Post by bad_barbie on Feb 29, 2020 19:56:06 GMT -3
Oooii gente aqui é Liebe e adivinha quem está de volta?? Isso mesmo, o LIEBE.BLOG!!! Sim, eu decidi tirar algumas férias nessa última semana estando ativa apenas no Twitter, e agora estamos aqui começando mais um Liebe blog e hoje foi o dia do lançamento do meu tão esperado single eu vi vocês fazendo mutirões na internet para eu lança-lo logo, tá certo que algumas pessoas estavam dizendo para eu lançar para rir da minha cara mas tudo bem!!! Não tenho ressentimentos. Eu vou falar um pouco sobre meu período de férias enquanto deixo minha nova música tocando no repeat pois sim, eu vou obrigar meus fãs ouvirem minha música repetidas vezes nesse vlog e vocês não podem fazer nada já que o vlog é meu.
James, liga aqui a caixinha de som que eu não sei? É muito complicadas as instruções.
*James liga a caixinha de som e começa a tocar Hello Kitty no repeat como música de fundo*
Então, eu tenho que dizer que não foram férias paradas até porque nenhuma das minhas férias são paradas *risos* enfim eu sei que ninguém me perguntou, mas porque meu sumiço? Porque tipo eu fiquei muito magoada com a minha queda e convenci meu pai a pagar algumas passagens para eu descansar um pouco minha cabeça na Grécia. Eu descansei minha cabeça? NÃO! Aquele estúpido do Elliot ficou me irritando A SEMANA INTEIRA. Aí vocês me perguntam “ah Liebe já que você estava viajando para esfriar a cabeça então o que estava fazendo no Twitter?” esse é o caso gente, infelizmente eu tenho uma doença provavelmente genética e incurável que me impede de ficar longe do meu celular, por isso que sempre que eu quebro ele, peço pro meu mordomo comprar outro logo em seguida. Eu não consigo ficar longe de redes sociais, me dá falta de ar, eu fico ansiosa e tudo mais. Sem instagram então? Eu não sobrevivo.
Mas enfim eu estava na Grécia QUIETA, NA MINHA e ele veio me encher o saco, assim como encheu o saco de todo mundo e eu ME IRRITEI, E FUI XINGAR O ELLIOT SIM! E por causa dessa mesma doença também eu não consigo sair de um barraco da internet quando entro em um realmente muito triste, mas ENFIM, eu acabei me rebaixando ao nível daquele projeto de Norman Bates e deu no que deu.
Além disso, teve mais confusão, parece que tudo me persegue, eu nunca tenho um dia de PAZ na internet. Depois vem a crítica dizer “ah porque Fuck You é uma música fútil pipipi popopo” e agora estão pagando com a língua porque é EXATAMENTE O QUE EU ESTOU SOFRENDO! Olha só já foi a Sherry Doll e o Elliot essa semana, se bem que não lembro se a minha briga com a Sherry Doll foi essa semana enquanto estive na Grécia eu perdi a noção de tempo, mas o que importa é que eu briguei e não foi bonito.
Vocês acreditam que ela fez um vlog e não me creditou como inspiração suprema dela? SIM. É isso mesmo. Então eu fui lá e postei uma indireta para ela, já que todo mundo sabe que EU sou a completa musa inspiradora de todos os vlogs que existem na indústria atual, isso é fato. Mas ela não quis admitir isso, então caí na porrada SIM. E ela ainda veio me dizer que eu não sou A-List com meu top 15 nos charts. Meu amor? Olha só o tempo que eu consegui o meu top 15 se isso não é ser uma A-List em crescimento, eu não sei o que é! E agora, com essa minha nova música que vocês estão ouvindo tocar agora, eu vou ir muito mais além que Yummy e vou sim esmurrar todos os haters que falaram mal de mim. Quem disse que loiras ricas não podem hitar? Eu posso e vou SIM! E vou provar para todos que eu sou uma superstar natural.
Agora vamos parar de falar de coisas podres vocês perceberam a minha mudança de visual que eu anunciei no meu Twitter hoje? Pois é, agora o meu cabelo está dividido metade preta metade loira e eu acredito que esse é o primeiro sinal de inovação na indústria. Tipo, que cantora usa cabelo metade preto e metade loiro na indústria de hoje em dia? Exatamente, NINGUÉM. Ou seja, como sempre eu estou quebrando padrões e eu irei continuar.
Por falar em padrões, vou contar um segredinho pra vocês: eu não posso falar muita coisa que senão depois que eu sair daqui desse vídeo a Plastique vem e me bate, mas eu posso dizer que meu álbum tem muitas faixas feministas SIM. Nesses dias que eu estive no meu retiro grego, eu comecei a pensar em como eu sofro todos os dias. Então, foi nessa hora que eu falei: “CHEGA! No meu álbum, eu vou exaltar apenas mulheres e gays!”. Então eu comecei a fazer isso, e ficou muito bom, está aquele tipo de pop que... Era exatamente o que os gays queriam, e eu como apoiadora da comunidade LGBT, estarei a dar aos gays o que eles querem. Porque ninguém quer militância nos dias de hoje, me desculpem militantes de plantão. O que gays querem é música que eles possam rebolar sem botar a mão na consciência, tipo as músicas da Williams são incríveis? São, mas enquanto eu rebolo eu boto a mão na consciência e digo “nossa isso faz sentido”. Eu entro em um estado que eu chamo de “Twerk pensativo”, então eu, como a gênia musical que eu sou e isso não é novidade para NINGUÉM, resolvi ir pelo caminho inverso e fazer um grandioso estupendo e necessário, trabalho de pop sem militância. E eu irei conseguir, e se depender de mim, os gays e as mulheres que querem rebolar na balada estão muito bem alimentados. Nós somos resistência!!
Enfim amores, por hoje é só, não se esqueçam de deixar o like e se inscrever no canal, isso ajuda demais na divulgação. Eu sou Liebe e vou ficando por aqui. Até... Segunda eu acho? Sim até segunda! TCHAU MEUS AMORESS ;*!