Post by aquaphorrecords on Oct 3, 2019 21:52:51 GMT -3
Capa da nova edição da revista VEJA, a belíssima Lazuli, que acaba de lançar seu novo single "Fuzuê", aceitou o convite para a entrevista, falando sobre planos para a carreira, o lançamento do single, seu passado no mundo da música e mais curiosidades divertidas e imperdíveis!
VEJA: Fala mais sobre seu novo single! A gente amou! Ele faz parte de algum futuro projeto?
Lazuli: "Fuzuê" reflete muito sobre os romances atuais, né? Alguém precisava dizer alguma coisa! Outros artistas se pronunciaram, porém eu senti falta de um posicionamento na cultura R&B. E bem, eu ando passando bastante tempo lá na gravadora, talvez alguma coisa apareça por aí, não é?
VEJA: Coisas mais particulares sobre você, é isso que queremos saber! Cor favorita, lugar favorito?
Lazuli: Eu acho que já perceberam, mas eu simplesmente amo roxo (gargalhadas). Amo e muito o meu Rio de Janeiro. Hmm, tenho alergia a mel e camarão, e sou canhota. Acho que é a definição perfeita!
VEJA: Um dilema?
Lazuli: "A superação e o amor são coisas que formam qualquer artista."
VEJA: Antes de terminarmos, queremos saber: Quais são seus planos pra 2020?
Lazuli: Olha, são muitos viu? Mas um álbum ali, um EP aqui, não faz mal pra ninguém!
VEJA: Foi um prazer te entrevistar, Lazuli! Ouçam Fuzuê em todas as plataformas digitais!
Lazuli: O prazer foi meu!