Post by ninachain on Mar 5, 2020 22:01:53 GMT -3
Jovem Pan: Hoje nós estamos aqui com a incrível Mirella Chain! Que está aqui para reagir ao novo clipe da cantora Katy Perry!
Mirella Chain: Olá! Galera! Esse mês de março está bem animado para o mundo pop...não é mesmo? Só as divas pop lançando!
Jovem Pan: E ainda parece que teremos várias outras artistas lançando seus trabalhos! Hoje te trouxemos aqui para você reagir ao novo clipe da Katy Perry...gosta?
Mirella Chain: Adoro! Eu ouvi a música hoje cedo, inclusive. Se chama “Never Worn White”! Eu ainda não tive tempo de ver o clipe.
Jovem Pan: Pois então agora chegou a sua hora! Estamos ao vivo no facebook, galera, se você puder, ligue lá para não perder as reações da nossa querida Mirella!
O radialista coloca um celular na frente de Mirella Chain, a musica começa com um toque suave e o clipe começa mostrando imagens de flores, Mirella já mostra familiaridade com a melodia inicial.
Mirella Chain: Aff! Está tudo lindo! Ela está parecendo...sei lá! Um anjo...Meu Deus! Que cabelo é esse...gente? Olha isso.
Mirella Chain parece bem empolgada com o videoclipe, que já está mostrando a cantora Katy Perry em pé usando um vestido branco, e mostrando várias flores também.
Mirella Chain: Oh! Esse é o típico tipo de filme que você vê e fica babando! *Aparece a cena de Katy Perry toda coberta de flores* Ela é o próprio buquê...Ai que lindo. Tão simples mas lindo!
Mirella Chain continua assistindo o clipe e mostrando muito interesse em cada partezinha, ela até canta partezinhas da música já que como ela disse, já tinha escutado. No refrão, a cantora Katy Perry está em um fundo cor de rosa cantando a canção.
Mirella Chain: É mentira né? Que ela nunca tinha usado branco até agora? Não é possível...que doideira! Todo mundo usa.
O radialista da Jovem Pan ri desse comentário de Mirella Chain, mas a cantora continua focada em assistir ao clipe, e aprecia a high note de Katy Perry no refrão.
Mirella Chain: Quando ela vai mostrar a barriga? Garota, eu tenho internet! Eu já sei que você está grávida! Uhul...colocou! Ownn! Meu Deus...vocês sabiam que ela já está de seis meses? Essa é minha barriga depois do almoço!
E mais uma vez, Mirella Chain faz o estúdio da Jovem Pan rir. Ela continua assistindo o clipe e tendo as reações mais fofas quando mostra a barriga da Katy Perry, ela inclusive se mostra bem emocionada quando o clipe chega no final, até porque, como Mirella já disse, ela é fã.
Mirella Chain: Eu fico emotiva com essas coisas! Também tenho vontade de ser mamãe! Queria muito ser mãe de uma menina..
Jovem Pan: Que gracinha, Mirella! Não sabíamos desse seu desejo! Mas agora vamos falar sobre a canção, quais os seus comentários sobre a nova música da Katy?
Mirella Chain: “Never Worn White”! Em primeiro lugar...veio com o anúncio da gravidez da Katy. Ela parece estar muito feliz, escondeu isso por muito tempo e parece já estar bem barrigudinha o neném vai nascer.
Jovem Pan: Então quer dizer, que você tem essa vontade dentro de você de ser mãe também? Você só tem vinte aninhos mas já tem essa vontade? Isso é muito fofo! Não vejo muitas garotas como você hoje em dia com esse mesmo desejo de serem mães.
Mirella Chain: Eu sempre adorei crianças, adorei bebês! Eu tenho um irmão mais novo, e eu cuidei muito dele quando ele era pequeno. Meu coração se derrete too quando eu vejo uma criança em qualquer lugar! Claro que não engravidarei agora, até porque não tenho um parceiro, mas queria!
Jovem Pan: É muito legal notar esse desejo em você! Tenho certeza que em breve você irá ter um parceiro que será digno de realizar essa sua vontade! Mas você ainda é muito nova...tem que aproveitar a vida um pouco também. Que gracinha ouvir que você tem todo esse carinho por crianças. Mais algum comentário sobre Katy?
Mirella Chain: Eu estava preocupada achando que não iríamos ter álbum! Mas vamos sim, mais ou menos junto com o neném!
Jovem Pan: Mirela, foi um prazer te ter aqui!
Mirella Chain: O prazer foi todo meu! Adorei!
Jovem Pan: Você gostaria de anunciar quais músicas iremos tocar na rádio agora?
Mirella Chain: Com vocês, “Vai Embora” e “Flash”!
O programa da Jovem Pan termina e toca Vai Embora e Flash para todos os ouvintes.