Post by ninachain on Feb 27, 2020 23:49:43 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The Oprah Winfrey Show para fazer uma entrevista, jogar um jogo chamado “Eu Nunca”, ensinar uma receita de mousse de limao que já é uma tradição na sua família. Ela também realizou um tutorial de maquiagem, com alguns dos batons novos da sua própria linha, “Nina Beauty”. Nina Chain também aproveitou para performar duas músicas, a primeira, o seu mais novo single”Easier” e a faixa “Bloom” que está no seu álbum Dream. Além disso tudo, após as performances Nina Chain ainda respondeu algumas perguntas de fãs.
A cantora Nina Chain nasceu nos estados unidos, na cidade de Reading na Pensilvania. A cantora teve uma infância feliz, cresceu em uma fazenda de árvores de natal e aproveitou vários momentos especiais ao lado de sua família e amigos.
Na escola, Nina Chain sempre era elogiada por ser uma aluna fenomenal e sempre tirar as melhores notas de toda a turma.
Porém, como nem tudo são flores, Nina também sofreu momentos difíceis na escola. No meio de seu ensino médio ela teve que se mudar de escola, e teve muita dificuldade para se adaptar em um novo ambiente onde ela não conhecia ninguém.
Nina Chain é uma garota muito tímida, embora não pareça, ela tem muita dificuldade em se socializar com pessoas novas. Mas quando está em um ciclo de amigos próximos, ela é uma pessoa extrovertida e querida.
Quando ainda era uma pré adolescente, Nina começou a ser influenciada por seu irmão mais velho. O irmão é uma pessoa que sempre foi muito ligada a musica, ele passava horas e horas ouvindo sua grande coleção de CDS e também tocando instrumentos como violão e teclado. Nina presenciava tudo isso é criou um certo fascínio pelo mundo musical.
O irmão então incentivou que Nina Chain começasse a fazer aulas de piano, algo que ela começou muito cedo e desenvolveu uma boa habilidade com o instrumento, já que começou ainda criança. Ele também incentivou o seu gosto musical, colocando-a para ouvir clássicos.
No seu aniversário de treze anos, a menina então, ganhou seu primeiro violão. Algo que ela já estava pedindo tinha um tempo. Naquela mesma noite ela aprendeu alguns acordes básicos para se iniciar no instrumento, e ali mesmo escreveu sua canção, devido a grande empolgação com o presente. Desde então, Nina não parou.
Os pais, percebendo esse talento da filha de transformar os acontecimentos do seu dia a dia em poesia, viram que não podiam ficar parados em relação a isso. Nina sempre pedia para que eles levassem ela para cantar em concursos, mas eles davam preferência total a formação acadêmica da loirinha. Achavam que isso de música seria só uma fase que passaria conforme ela fosse crescendo.
Obviamente, isso não aconteceu. E diferente do que eles pensaram, com o passar do tempo Nina Chain só foi criando mais interesse em música. Se dedicava cada vez mais nas aulas de piano, sempre pedia para que seu irmão lhe ensinasse a tocar melhor o violão e estava sempre compondo novas canções. Os pais então viram que precisavam fazer alguma coisa pela filha para que ela se sentisse motivada.
Os pais de Nina então começaram a levar a filha para participar de competições de poesia locais, na cidade de Reading, interior da Pensilvânia mesmo. Nina Chain era a vencedora de grande parte deles, e logo logo já era convidada para cantar em bares e restaurantes da região.
Nina Chain logo se tornou bem conhecida na sua própria cidade, seu cachê para os shows estavam cada vez mais altos e todos da cidade sentiam essa necessidade de que a garota fosse reconhecida também fora da cidade, que mais pessoas vissem.
Então, seus pais a levaram para Los Angeles, a cidade dos músicos, na esperança que a filha conseguiria uma chance.
E para a surpresa de todos, depois de levar alguns “não”, Nina Chain ainda em uma idade muito jovem conseguiu o seu primeiro contrato com a Chain Records, foi contratada como compositora, ela escrevia várias coisas para vários artistas.
Depois que a gravadora percebeu que o seu talento não se limitava apenas as composições (que já é algo otimo), e que ela também sabia cantar muito bem, decidiram contrata-la para ser artista principal também. Nina Chain então começou o seu “treinamento”, fazendo várias aulas de canto e também aulas de dança.
Depois de algum tempo na gravadora, Nina Chain começou a trabalhar no seu lead single, foram meses de muitas reuniões e meses de muito pensamento para bolarem um plano para lançarem essa nova artista no mercado de uma forma que desse certo.
Acabou que no início do ano passado a cantora Nina Chain teve a ideia de fazer a canção “Dream”, enquanto estava na casa dos seus pais, em sua cidade natal. Ela compôs a música toda em menos de quinze minutos, e depois disso mandou uma foto da letra para os seus produtores, sem pensar que aquilo de fato poderia se tornar algo.
Os produtores ficaram obcecados pela letra, e na semana seguinte já se encontraram com Nina para começarem a trabalhar na música.
As gravações da canção ocorreram em um pequeno estúdio na casa de um dos produtores em Nova York, Nina tem a voz bem suave durante toda a canção o que deixa o pop chiclete que há nela bem mais apelativo, o que agrada ao público. A gravação foi feita de maneira bem divertida e descontraída segundo entrevistas dadas por Nina Chain.
A musica ganhou uma produção de pop bem chiclete, os produtores já sabiam que a musica iria grudar na cabeça das pessoas, só estavam preocupados sobre como seria o alcance dela. Mas mesmo assim, todos estavam animados pelo lançamento da primeira canção da Nina Chain.
O lançamento da música ocorreu no meio do ano, antes da canção ser lançada ela já estava sendo divulgada nas redes sociais por meio de hashtags e por meio de promoções da imagem da nova estrela da Chain Records, ninguém mais ninguém menos que a grande estrela atual Nina Chain, que estava prestes a lançar a sua primeira música da carreira, que se chama “Dream”.
Então, Nina Chain finalmente lançou “Dream”, a musica que possuía a foto oficial de single um bolo cortado por uma faca.
O público foi rápido ao abraçar a canção, um pop chiclete que já não era visto no mercado já fazia um tempo. A musica fala sobre estar vivendo um sonho com a pessoa amada, sobre a pessoa parecer perfeita para todas ocasiões.
A musica demorou duas semanas para atingir o primeiro lugar das paradas, foram duas semanas de muito trabalho para Nina Chain.
A primeira semana não teve tanta divulgação, Nina Chain ainda estava entendendo como a indústria funcionava e estava estudando.
Porém, já na segunda semana, Nina Chain se dedicou muito fazendo várias divulgações, porém a maioria delas não foram nos Estados Unidos e sim em países como Canadá e Rússia, fazendo com que as divulgações não valessem tantos pontos para os charts mundiais, o que prejudicou seu debut single “Dream”, que passou mais uma semana sem atingir o topo do chart.
Na terceira semana, finalmente, Nina Chain voltou todas as suas divulgações para os Estados Unidos. Finalmente conquistando o tão sonhado primeiro lugar.
Quando Nina Chain conquistou o primeiro hashtag um de sua carreira ela ficou se sentindo completamente realizada, era muito bom depois de tanto trabalho árduo poder ver sua própria música no topo e ver que seu trabalho tinha sido reconhecido da melhor forma possível. Ela estava decidida a manter esse primeiro lugar durante mais uma ou duas semanas.
E assim foram as duas proximas semanas da música “Dream”, que completou três semanas no primeiro lugar.
As próximas semanas também foram resumidas em muita divulgação, Nina Chain participou de vários programas de televisão diferentes. Dessa vez, ela já tinha pegado a manha e só ia nos programas dos Estados Unidos para contabilizar mais pontos e também para divulgar melhor o seu trabalho no seu país de origem, criando uma fanbase mais fiel, já que são eles que poderão ir nos shows com mais frequência.
Nina Chain sempre se mostrou uma pessoa com uma ética de trabalho impecável, sempre se dedicou muito para fazer suas músicas crescerem e sempre se dedicou para entregar um trabalho de qualidade. Ela sempre divulga muito, se esforçava de todos os jeitos e até hoje é assim, a única diferença é que agora ela está em turnê e não tem mais tempo de ficar indo em milhões de programas como era antes de ela lançar o álbum.
Todo esse seu profissionalismo a ajuda a chegar a todo lugar que ela deseja. Se Nina Chain tem um objetivo, ela irá correr atrás dele e irá fazer com que ele se torne sua realidade. Foi assim com todos os seus primeiros lugares, foi assim com a sua turnê e agora está sendo assim com a sua marca de cosméticos.
Sempre escalando em sua carreira, chegando sempre em níveis maiores e sempre estando a frente da competição, Nina Chain prepara a dominação mundial.
Depois do estrondoso hit “Dream”, chegou a vez da canção “Cinderella”, em parceria com mais três cantoras pop. A canção foi planejada em menos de uma semana e o clipe também foi gravado rapidamente, e amidos lançada às pressas.
“Cinderella” foi um single um tanto quanto engraçado, depois de um single com sucesso estrondoso, veio ele que teve um desempenho não muito bom. Debutou em hashtag trinta e não teve nenhuma divulgação, justificando o fraco desempenho.
A musica já foi considerada um flop na primeira semana, por não ter alcançado uma boa posição igual foi o caso de “Dream”, a musica já se encontra fora dos charts mas mesmo assim Nina Chain não mediu esforços para colocá-la na setlist de sua turnê e também cantou a música em festivais como o Coachella, festival que ela foi headliner no último dia, sendo a atração final de um dos maiores festivais do mundo. A musica é até hoje querida pelo público lixo apesar de ter flopado nos charts.
A musica ganhou uma performance muito linda na turnê, com toda uma temática de cinderela e conto de fadas, se tornando uma das performances da Dream Tour favorita dos fãs, que pulam e gritam.
Depois de “Cinderella”, Nina Chain veio com mais um single, dessa vez solo, de uma música que não entrou no álbum “Dream” que é “Shameless”.
“Shameless” é uma música bem diferente de todos os singles que Nina Chain estava lançando, é um pouco menos pop.
A musica teve um desempenho bem menor do que “Dream”, porém bem maior do que “Cinderella”, atingiu o top dez das paradas e se tornou também uma das queridinhas dos fãs. Sendo uma música com um toque de R&B e também mostrando melhor os vocais de Nina.
A canção também ganha uma performance na turnê, também apareceu em todos os festivais que Nina Chain participou.
Nina desistiu da música assim que lançou a faixa “Telephone” em parceria com a sua grande amiga e colega de profissão, Wylla Gomez. Os fãs já estavam esperando uma parceria dessas duas já tinham um tempo, e sempre pediam para que elas colaborassem.
Nina Chain e Wylla Gomez começaram a divulgação de Telephone atiçando as pessoas pelas redes sociais, as duas também sempre falavam em entrevistas que estavam trabalhando em algo juntas, deixando os fãs curiosos para saberem quando é que esse trabalho em conjunto iria sair.
Então, finalmente elas anunciaram que realmente iriam lançar uma música juntas. O anúncio veio por um post de Nina Chain no twitter, dando um pequeno teaser do videoclipe que elas tinhas preparado para a musica “Telephone”. A internet surtou, em questão de segundos o nome da música já estava nos trends toppings, sendo o assunto mais comentado.
Telephone saiu alguns dias depois do anúncio e foi um sucesso desde o seu primeiro minuto de existência, quando os fãs já estavam loucos pela música, escutaram igual doidos e se empenharam demais para levarem essa canção até o primeiro lugar das paradas, algo que deixou Nina Chain e Wylla Gomez muito felizes. A musica acabou não indo para o álbum “Dream”.
A resposta pelo motivo de alguns dos singles de Nina não terem ido para o álbum “Dream” é porque ela estava trabalhando em um álbum diferente.
Antes, Nina Chain estava trabalhando em um álbum que se chamava “2002”, mas depois decidiu descarta-lo e criar o “Dream”.
