Post by Reiko on Mar 3, 2020 21:31:03 GMT -3
Para a divulgação de seu novo single Glorious, Reiko fez uma parceria com a MTV'Canadá para uma curta série de episódios em um programa televisivo curto exibido durante os comerciais e pausa da programação. Nele, Reiko fala sobre suas composições e músicas que ela já lançou durante a carreira abordando sobre elas e ao fim com Glorious tocando e divulgando seu novo single.
Reiko: Olá viados e meninas que estão acompanhando a MTV nesse momento, eu sou a Reiko e bem vindos ao primeiro episódio de All My Lovers Are My Songs, onde eu irei desconstruir e falar mal das minhas antigas canções como se nem fossem minhas. Se você estiver se perguntando qual música está tocando ao fundo, sim, é meu novo single Glorious que está disponível em todas as plataformas digitais mundiais e também pra você dar view no Youtube. Talvez você goste de um físico, então meu segundo álbum estará disponível daqui á 10 dias e contará com essa música e também com o hit The Girl You Want que com certeza você já ouviu porque você não é alienado a ponto de não ouvir. Se não ouviu por algum acaso, então não ouça porque eu to precisando de stream em Glorious então você vai dar stream Glorious se não, foda-se não dá stream porque eu não me importo porque você teve dois meses pra ouvir The Girl You Want e você não ouviu. Ok, então vamos lá...
Reiko: A música que eu vou analisar com vocês hoje é o divisor de águas e debut da minha carreira, e então o que me consagrou como One Hit Wonder, um meme que até hoje o Empire News me perturba e que os fãs da não pode ser mencionada me perturbam até hoje jurando que aquele é o meu único mérito na carreira sendo que ninguém lembra dessa música, nem mesmo eu. Mas enfim, sobre o que fala essa música? *tambores*
Reiko: Eu não lembro, me perdoem. Eu não escuto nada do All My Lovers Are True Demons faz tipo quatro meses. Nem quando eu tava divulgando eu ouvia esses troço gente pelo amor de deus. Porém vamos descobrir sim do que se trata enquanto eu estiver relembrando. Porém eu posso dizer pra vocês que eu escrevi essa música com meus..Dezessete anos e foi quando eu tive várias crises e minha vida tava um caos, e eu me apoiei em uma pessoa que logo depois me chutou fora, não serviu pra nada porém eu escrevi essa canção retratando um amor em meio ao caos. Eu acho que foi meio que isso que eu vendi na época, porque minha gravadora pediu pra isso. Mas agora como EU sou a dona da minha gravadora, então eu faço o que eu quiser? eu conto o que EU quiser e foda-se se não gostarem. Enfim, vamos lá porque eu sei que vocês estão DOIDOS pra assistir o programa de vocês na MTV e não querem ficar ouvindo essa japonesa fajuta chata e parecendo uma velha de oitenta anos falando sobre a vida dela né. Então vamos lá e vamos á Chaos Theory.
*Não há instrumental de Chaos Theory, continua no de Glorious BEM baixinho e Reiko só canta a música e segue a melodia*
"I feel something different about my innocence
I think I lost all of my senses
Why do I feel a little of impotence?
maybe I should show a bit of resistance
"
Reiko: Aqui pra mim é quando você acorda e tá numa enxaqueca fudida e você tem que resistir mas você se sente impotente *sorriso debochado*. Mentira gente é sobre suas fraquezas, sobre como você pode estar nesse momento onde você está fora de si e só sente dor consigo mesma.
Reiko: Gente, produção, pelo amor de Deus eu to começando a falar igual uma indiezinha fã da Bjork pelo senhor Jesus me livre disso. Enfim pessoas, é sobre isso.
"You are Napoleon, I am draconian
You make our world change for dystopian
Conquering Mesopotamia and Babylon
when you kiss me you abduct me to another world"
Reiko: Gente eu devia estar nas drogas quando eu escrevi essa parte né? porque...O que o ateniense Drácon tem haver com Napoleão? porém acho que tem haver com essa quebra de mundos, essa loucura, essas porra que eu falei aí. Então a canção meio que reflete que o amor que a narração está.
"Baby show me all your dimensions
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS?
Reiko: SHOW ME ALL YOUR...MEU DEUS QUE BROCHA, EU NÃO AGUENTO COMO ASSIM EU ESCREVI ISSO. Gente, isso era pra ser sensual? porque se o boy chegasse no meu ouvido e falasse "Show me your dimensions" eu brochava e saía dali na hora, puta que pariu gente como assim. *ela cai na risada antes de continuar á cantar*
"consume me, set me free
Get rid of all condescension and put
your hands all over my body, ooh ~"
Reiko: Acho que isso é mais romântico, é mais melancólico e dançante, pra mostrar o amor também? ai essa música é muito romântica, parece mainstream. Aé a música é mainstream tá explicado. Essa música é a cara da Liebe, parece até que ela escreveu.
"Get me out of this chaos theory (yeah yeah)
Deliver me from all these consequences
All gravity is killing me inside
And only you can save me
Get me out of this chaos theory (yeah yeah)
"
Reiko: O refrão é tudo nessa música. Olha essa coesão lírica, esse conceito. Pisou no All My Lovers Are True Demons inteiro gente, é maravilhoso.
"Mother says I have to purify
but it's too late, i met a bad guy
Now I have to take the midnight sermons
Bring me kisses, not goodbyes
don't move, just testify
watch your dreams become true"
Reiko: Nossa gente arrasei. Porém na verdade nunca houve exatamente um garoto mau. Pra quem não sabe, pra quem nunca ouviu falar de mim, eu tive depressão nessa época passei por vários momentos difíceis na minha adolescência e na verdade eu tinha conhecido um garoto, tive meu primeiro beijo com ele, a gente se apaixonou, namorou por sete dias e ele era gótico e minha mãe não foi com a cara dele mas eu não ligava e foi meio infantil esse verso quando eu escrevi acredito eu. Cinco dias depois que a gente começou a namorar, ele terminou comigo mas hoje em dia eu não ligo porque ele hoje ele assumiu gay, tá casado morando na Europa e eu tenho o Paul que é melhor que qualquer viadinho. Te amo amor, beijos porque eu sei que você está assistindo rindo da minha cara.
Reiko: Vamos pular o refrão e o pré-refrão porque já falei sobre eles e vamos falar sobre esse bridge e depois cantar o restante.
"Baby, baby, breathe me, break me
bring me life like never felt
Baby, baby, make me feel crazy
bring me life like never felt"
Reiko: Ok, isso é bem romântico nada demais. E vamos pro final e tal:
"Get me out of this chaos theory (yeah yeah)
Deliver me~ from all these consequences
All gravity is killing me inside
And only you can save me
Get me out of this chaos theory (yeah yeah)
"
Reiko: E então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e tchau, stream em Glorious porque meu tempo e´curtissimo.