Post by sherryontop on Feb 27, 2020 23:57:58 GMT -3
Hoje Sherry Doll teve uma grande surpresa, ela é capa da playlist “Indie Stage” do Spotify, a sua música debut está lá.
Indie Stage é uma playlist sempre atualizada pelo spotify com as musicas indie mais relevantes do momento, Sherry não podia ficar de fora.
“Looking For The Best Version Of Myself” está crescendo para se tornar um hit bem orgânico, ganhando streams aos poucos e também ganhando o coração do público.
Ao saber dessa novidade, a cantora Sherry Doll correu para o seu instagram. Rede social que usa bem pouco por não gostar.
Sherry Doll postou uma foto antiga dela no estudio, o estúdio em que ela gravou a canção “Looking For The Best Version Of Myself”. Ela está com headphones e um microfone.
Na legenda, Sherry Doll escreveu as seguintes palavras: “Eu sou a capa da playlist Indie Stage no Spotify! Isso é uma loucura! Estou tão feliz. Obrigada por todos que estão me ajudando nessa jornada.”
A foto foi um sucesso nas redes sociais, já que Sherry Doll não é muito de postar fotos, quando posta as pessoas adoram e curtem.
Sherry Doll ser capa de uma das maiores playlists indies do spotify é um ótimo meio de divulgação para ela, mais pessoas terão acesso a sua música e ela terá visibilidade.
Depois dos stories que Sherry Doll postou mais cedo falando sobre os boatos de jabá com o apple music, as pessoas ficaram quietinhas e nao abriram o bico para falar nada de ruim dessa conquista.
Segundo uma fonte próxima à Sherry Doll, ela ficou muito feliz, falou sobre isso o dia inteiro e até cogitou fazer uma festa entre o seu time para comemorar tudo o que está acontecendo com a musica “Looking For The Best Version Of Myself”, sucesso.
“Sherry fica sempre animada com as coisas que vem da música! Ela está super feliz com o seu projeto e da pra ver no olhar dela”
Disse a fonte próxima de Sherry Doll que não podemos revelar quem é por motivos de segurança, mas é uma fonte bem confiável que convive sempre com a cantora.
A musica “Looking For The Best Version Of Myself” está fazendo o seu caminho para o estrelato, com qualidade e conceito de sobra, foi essa a canção que Sherry Doll escolheu para se apresentar a indústria.