As musicas do “2002” foram descartadas e ninguém sabe onde elas estao, nada vaza e ninguém sabe de nenhuma informação, para a curiosidade dos fãs. Nina Chain disse que ainda está pensando o que irá fazer com essas canções.
Ela já soltou a possibilidade de depois lançar um álbum com as descartadas do 2002, mas depois deixou esse assunto morrer e nunca mais tocou nele, algo que intriga os fãs até hoje, que não conseguem entender como ela pôde descartar um álbum que já estava praticamente pronto para ser lançado, algo que as pessoas já estavam esperando e ansiosas para a era.
Mas assim que o “Dream” foi lançado eles fingiram que esqueceram do tão falado “2002” e fizeram igual a Nina, enterraram o album.
Depois disso tudo, Nina Chain lançou de surpresa o seu single “You’re In The Mood”, uma música escrita e produzida por ela.
A musica não foi um sucesso estrondoso de primeira, até porque Nina Chain lançou de surpresa faltando horas para o encerramento da contagem da semana e não divulgou.
No meio dessa história do lançamento da canção “You’re In The Mood”, Nina Chain também foi lançada em uma colaboração com Rose Carter, Wylla Gomez e Vitória na música “Reborn”
A musica recebeu uma surra de divulgação, as meninas (Nina Chain, Rose Carter, Vitória e Wylla Gomez) divulgaram muito igual malucas.
Mesmo assim, a canção não conseguiu debutar no top cinco, mas não demorou muito para que conseguisse alcançar essa posição.
Depois de uma ou duas semanas de divulgação frenética, a musica finalmente foi parar no primeiro lugar dos charts, dando o primeiro primeiro lugar de Vitória e o segundo de Wylla Gomez.
A musica foi um grande sucesso, uma música sobre empoderamento feminino que conquistou o coração de várias pessoas.
O clipe também é maravilhoso, com as garotas interpretando guerreiras e dando aos viadinhos tudo aquilo que eles mais queriam, um feat entre as main pop girls dos charts.
Mas depois que a música atingiu o primeiro lugar, todo mundo largou de mão. E aí sim Nina Chain começou a divulgar “You’re In The Mood”.
A divulgação de You’re In The Mood não foi tão exaustiva, Nina Chain foi em alguns programas, fez algumas aparições, e aos poucos, a musica foi subindo.
O programa da Oprah começa da mesma maneira de sempre. Com ela sentada em sua poltrona enquanto a música tema do programa toca, aproximando a câmera de seu rosto. A plateia aplaude na presença da apresentadora, que possui um grande sorriso que ilumina o seu rosto. Ela acena para as câmeras.
Oprah: Ola! Estamos começando mais um The Oprah Winfrey Show! Eu sou a Oprah, e hoje preparei um programa sensacional para você!
Oprah então se levanta de sua cadeira e começa a caminhar lentamente pelo palco, indo cada vez mais perto da câmera.
Oprah: Vamos começar então com a nossa atração principal! Ela está dominando o mundo, atualmente com uma música em primeiro lugar das paradas. Palmas para Nina Chain!
Nina Chain entra no palco ao som de vários aplausos, a plateia está eufórica com a presença da loirinha, as pessoas gritam o seu nome e gritam também a letra da canção “Easier” que estava tocando no fundo.
A loirinha estava linda, usando um belíssimo vestido cor de rosa pastel que ia até os pés, porém com uma grande fenda que ia até o início de seu quadril, dando um ar sensual e ao mesmo tempo sofisticado ao vestido.
Nos pés, ela calçava um par de sandálias de salto alto da cor nude que faziam um barulho quando o salto fino e super alto da peça batia contra o chão do palco enquanto Nina Chain andava. O sapato era assinado pela grife Louboutin.
Ela é super simpática com as pessoas da plateia, ela para e tira foto com alguns fãs que estavam mais na frente e segurando os celulares. Ela também manda beijos para as câmeras.
Além do look impecável, seus cabelos também estão lindos, aparentam estarem super macios e pareciam um pouco mais claros, mas isso por causa das luzes do programa. Os fios estavam completamente lisos e penteados com o clássico cabelo de Nina, que é ele solto com a franja.
A maquiagem de Nina Chain também estava maravilhosa, bem natural como se tivesse acabado de acordar, dando destaque para os lábios vermelhos que era um tom da sua própria linha de maquiagem “Nina Beauty”, pois ela é esperta e não quer divulgar apenas músicas, quer divulgar a marca também.
Nina Chain anda calmamente até Oprah Winfrey, uma das apresentadoras mais icônicas do mundo. Elas se abraçam de forma super amigável.
Nina Chain é rápida ao se sentar na poltrona de couro azul, que tinha uma coberta felpuda cor de rosa colocada por cima para deixar algo mais aconchegante para Nina Chain. Ela também tinha uma caneca com água na sua frente.
Oprah: A plateia está animada em te ver! E eu também, obviamente! Que prazer te ter aqui no meu programa pela primeira vez desde o lançamento do seu álbum “Dream”...obrigada por aceitar o convite! Como você está, Nina?
Nina: Estou ótima! Eu que agradeço pelo convite...estava doida para voltar aqui e estou feliz de ter voltado já com o meu álbum “Dream” lançado e disponível em todas as plataformas digitais.
Oprah: É um ótimo álbum! Além de um álbum, você está também com uma marca de cosméticos! A Nina Beauty...você é uma grande empreendedora! Vi as cores dos batons e são lindíssimas...
Nina: Que bom que você gostou! Eu também acho elas maravilhosas...eu estou tentando expandir o meu nome por todos lugares que eu posso! Pretendo aumentar ainda a marca “Nina Beauty”!
Oprah: Isso significa que além dos batons teremos outros produtos? Os fãs estranharam um pouco...acharam que você lançaria mais produtos de primeira. Mas até agora só temos três batons lindíssimos que com certeza serão sucesso nas vendas, as pessoas já estão doidas para comprarem os itens de maquiagem e testarem essas belezinhas que eu já recebi na minha casa! Obrigada pelo mimo, Nina! Os batons são incriveis..
Nina: Que bom que você gostou! Não precisa agradecer, fiz de coração! Eu sei que as pessoas estão animadas para colocarem suas mãos nos produtos, em breve prometo que irei anunciar mais coisas que já tenho em mente. Vamos primeiro testar a demanda, por isso lançamos apenas três cores, mas se dependesse só de mim eu lançaria várias coisas de uma vez so!
Oprah: E se dependesse da gente também! As pessoas estão super animadas. De onde veio a ideia de criar a “Nina Beauty”? Você está trazendo algo novo!
Nina: Eu sempre gostei muito de maquiagem e de cosméticos! Sempre amei ficar antenada sobre os lançamentos das marcas que eu gosto! E quando comecei a ter mais alcance na minha imagem pensei que seria uma boa ideia criar uma marca e estender mais ainda o meu nome...
Oprah: Isso que eu chamo de pensar grande! E como foi que você iniciou tudo? Você teve que falar com a sua gravadora? Eu estou confusa, não sei como esse tipo de coisa funciona mas estou bem curiosa. Já sabemos de onde surgiu a ideia, mas como você organizou para que as coisas começassem a surgir?
Nina: Eu não precisei falar com a minha gravadora...até porque não tem nada a ver com música...eu só tive que registrar o nome da marca! Contratei uma equipe perfeita de profissionais e cientistas para então começarmos a trabalhar no produto...
Oprah: Isso parece muito legal! Vamos falar da canção “Easier”? Você anunciou na terça feira que ela é o próximo single da sua era “Dream”, e é algo pelo que os fãs já estavam torcendo muito, a musica é uma das queridinhas!
Nina: Sim! Os fãs amam essa musica...esse amor todo com “Easier” me deixou muito feliz. É uma canção que eu achava que seria um pouco ignorada no álbum já que ela é bem mais calminha do que o resto do CD, então é bem gratificante ver como eles amam e nada mais justo do que ser o próximo single!
Oprah: Eu concordo plenamente! Eles também estão super felizes que a musica irá ganhar um clipe! Você já pode nos dar algumas dicas de como será o clipe de uma das faixas preferidas do álbum pelo grande público?
Nina: Não posso dar nenhuma dica pois ele ainda não foi gravado! Então ainda não sei o que irá acontecer...só tenho algumas ideias.
Oprah: Entao ainda vai demorar um pouco para sair esse clipe, não é? Você ainda nem começou a gravar...quando começarão as gravações?
Nina: Suponho que na semana que vem! Eu já falei com o diretor do clipe e estou esperando para a nossa primeira reunião! Que é onde discutiremos as ideias para o vídeo...estou muito animada e tenho algumas ideias já pro video!
Oprah: Os seus clipes sempre são impecáveis! O de Dancing With Your Ghost e o de You’re In The Mood sao com certeza os meus favoritos! Eles são tão bem pensados e bem trabalhados...você e sua equipe merecem parabéns.
Nina: Que legal da sua parte dizer isso! Obrigada! Nós trabalhamos muito para entregar um trabalho que as pessoas realmente gostem...e eu acho que da certo! Eu também adoro esses clipes e pretendo fazer mais clipes que ficarei super obcecada...
Oprah: Temos certeza que ainda tem várias coisas vindo por aí! Agora voltando a falar sobre a Nina Beauty, você disse que enviou um press kit para alguns lugares. Que lugares são esses? E o que tem no press kit?
Nina: Vem todos os meus batons no press kit! E também um livrinho com várias fotos do photoshoot da Nina Beauty! Também vem em uma caixa super linda...caprichamos nas embalagens! O press Kit vai para vários youtubers, influencers de beleza e para revistas que falam sobre isso.
Oprah: O press kit se eu não me engano serve para que essas pessoas façam resenhas sobre os produtos, não é mesmo? Você está confiante sobre as avaliações que os produtos irão receber?
Nina: Estou bem confiante! Já estou usando os produtos já tem um tempo e tenho certeza que são de extrema qualidade.
Oprah: O que você faria se por acaso alguém fizesse uma review negativa de algum produto da sua novíssima marca “Nina Beauty”? Que como você diz, você se esforçou tanto para fazer e está tão confiante de que está boa! Eu confio em você.
Nina: Eu nunca nem pensei sobre isso! Eu acho que é algo impossível de acontecer...os produtos são muito bem feitos e darão certo para todo mundo. Fizemos vários testes e não tem como nada sair errado, eu e minha equipe somos perfeccionistas não lançaríamos a “Nina Beauty” sem a plena certeza de que tudo está perfeito para as pessoas!
Oprah: Você fez alguns stories mostrando como ficam as cores em contato com a sua pele. Você afirma que as cores ficam maravilhosas em todos os tons de pele, as pessoas estão ansiosas!
Nina: Eu sei que as pessoas ficam um pouco inseguras em relação a isso! Mas no site, quando ele estiver aberto, teremos fotos de várias pessoas de tons de peles diferentes usando os produtos e vocês irão poder ver que eles realmente se adaptam bem em todas as cores.
Oprah: Inclusive, muitas famosas estão animadas para receber algumas prévias dos seus produtos! Várias demonstraram esse desejo.
Nina: Sim! Estou vendo! Não esperava que teria tanta repercussão entre as celebridades...mas eu já me encarreguei de enviar um press kit para as minhas amigas da indústria experimentarem e espero que elas gostem! Quem sabe elas até falem alguma coisa sobre esses produtos que desenvolvi com tanto carinho.
Oprah: Voce já mandou um batom para a Wylla Gomez! Como foi que você decidiu qual produto você iria enviar para ela? Você enviou o batom “Mood”, um vermelho maravilhoso com detalhes de glitter em rubi! Estou doida para experimentar, parece que é muito lindo e Wylla também não poupou elogios.
Nina: Eu mandei para a Wylla o batom “Mood” porque eu acho que é o que mais combina com a personalidade dessa minha amiga.
