Post by ninachain on Mar 5, 2020 21:04:09 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no CineTime para falar um pouco a sua opinião sobre o oscar, já que ela ama filmes.
George (apresentador): Olá, galera! Hoje eu estou com ela, uma brasileira incrível que está aqui para comentar o oscar! Mirella Chain!
Mirella Chain: Obrigada pelo convite! Foi bem inusitado, mas eu amei. Acompanhei todos os detalhes do oscar e felizmente vi todos os filmes que foram indicados a premiação.
George (apresentador): Vamos começar falando sobre o prêmio de Efeitos Visuais, quem ganhou foi o filme “1917”, o que achou?
Mirella Chain: Isso me chamou muito a atenção! Porque o filme estava entre “O Irlandês” e “O Rei Leão”, em “1917” os efeitos visuais em sua maioria são efeitos práticos.
George (apresentador): Tem obviamente muitos efeitos especiais! Mas normalmente eles dão esse prêmio para filmes que possuem efeitos visuais mais computadorizados, algo que não existe e foi criado.
Mirella Chain: Mas “1917” não da essa percepção! Por isso eu achei que iriam dar o prêmio para “O Rei Leao” e não “1917”.
George (apresentador): Filme Internacional quem leva é “Parasita”, esse daí já era de se esperar. Muitos acharam que por ter ganhado filme internacional não iria ganhar filme do ano.
Mirella Chain: Eu inclusive fui uma das pessoas que achou isso! Mas felizmente eu estava errada. Achei um prêmio super merecido, é um filme forte, que nós faz pensar e que mexe com a nossa cabeça por um tempo.
George (apresentador): Na categoria de “Melhor Animação” quem ganhou foi o filme “Toy Story 4”. O que você achou, Mirella?
Mirella Chain: Eu acho que quem merecia era o filme “Klaus” ou o filme “Perdi Meu Corpo”, da Netflix...os dois são da Netflix na verdade! “Toy Story 4” garantindo a dominação.
George (apresentador): Na categoria de “Trilha Sonora Original” o filme que levou foi “Joker”! Um dos grandes destaques desse ano, que recebeu inúmeras indicações e saiu com alguns prêmios também.
Mirella Chain: Eu já sabia que essa trilha sonora ia ganhar! O que eu achei que poderia impedir quando vi apresentação, foi Star Wars fechar aí a milésima indicação do John Williams e isso seria grandioso. Mas Joker realmente que merecia.
George (apresentador): Na categoria de figurino, o filme “Adoráveis Mulheres” levou. É um filme um pouco desconhecido.
Mirella Chain: O prêmio estava entre “Adoráveis Mulheres” e “Era uma vez...em Hollywood”. Em “Adoráveis Mulheres” temos mais um prêmio pra Jacqueline!
George (apresentador): Na categoria de “Maquiagem e Cabelo” quem leva é “O Escândalo” algo que gerou muita polêmica pois estava concorrendo com “Joker” que estava na torcida das pessoas.
Mirella Chain: O filme “O Escândalo” precisa de muita maquiagem e muito cabelo para acontecer! “Joker”...eu preferia que ganhasse o coringa. De verdade, acho que a maquiagem ali conta uma historia mas tem mais destaque no outro!
George (apresentador): Agora vamos para uma categoria que as pessoas já estavam achando um pouco óbvio qual seria o filme vencedor. O filme “1971” venceu a categoria de “Melhor Fotografia” pelo seu jeito criativo de filmar esse filme que chamou a atenção de várias.
Mirella Chain: Acho que seria uma loucura se o filme “1917” não ganhasse essa categoria. Poderiam mandar cancelar!
George (apresentador): Agora vamos começar com as categorias mais polêmicas! Na categoria de “Roteiro Original” quem ganhou foi Parasita. O que achou?
Mirella Chain: Parasita praticamente tirou o prêmio do Quentin Tarantino! Por que eu digo isso? Porque essa categoria é basicamente reservada para ele. Ele já havia ganhado antes por Pulpe Fiction e Jungle.
George (apresentador): Agora vamos para o prêmio de atriz coadjuvante, muito estava sendo comentado sobre essa categoria. Vi muitas pessoas na internet fazendo rivalidade feminina entre as concorrentes. O que você achou da vencedora?
Mirella Chain: Laura Dern já era de se prever que iria ganhar! Foi merecidíssimo! Ela fez exatamente o que um coadjuvante tem que fazer...que é sustentar o filme quando os principais não precisam sustentar! Ou seja...aparece quando os outros desaparecem. Laura Derrn perfeita!
George (apresentador): Infelizmente, nosso tempo acabo!
Mirella Chain: Na semana que vem eu volto!
George (apresentador): La continuamos nossos comentários sobre os vencedores do Oscar!
Mirella Chain: Claro! Ainda temos o que falar!
George (apresentador): Com certeza! SERÁ que você gostaria de cantar pra gente?
Mirella Chain: Claro! Vou cantar duas músicas que estão em meu álbum “Deslizo & Jogo”, “Tudo Ok” e “Flash”! Vamos lá!
- O programa termina com Mirella Chain cantando “Tudo Ok” e “Flash”