Post by bad_barbie on Mar 2, 2020 23:14:13 GMT -3
*MÚSICA DE DIVULGAÇÃO: NATURAL LONELINESS*
Plastique Condessa esteve hoje no programa do Graham Norton para falar sobre seu novo single e iniciar oficialmente as divulgações do segundo single. O programa começa com Graham entrando no palco com um patinete, e logo após isso anunciando a entrada da Plastique. Plastique entra e agradece os aplausos recebidos. A cantora está usando um short jeans, uma bota de cano alto e uma jaqueta de couro com spikes. Plastique se senta e Graham brinca com o fato de sempre parecer que a Plastique está com a mesma roupa. Plastique dá risada e conta que ela tem uma coleção de jaquetas de couro cheias de spikes em casa, e que fica alternando entre elas.
Plastique Condessa esteve hoje no programa do Graham Norton para falar sobre seu novo single e iniciar oficialmente as divulgações do segundo single. O programa começa com Graham entrando no palco com um patinete, e logo após isso anunciando a entrada da Plastique. Plastique entra e agradece os aplausos recebidos. A cantora está usando um short jeans, uma bota de cano alto e uma jaqueta de couro com spikes. Plastique se senta e Graham brinca com o fato de sempre parecer que a Plastique está com a mesma roupa. Plastique dá risada e conta que ela tem uma coleção de jaquetas de couro cheias de spikes em casa, e que fica alternando entre elas.
Graham pergunta então se a cantora já se considera uma rockstar devido ao sucesso de seu primeiro single. Plastique responde que mesmo se seu single tivesse flopado ela se consideraria uma rockstar já que ela não considera isso como algo sobre sucesso, e sim atitude. Segundo ela, é possível você ser uma completa anônima e ser uma rockstar.
Então, começam as perguntas sobre Fight With Myself, e sobre o porquê dela ter desistido da divulgação do single quando ele está tão próximo do primeiro lugar. Plastique conta que já estava cansada de performar Fight With Myself e não quer que a música sature. Então, ela conta que parou para não odiar a música, coisa que provavelmente aconteceria já que ela começa a odiar as coisas muito fácil. Então, Graham comenta esse fato de Plastique sempre acabar detestando seus projetos algum tempo depois de lançá-los. Plastique então responde que é inevitável. E diz que a partir do momento que ela começa a odiar seus projetos não é um ódio mesmo, é como se ela não aguentasse ouvir por um tempo, mas depois acaba voltando a gostar. Mas a cantora responde que com esse novo álbum que está para lançar provavelmente não vai acontecer o que aconteceu com o MADEINCHINA, já que ele foi planejado justamente com o intuito disso não acontecer de novo. Então, Graham pergunta se o ódio dela pelo MADEINCHINA ainda é grande, ela responde que já odiou mais, mas que agora o encara com “suportável”.
Então, ele começa a perguntar sobre o novo single que ela está divulgando agora, e pergunta se Plastique pretende fazer a mesma divulgação massiva para seu novo single. Plastique começa a dar risada e fala “depois do que eu fiz com a Banshee no Superbowl, provavelmente eu nunca mais vou conseguir pisar nos Estados Unidos sem levar um tomate na cara e vaias”. Graham e a plateia começam a rir e Plastique também, aí Plastique fala “não, agora sério, eu não pretendo fazer uma divulgação tão massiva assim, provavelmente irei ficar aqui pela Europa mesmo. Hits e charts nunca foram meu objetivo e não é agora que vão ser”. Graham pergunta qual é a meta de Plastique com Natural Loneliness, e a cantora responde que nem existe uma meta a ser atingida. Segundo ela, ela vai deixar o single fluir naturalmente e fazer algumas divulgações. Graham pergunta então para a Plastique sobre o álbum, e sobre a coisa que mais chama a atenção na pré-venda do Itunes, que é a faixa de 13 minutos. Graham pergunta o porquê de uma música tão grande. Plastique explica que quando nem existia um álbum, ela começou a produzir com Dark Bae uma faixa aleatória, que era para ter os quatro minutos convencionais de uma faixa qualquer. Mas, após algum tempo, elas perceberam que se perderam no meio da produção e a faixa acabou ficando com em torno de 12 minutos, e elas decidiram que iam fazer a música daquele jeito mesmo. Então, Plastique começou a escrever o que seria a música de 13 minutos e isso demorou em torno de quatro dias. Após a música estar pronta, Plastique disse que finalmente teve a inspiração pro álbum que ela estava procurando. Então, ela disse que basicamente o álbum inteiro foi feito ao redor dessa música, e seria muito estranho para ela não lançar juntamente.
Então, após os comerciais Graham pergunta para Plastique sobre o velório de Hannah Mae e sobre o que aconteceu lá, e qual foi a sensação de ter sido dada como morta por alguns minutos. Plastique responde que ficou ok em relação a ficar morta por um tempo, mas que o velório foi a coisa mais bizarra que ela já viu. Segundo ela, a Liebe com certeza ficou furiosa com isso e vai xingar muito no vlog dela. Plastique ainda responde que se fizerem um abaixo assinado para que a Agatha não compareça mais em eventos porque ela bota fogo em tudo, ela assina. Graham pergunta se ela não se sentiu incomodada com a Reiko revelando seu relacionamento secreto por achar que a cantora estava morta. Plastique responde que isso foi estranho, mas que já tá acostumada a ter seus segredos vazados na internet porque isso acontece quase toda semana. A cantora falou que inclusive estava no Twitter e viu em alguns porões da internet algumas adolescentes esquisitas fãs de Lemon fazendo fanart do que elas chamam de “Reitique”. Ela falou que não se sente tão incomodada com isso e que inclusive riu horrores. A plateia ri e Graham fala da volta de Dark Bae. Graham pergunta o que aconteceu para a Dark Bae ficar tanto tempo no anonimato, Plastique responde que ela não estava querendo mesmo entrar para a indústria musical e tipo, dar a cara para as câmeras, ela preferiu ficar nos bastidores mesmo. Mas Plastique ainda conta que mesmo com essa volta, a Dark Bae não faz tanta questão de fama. Plastique diz que na verdade ninguém além da Liebe na Bad Barbie Records faz questão de charts. Mas que também não considera tanto a Liebe então tanto faz.
Graham volta a perguntar sobre o velório, e pergunta porque Plastique ficou apenas como expectadora olhando o circo pegar fogo. Plastique responde que o casamento, que foi o evento anterior, já tinha sido desastroso demais, e que ela não ia estragar o vestido que ela pagou o olho da cara para entrar naquele meio. Segundo ela, no casamento foi mais acessível já que ela pegou uma fantasia de freira em um Sex Shop qualquer e usou. Graham então fala dessa postura “econômica” de Plastique, em não comprar tantas coisas caras mesmo sendo milionária. Plastique diz que não vê sentido em comprar um monte de coisa muito cara só porque tem dinheiro pra gastar, ela diz que prefere gastar seu dinheiro em vodka e festas do que usá-lo para comprar roupas. Graham então anuncia que o programa está acabando, e pede uma salva de palmas para Plastique Condessa. Após isso, Graham pergunta se a cantora poderia concedê-los uma performance de Natural Loneliness. Plastique responde que sim, e começa a fazer sua primeira performance em talk show de Natural Loneliness. Após isso, os dois se abraçam e Graham anuncia o fim do programa.