Oprah: Acho que você acertou em cheio! Wylla fica ótima de vermelho! Como foi que você desenvolveu essa cor “Mood”? Um vermelhão!
Nina: Eu formulei essa cor pensando em um batom para usar em ocasiões especiais, ele tem um glitter vermelho embutido nele, então não é um batom para qualquer ocasião! Queria uma cor ousada e sexy.
Oprah: E voce com certeza conseguiu isso! Mas agora vamos falar sobre redes sociais! Recentemente a cantora latina Sophie postou que você é Brie Hamilton estão presentes no álbum dela...
Nina: Ainda não gravamos a musica! Mas se ela realmente estiver afim eu topo...eu gosto de trabalhar em parcerias. Acho que já deu para perceber.
Oprah: Sim! Conseguimos perceber, mas de jeito nenhum estamos reclamando, suas parcerias sempre são impecáveis. Então você realmente toparia fazer uma parceria com ela? Você sabe que Sophie é uma pessoa um pouco polêmica na internet!
Nina: Eu sei! Isso é uma coisa um pouco complicada...mas eu acredito que será bom para mim trabalhar com uma artista diferente. A minha amiga Brie Hamilton também está no meio, e nós sempre nos divertimos muito fazendo música então pode ser uma experiência divertida estou animada!
Oprah: Eu adoro a sua música em conjunto com a Brie Hamilton! Rare é uma música pop bem gostosinha! Como foi gravar essa canção ao lado dela, que também é sua colega em “Dancing With Your Ghost”?
Nina: Foi ótimo! Estar no estúdio com ela sempre é maravilhoso! Ela é uma artista muito inteligente e uma amiga muito engraçada...a diversão é garantida!
Oprah: Me conte como foi que vocês se conheceram! Eu sei que vocês trabalham na mesma indústria e tudo é meio pequeno...mas como vocês desenvolveram essa amizade?
Nina: Nos conhecemos em um evento no início do ano passado! Não nos falamos
muito no dia, mas depois, em uma festa na casa da Rose, conversamos a noite toda.
Oprah: Voce tem várias amigas na indústria! Sempre está sendo vista acompanhada de várias pessoas, como a Wylla Gomez, a Rose Carter, a Brie, a Vitória...como vocês fazem para manter a amizade forte mesmo com a agenda apertada?
Nina: Algumas das que você falou ai não são minhas amigas mais...mas sobre manter a amizade não tem muito segredo...você tem que se importar com suas amigas, conversar com elas, procurar saber notícias. Hoje com a internet tudo é bem mais fácil e não tem desculpa para não querer saber notícia das amigas, e nem procurar saber como elas estão.
Oprah: Concordo plenamente! Temos que nos importar com nossas amigas! Agora vamos dar um tempo da entrevista e começaremos a jogar um jogo! Você já deve ter ouvido falar dele...Se chama “Eu Nunca”!
Nina: Sim...eu já ouvi falar. É um jogo ótimo para queimar o filme das pessoas. *A plateia ri* Será que é isso que você está tentando fazer? Claro que eu estou brincando! Estou pronta para o jogo.
Oprah: Que bom! O jogo é simples, eu irei falar algumas ações que você pode ter realizado ou não, e você, vai mostrar essa plaquinha que está aí de baixo de sua cadeira. Em um lado está escrito “Eu já”, e do outro lado “Eu nunca”.
Nina Chain se abaixa para pegar a tal plaquinha, e mostra ela para as câmeras, virando-a de um lado para o outro, mostrando o que Oprah tinha acabado de falar.
Oprah: Ok! Acho que já podemos começar o nosso jogo. Você já parece até familiarizada com essa plaquinha. Já está pronta para a primeira pergunta? Aposto que as pessoas estão curiosas para saber o que é que Nina Chain já fez ou não...será que nós surpreenderemos com a queridinha da América durante o jogo?
Nina: Eu não acho que terão muitas surpresas...não sou muito de esconder as coisas da minha vida. Sou um livro aberto e dá para se perceber isso pelas minhas músicas.
Oprah: Isso é verdade! Suas músicas são bem pessoais. Mas vamos para a primeira pergunta do jogo, que é “Eu nunca pensei em terminar com algum namorado por motivo bobo”.
Nina Chain é super rápida em mostrar a placa “Eu Já”. A plateia ri da tamanha rapidez de Nina, que praticamente nem pensou antes de mostrar a placa. Ela tem um sorriso sem graça nos lábios, mas em seguida ergue as mãos como se dissesse “O que eu posso fazer?”. Ela então abaixa a plaquinha, depois de já ter mostrado a sua resposta dizendo que já tinha vivido aquela situação de querer terminar com algum namorado devido a um motivo besta.
Nina: Eu sou uma pessoa bem impulsiva! E também já tive várias experiências negativas com o amor! Isso me faz desanimar de um relacionamento quando as vezes a pessoa não fez nada que justifique um término...mas isso passa depois que eu tiro um tempinho para respirar e pensar melhor sobre o assunto! É aí que percebo que surtei...
Oprah: Eu acho que todo mundo pode se identificar um pouco com isso! Quem não tem uma momentos de surto as vezes? Eu acho completamente normal! Vamos para a proxima...”Eu nunca fingi que não vi alguém em uma premiação”
Nina Chain espera um pouco, e parecendo estar um pouco envergonha de sua resposta, ela lentamente vira à sua plaquinha para “Eu já”. Oprah cai na risada e Nina Chain fica vermelha.
Nina: Ei! Deixem eu me explicar antes de vocês começarem a me julgar! A verdade é que não dá para se dar bem com todo mundo nessa industria...as vezes fazemos isso mesmo! E aposto que alguém já fingiu não me ver também...as vezes não estamos com paciência para certas pessoas. Mas eu sempre tento ser bem educada! Se a pessoa for até mim irei tratar bem...
Oprah: Disso eu não duvido! Mas você já foi tratada mal por alguém desse meio musical? Sabemos que tem algumas pessoas que conseguem ser bem arrogantes por aí...obviamente não precisa citar nomes!
Nina: Se eu citar nomes provavelmente serei processada! Mas é verdade...algumas pessoas são bem arrogantes e se acham melhores que as outras.
Oprah: Voce não quis responder se já foi maltratada ou não! Mas tudo bem...vamos para a próxima pergunta. Que é “Eu nunca fiquei chateada ao ver que uma música minha não teve bom desenvolvimento nos charts”. Sabemos a importância que os charts tem para a carreira de um artista! Você alguma vez não soube lidar com suas posições na Hot 50 ou sempre está tranquila?
Nina é rápida ao virar a plaquinha e colocar o “Eu Nunca”, fazendo com que a plateia aplaude a resposta da cantora que diz não se abalar por causa de charts.
Nina: Eu tento não pensar muito em charts! Claro que a gente sempre quer que as musicas se saiam bem...mas caso isso não aconteça não é algo que me deixa triste ou duvidando da qualidade do meu trabalho. Até porque as minhas músicas favoritas não possuem posições altíssimas nos charts!
Oprah: Entao você pode se considerar fã de artistas mais indies? Qual o seu tipo de música favorito? Sabemos que você é uma cantora pop, mas é pop o seu estilo favorito? O que iremos encontrar se fomos ao seu last.fm?
Nina: Vocês iriam se surpreender! Eu sou uma pessoa bem eclética...eu adoro música pop, obviamente, mas escuto de tudo!
Oprah: Eu me identifico com isso! Vamos para a próxima! “Eu Nunca descartei uma música”. Com essa pergunta poucas pessoas podem se identificar, certo?
Nessa Nina também é super rápida ao virar a plaquinha para “Eu ja”. Ela finge estar chateada depois de mostrar a plaquinha mas depois tem uma feição de tipo “Fazer o que, né?”. Ela abaixa a plaquinha e volta para a plateia, que está rindo de toda a situação. Oprah também está dando boas risadas pois a cara de Nina foi engraçada.
Nina: Vocês sabem que eu já descartei quase um álbum inteiro, não é? O “Dream”, que antes era “2002” era um album completamente diferente! Uma fez parei pra analisar e fiquei...eu não me identifico mais com esse trabalho! E fiquei doida, comecei a descartar quase todas as músicas. Mantive apenas algumas, acho que só duas.
Oprah: O famoso 2002! As pessoas surtam pensando nesse álbum até hoje, onde estão as musicas que foram descartadas?
Nina: Estão guardadas! Numa pasta do meu computador que só eu tenho acesso! Ainda estou pensando o que vou fazer com elas...não tenho coragem de passar pra frente ou fingir que elas nunca existiram! Ainda estou pensando em um destino para essas canções que um dia definiram tanto a minha vida e foram tão especiais...quando eu descobrir o que vou fazer contarei para vocês.
Oprah; Mal posso esperar par esse momento chegar! Mas vamos para a próxima pergunta! “Eu nunca traí”...polêmica?
Nina Chain também é super rápida em mostrar a plaquinha de “Eu Nunca” surpreendendo a plateia depois de tantas polêmicas.
Nina: Eu vi o que você tentou fazer aqui, viu, Oprah? *Ela ri, meio sem graça* Mas a verdade é essa. E em breve as pessoas terão a minha versão de tudo.
Oprah: Eu não tentei fazer nada! Só estou lendo o que está aqui no meu papel! *Ela mostra o papel de costas para a camera* Me desculpa se te deixei sem graça...mas o que você quis dizer com essa frase final? Que em breve saberemos a sua versão de tudo? Podemos esperar uma música sobre isso?
Nina: Com certeza podem esperar uma música sobre toda essa situação! Eu sou uma compositora...escrevo sobre aquilo que acontece comigo. Seria super estranho se eu ignorasse uma situação como essa que me afetou de uma maneira nada legal.
Oprah: Eu imagino que não tenha sido nada bom para você! E estou animada para ver o que está vindo...mas vamos para a próxima pergunta que é: Eu nunca colaborei com alguém por pena!
Nina pensa um pouco se deve fazer isso ou não, mas em breve mostra a plaquinha mostrando o “Eu já”, deixando a plateia chocada.
Nina: Que situação chata...eu obviamente não vou falar com quem foi, né? Não sou cara de pau assim! Mas já teve essa situação sim, fazer o que, né? Não me arrependo, amo todas as minhas músicas e tudo que já participei! Mas que foi por dó foi.
Oprah: Voce tem várias músicas que são parcerias! Você gosta de trabalhar em equipe? Podemos ver que você sempre se dedica muito mas divulgações, sem se importar se a música vai para o seu álbum ou não.
Nina: Eu adoro fazer parceiras! Não é atoa que tenho várias em toda a minha história de carreira...ainda mais quando as pessoas colaboram.
Oprah: Ja sei de quem você está falando quando diz que gosta quando as pessoas colaboram...Você passou por uma situação bem chata recentemente. Mas vamos para a próxima pergunta! “Eu nunca esperei meu namorado não estar olhando para olhar o celular dele” Isso é algo polêmico!
Nina Chain pensa um pouco sobre isso, e faz uma feição de desaprovação quando vira a plaquinha para mostrar o “Eu Já”, a plateia ri do rosto de Nina Chain e Oprah parece estar chocada.
Nina: Eu não me orgulho nada disso, para ser bem sincera. Mas estou sendo verdadeira aqui! É algo que eu já fiz na minha adolescência...esperei o meu namorado sair e olhei o celular dele.
Oprah: Eu acho que todas nós podemos boa identificar com isso! Quem nunca pegou o celular do boy para dar uma olhadinha, não é?
Nina: Só hoje percebo como isso é errado! Na época não tinha pensado que estava invadindo a privacidade dele...a curiosidade quase matou a gata aqui! *A plateia ri da piadinha sem graça de Nina Chain*
Oprah: O importante é perceber! Vamos para a próxima pergunta! “Eu nunca lancei uma música e me arrependi depois”! Cuidado para não deixar os fãs custeados...sabemos que eles são bem apegados as suas canções e se falarem mal de alguma eles vão para cima mesmo!
