Post by Matronic on Feb 29, 2020 11:52:58 GMT -3
Olá, pessoal! Mais outro VLive e é sobre o meu mini que lancei. Era para ter feito ontem mas como estava com muito sono, decidi dormir depois de ter cuidado meu filho, isso mesmo! Ser mãe é difícil enquanto mais ser de um menino com poucos meses. Continuando, sei que vocês têm imensas perguntas, mas depois em live de Instagram irei responder e vou responder uma e é... como surgiu esse nome de álbum? É o seguinte, estava na boa naquela loja chamada Bershka para encontrar um vestido lindíssimo mas fiquei olhando por várias coisas nessa loja e encontrei perfumes, e um deles era chamado "Magnetic Wonderland" e fiquei bem... "nome lindo para ser um álbum" e surgiu assim. E no fim não acabei por encontrar um vestido lindíssimo, tive que ir a outra loja e pelo menos lá, encontrei um vestido lindíssimo que estava na promoção, bom demais. Agora vou tocar uma música do mini-álbum, com licença.
*Coloca "notice me, senpai" tocando ao fundo enquanto toma um sorvete na tigela*
Podia ter sido "Fashion Monster" porque vocês pediram tanto pelos comentários, mas decidi colocar "notice me, senpai". A canção é muito chiclete, pois é. Os meus amores da minha vida chamados Shadows Of The Night me ajudaram produzir para fazer a canção mais chiclete e ainda até divertida! E ainda também me ajudaram em "Fashion Monster" para criar umas melodias incríveis ao longo da música que vocês podem ouvir também no início. Eles são bem incríveis e tive a sorte de conhecer a Electra da banda muito antes de eles começarem nesse meio da indústria musical. Olha, quem apareceu os comentários, ela mesma! Você anda sonolenta...? Também ando sonolenta. De tanto cuidar do meu filho na madrugada e também ter ensaiado umas coisas, mas enfim, você está bem? Espero que esteja tudo bem. Ah... você está bem. Sério? Vocês ainda estão finalizando a produção do vosso álbum, mal posso esperar para ouvir quando estiver com vocês e você já vai embora para finalizar... manda beijos para eles e disse que foi a Glinda que mandou. Até logo! Desculpem pela conversa, desde que ela criou a conta aqui para conversar comigo pelos comentários, nunca parou de mandar muitos corações para mim. Eu adoro ela, é uma boa amiga e sempre tenho me preocupar com ela, e ela comigo. Já vivemos juntas por alguns anos e foi a melhor experiência, nunca irei esquecer desses anos. Agora parei de falar sobre ela e vamos para outra música, e irei forçar tanto até me cansar e jogar no limbo igual a tal música que odeio muito e vocês sabem.
*Depois de tomar o sorvete, coloca "introduction.exe" e mostra o protótipo Xiaomi Mi Mix Alpha*
Recebi também o protótipo, fiz uns testes quando recebi ontem e é muito estranho usando porque é tudo touch e aliás, a tela de atrás é para tirar selfies em vez de ser na câmara frontal, muito estranho. Não é? E vocês devem perguntar, onde está os botões de volume... bem... estão aqui de lado e é muito estranho quando clica, algumas vezes não funciona bem e outras sim. Espero que eles melhorem quando for a época de lançamento e é muito legal ver um celular assim porque parece aqueles renders de pessoas que faziam e achavam que os celulares iriam ser assim e parece que acertaram. Continuando... ver celulares bem futurísticos é bom, no conceito de arte é bom mas quando é para funcionar, existem alguns erros e fiquei admirada quando me mandar um protótipo e ainda funciona. Como já disse, espero que até lá consigam melhorar. É isso! Meu deus, podia virar uma youtuber que faz reviews de celulares e ultimamente até ando ver muitas reviews de celulares... o que uma parceria não faz, hein? A live vai terminar por aqui porque não tenho nada de interessante para dizer agora. Terminando assim, stream no meu novo mini-álbum ou vocês tiverem paciência para comprar a versão física, também comprem. Beijos!