Post by andrewschaefer on Mar 4, 2020 15:34:16 GMT -3
Título: Good Boy
Artista: Jack McDeer
Data de Lançamento: 04 de Março de 2020
Duração: 3:18
Direção: Jack McDeer
O clipe de Jack McDeer para a música 'Good Boy' é como um verdadeiro filme de terror, desviando de todo o conceito fofinho que foi abordado no EP anterior. Nesse vídeo, Jack reaparece na casa de sua família adotiva como um demônio vindo direto do inferno e buscando vingança pelos maus tratos que sofreu já no final da parte visual de Fur You. Toda a direção foi feita pelo próprio Jack. Os outros quatro clipes para as demais faixas do projeto deverão ser lançados na próxima semana, visto que Jack pretende unir tudo em um filme.
O clipe começa no mesmo celeiro do clipe de Fur You, mas tudo está escuro, sendo uma noite que parece bem fria.
Assim que a música começa, a porta se abre de repente e de lá vê-se Jack McDeer, mas com uma aparência muito diferente. Sua fursuit está completamente modificada. Agora ele usa um par de asas de morcego nas costas e uma máscara esquelética.
A música vai seguindo enquanto tudo o que Jack faz é caminhar. Ele vai andando vagarosamente em direção a câmera, que por sua vez, vai se afastando. Quando o verse 01 começa definitivamente, Jack salta de vez, o que dá um susto em quem está assistindo mas serve de transição para a próxima cena.
A família que tinha adotado Jack reaparece. Como é noite, a mãe está dormindo e as crianças também. Silenciosamente, o pai se levanta da cama, pega uma caixa que está debaixo da mesma e tira um DVD cuja capa possui escrito "FURRY PORNS", filmado no mesmo momento em que Jack canta essa parte da música.
O pai vai então para uma sala com um TV enorme e coloca o DVD para rodar. Nessa sala tem uma janela e assim que o homem bate o olho nela, se depara com o rosto esquelético de Jack. Assustado, ele vai até lá e fecha a cortina o mais rápido que pode, mas então a televisão desliga sozinha, deixando tudo no escuro.
Então começa o horror: o refrão se inicia e com isso a televisão fica piscando várias vezes, mostrando as imagens do início do vídeo em que Jack vai se aproximando. A cada piscada, ele está mais próximo. O homem está completamente desesperado apertando o botão pra televisão desligar, apertando todos os botões do controle, mas nada funciona. Ele tenta até mesmo tirar a tomada, mas parece receber um choque assim que toca e retira a mão imediatamente.
Por fim, no verse 02, Jack já está próximo o suficiente e consegue sair da televisão, exatamente como no filme O Chamado.
Com os seus chifres, Jack logo consegue fazer um corte no homem antes mesmo de sair completamente da TV. O sangue que jorra entretanto é azul, assim como ele cantou, e não vermelho.
Enquanto isso, no quarto, a esposa do homem acorda assustada e dá falta do marido, escutando os barulhos e indo ver o que está acontecendo. Ao entrar na sala, ela se depara com a imagem do homem jogado com o peito rasgado no chão e Jack com os chifres sujos de algo azul, de costas acendendo um palito de fósforo. A mulher solta um grito de pavor e nesse exato momento, Jack solta o fósforo, iniciando um incêndio na casa, que era majoritariamente feita de madeira, fazendo com que o fogo se espalhasse rápido.
As cenas seguintes são de uma verdadeira perseguição de filme de terror, onde a mulher corre até a cozinha e pega uma faca. Jack corre atrás dela e os dois iniciam uma luta de faca e chifres, até que Jack consegue desarmá-la no refrão e faz o mesmo estrago que fez com o homem. Ele aproveita que está ali e pega o celular dela do bolso. Antes de sair da casa, ele dá uma última conferida e as crianças estão dormindo.
Durante o bridge, Jack simplesmente abre a porta da casa e a deixa pegando fogo. Novamente ele vai andando em direção a câmera, mas agora a cena é muito mais assustadora por causa da casa em chamas.
No último refrão, Jack pega o celular que roubou da mulher e traça uma rota até o zoológico e inicia o seu caminho para lá. A edição do próprio vídeo começa a variar a imagem entre tons muitos escuros e muito claros, até que no final da música, tudo fica tão escuro, que só se enxerga o preto e o clipe acaba.