Nina Chain é rápida e levantar a plaquinha com o lado “Eu Nunca” virado para as câmeras, ela sorri enquanto mostra.
Nina: Eu tenho um carinho gigantesco por todos os meus trabalhos! Eu me envolvo muito então não tem como
se arrepender! Seria a mesma coisa de uma mãe falando que se arrependeu de ter filhos...
Oprah: Acho que você nem tem como falar sobre isso! Você é uma pessoa que se envolve muito nas suas músicas, não tem como se arrepender de ter feito algo pessoal que é o que você faz!
Nina: Exatamente! Graças a Deus eu tenho esse dom! Consigo me envolver muito em qualquer coisa que eu me proponho a fazer.
Oprah: Agora vamos para uma pergunta mais quente! Estou brincando! Nem é tão quente assim...a pergunta é “Eu nunca beijei em um primeiro encontro”! Lembramos que aqui não julgamos ninguém...mulheres são livres para fazer o que elas quiserem. Se você quiser ter até uma relação sexual no primeiro encontro isso não é problema algum! cada uma cuida da sua vida e ninguém tem nada a ver com isso...nós mulheres temos que parar de julgar umas as outras.
Nina Chain é bem rápida em aplaudir o que Oprah tinha acabado de falar, e depois mostrar a plaquinha com o “Eu já” apontado.
Nina: Também não vejo isso como um problema e penso que quem vê tem a mente muito fechada, qual o problema de dar um beijo em alguém? Me poupe. Já fiz sim...
Oprah: E está certissima! Você não vê nenhum problema nisso porque realmente não tem nenhum problema! A sociedade que é machista e colocou isso de que é errado beijar no primeiro encontro...errado é não fazer o que você quer!
Nina: Você falou tudo! A sociedade sempre está nos ensinando a julgar umas as outras por coisas tão pequenas quando devíamos nos unir e parar de cuidar da vida de quem não pediu a opinião!
Oprah: E a Nina Chain sempre faz tudo!!! Agora vamos para o que eu acho que será a nossa última pergunta. Que é: “Eu nunca bebi tanto que vomitei”! Mais uma pergunta para você, senhorita Nina Chain...essa também é um pouco polêmica. Acho que nunca te vimos beber.
Nina Chain pensa um pouco e então vira a plaquinha para “Eu Nunca” e mostra para as câmeras a sua resposta a pergunta.
Nina: Não sou muito de beber assim...sem freio! Tenho juízo. Mas já fiquei meio mal por causa de bebida, do jeito que quase passei mal.
Oprah: Meu Deus! Acho que todas nós podemos nos identificar! Nina, foi ótimo jogar esse jogo com você! Agora iremos chamar os comerciais mas no próximo bloco teremos mais Nina Chain para vocês aí de casa!
Então, o The Oprah Winfrey Show vai e volta dos comerciais, mostrando Oprah super elegante sentada em sua poltrona de sempre.
Oprah: Agora iremos para a cozinha com a nossa querida chefe, Lilah e a queridíssima Nina Chain! Elas irão fazer uma receita de mousse de limão, uma das minhas sobremesas favoritas e já é um clássico na casa da super estrela Nina Chain, segundo ela disse! Vamos ver o que é que elas aprontaram!
A câmera então corta para Nina Chain e Lilah, uma grande chefe de cozinha dos Estados Unidos. Elas estão em uma cozinha toda preta e vestem aventais brancos.
Lilah é uma chefe celebridade nos Estados Unidos, dona de um dos melhores restaurantes do país. Ela é uma fã declarada da cantora Nina Chain.
Lilah: Olá, pessoal! Hoje eu estou aqui, completamente honrada e emocionada, com uma das minhas ídolas! Vocês já sabem bem que é, obrigada Nina Chain por ter aceitado o convite. Quando eu vi você cozinhando no Good Morning America fiquei encantada!
Nesse momento, aparecem algumas cenas de Nina Chain no programa Good Morning America, que ela tinha ido na semana passada para fazer seu famoso bolo de cenoura que já marca gerações na sua família. A receita foi um sucesso.
Nina: Eu fui boa em mostrar os meus talentos culinários la, não é? Claro que eu tive George para me ajudar! Mas também quero um pouquinho dos créditos!
Nina Chain brinca e faz a plateia rir. As imagens dela no Good Morning America continuam aparecendo em uma tela atrás delas.
Lilah: Claro que você merece os créditos! Aquilo foi incrível! Acho que todo o país ficou com vontade de comer bolo de cenoura depois de ver o programa...o bolo ficou maravilhoso e realmente de dar água na boca! Fora que a receita foi apresentada de forma maravilhosa...vocês merecem parabéns!
Nesse momento, aparece na edição do programa algumas fotos do bolo de cenoura feito por Nina e George no programa.
Nina: Agradeço por essas suas palavras! A primeira coisa que irei fazer quando sair daqui é falar isso para George! Me diverti demais...
George é um dos apresentadores do Good Morning America, ele é um chefe de cozinha também e é sempre ele que apresenta os quadros culinários do programa, tanto que no programa anterior ele tinha apresentado um quadro culinário com Nina Chain que foi um sucesso.
Lilah: E nos vamos nos divertir aqui também! Hoje iremos ensinar como fazer um mousse de limão...uma receita super simples!
Nessa parte do programa, a edição coloca várias fotos pegas da internet mostrando mousses de limão, parecidos com o que elas iriam fazer ali no programa. Mousse de limão já é uma sobremesa clássica, conhecida por ser uma delícia e também por ser bem fácil de fazer.
Nina: Adoro que as pessoas sempre estão me chamando para fazer receitas de doces! Eu amo doces! E inclusive...mousse de limão é uma das minhas sobremesas favoritas! Já deu uma olhada na nossa receita antes de entrarmos no ar e fiquei com água na boca...
Nina então mostra brevemente um papel plastificado, que é onde está escrita a receita de mousse de limão que ela e Lilah irão fazer. Ela mostra o papel de um jeito que quem está vendo não consegue ler nada.
Lilah: E a melhor parte dessa receita é que ela é super simples, e da pra fazer ela super rapidinho! Rende umas oito porções, se você aí de casa quiser que renda mais é só dobrar a quantidade dos ingredientes.
Nina e Lilah decidiram fazer uma receita padrão, que rende mais ou menos oito fatias, pois já é o suficiente para demonstrar para a televisão como fica a receita e também já serve para que elas provém depois, até porque elas já fizeram a receita antes do programa começar.
Nina: É isso mesmo! Não tem nada melhor do que uma sobremesa gostosa e fácil de fazer...será que já devemos começar a falar os ingredientes?
Sempre antes de se falar uma receita, é necessário falar quais são os ingredientes que serão utilizados, para as pessoas que estão interessadas a reproduzirem o alimento em casa saibam quais produtos tem que usar exatamente para conseguirem o mesmo resultado que está na televisao. É o passo principal quando está se falando uma receita, já que sem os ingredientes nada seria possivel.
Lilah: Claro! Você que está aí em casa já pode pegar o seu bloquinho, ou anotar aí no celular que eu sei que hoje em dia todo mundo tem por perto.
É importante que as pessoas anotem os ingredientes, pois ninguém consegue decorar tudo assim na cabeça. Mesmo que sejam poucos.
Nina: O primeiro ingrediente é uma lata de leite condensado! Quem não gosta de leite condensado? As vezes penso que posso tomar isso aqui puro! O gosto é tão bom...eu adoro! E tenho certeza que não sou a única, várias das minhas amigas também fazem isso.
Nina Chain mostra uma latinha de leite condensado, a marca da lata de produto está coberta por um papel cor de rosa, já que a emissora não está sendo paga para fazer propaganda de tal marca. Nina Chain coloca a lata na bancada.
Lilah: É um dos melhores ingredientes que temos para fazer doces! Porque o leite condensado já é quase que uma sobremesa pronta, ainda mais se você congelar ele um pouco...fica ótimo!
Leite condensado é um dos ingredientes principais para a grande parte das sobremesas, e no mousse de limão não seria diferente, é um ingrediente que a maioria das pessoas que gostam de fazer doces já tem costume de usar e não pode faltar no estoque.
Nina: Se você for vegano, já tem opções para o seu tipo de dieta no mercado! Então não tem desculpa para não fazer
essa receita!
Pessoas veganas são aquelas que não consomem nada que vem de origem animal, Nina Chain já tentou seguir essa dieta, mas desistiu depois de perceber que é muito dificil viver sem as delícias que leite e ovo conseguem proporcionar.
Lilah: Também tem como você fazer ele em casa de forma vegana! Já temos essa receita no canal da Oprah no Youtube! O editor provavelmente está colocando ele em algum lugar da tela agora mesmo...então é só você ir lá e conferir como fazer o leite condensado vegano mais gostoso que você já provou em toda a sua vida! E o melhor de tudo...é super fácil.
Lilah sempre gosta de dar opções veganas para os ingredientes não veganos que ela usa nas receitas, e não seria diferente com o mousse de limão, que possui alguns ingredientes que não servem para aqueles que seguem uma dieta vegana.
Nina: Aqui com a gente tudo é assim! Simples, fácil e rápido! Agora que tal agora que já falamos um pouco sobre o nosso primeiro ingrediente, irmos para o segundo? Prestem bem atenção aqui!
O segundo ingrediente também não é vegano, mas como sempre, Lilah surge com alternativas para aqueles que seguem essa dieta. Ela é muito acolhedora com veganos pois sabe que é bem difícil achar receitas para eles que sejam gostosas e fáceis de fazer, tudo normalmente é mais complicado e eles não apreciam isso, pois não tem nada de praticidade.
Lilah: Precisaremos também de uma lata de creme de leite! Pode ser creme de leite fresco, se você tiver aí, ou pode ser o de caixinha ou latinha...o que for mais fácil para você aí de casa! Não iremos nos apegar muitos aos detalhes nessa receita por termos o objetivo de ser algo fácil, rápido e divertido de ser feito! Sem precisar de muita frescura.
A receita de mousse de limão feita por elas no programa da Oprah Winfrey é uma das mais fáceis que tem, então não tem muito segredo.
Nina: O creme de leite também pode ser conhecido como nata, é a gordura do leite...parece um pouco nojento, eu sei. Mas é indispensável para a receita!
Nina Chain sempre gosta de acrescentar alguma informação sobre o alimento que elas irão usar na receita para enriquecer o seu repertório.
Lilah: Você também pode substituir o creme de leite por iogurte natural, iogurte sem lactose, clara de ovo, que você também pode usar no preparo de chantilly, ou leite de coco!
Aparece um pouco nojento substituir o creme de leite por clara de ovo, por exemplo, mas isso é muito usado nas confeitarias, porque também ajuda na consistência.
Nina: Nos mercados também já temos opções de creme de leite veganos disponíveis! Então está tudo certo para essa receita.
Os mercados hoje em dia contam com um grande acervo para disponível par aquelas pessoas que decidiram seguir uma dieta que não envolve animais de nenhuma maneira.
Lilah: Isso mesmo, Nina! E agora iremos para o nosso terceiro ingrediente, todos bem simples para essa receitinha super rápida que iremos fazer hoje! Bem fácil porém uma delícia!
Essa receita é tão simples que possui apenas quatro ingredientes, Nina Chain se abaixa para pegar o terceiro ingrediente e colocá-lo em cima do balcão onde estavam os dois ingredientes que já tinham sido mostrados para as câmeras, Nina Chain é ágil em sua ação e quando as pessoas menos percebem ela já está de volta.
Nina: Precisaremos de metade de um copo de suco de limao! Não precisa medir, va espremendo o limão no olho mesmo! Só cuidado para não colocar demais.
Nina Chain então mostra o limão que está partido ao meio, então, ela espreme as duas partes da fruta até que a metade do copo esteja toda cheia com o líquido.
