Post by basementdrumrecords on Feb 28, 2020 20:03:19 GMT -3
O vídeo clipe começa com uma cena em B&W de Elliot dentro de uma igreja. Ele esta ajoelhado perto de um dos bancos segurando um terço. Um letreiro que lembra os de filmes antigos aparece por alguns segundos na tela dizendo “Santa Ou Vadia? Um filme de Lily Olsen e Elliot”. A música começa e então a câmera continua pela igreja até a capela, onde a uma imagem da Santa Maria em um pedestal. O versos de Elliot começam, ele performa seu rap como se fossem as palavras de uma oração, ele faz fortes expressões acentuando as palavras.
Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
Não importa o que diga
Você sempre brilha
Sendo Santa ou Vadia
Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
Vivendo a vida
Você sempre brilha
Sendo Santa ou Vadia
Não tô me importando se é Santa ou Vadia
Qualquer coisa que cê rabisca vira Monalisa
A coisa mais perfeita que ilumina os dias
Melhor que Copacabana, é a vista mais linda
Com seu jeito forte eu fico tipo (boom)
Com tudo que cê passa eu fico tipo (uh)
Toda alto astral
Sereia de água e sal
Samba enredo do meu carnaval (ah)
(S-santa ou Vadia)
cena corta novamente para a capela onde a estátua da Santa se tornou real, e agora Lily aparece vestida com seus trajes como se fosse ela.
Elliot parece surpreso e encantado, e começa a venera-la, realmente como se fosse uma entidade religiosa. Lily (a santa) então parece sensualizar para a câmera e começa a tirar sua roupa, até que uma claquete aparece em sua frente e um diretor homem grita “CORTA!” fazendo com que a música pare também.
A equipe tira sua vestimenta e peruca, mostrando que aquilo na verdade era o set de um filme. Lily, a atriz principal, parece não entender nada. O diretor chega em sua frente e começa a falar, e uma legenda aparece abaixo, já que o vídeo segue o conceito de filme mudo. “Precisamos de alguém mais sensual, com um corpo mais chamativo. Você esta demitida!”. A equipe joga um par de roupas em Lily e um homem da equipe a acompanha a caminho fora do estúdio. Nos bastidores, Lily se senta em frente ao espelho de seu camarim e a música recomeça, agora nos primeiros versos de Lily.
Eles falam muito, mas eu que sou a líder
Perdem o controle enquanto faço minha vida
Sabem que sou braba, mulher capa de revista
(Lily Olsen)
Não te interessa se sou santa ou vadia
Eu faço o meu corre desde o primeiro dia
E quando eu falar pra parar, parou
Não te devo nada sou dona do meu corpo
Ela apoia o rosto em uma das mãos e olha triste para o espelho, performando seus versos, enquanto vemos pelo reflexo do espelho Vienna Lorenzi interpretando a nova atriz contratada enquanto a vestem de santa. Tiram a placa escrita “Lily Olsen” do camarim e substituem pelo nome da personagem de Vienna no clipe “Paris Hilton”.
A cena muda e volta para o set de filmagens, onde Elliot agora contracena com a personagem de Vienna Lorenzi, que segura um crucifixo e parece estar exorcizando-o. Ele continua performando seus versos em meio a atuação na cena, Ele treme seu corpo, cai no chão e ajoelha perante a Vienna, que faz tudo com uma expressão sensual no rosto.
Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
Não importa o que diga
Você sempre brilha
Sendo Santa ou Vadia
Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
Vivendo a vida
Você sempre brilha
Sendo Santa ou Vadia
Na cena seguinte, vemos Lily segurando uma caixa com seus pertences e saindo do estúdio de filmagem. Enquanto ela anda pelo local pode-se ver um logo ao fundo escrito “SBT” e ao seu lado uma mulher loira, que podemos perceber que é a apresentadora Eliana, passa e acena para ela que sorri de volta, ainda triste. Ao sair do SBT, Lily começa a caminhar na rua enquanto performa seus versos.
Queria que você se colocasse no meu lugar
Aposto que nem um dia inteiro tu iria aguentar
Então para de falar antes de eu me cansar
Meu nome é Lily Olsen eu eu sou a fodona
De repente um carro para ao seu lado, e a música pausa novamente. Lily acha que é um assalto, o que faz com que ela jogue sua caixa para longe. Na verdade quem esta dirigindo o carro é Plastique, que ri da cara dela e da um sorriso. Ela encara Lily fala “Ei loirinha? Precisando de um carona?”. Lily faz uma cara de surpresa e pergunta “Mas quem é você?”, então Plastique responde “Pamella Dark Punck, bebê. A maior festeira da região. Eai, quer vazar daqui?”. Lily responde que sim com um aceno de cabeça e entra no carro de Plastique, onde performa seu próximo verso.
Não vem querer pagar de gatão, de mal
Como as minas aqui não tem igual
Da Austrália pro Brasil
E se você não gostou, vai pra puta que pariu
Na cena seguinte as duas chegam a uma praia e saem do carro. Uma festa de mulheres feministas esta acontecendo no meio da praia, e então Plastique (Ou Pamella Dark Punch) sai correndo para o meio delas. Lily se anima e começa a dançar. Na cena seguinte ela esta encima de um palco fazendo um show para o grupo de mulheres.
Para de encarar, acha que eu não tô vendo?
Quando eu danço viro a garota do momento
Pode até chegar perto, você não é o primeiro
(Você não é o primeiro)
Um helicóptero da polícia aparece e jornais começam a noticiar na TV o protesto/show das mulheres. Lily continua cantando e sendo aplaudida e apoiada por todas elas, o que cria um clima lindo nessa cena. Plastique também sobe no palco com uma guitarra e começa a toca-la.
Mas nem tente me tocar, eu exijo mais respeito
Não venha justificar machismo dizendo que é o seu jeito
Vocês ainda parecem garotos do ensino médio
Então senta e fica quieto enquanto eu construo meu império
Outra cena no set de filmagens, agora com um produtor trazendo o anúncio de que o filme foi cancelado. O diretor e a produção começam a sair, e só ficam Vienna e Elliot. Elliot vira para ela e fala “É o nosso fim, estamos desempregados!”. Vienna ri e tira um cartão de crédito rosa do sutiã e diz “Nada disso. Eu comprei a emissora. Agora as coisas vão ser do MEU jeito”.
Na última cena todas as feministas da praia, Plastique, Lily e Elliot estão em o que parece ser uma festa. Elliot performa seu ultimo verso em meio a toda aquela multidão dançando ao lado de Lily.
Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
Não importa o que diga
Você sempre brilha
Sendo Santa ou Vadia
Yeh, yeh, yeh, yeh, yeh
Vivendo a vida
Você sempre brilha
Sendo Santa ou Vadia
A última parte da música que é um break da batida da música passa dura uma sequência de cenas da festa, onde mulheres lésbicas se beijam, outras seguram cartazes de protestos dizendo “Ele não” e Plastique bebe e balança a cabeça. Elliot e Lily dançam juntos sorridentes, e para em uma pose quando a música acaba.
Uma voz feminina grita “CORTA”. E Dessa vez é Vienna Lorenzi sentada na cadeira de diretora, usando óculos e segurando o roteiro na mão. Ela olha para câmera e diz “Santa ou Vadia – O filme! Perfeito galera!”. E o vídeo termina.