Post by bad_barbie on Mar 2, 2020 23:45:27 GMT -3
Oi gente aqui é Liebe e eu poderia até dizer o meu “oi meus amores” convencional se eu estivesse no clima de humor e risadas, mas infelizmente estou no clima de tristeza e lágrimas. Hoje eu acordei em um mau humor absurdo por causa dos eventos que aconteceram ontem, e por onde eu posso começar? Nossa em dois dias aconteceu TANTA COISA.
Mas não é porque eu estou meramente tristonha que eu não vou deixar de divulgar meu mais novo single, Hello Kitty, então SIM, vocês vão ouvir as minhas lamúrias enquanto uma música fofa está ao fundo e eu não estou nem aí. James, música por favor.
*James bota Hello Kitty para tocar no repeat*
Enfim. Tudo começou ontem quando aquela Maria Clara lá, sim gente eu estou falando da ressuscitação da morta da Hannah Mae, com todo respeito à falecida mas enfim, a pseudo-cantora e ex-BBB veio tentar ganhar fama em cima do MEU NOME dizendo que EU participei do BBB, que é um programa de confinamento lá no Brasil, pelo menos foi o que o Google me falou. Primeiramente, sua dissimulada; eu tenho 17 anos, não teria NEM COMO eu participar desse tal de BBB aí porque que eu saiba é apenas para maiores de 18 anos. E OUTRA, NUNCA fui ao Brasil, mas qualquer dia irei às vezes acho incrível visitar esses países de terceiro mundo, me dá uma sensação muito altruísta. Então, eu não te conheço, é... Eu nunca te vi na vida, então se você for tentar ganhar fama em cima do MEU NOME, saiba que nunca conseguirá, meu amor! Porque por mais que você tente criar suas polêmicas para tentar crescer em cima do meu nome, o nome e a marca Liebe sempre se so
bressaem, amor. Por mais que você tente EU sempre vou ser o nome em foco. Aceita querida, beijos da titia Liebe.
bressaem, amor. Por mais que você tente EU sempre vou ser o nome em foco. Aceita querida, beijos da titia Liebe.
Enfim, segundo nome na minha listinha de ataques. Sim, gente eu fiz uma listinha de ataques e está aqui nesse papel *mostra a folha de um caderno da Hello Kitty cheio de caveirinhas escritas do lado do nome de pessoas que ela não gosta. No fim da lista, é possível ver um nome escrito “Samurai Desgraçado” que absolutamente ninguém sabe quem é* e pela lista o próximo nome é... AGATHA! Isso mesmo, gente, a morcega da tumba do Drácula QUEIMOU MEU CABELO. E eu espero, mas eu espero mesmo que o fogo não tenha vindo daqueles rituais satânicos que ela fez no meio da floresta, inclusive eu tenho TEORIAS. Ela botou fogo no cemitério DE PROPÓSITO e incendiou o corpo da amada Hannah Mae que descanse em paz como um sacrifício para o pai dela, SATÃ! Aliás, vocês já perceberam uma coisa? Peguem o nome dela e escrevam ao contrário “Anilem Ahtaga” que eu não sei o que significa, mas eu deduzo que COM CERTEZA significa Satanás em latim, então sim, a diva de vocês está envolvida com satanismo, drogas, abortos e surubas. Com certeza queimar meu cabelo foi o objetivo dela desde o início.
E a Reiko então? Ela me jogou em cima de UM CORPO. Eu saí de lá fedendo a CADÁVER vocês tem noção que situação trágica? E ainda por cima a Reiko veio me bater SEM MAIS NEM MENOS. TIPO, DO NADA. Eu estava lá discutindo de boas com a Maria Clara e aparece o Samurai Jack saltando da P*TA QUE PARIU para vir me atacar! Eu acredito que todo esse velório foi planejado para acabar com a minha integridade física e mental.
Não, e tem mais; todo mundo acredita que Kierah matou a Hannah Mae, pois eu não acredito. Na minha opinião quem matou Hannah Mae foi a Maria Clara para beber seu sangue e roubar sua personalidade. Não, e eu ainda acho que aconteceu pior: Hannah Mae estava tendo aulas de português enquanto estava sumida, por isso que ela simplesmente já morreu depois que lançou o EP né já podia ter declarado morta aí mas não vamos falar do flop alheio hoje, e após tudo isso, forjou a própria morte e agora atende pela personalidade de uma ex BBB feia para fugir da fama, porque ela sabe que enquanto estiver se passando por AQUILO ninguém vai gostar dela e vão deixar ela em paz. Enfim teorias, teorias, ou ela pode estar morta mesmo.
O que eu queria dizer é que esse velório atacou toda a minha integridade física e mental e eu quero que saibam que isso NÃO VAI FICAR ASSIM. Agatha, você que me espere, que o que é seu tá guardado, eu não tenho medo de você sua vampiranha. E é isso meus amigos por hoje é só, surtei mesmo mas eu NÃO ME IMPORTO vou ficando por aqui FUI. JAMES DESLIGA ESSA M*RDA.