Lilah: Exatamente, Nina! Se você colocar muito suco de limão a receita ficará um pouco amarga demais ou um pouco ácida demais.
Nina Chain, por sorte colocou o suco de limão na quantidade certinha, bem no meio do copo, sem ultrapassar quase nada.
Nina: É não é isso que queremos, não é mesmo? Mas essa receita é fácil demais para errar! Então fique a vontade para confiar nos seus olhos quando achar que o copo chegou na metade.
Não teria problema se o suco de limão passasse um pouquinho da metade do copo, o problema seria só se a pessoa tivesse um problema muito sério de visão e deixasse passar muito da metade, o que é meio difícil, já que se você passar você pode jogar fora uma parte.
Lilah: E o nosso próximo e último ingrediente é kit kat de limão! Esse ingrediente é opcional, mas eu acho que super combina e também serve para a decoração do docinho. Quem não ama comer algo bem bonitinho? Fala sério! Mas pode usar qualquer chocolate que você tiver em casa. Escolhemos o kit kat de limão.
Nina Chain mostra então a embalagem do kit kat de limão, que é uma embalagem verde e com uns limões desenhados nela, uma gracinha.
Nina: Bem temático, não é? Iremos fazer mousse de limão, então iremos usar o kit kat de limão! Inclusive, adoro essa linha de sabores diferentes que eles lançaram no ano passado. Tem de morango, limão, maracujá...que eu saiba são só esses. Mas o de limão é o meu favorito.
Todos sabem que a Nina Chain adora um chocolatinho, mas a internet riu muito quando ela começou a fazer a propaganda do kit kat, que é um dos patrocinadores do The Oprah Winfrey Show. Nina Chan estava muito engraçada.
Lilah: Realmente é o seu favorito ou você só está falando isso porque iremos comer um mousse de limão com esse kit kat depois? *Nina da risada* Eu também amo essa linha! Você aí de casa pode fazer mousses de vários sabores usando os sabores diferentes da kit kat! É uma boa ideia!
Lilah tenta disfarçar sua risada, ela também percebeu que Nina Chain estava muito engraçada fazendo a propaganda do Kit Kat, e quando Nina Chain percebe isso ela também começa a dar pequenas rodadas enquanto tenta se segurar e permanecer intacta até o final da receita.
Nina: Eu também achei uma ótima ideia! Vou colocar na minha lista de coisinhas para fazer quando eu estiver de férias...incrível! O de maracujá deve ficar uma delícia! Mas também podemos misturar dois sabores...
Lilah: Você é criativa até para inventar receitas, não é mesmo, Nina Chain? Mas será que isso de misturar dois sabores de mousse daria certo? Não sei...posso testar depois! Que tal irmos para o modo de preparo?
Nina: Ótima ideia! Você aí de casa, pegue sua caneta, seu bloquinho e já pode começar a anotar o modo de preparo!
Lilah: Agora, em um passe de mágica, vocês irão nos ver em outra parte da cozinha! É esse o poder da edição...Nós iremos estalar os dedos e...TCHARAN! Estaremos em outro lugar. Estão prontos? Um...dois....três! *Nina e Lilah estalam os dedos*
Agora elas estão em outra parte da cozinha, em frente a um balcão que tem vários utensílios que elas devem precisar no preparo da mousse. O balcão é todo cor de rosa, assim como a parede atrás dele que tem um letreiro escrito “Cooking With Nina And Lilah” em cores brilhantes.
Nina: Com a gente é assim! Tudo na base da magica...mas então vamos para o primeiro passo do nosso modo de preparação. Você irá precisar de um liquidificador *Nina Chain mostra o liquidificador cor de rosa para a camera* e dos nossos dois primeiros ingredientes, o creme de leite e o leite condensado!
Lilah: Agora, você irá colocar esses dois ingredientes dentro do liqüidificador. *A câmera mostra Nina Chain abrindo a lata de leite condensado, e em seguida abrindo a lata de creme de leite. A loirinha coloca calmamente o conteúdo das latas no liquidificador*.
Nina: Iremos bater esses dois ingredientes aqui por três minutos. Ou até onde você achar que eles já se misturaram bem e também criaram uma certa consistência...não sei se é essa a palavra certa. Mas se você ver que eles estão bem homogêneos e misturados, já pode parar de bater.
Lilah: Cuidado para não baterem demais! Isso pode fazer os ingredientes virarem uma espécie de espuma e não é isso que queremos.
Nina: Exatamente! Não vai ficar ruim, mas não irá ficar bom para a nossa receita! Mas se você quiser, pode fazer é você terá uma espuma de leite condensado. Algo que é bem gostoso também! Mas não é isso que viemos ensinar hoje, viemos ensinar a fazer um delicioso mousse de limão...que delícia! Vamos começar a bater tudo aqui dentro do liquidificador.
Enquanto Nina Chain bate os dois ingredientes no liquidificador a musica “Easier” toca no fundo, Nina e Lilah fazem uma dancinha engraçada enquanto isso acontece.
Lilah: Agora vocês vão ver como ficou isso tudo! Iremos colocar em um pote separado para irmos para o próximo passo da receita. Não tem muito segredo, é só retirar do liquidificador e colocar tudo em um pote separado. Vamos ver como ficou!
A câmera corta para uma imagem onde elas estão retirando os ingredientes batidos do liquidificador e colocando em um potinho separado, o pote é todo brilhante, parecido que é coberto por glitter prateado, combinando com a capa da música “You’re In The Mood” da cantora Nina Chain, que tem duas luvas pateadas na foto.
Lilah: Para o nosso próximo passo, precisaremos da metade do copo com suco de limão, que separamos no início, quando estávamos falando quais eram os ingredientes necessários! *Nina Chain levanta o copo que está até com a metade cheia de suco de limao* Então vamos para o que teremos que fazer com o suco!
Nina: Iremos colocar o suco de limão nessa nossa mistura de leite condensado com creme de leite que acabamos de bater no liquidificador! Iremos colocar bem aos poucos e mexeremos enquanto isso com essa colher linda! *Nina mostra uma colher grande em tom pastel*
Lilah: Não tem segredo nenhum aqui! Olhem bem como Nina irá fazer! *As câmeras mostram Nina Chain mexendo sua mistura, ela adicionava um pouquinho do suco de limão, e mexia até que tudo estivesse bem misturado, e is fazendo isso até que não tivesse mais suco de limão no copo que elas tinham separado antes* Viram como é fácil?
Nina: Aqui nada tem segredos! Estamos ensinando a vocês uma receita que é fácil, gostosa e rápida de fazer! Me diga se não somos as salvadoras da pátria?
Lilah: Nós realmente somos! Agora que já fizemos tudo isso, batemos o leite condensado e o creme de leite no liquidificador, misturamos o suco de limão neles...está na hora do nosso terceiro passo do modo de preparo! Que também é o penúltimo e na minha opinião o mais fácil. Vamos falar qual é esse passo, Nina Chain?
Nina: Claro! O nosso penúltimo passo é apenas levar isso daqui *Nina Chain aponta para o pote* para a geladeira! Só isso...
Lilah: Então vamos colocar isso na geladeira! *Nina Chain pega o pote onde está toda a mistura, e Lilah vai na sua frente para abrir uma pequena geladeira cor de rosa que está em cima de um dos balcões cor de rosa da cozinha temática do programa. Nina é rápida em colocar o pote dentro da geladeira e Lilah não perde tempo em pegar outro pote de la*
Nina: Como estamos na televisão, óbvio que já fizemos a receita antes e deixamos ela aqui na geladeira para podermos mostrar a vocês como ela vai ficar depois de entre uma a duas horas na geladeira! Depende do quão potente a sua geladeira é...aqui com uma hora a nossa mousse já estava perfeita! Consistente, e pronta para ser comida.
Lilah: Isso mesmo, Nina! Essa belezinha daqui, *A câmera da um close na mousse que já estava resfriada* vai ser como aquela mousse que acabamos de colocar na geladeira irá ficar daqui a pouco! Fazemos isso só porque não podemos ficar uma hora esperando né...não temos tempo suficiente para isso! Mas vai ficar igual essa daqui, não precisam preocupar.
Nina: Agora acho que já está na hora de falarmos o nosso último passo, não é mesmo Lilah? Nossa receita já chegou ao fim! *A edição coloca um som de choro*
Lilah: Infelizmente, pois eu adorei passar esse tempo cozinhando com você, nos divertimos demais! Porém, felizmente, pois iremos poder comer essa delicinha que está aqui na nossa frente. O último passo também é um dos mais fáceis e não tem como errar, assim como quase tudo nessa receita.
Nina: O último passo consiste apenas em você quebrar todos esses kit kat’s aqui e e coloca por cima da mousse! Da uma crocancia maravilhosa e também serve de decoração! Então vamos para esse último passo, que é a parte mais divertida de toda a receita também! Você pode quebrar com as mãos mesmo ou com algum utensílio de cozinha...da forma que você preferir! Aqui nessa receita nos não temos muitas regras, como vocês perceberam!
Lilah: E lembrando que isso é apenas opcional! A mousse já está completamente pronta para ser consumida, mas como nós somos exageradas, queremos fazer um mimo aqui! O kit kat também ressalta o sabor de limão, por ele ser de limão também!
Nina: Exatamente, Lilah! Então acho que já chegou a hora de começarmos essa parte que é bem divertida! Chame aí as pessoas da sua casa e podem quebrar os kit kat’s e fazer como se fosse uma farofinha dele.
Nina e Lilah retiram a embalagem dos kit kat’s com a ajuda de uma tesoura da cor rosa pastel, elas tiram o chocolate de dentro do papel e começam a cortar ele com as mãos e jogar o resultado disso na superfície da mousse de forma bem aleatória, sem pensar muito se está ficando bonito.
Nina: Olhem como fica lindo! Foi tão divertido de fazer...e o melhor de tudo! Foi tão fácil! Agora chegou a hora que eu mais estava animada...a hora de experimentar! Só pela cara já sei que está otimo!
Lilah: Está linda mesmo! *A câmera passa filmando a mousse de limão que já está pronta, a mousse é bem verdinha claro, já que elas não usaram nenhum corante, e os kit kat’s de limão dão um ar mais artístico a sobremesa* Agora iremos cortar e experimentar! Com certeza está uma delicia...mas temos que tirar a prova!
Nina: Eu não sou muito boa em cortar doces...então irei passar essa tarefa para a Lilah que tem mil vezes mais prática que eu!
Lilah então pega uma espátula daquelas do estilo que cortam bolo, ela é toda em tons pastéis, podendo remeter a capa do álbum “Dream”. Lilah corta uma linda faria da mousse e coloca ela em um pequeno pratinho cor de rosa que está do lado do recipiente da mousse
Nina: E vamos provar para ver se isso ficou bom! A cara está ótima, como vocês estão vendo aí de casa...olhem só que coisa linda!
Nina então pega uma colher que é toda prateadA, como se estivesse todo coberta por glitter prateado. Ela pega um pedaço da mousse e coloca na boca, ingerindo o doce e fechando os olhos no momento que engole o pequeno pedaço.
Nina: Meu Deus! Isso está incrível! Prove, Lilah! Quero saber o que é que você, uma chefe de cozinha profissional vai achar sobre esse nosso docinho que é tão fácil de ser feito, mas mesmo assim, uma delícia! Estou apaixonada...vou até pegar outro pedaço!
Lilah então pega uma colher, da mesma cor da colher que Nina Chain tinha pego. Lola pega então um pequeno pedaço da mousse com a colher e leva o conteúdo até a boca, ela faz uma pausa dramática antes de de fato comer o que está na colher, que é a mousse de limão que elas tinham acabado de fazer. Ela come o doce, e também fecha os olhos depois de engolir.
Lilah: Que maravilha! A consistência está perfeita, o gosto está incrível, e os kit kat’s dão uma crocancia perfeita para o doce!
