Post by ninachain on Mar 1, 2020 1:32:21 GMT -3
James: Ola, pessoal. Se você é novo aqui no meu canal, meu nome é James Charles, e está chovendo lá fora, então me desculpem se vocês escutarem trovões ou barulhos de chuva, mas não dava mais para esperar pra filmar esse vídeo. Me desculpem...mas eu estou tão animado! No vídeo de hoje eu irei falar sobre a “Nina Beauty”, eu recebi tantos pedidos para falar sobre essa nova marca da maravilhosa Nina Chain. Quando esses produtos chegaram aqui em casa eu fiquei tão animado...Porque vocês sabem que eu adoro ela!
Nessa primeira parte do vídeo podemos ouvir o novo single de Nina Chain, “Easier” tocando no fundo da fala de James.
James Charles então pega os dois glosses de Nina Chain e o batom. Ele mostra cada produto em câmera e fala o nome de cada um, “Mood”, “You’re My Dream” e “Dancing With Your Ghost”.
James: Eu estou tão animado para fazer os swatches para vocês! E pensei até em fazer um sorteio...não desses que eu recebi, obviamente! Esses já são meus. Mas pensei em comprar no site e fazer um sorteio aqui no canal! O que vocês acham disso? Eu vou pensar mais sobre e depois passo para vocês as instruções. Mas sem mais enrolação, quero mostrar para vocês os tons dos produtos da “Nina Beauty”! Será que Nina Chain arrasou igual ela faz nas músicas? Vamos ver...
James Charles então lê o pequeno cartão que vem dentro do press kit, descrevendo cada um dos tons. Descreve o batom “Mood” como um vermelho fosco, o gloss “Dancing With Your Ghost” como uma cor perfeita para as férias, que pode ter um acabamento sútil ou brilhante como vidro, dependendo da quantidade de aplicações. O gloss “You’re My Dream” é descrito como projetado para ser usado sozinho.
James: Ok! Vamos começar pelos swatches! Eu vou ter que começar pelo “You’re My Dream”...todo mundo parece estar falando desse gloss! Todo mundo que conhece ama...ele tem essa vibe bem anos noventa. Quando você se sentia uma vadia ma com o seu gloss brilhante e seus brincos de estrelinha. Então vamos começar por ele! *a câmera então corta para um close no rosto de James Charles* Então vamos começar pelo “You’re My Dream”...eu acho que vocês já sabem como ele é.
James Charles entao, apenas com uma aplicação consegue cobrir toda a superfície dos seus lábios com o produto da “Nina Beauty”. Depois que ele aplica ele faz algumas poses para as câmeras e diz que é assim que o gloss “You’re My Dream” fica nos lábios, deixando eles parecendo bem suculentos e hidratados. Na opinião dele, é um gloss com glitter perfeito, não é grudento e não é incômodo nos lábios mas mesmo assim continua nos lábios por muito tempo.
James: Esse é um gloss rosinha icônico que todo mundo ama, e a fórmula do “Dancing With Your Ghost” é a mesma desse, então vamos testá-lo também. *James Charles pega o gloss Dancing With Your Ghost e foca para a câmera usando sua mão de apoio* Não sei se vocês conseguem ver na câmera, é basicamente a mesma coisa que o outro, do que os brilhos sao dourados, perolados e com reflexos marrom. Eu realmente gosto dessa cor, vamos ver como fica.
James Charles então passa o gloss “Dancing With Your Ghost” em seus lábios com uma só aplicação, a cor fica muito bonita nele e ele diz que é praticamente igual ao You’re My Dream, só mudando as cores dos brilhos e dos reflexos. Ele diz que adorou e que acha que é o favorito dele. James fiz também que se surpreendeu pois achou que não fosse gostar muito pois achava que a cor não se destacaria em seus lábios, mas ficou feliz que isso não aconteceu.
James: Eu acho que ficou ótimo! Eu amei essa cor! E agora por último mas não menos importante...nós temos o batom vermelho! Que é tão lindo...*James mostra o batom “Mood”* Eu vou passar para vocês agora. É um batom super bonito! *James então começa a passar o batom tomando cuidado para fazer o contorno certinho* Esse batom é perfeito para mim...é assim que ele fica. É o tom mais fofo que eu já vi, tem um toque de glitter nos lábios! E também é bem confortável...amei.
James Charles então finaliza o vídeo dizendo que suas primeiras impressões sobre “Nina Beauty” são completamente positivas. Ele parece ter gostado muito dos produtos e diz que irá fazer vários vídeos usando eles em suas maquiagens. James também agradeceu a Nina Chain por ter enviado um press kit da sua marca maravilhosa para a casa dele, disse também ser um grande fã da loirinha e que já estava de ingressos comprados para a turne!
James: Esse foi o vídeo, pessoal, espero que vocês tenham gostado. Eu amei testar esses novos produtos que são os primeiros da “Nina Beauty” e espero que vocês tenham conseguido ver como os produtos são e tenham conseguido criar uma primeira impressão sobre eles, novamente obrigada a “Nina Beauty” por me enviar esse press kit lindo. Vocês são demais...não se esqueçam de dar like, deixar nos comentários o que acharam e de de inscreverem no canal e apertar o sino!
O vídeo acaba com a canção “Bloom” do álbum “Dream” da cantora Nina Chain tocando para todos que estão vendo o vídeo.
- divulgação de “Easier” e “Bloom”