tem um lado bom e um ruim certo?
Wylla Gomez: Sim, basta apenas a gente dar valor aos bons.
Apresentador: Isto mesmo!Obrigado por sua presença
Wylla Gomez: Obrigada vocês por me receberem.
Wylla Gomez canta How I Look On You e I Can’t Remeber How Forget You