Nina: Eu também amei! E você aí de casa, também vai tentar fazer essa receita? Se você fizer, marque o programa da Oprah nas suas redes sociais com a foto dessa mousse! A conta do programa irá postar várias das fotos, e além de um docinho maravilhoso você ganha seguidores! Me parece ótimo!
Lilah: É ótimo! Nina, muito obrigada por ter aceitado fazer parte desse quadro comigo! Foi uma honra poder cozinhar com uma pessoa que é tão talentosa, humilde e divertida como voce!
Nina: Lilah, meu bem! Eu que agradeço pelo convite! Eu me diverti muito e tenho certeza que as pessoas aí de casa também gostaram muito da receitinha que acabamos de preparar! Quero ver todo mundo fazendo também...e mal posso esperar para voltar aqui no programa e fazermos outro prato igual esse! Que seja delicioso, simples de fazer e divertido de preparar! Você é maravilhosa, Lilah!
Lilah: Não fala isso que eu fico tímida! Mas agora temos que voltar a câmera lá pro estúdio! Oprah, não se preocupe, separemos um pedacinho pra você! Um abraço, galera! Vejo vocês no próximo programa da Oprah! Obrigada por acompanharem essa receita...
A câmera então se afasta de Nina e Lilah, que estão conversando porém com os microfones mudos, elas gesticulam e comem do pedaço da mousse enquanto a canção “Bloom” toca no fundo da filmagem, a câmera mostra toda a cozinha, da um close na mousse de limão que está lindíssima com os pedaços de kit kat por cima dela, estava tudo em ordem e finalizado.
Oprah: Essa receita deu até agua na boca! Mal posso esperar para o programa acabar e eu ir até o backstage e devorar esses potinhos de mousse... Agora temos mais um pouco de Nina Chain no nosso programa! Nunca é demais. Ela irá fazer um tutorial de maquiagem! Como vocês sabem, recentemente ela lançou sua própria marca, “Nina Beauty”, e aqui ela irá mostrar alguns dos produtos em primeira mão! Vamos ver o que ela aprontou nesse tutorial, lembrando que em breve os produtos dessa sua linha estarão disponíveis para a compra no site! Esperem só mais um pouco!
A câmera entao se afasta de Oprah, já se preparando para cortar para o próximo take, que é onde a performance de Nina Chain irá começar. As pessoas estavam muito animadas para essa performance pois é a primeira da canção “Easier” como single, e é uma das primeiras performances de “Bloom”. Aquele são duas das preferidas do fandom de Nina Chain.
A câmera então corta para um take que já tinha sido gravado previamente. Podemos ver Nina Chain sentada em uma cadeira cor de rosa felpuda na frente da sua penteadeira cor de rosa pastel com lâmpadas em volta. Podemos ver ela usando dois sapatinhos de pompom cor de rosa.
A câmera está filmando ela de trás, enquanto Nina penteia seus cabelos de frente para o espelho. A câmera vai se aproximando até chegar perto o suficiente da grande estrela, que finge surpresa ao olhar pra câmera. Ela coloca a escova de cabelo cor de rosa que estava utilizando em um canto qualquer da penteadeira e se prepara para começar a falar com a câmera, em um vídeo de maquiagem.
Nina: Oh, eu nem vi vocês por aqui! Quase que me assusto! Como vocês estão? Cheguem mais perto! Tenho muitas coisas para mostrar a todos hoje! Estou tão animada com isso que estou trabalhando já vai fazer quase um ano...espero que todos gostem tanto quanto eu e espero que vocês consigam testar tudo rápido! Vou ensinar uma maquiagem simples para vocês...o que acham?
A câmera se move para cima e para baixo, como se fosse uma cabeça fazendo um sinal de “Sim”. Nina Chain então sorri para a câmera e começa a arrumar suas coisas para então começar o seu primeiro tutorial de maquiagem na televisão, onde as pessoas esperavam que ela falasse sobre a tal “Nina Beauty”, marca que ela anunciou pelo twitter no sábado da semana passada, dizendo que seria sua marca de cosméticos. O twitter ficou em chamas quando Nina Chain anunciou isso, alguns fãs animados e alguns fãs desesperados alegando que quando uma artista lança uma marca de maquiagem é porque ela está pensando em abandonar a carreira. Mas Nina Chain não demonstrou isso em nenhum momento, inclusive anunciou o próximo single da era “Dream” durante essa semana.
Nina: Antes de tudo, se você quiser seguir os mesmos passos dessa maquiagem e se esquecer de alguma etapa, esse mesmo video estará no canal do youtube do programa da Oprah! A tecnologia é algo maravilhoso, não é mesmo? Vocês não precisam se preocupar em anotar passo por passo...tudo estará depois a sua disposição para ver e rever quantas vezes você quiser. Então não precisa se estressar por causa disso. Eu também não sou nenhuma profissional, longe disso, então será algo bem simples.
Enquanto Nina Chain fala sobre isso, o nome do canal do youtube do The Oprah Winfrey Show aparece na tela juntamente com um QR Code, para que as pessoas escaneiem com a câmera de seus celulares e já sejam encaminhadas. O que é bom para o programa, que ganha mais visibilidade não dependendo apenas da televisão, e também para Nina Chain que pode ganhar muito alcance com esse tutorial de maquiagem, que é algo que sempre esteve muito em alta na internet e que sempre fez bastante sucesso, ainda mais com celebridades grandes que é o caso de Ninoca, que sempre foi elogiada pelas suas maquiagens.
Nina: E também preciso dizer que antes de começarmos eu já fiz todos os cuidados com a minha pele. É muito importante que você cuide da sua pele também. Eu já lavei com um sabonete próprio para ela, passei um tônico para ter certeza que ela está super limpa e também passei um hidratante para preparar ela para a maquiagem! É super importante que vocês façam isso tambem pois faz total diferença na maquiagem.
Nina Chain é mostrada com o rosto completamente limpo, sem nada de maquiagem, surpreendendo a todos com a sua beleza natural. Sua pele tem os poros fechados, sem espinhas ou sinais de cravos. Nina Chain também tem pouquíssimas olheiras, apenas uma quantidade normal para alguém que está viajando o tempo inteiro. É a típica pele de pêssego, toda linda ao natural. Claro que a luz do local ajudava, porém podemos ver que Nina Chain está seguindo direitinho a rotina de skincare.
Nina: Tenha certeza que sua pele está limpa e hidratada, pronta para receber a maquiagem! Também não se esqueça de usar protetor solar, é muito importante mesmo se você não for sair no sol. Nunca se esqueçam, eu sempre levo o meu na bolsa e sempre passo antes de sair de casa e reaplico se for sair no sol. Faça isso e no futuro sua pele irá te agradecer, eu garanto!
Nisso Nina Chain diz que é muito importante usar protetor solar mesmo que você não va sair no sol quente, os mínimos raios ultravioleta em contato com a pele já fazem um estrago.
Nina: Agora sim estou pronta para começar a minha maquiagem! O look que irei fazer hoje é bem natural, é o que eu uso todos os dias e funciona perfeitamente...é rápido, simples e eu fico super satisfeita com o resultado final! Espero que vocês que estão assistindo também gostem.
Enquanto Nina Chain fala isso aparecem várias fotos dela com essa maquiagem mais natural na tela do programa que colocaram na edição.
Nina: O primeiro passo para a maquiagem é esse serum que eu uso para meio que segurar a oleosidade da pele durante o dia.
Nina Chain mostra rapidamente o sério da marca Clinique que serve para “segurar” a oleosidade enquanto a maquiagem está na pele.
Nina: Eu adoro esse produto! Embora minha pele não seja oleosa...é ótimo pois faz a maquiagem durar o dia nateiro. Pois uma pele oleosa faz a maquiagem praticamente evaporar.
Nina então aplica algumas gotas do serum sobre o rosto, e depois de passar um pouco de álcool em gel em suas mãos ela começa a espalhar o produto pelo seu rosto com movimentos circulares até que o produto já tenha secado completamente, deixando sua pele bem sequinha porém com um ar de hidratada.
Nina: O próximo passo é aplicar um primer que seja de boa qualidade! Eu uso esse daqui da Beyoung e é o melhor que eu já testei!
A câmera então mostra Nina Chain pegando o primer do frasco com um pincel meio rechonchudo porém achatado na ponta, ela aplica o produto em todo o rosto e não faz muita diferença na câmera, mas a intenção do primer é segurar a maquiagem e preparar a pele para ela, então não precisa ser perceptível.
Nina: Eu adoro como a minha pele fica depois de aplicar ele! Parecendo uma pele de boneca, bem lisinha e bonita. Pronta para a maquiagem!
O primer serve para preparar a pele para maquiagem, alguns contém brilho e alguns são mais opacos, recomendamos para pele oleosa.
Nina: Ok! Agora vamos começar com a maquiagem mesmo! Eu sempre gosto de começar pelo corretivo, eu não uso muita quantidade, mas eu gosto de usar pois a base que eu uso é bem leve, do jeito que eu gosto, então o corretivo é algo de bom uso.
A câmera então mostra Nina Chain aplicando uma fina camada de corretivo da cor da pele dela em suas mínimas olheiras, ela espalha tudo com os dedos dando fracas batidinhas.
Nina: Eu gosto de aplicar com os dedos pois assim tenho melhor controle da quantidade de produto que estou aplicando! Gosto de colocar bem pouco...só o suficiente para apagar qualquer mancha que esteja na minha pele no dia. Sejam olheiras, manchinhas por conta de sol, ou por conta de alguma espinha ou cravo coisas que eu tenho raramente! Mas não é problema nenhum se você tem...
Nina Chain mostra o corretivo que está usando, mas não mostra a marca, nos dando o entender que talvez seja um futuro produto da Nina Beauty, já que também não conseguimos identificar qual produto é aquele apenas pela embalagem.
Nina: Agora que já terminei com o corretivo, irei para a base. A que eu uso é essa daqui da MAC, ela é bem leve! Não gosto de bases com coberturas muito pesadas que tiram o aspecto de pele...então essa aqui é a ideal para mim. Aplico ela com esse pincel! *Nina Chain mostra o pincel de base, que é um Kabuki*
Nina Chain aplica um pouco de base por cima do pincel e em seguida passa no rosto, com muita delicadeza espalha tudo em sua bela face.
Nina: Eu adoro o acabamento dessa base! Olhem como a pele fica bonita...bem natural! Tudo bem que eu também cuido bastante da minha pele e não posso dar os créditos apenas para a base, mas eu realmente adoro o jeito que fica...uma das minhas bases favoritas. Ela fica ótima até mesmo sem o corretivo! Um produto que super vale a pena o investimento, ainda mais se você gosta de coisas mais naturais.
A pele de Nina não está quase nada diferente do início do vídeo, ela só está com uma cor mais uniforme, e as pequenas mínimas manchinhas que são normais de se ter na pele não estavam mais la.
Nina: Agora está na hora do baking! Eu gosto de usar esse da Dior, eu ganhei ele um tempo atrás mas só aprendi a usar por agora.
O baking serve para ficar tudo que você passou anteriormente (a base e o corretivo), matificar isso tudo e também é bom para que a maquiagem não estoure mas fotos.
Nina: Eu gosto de fazer assim, pego uma beauty blender um pouco umida, pego um pouco de produto e passo abaixo dos olhos.
Nina Chain faz exatamente o que ela descreve, com uma esponjinha cor de rosa, coloca um pouco de produto abaixo dos seus olhos, ficando com o pó branco no local.
Nina: Agora deixarei o produto aqui por u tempo, enquanto vou fazendo a maquiagem das minhas sobrancelhas. Eu só preencho elas com um lápis de sobrancelhas comum, só para dar um pouco de destaque a elas no meu rosto. Elas são bem claras, então eu gosto de usar esse produto.
