Post by ninachain on Feb 29, 2020 22:28:45 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve na iHeart Radio para fazer uma entrevista exclusiva e divulgar “You’re In The Mood” e “Bloom”.
iHeart Rádio: Estamos aqui com uma presença ilustre da música pop! Vocês com certeza conhecem a incrível Nina Chain!
Nina Chain: Oi, galera! Como vocês estão? Obrigada pelo convite! Já tinha um tempo que eu não aparecia em uma rádio...estou super feliz de estar aqui na Iheart!
iHeart Radio: E nos felizes de te receber! Vamos falar um pouco do remix de Dancing? Como você e Williams se conheceram?
Nina: Nessa indústria você sempre está conhecendo pessoas! Nem me lembro de como a conheci...deve ter sido em alguma premiação ou em algum evento assim.
iHeart Radio: Vamos falar um pouco sobre uma polêmica recente com o seu nome envolvido? Você viu que a cantora asiática Reiko falou mal de você e Rose Carter em uma entrevista que ela deu recentemente?
Nina Chain: Eu fiquei sabendo disso...mas sinceramente? Eu não faço ideia de quem seja essa tal de Reiko. Então pra mim não faz diferença.
iHeart Rádio: Muito está se comentando da relação de vocês duas. Pelo que você acabou de dizer eu posso supor então que você não tenha nada contra a Reiko, certo?
Nina Chain: Claro que eu tenho! Ela sai falando mal de mim e eu não vou ter nada contra? Mas a questão é que eu não sei quem é ela. Então é como se fosse apenas um haterzinho de internet qualquer.
iHeart Rádio: Agora vamos falar sobre uma notícia que a conta do Empire News postou sobre a sua linha de batons! Essa cont postou que os seus batons são feitos de saliva...seus fãs se revoltaram! É verdade o que eles postaram ou só uma brincadeira?
Nina Chain: Obviamente, é mentira. Se eu quisesse vender minha saliva eu falaria que realmente é saliva. Me poupe, né?
iHeart Rádio: Agora vamos falar sobre o super bowl! O seu comercial foi um dos mais comentados! De onde foi que veio a ideia para fazer ele de uma forma tão fofa?
Nina Chain: Quando começamos a recolher as ideias, disse que queria fazer algo que as pessoas ficassem pensando sobre depois. E então começamos a montar tudo, como um quebra-cabeça! Bem legal.
iHeart Radio: Depois que as pessoas assistiram, elas começaram a falar que você tem pacto com os ilumintti, já que a sua “eu” do presente consegue falar com a sua “eu” do passado. Você realmente é uma iluminati? Ou as pessoas só estão viajando?
Nina Chain: Eu não vi esses comentários! *Nina Chain ri* as pessoas estão ficando malucas, meu Deus! Eu sou cristã, isso responde sua pergunta.
iHeart Radio: Sim, responde! Vamos falar também sobre a internet, que todos os dias tenta arrumar algum motivo para te cancelar. O que você acha de tudo isso que passa?
Nina Chain: Acho um saco! Agora quase nunca fico sabendo dessas coisas porque eu não entro nas minhas redes sociais direito...e quando faço isso só posto o que tenho que postar e saio na mesma hora.
iHeart Radio: Disso nos sabemos! Infelizmente tudo isso afetou a sua forma de usar as redes sociais...mas mesmo assim você as vezes interage com as suas amigas na timeline. Você acha que todos esses problemas com as redes sociais afetaram a sua relação com os fãs?
Nina: Afetaram um pouco sim, porque eu fico um pouco limitada. Mas o meu amor por eles jamais irá mudar e eles sabem disso.
iHeart Radio: Vamos falar um pouco sobre charts? Você sempre tem muito sucesso neles! Você se considera um dos maiores nomes da indústria atualmente, com seu sucesso?
Nina Chain: Que pergunta complicada! Não gosto de me comparar com as outras pessoas da indústria! Me considero grande...mas não acho que seja a maior! Tem lugar para todas no topo...
iHeart Radio: Que belas palavras, Nina Chain! É bom termos uma pessoa que não é competitiva nessa industria! Para muitos de nós você é e sempre será a maior...agora você gostaria de anunciar quais músicas iremos tocar aqui na rádio agora?
Nina Chain: Claro! Galera, foi um prazer estar aqui. Obrigada por sempre me receberem com tanto carinho e por nunca serem invasivos nas perguntas...quase nunca. Agora vocês vão escutar duas músicas, um dos meus singles, o mais novo que é “Easier” e a minha faixa “Bloom”! Espero que gostem.
E assim termina o programa da IHeart Radio, tocando as músicas “Easier” e “Bloom” para todos os ouvintes da radio.