Post by hustycompany on Mar 5, 2020 19:43:06 GMT -3
O clipe começa mostrando Kevin com asas andando por uma mata a caminho de uma grande escadaria branca enquanto recita as seguintes frases
"Se não sabe matá-los
aprenda a conviver
seus demônios,
são feitos de você
Tudo oque eu aprendi é que todas nossas dores, nossa solidão, nosso vazio, eles também sentem
E em toda escuridão, em cada choro, em cada garota fazendo sua prece, há um demônio à observando
Porque os demônios são os melhores amigos de uma garota"
Kevin chega no fim da escadaria e entra no portal que à sucecede, logo se depara com uma igreja, escura e sombria onde à diversas estátuas de anjos.
Kevin entra na igreja logo após velas distribuídas por toda a igreja se ascendem e começa o instrumental da música
Kevin entra na igreja logo após velas distribuídas por toda a igreja se ascendem e começa o instrumental da música
"Seu olhar triste atravessa a alma
Fica difícil te deixar sozinha na escuridão
Te deixar aqui vestindo suas feridas
Com todos os olhares apontados para você"
Assim que Kevin entra na igreja, diversas pessoas que estavam sentadas nos bancos da mesma, segurando terços e artigos religiosos cabisbaixas, levantam-se e levantam suas mãos
Assim que Kevin entra na igreja, diversas pessoas que estavam sentadas nos bancos da mesma, segurando terços e artigos religiosos cabisbaixas, levantam-se e levantam suas mãos
"Querida, eles estão perdidos
Querida, eles estão perdidos
Querida, eles estão perdidos
Eles não sabem, mas demônios são os melhores amigos de uma garota
Muita gente que você conheceu
Viu você chegando
Vê você ir
Eles sabem seus segredos
E você sabe os deles
Essa cidade é louca
Ninguém se importa com a sua dor"
Kevin anda até o altar da igreja, onde tem um piano, senta -se e começa a tocar, logo todos na igreja começam começam a o exaltar
Kevin anda até o altar da igreja, onde tem um piano, senta -se e começa a tocar, logo todos na igreja começam começam a o exaltar
"Você está cansada de lutar
Você está cansada de lutar
Lutar por uma causa perdida
Nesse lugar pra onde você está indo
Que você nunca esteve antes
Ninguém ri pelas suas costas
Ninguém está esperando na sua porta
Ninguém sabe, mas os demônios são os melhores amigos de uma garota "
Kevin usa uma capa preta e bastante sombria enquanto toca o piano, mas cerca de 8 pessoas em pé vestindo vestidos brancos e véu a observa no altar
Kevin usa uma capa preta e bastante sombria enquanto toca o piano, mas cerca de 8 pessoas em pé vestindo vestidos brancos e véu a observa no altar
"Você está cansada de lutar, você está cansada de lutar
Hey, eu vejo um segredo em seu rosto
Sua alma te levou para longe?"
Logo se mostra Agatha entrando na igreja segurando um buquê em chamas, um vestido preto e um arco luminoso em sua cabeça, andando até o altar
Logo se mostra Agatha entrando na igreja segurando um buquê em chamas, um vestido preto e um arco luminoso em sua cabeça, andando até o altar
"Olhe para o meu semblante
Está estampado no meu rosto
Estou cansada, não posso ir avante
Sair da minha zona de conforto
Essas vozes ficam me atormentando
Dizendo que são os meus anjos"
Kevin se levanta do piano e aguarda até que Agatha chegue ao altar, o mesmo segura sua mãos e ambos se olham
Kevin se levanta do piano e aguarda até que Agatha chegue ao altar, o mesmo segura sua mãos e ambos se olham
"Mas eu só consigo confiar nos demônios
Eu sei que são eles que vão me salvar
Eles conhecem o sofrimento de uma garota
Como eu, uma garota infernal
Se rebelando e incoroprando todo o mal
Cansei de dizer, cansei de seguir
Cansei de viver, sem ter pra onde ir"
A câmera mostra Kevin e Agatha juntos no altar, as pessoas que vestem branco levantam suas mãos e começam a "rezar" enquanto Kevin põe uma aliança na mão de Agatha
A câmera mostra Kevin e Agatha juntos no altar, as pessoas que vestem branco levantam suas mãos e começam a "rezar" enquanto Kevin põe uma aliança na mão de Agatha
"Mas eu só consigo confiar nos demônios
Eu sei que são eles que vão me salvar
Eles conhecem o sofrimento de uma garota
Como eu, uma garota infernal
Se rebelando e incoroprando todo o mal
Cansei de dizer, cansei de seguir
Cansei de viver, sem ter pra onde ir"
Logo após Kevin colocar a aliança no dedo de Agatha, a mesma leva suas mãos até sua capa, para tirar seu capuz e o mesmo desaparece deixando só a capa cair no chão
Logo após Kevin colocar a aliança no dedo de Agatha, a mesma leva suas mãos até sua capa, para tirar seu capuz e o mesmo desaparece deixando só a capa cair no chão
"Muita gente que você conheceu
Viu você chegando
Vê você ir
Eles sabem seus segredos
E você sabe os deles
Essa cidade é louca
Ninguém se importa com a sua dor
Você está cansada de lutar, você está cansada de lutar
Quando os dias são frios e as cartas já foram lançadas
Quando todos os seus sonhos falham e nós os saudamos
Você quer esconder a verdade, eu quero proteger você"
A câmera mostra que Williams está sentada sobre o piano, ela veste um vestido branco e aparece cantando
A câmera mostra que Williams está sentada sobre o piano, ela veste um vestido branco e aparece cantando
"Estive deitada no escuro
Meus pensamentos sempre foram meus piores inimigos
Eu cai no fogo, e cresci com as chamas
E tudo isso me ensinou que os demônios são os melhores amigos de uma garota"
Williams se levanta do piano e vai andando até Agatha, olha para ela e mostra sua mão com o mesmo anel que que Kevin colocou nos dedos de Agatha, um homem vestindo vermelho entra no meio delas como um padre fazendo um casamento, logo após as duas se beijam
Williams se levanta do piano e vai andando até Agatha, olha para ela e mostra sua mão com o mesmo anel que que Kevin colocou nos dedos de Agatha, um homem vestindo vermelho entra no meio delas como um padre fazendo um casamento, logo após as duas se beijam
"Eu tive meu coração congelado
Eu tive sentimentos vazios
Um coração parado
Um corpo sem alma
Mas todas essas merdas me ensinaram que os demônios são os melhores amigos de uma garota "
O clipe acaba mostrando Agatha e Williams deitadas em uma cama na igreja cercadas de velas
O clipe acaba mostrando Agatha e Williams deitadas em uma cama na igreja cercadas de velas
"Você está cansada de lutar, você está cansada de lutar
Eles não sabem, mas os demônios são os melhores amigos de uma garota"