Nina mostra um lápis de sobrancelha de cor universal que é o que ela irá usar para fazer a sua maquiagem do tutorial para a Oprah.
Nina: Eu passo ele nem de leve no meu desenho natural das sobrancelhas, é só para destacar elas no meu rosto, porque sem isso elas não aparecem muito. Então, não tem erro. É só passar no contorno natural e você está com as sobrancelhas prontas para o dia...e eu adoro esse lápis pois ele é perfeito para qualquer tom.
Nina Chain então passa o lapis em suas duas sobrancelhas rapidamente, já destacando elas em seu rosto bem delicadamente, porém fazendo uma diferença grande. Ela então fecha o produto e coloca ele novamente na sua bolsinha de maquiagem que está ao lado da penteadeira.
Nina: Agora que as sobrancelhas já estão prontas, vamos tirar o baking. Esse pó que eu coloquei abaixo dos olhos. Vou pegar o pó compacto da minha cor normal e retirar esse pó solto daqui.
Nina Chain então pega um pincel de maquiagem mais rechonchudo e fofinho, e então passa a ponta dele em um pó compacto da cor de sua pele. Ela passa o pó em baixo de seus olhos.
Nina: Bem melhor sem aquele tanto de pó aqui em baixo, né? Mas ele é necessário, agora a pele fica com um aspecto bem aveludado! Agora só falta passar um pouco de blush para dar uma corzinha aqui no meu rosto.
Nina Chain mostra uma embalagem de blush, e mostra o mesmo pincel que ela usou para aplicar o pó compacto no passo anterior.
Nina: Eu adoro esse produto! É da minha marca, “Nina Beauty”! Ainda estamos fazendo uns ajustes nele antes de lançarmos...mas ele já é um dos meus produtos favoritos de todos os tempos. Mal posso esperar para que vocês testem ele também. Esse tom que eu vou usar é lindo, um rosinha bem suave que só deixa um pequeno rastro no rosto.
Nina então pega o pincel rechonchudo e passa com algumas batidinhas no blush que tem em mãos, em seguida passa nas bochechas.
Nina: Pronto! Eu adoro essa cor! Agora vamos para os olhos...eu não gosto de usar nada nessa área. Só um pouco de gloss. Isso mesmo que vocês escutaram.
Nina Chain então mostra o gloss “You’re My Dream” para as câmeras, ela abre o produto e coloca uma horinha em cada pálpebra.
Nina: Eu adoro esse efeito molhado. E esse gloss é perfeito pra isso! Eu espalho com os dedos mesmo, uma fina camada apenas para dar um brilho aqui nos olhos e parecer que eu estou mais acordada do que normalmente estou...acho que fica perfeito!
Nina então passa os dedos pelos olhos, espalhando o produto de forma bem uniforme, deixando os olhos suavemente brilhantes, um look que ela sempre está usando em suas apresentações, na turnê, e em mais outros lugares também. É um look típico da cantora e os fãs adoram.
Nina: Ok! Eu amo como fica! Agora vamos para a máscara de cílios...eu nunca me apego muito a elas! Uso qualquer uma que tem por perto...nesse caso hoje irei usar essa da Maybelline que eu ganhei da minha bailarina! Na verdade eu peguei emprestado...sem ela saber. Depois eu devolvo!
Nina Chain então pega a embalagem cor de rosa da máscara de cílios e começa a aplicar em seus cílios superiores, deixando eles nem maiores do que são e deixando o rosto delicado da cantora com um ar de mais acordado.
Nina: Não gosto de passar nos cílios de baixo, acho que eles já estão bons do jeito que são e também acho que deixa um ar meio borrado. Mas fique a vontade para fazer isso...vamos agora passar um iluminador, já terminamos tudo o que tínhamos que fazer aqui na parte dos olhos. Iluminador também é importante.
Nina Chain então pega uma embalagem de um iluminador qualquer, ela não mostra que qual marca é e nem fala nada sobre o produto.
Nina: Eu também gosto de um iluminador bem natural para o dia a dia, o mínimo para não deixar a minha pele opaca. Então eu só coloco um pouco nas maçãs do rosto para levantá-las um pouco e trazer um pouquinho só de luz para essa parte do meu rosto. Tudo sempre bem pouco e natural, depois eu posso fazer uma maquiagem para a noite...
Nina Chain então vai lá e pega um pincel que é tipo uma vassourinha, próprio de iluminador. Ela pega um pouco de produto no pincel e aplica o produto nas maçãs do rosto bem de leve, só dando um toque a mais no rosto da loirinha.
Nina: Pronto! Eu gosto bastante desse iluminador. Ele é bem suave e fica bem natural na pele, mas também da para construir um look bem chamativo com we se eu for criando camadas de produto. Mas não é isso que eu irei fazer hoje.
O rosto de Nina Chain já está bem iluminado, conforme ela se mexe podemos ver uma pequena linha de iluminador que faz total diferença no lindo rosto de Nina Chain, trazendo um belo reflexo para ele.
Nina: Já estamos chegando no final! Na verdade, já estamos no último passo. Que são os lábios! Eu obviamente vou usar um gloss da minha marca, “Nina Beauty”! Estou usando esses glosses já tem tempos! Eles são meus produtos favoritos.
Nina Chain então pega novamente o gloss “You’re My Dream” e mostra para as câmeras a embalagem com o produto rosa brilhante, que é um dos favoritos de Nina.
Nina: Esse gloss é o meu queridinho! Acho que vocês já perceberam que eu uso ele para tudo. Usarei apenas uma camada nos meus lábios, vai ficar bem natural, porém ao mesmo tempo as pessoas vão perceber que meus lábios estão brilhando.
Nina Chain então pega o aplicador e usa o gloss em seus lábios perfeitamente desenhados, ela passa de um jeito que fica bem natural, porém mostrando a potência dos brilhos do gloss “You’re My Dream”.
Nina: É esse foi o último passo da minha maquiagem. Para acabar mesmo, irei passar esse spray fixador, que também é da minha marca e em breve eu irei anunciá-lo para vocês. Ele é incrível e faz a maquiagem durar o dia inteiro.
Nina Chain borrifa uma apertada do spray fixador. É uma embalagem toda cor e rosa parece que coberta por glitter, e com “Nina Beauty” escrito em dourado no centro dele. A embalagem é linda e os fãs surtam.
Nina: Eu amo esse produto. Mal posso esperar para que vocês postam testar também...assim como todos os produtos da minha primeira linha “Nina Beauty” que em breve estará disponível no meu site para que vocês consigam aproveitar esses produtos desenvolvidos com tanto cuidado e carinho especialmente para o meu público.
Nina Chain então se despede das câmeras com “Easier” tocando no fundo do vídeo, ela faz algumas poses bonitas e algumas caretas engraçadas, mostrando o resultado final de sua maquiagem que tinha acabado de fazer.
Nina: Foi esse o tutorial! Espero que vocês tenham gostado e eu amei gravar! Acho que levo jeito para coisa, não é mesmo? Enfim, minha linha “Nina Beauty” em breve estará disponível para que vocês consigam esse exato look que eu fiz hoje. Vejo vocês na próxima! Obrigada ao programa da Oprah por me dar esse espacinho aqui no programa! Tenho um carinho gigantesco por vocês!
O vídeo então termina com uma musiquinha tocando de fundo enquanto todos os glosses e o batom da “Nina Beauty” aparecem.
Oprah: Agora que Nina Chain já está maquiada, chegou a hora que todos estavam esperando. Performando o seu grande hit “Dancing With Your Ghost” e a faixa “Easier”, recebam Nina Chain! Eu não sei vocês, mas eu adoro essas músicas e estou super animada para ouvi-las aqui ao vivo no programa! Isso você só vê aqui no The Oprah Winfrey Show! O melhor programa!
A câmera mostra o palco que está todo decorado com acessórios em tons pastéis que remetem a capa do álbum “Dream”. Há um grande letreiro escrito “Dream” em cima de dois grandes telões que estão na parte de trás do palco, e também há uns arranjos de flores cor de rosa, coisa que não vemos nos palcos da turnê, o que deixou os fãs muito curiosos.
A câmera também é rápida ao mostrar a plateia, que é composta em sua grande maioria por fãs que estão eufóricos gritando e chamando pelo nome de Nina Chain. Da para perceber vários deles usando merchandise da turne “Dream” enquanto analisados na tela da televisão. Eles batem palmas, pulam, gritam e aguardam para que a performance da loirinha preferida dos Estados Unidos comece. Nina Chain possui uma fanbase muito forte no país, eles lotam turnês, levam a cantora até as maiores posições dos charts...
No palco também podemos ver os bailarinos de Nina Chain, é bem raro ela utilizar os bailarinos homens em suas performances, então isso já deixou as pessoas muito curiosas, Nina Chain está mais acostumada a usar o seu time de dançarinas mulheres em suas performances, que são bailarinas incríveis e maravilhosamente treinadas para que entreguem performances perfeitas.
O instrumental da canção “You’re In The Mood” começa, e os bailarinos começam uma coreografia super animada e bem ensaiada. Eles foram ao redor do palco e ao redor de si mesmos.
A coreografia é composta de movimentos bem contemporâneos e artísticos, diferente das danças que a própria Nina Chain executa na performance. Até porque o instrumental está bem propício a isso, eles deslizam pelo palco com suavidade e leveza enquanto as notas do instrumental parecem flutuar por todo o local. O instrumental ganhou um toque mais misterioso, com notas rápidas de violino e a pressa de um piano que tocava sem parar no fundo, tudo parecia ótimo, os bailarinos estavam sincronizados e a plateia estava animada.
Então, temos dois bailarinos chegando com Nina Chain sentada em seus ombros, ela está super estilosa e linda com o seu look, que combina com o cenário e combina também com as imagens que estão passando no telão no momento. Nina sempre é muito elogiado pelos looks que usa em suas performances, as pessoas amam.
Nina Chain está vestindo um body todo branco e usando botas que vão até acima de seus joelhos da mesma cor, ela tem os cabelos soltos. Os cabelos de Nina Chain sempre estão impecáveis, eles sempre são muito elogiados por terem fios super bem cuidados, parecem estar super macios sempre e também tem uma for impecável. Asa para ver que a loirinha gasta tempo com os cuidados das madeixas, pois sempre está com o cabelo perfeito.
Em seus cabelos, Nina Chain tem uma presilha dourada que prende parte dele para trás, dando um visual bem elegante ao look. Sua maquiagem está bem pesada, mas num sentido de estar bem forte, e não de estar parecendo ter várias camadas. Seus lábios vermelhos ganham destaque em seu rosto delicado, e o grande delineado gatinho faz seus olhos parecerem mais definidos. Nos lábios de Nina Chain podemos reconhecer o batom “Mood” de sua linha “Nina Beauty”, podemos ver os reflexos de brilhos em cor de rubi toda ver que bate uma luz.
Os bailarinos andam pelo palco com Nina Chain nos ombros, e segurando as mãos dela. Cada coxa está apoiada em um ombro de um dançarino diferente.
O instrumental continua a tocar, e quando a batida começa a ficar mais rápida os bailarinos se abaixam e deixam Nina Chain no chão, no meio de outros bailarinos que já estão posicionada para começarem a coreografia da música “Bloom”.
Então, o instrumental começa a ficar mais adaptado para que Nina Chain comece a cantar, ficando mai aparecido com a versão original.
Nina Chain então começa a cantar a primeira estrofe da canção, enquanto isso as luzes do palco começam a piscar freneticamente.
Na hora do primeiro refrão, os bailarinos começam a fazer a mesma coreografia que eles fazem na turnê, eles dançam ao redor de Nina Chain e criam um efeito interessante.
Indo para a segunda parte da canção, conseguimos ver algumas imagens ineditas no telão, temos imagens de várias flores se “florescendo” já que é diSo que a musica “Bloom” fala, temos vários vídeos de flores de várias cores se abrindo.
