Post by aquaphorrecords on Sept 27, 2019 14:57:22 GMT -3
O clipe começa com Lazuli sentada em uma escadaria semelhante as do Brooklyn. Ela se inclina nos degraus e encara a câmera com um sorriso sutil, enquanto pessoas passam em sua frente. O som é de cidade urbana: pessoas andando e falando, carros e máquinas. Mas de repente, um som mais alto abafa o anterior. A melodia da música começa a tocar sobre a cidade. Lazuli se conforta um pouco mais na escada, solta uma risada, e começa a cantar:
Sempre senti
Alguma coisa por ti
Mas cê não vale nada
Cê não vale nada
Então, Lazuli some da escadaria e em seu lugar, aparecem algumas crianças negras. Elas parecem estar conversando sobre algo qualquer, fazendo gestos. Então, a câmera sobe e agora Lazuli está saindo pela porta, ainda no mesmo prédio, mas dessa vez no começo da escadaria. Nisso, a música ainda tocando.
Chega pra mim
Não diz que não, nem que sim
E fica tudo nesse nada
Nessa bolinada
Ela desce os degraus cantando e parece brincar com as crianças, como se as conhecesse a bastante tempo. Elas gargalham e falam entre si. Durante esse tempo, Lazuli desce mais alguns degraus e canta pra câmera, dessa vez dançando um pouco.
Você não é de se jogar fora
Perco fácil meia hora
Na tua lábia, na tua cama
Na cara sacana que me diz
Que não me pode bem agora
Noutro momento, sem demora
Quando o mundo me adorar
Você volta se arrastando
Parte agora pra outro cenário, onde Lazuli está num quarto e veste roupas masculinas. Ela passa as mãos sobre um homem e canta o refrão enquanto olha pra câmera, provocando uma sensação de quebra de quarta parede. Ela o seduz e tem malícia no sorriso, mas está cantando o tempo todo.
E quando penso que eu não quero nunca mais te ver
Vem você, me aparece, cheia de querer
Chega e beija minha boca, faz um fuzuê
Vem e tira minha roupa toda pra me ter
Ora fica, ora solta, ora, vem me ver!
Sei que cê não vale nada, mas só quero você
Lazuli então aparece dirigindo um carro antigo, parecendo ter saído do apartamento. A camisa da cena anterior está jogada no banco de trás, e o homem que estava no quarto agora estava na porta do apartamento, acenando. Lazuli olha pra trás, sorri e se despede. Então, ela põe seus óculos e olha pra câmera antes de dar a partida.
Se você vem, eu pulo fora
Se não te ligo, vem na hora
Sente o cheiro da minha cama
Sabe da minha fama e bem me quis
Agora, Lazuli começa a dirigir, e enquanto passa veloz, várias cenas emblemáticas de outros clipes acontece no fundo, desfocados. Uma sósia de Beyoncé desfilando com o figurino de Crazy in Love pelas calçadas, bem ao lado de uma sósia de Rihanna andando com um guarda-chuva. Quando Lazuli para no semáforo, os Beatles passam pela faixa de pedestre. Tudo isso, é claro, enquanto canta.
Mas não te quero bem agora
Noutro momento, na piora
Quando o mundo se acabar
Volto manso, me arrastando
No refrão final, voltamos ao quarto, onde há mais cenas sexys. Lazuli fica em cima do homem e o beija. Quando levanta a cabeça, ela rebola e canta mais um pouco. Depois, o homem se levanta e fica sentado na cama. Lazuli então vem por trás e passa a mão em suas costas, sorrindo e cantando. Ela parece estar provocando, mesmo o semblante do rapaz nunca estando em cena, sem saber como ele lida com a situação. A música encerra com uma visão de cima do quarto, com os dois sentados na cama e abraçados, saindo de uma cena sexy para uma mais carinhosa, encerrando o clipe belamente.
E quando penso que eu não quero nunca mais te ver
Vem você, me aparece, cheia de querer
Chega e beija minha boca, faz um fuzuê
Vem e tira minha roupa toda pra me ter
Ora fica, ora solta, ora, vem me ver!
Sei que cê não vale nada, mas só quero você
A música não toca mais, sendo esta uma cena pós-créditos. Apenas um som de gaivotas, do mar e da areia. Lazuli está parada em frente ao mar, e o encara. O clipe se encerra assim, possivelmente sendo uma pista pro próximo videoclipe