Indo para o segundo refrão da canção, percebemos a voz de Nina Chain bem suave, saindo em um tom bem baixinho sussurrado.
E já na bridge da música, Nina Chain se ocupa com a mesma coreografia que os bailarinos fazem, ela é ágil nos movimentos e se mantém completamente sincronizada com eles, fazendo todos os movimentos e fazendo a plateia ir a loucura.
Estamos no último refrão quando os bailarinos vão para frente de Nina Chain e a erguem igual faziam no início da performance.
A musica então termina e Nina Chain é devolvida para o chão. A plateia está louca, gritando e chorando por causa da presença da loirinha.
O instrumental agora da canção “Easier” começa a tomar conta do local, quando as pessoas percebem o que está por vir elas começam a pular no ritmo da música, criando uma montanha de pessoas.
Com isso, somos apresentados ao time de bailarinas de Nina Chain, que se juntam aos bailarinos para essa performance de “Easier” no The Oprah Winfrey Show nessa quinta feira.
Então, Nina Chain se vira para a plateia e começa a cantar os primeiros versos da canção “Easier”. No fundo da performance, podemos ver os bailarinos fazendo uma coreografia toda em conjunto, Nina Chain é rodeada por essa bela dança que retrata toda a leveza da música.
Na hora do primeiro refrão, somos surpreendidos por várias ondas de fumaças cor de rosa saindo para o palco em direção a plateia.
Então, indo para a segunda estrofe da música, temos o telão piscando, mudando de cor e mostrando um céu estrelado. Toda hora o céu e as estrelas estão de uma cor diferente, as estrelas piscam.
Já no segundo refrão da performance da canção “Easier”, Nina Chain mostra a sua voz bem suave, que combina super com. a musica que é bem leve e exige esse tom da cantora. A musica é bem suave e combina com uma voz mais sussurrada, que é o que Nina Chain faz nesse segundo refrão, levando a plateia a loucura que começa a cantar a letra com tudo o que tem, eles batem palmas no ritmo da música.
Indo para a ponte da música, Nina Chain vai até os bailarinos e começa a fazer a mesma coreografia deles, mostrando todo seu talento.
No último refrão, Nina Chain deixa que a plateia cante a maior parte da letra. Os fãs de Nina gritam todas as palavras da letra.
Então conseguimos ouvir o instrumental da música se finalizando, os bailarinos todos se reúnem ao redor de Nina Chain para também terminarem a coreografia.
Assim que o instrumental acaba de fato, podemos ouvir os gritos das pessoas. As câmeras filmam os fãs, alguns estão chorando, já que a letra da música é bem tocando, outros levantam cartazes em direção ao palco com declarações para as musicas de Nina Chain e para a própria.
Nina Chain também parece estar bem emocionada, ela manda beijos para a plateia e acena para alguns fãs que estão lá.
Ela vai para o meio dos bailarinos e abre os braços, chamando todos para um abraço, eles estão super felizes e esse momento é super fofo. Todos se abraçam por alguns momentos ao som dos aplausos, e assim que eles se soltam desse abraço começam a interagir com a plateia.
Nina: Estou tão feliz de estar aqui! Obrigada por essa oportunidade...obrigada por essa plateia incrível!
Nina Chain e os bailarinos deixam o paço depois que a loirinha faz essa breve fala para os fãs, que já é o suficiente para deixar eles todos emocionados e gritantes depois da fala de Ninoca, eles aplaudem até a hora que ela já está fora dos palcos.
Oprah: Meu Deus! Ela arrasou demais! Vamos receber mais uma vez no palco, depois dessas performances incríveis, a Nina Chain! Que irá responder algumas perguntas enviadas pelos fãs durante todo o programa na hashtag NinaOnOprah! A equipe selecionou as melhores.
Nina Chain aparece de volta ao palco do estúdio, ela está com a mesma roupa que usou na performance, a única diferença é que sua maquiagem está bem mais leve e ela agora não está com botas de salto alto e sim com tênis baixos e estilosos que continham combinando com a sua roupa.
A maquiagem de Nina Chain está bem leve, parecendo até com a que ela ensinou a fazer no vídeo que gravou para o programa que foi exibido um pouco mais cedo mostrando sua rotina de maquiagem do dia a dia.
Nina: Eu mal saí e já estou de volta! Sei que vocês separaram algumas perguntas para mim, não foi isso? O que será que meus fãs mandaram?
Oprah: Tem algumas perguntas muito boas aqui! Aposto que a plateia irá amar ouvir você respondendo...é um prazer te ter de volta!
Nina: Eu que a diga! Estou super feliz de estar novamente aqui, mesmo depois de ter feito as performances. Eu amo quando vou em programas e tem esse espacinho para que os Chainers mandem perguntas, é a minha parte favorita porque tenho a chance de interagir um pouco com eles. Me sinto feliz!
Oprah: Que bom! Aposto que eles também amam terem suas perguntas respondidas por você! Separamos muitas coisas legais aqui...já podemos começar com a primeira pergunta enviada por um fã pela nossa hashtag do twitter? Ou você quer um tempinho para se recuperar dessa performance incrível que você acabou de nos entregar?
Nina: Eu sempre estou pronta! Não preciso de tempo nenhum para descansar! Vamos para a primeira pergunta...
Oprah: A @lovefornina perguntou como foi que você pensou nos nomes do seu batom e dos seus glosses! Sabemos que tem a ver com as suas músicas...mas como foi que você teve a ideia de colocar esses nomes neles? Foram bem criativos e as pessoas adoraram! Assim que você postou surtaram.
Nina: Eu adoro olhar nome de cores de batom! E quando eu vi que faria a minha própria marca já sabia que iria querer fazer brincadeiras com os nomes das músicas.
Oprah: Você pensa em tudo, não é mesmo? Eu adorei o nome “You’re My Dream” para aquele gloss rosa! Super combinou com a cor e o título lembra o seu álbum, que também tem toda essa vibe bem feminina e cor de rosa! Você já está pensando em outros nomes para os próximos produtos?
Nina: A todo momento! As vezes eu acho alguma palavra bonita e penso “hm...isso daria um bom nome de batom”! Eu sou esse tipo de pessoa. No momento, estou completamente obcecada pela “Nina Beauty e muito animada para fazer ela crescer!
Oprah: Com certeza ela irá crescer bastante! Vamos para a próxima pergunta! Vinda de @replaynina, que pergunta quando irão sair as datas dos shows internacionais?
Nina: Eu quero dizer que as datas já estão praticamente todas confirmadas! Vocês podem ficar tranquilas...os fãs estão encucados com isso. Acham que estou enganando eles e que não irá ter turnê internacional, mas eu prometo para vocês que estou fazendo o meu melhor e estou esperando a equipe de outros lugares que irei para fazer os shows confirmarem tudo direitinho para então poder confirmar como eu confirmo algo que ainda não é certeza, não é?
Oprah: Mas é claro! Os fãs estão amando a turnê! Vejo todos os dias posts de alguém falando bem da The Dream Tour...
Nina: Eu fico tão feliz que eles estejam gostando! Eu faço o que faço por eles...e ver essas pessoas que eu amo tanto felizes com ago que eu estou fazendinha tem preço. Prometo que ainda terão várias surpresas!
Oprah: Viram, pessoal? Ela disse que vocês ainda terão surpresas...podem ficar animados! Agora vamos para a próxima pergunta que é da @myqueenninachain! Que user legal, não acha? Ela está querendo saber quando é que os produtos da marca Nina Beauty estarão disponíveis para compra...essa é uma pergunta que recebemos bastante.
Nina: Na semana que vem! Depois que todos os influencers receberem os meus produtos já liberaremos para a venda no site.
Oprah: Oba! Podemos ficar felizes! Os produtos estão chegando...você já tem alguma ideia de quais serão os preços dos seus produtos? As pessoas estão suspeitando que serão produtos caríssimos...o que você pode nos dizer sobre isso? Realmente são produtos super caros?
Nina: Não serão super caros! Eu não estava nada disposta a fazer algo que não fosse acessível! Eu não vejo graça nisso...Os preços são bem justos! E pensando em custo e benefício...eu acho que são super compensadores. Você irá poder ter um produto da melhor qualidade sem precisar gastar rios de dinheiro!
Oprah: Acho que os fas estão felizes em ouvir isso! Agora vamos para a pergunta de @ninaisthebeauty, ela está perguntando como que você desenvolveu os produtos.
Nina: Esses produtos iniciais que são o batom e os dois glosses eu desenvolvi pensando em produtos que eu adoro usar e sempre tenho comigo. Eu sempre estou com um batom e um gloss na minha bolsa, então achei que seriam esses os produtos perfeitos para darem início a minha tão sonhado “Nina Beauty”! As cores também fiz pensando em cores que eu gosto de usar.
Oprah: E quais são as cores que você gosta de usar em suas maquiagens? Você normalmente é bem neutra, está sempre bem elegante e muito bem arrumada. Mas quando decidi usar colorido, quais são as suas preferências?
Nina: Eu gosto de cores claras ou cintilantes, um rosinha, ou qualquer cor pastel já me agrada e eu acho que ficam ótimas em maquiagens.
Oprah: Agora vamos para a pergunta da @flowernina! Ela perguntou o que você está achando da The Dream Tour ate agora!
Nina: Está sendo a melhor experiência da minha vida! Poder estar no palco quase todas as noites fazendo o que eu amo não tem preço! Estou tão feliz...a energia que os fãs passam pra mim é inacreditável! Estou aproveitando cada segundo e estou feliz que ainda tem muita coisa pra acontecer...
Oprah: Que bom que você está gostando! Pode ficar tranquila...realmente ainda falta um tempo para acabar. Ainda mais se você anunciar mesmo as datas internacionais, coisa que você disse que irá fazer mas me diga qual é a sua parte preferida do show?
Nina: Eu gosto de tudo! Mas principalmente dos meets! Quando eu consigo conhecer os fãs...ver o rostinho deles me deixa tão emocionada! Eu amo eles de paixão e amo esses momentos que passamos juntos...não consigo nem colocar em palavras como que eu me sinto conhecendo eles.
Oprah: Que resposta mais fofa! Inclusive a próxima pergunta é sobre isso! A @feelnina perguntou como foi que você teve a ideia de fazer o esquema dos quizzes nos Meets and Greets?
Nina: Eu queria uma maneira que eu não tivesse que cobrar para conhecer meus fãs porque eu não acho justo, e queria uma maneira que apenas os meus fãs de verdade conseguissem me conhecer. E esse foi o melhor método que eu consegui pensar. É um campeonato de quiz, os fãs podem se inscrever para participarem pela internet até três dias antes do show que eles irão.
Oprah: Eu adorei essa ideia! Achei super criativa! Eu também acho péssimo quando os artistas cobram para conhecerem os próprios fas...isso não deveria ser algo que se compra! Eles já estão pagando o ingresso.
Nina: Eu também penso assim! Jamais teria coragem de cobrar para conhecer os meus fãs...eu não sou esse tipo de pessoa. Eles fazem tanto por mim, o mínimo que eu posso fazer por eles é dar um pouco de atenção depois dos meus shows não é custo nenhum para mim não me atrapalha em nada! E se tornou meu momento favorito da noite...
Oprah: E por aqui ficamos com as nossas perguntas! Obrigada pela sua participação no programa de hoje, Nina Chain! Você é sempre incrível!
Nina: Eu que agradeço por esse convite do fundo do meu coração! Estou muito feliz de estar aqui e pode me chamar mais vezes.
Oprah: Pode ter certeza que chamarei! O The Oprah Winfrey Show fica por aqui! Vejo vocês na semana que vem! Até lá, galera.
E assim termina o The Oprah Winfrey Show, o programa que foi super especial com uma grande participação da cantora Nina Chain, que performou duas músicas (Easier e Bloom) e ainda deu entrevistas, jogou um jogo, fez tutorial de maquiagem e ainda fez receita.