Post by worldwiderecords on Mar 5, 2020 22:31:56 GMT -3
Williams compareceu hoje ao "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", para continuar a divulgação de seus singles. Ela concedeu uma entrevista falando um pouco de seu documentário e EP "Saturn".
Jimmy Fallon: Vamos falar um pouco agora do seu documentário, que está chegando logo logo.
Jimmy Fallon: Vamos falar um pouco agora do seu documentário, que está chegando logo logo.
Williams: Opa, vamos sim!
Jimmy Fallon: O que sabemos até agora é que ele se chamará “A New Woman” e teve seu trailer passado para toda a América na última edição do Super Bowl. Vamos começar falando do nome. Por que você deu esse nome para o documentário?
Williams: Bom, eu sou uma pessoa que vive por fases. Estou sempre em constante mudança. Se eu for olhar pro passado, na época que eu ainda era criança, eu posso ver o quanto eu evoluí. O quanto eu me tornei uma nova pessoa. Eu posso dizer que a menina desse meu passado estaria muito orgulhosa de quem ela se tornou. E não apenas isso, também digo isso sobre o decorrer da minha adolescência e vida adulta também. Eu já fiz muita bobagem. Eu já errei DEMAIS! Mas é aquele ditado: Errando que se aprende. E cada ano que passada, cada dia que passa, eu vou me tornando uma versão melhor de mim mesma e tentando melhorar em tudo que posso. Como o documentário fala diretamente da evolução da minha vida, eu achei interessante colocar esse nome (“A New Woman”), pois é justamente o que ele mostra: Uma evolução clara da minha vida.
Jimmy Fallon: Muito interessante. Eu estou realmente intrigado para ver sobre essa sua evolução. Você realmente é uma mulher incrível nessa atualidade, e é muito interessante ver esse lado dos artistas. Normalmente, os fãs e pessoas que acompanham as carreiras de personalidades públicas pensam no artista como um ser de outro mundo, incapaz de errar e sempre na maior perfeição possível. Você tenta quebrar, de alguma forma, esse paradigma no seu documentário?
Williams: Sim! Com toda a certeza! Quando eu comecei a pensar nas ideias desse documentário, eu decidi com a minha equipe que eu gostaria de colocar momentos meu antes da fama. Para quem não sabe, eu ADORAVA – ainda adoro – gravar vídeos aleatórios da minha vida. Então, eu sempre gravava “vlogs” da minha vida: Eu cantando, dançando, compondo, indo para eventos, fazendo apresentações... Eu só nunca lancei isso na internet. Então, eu decidi que queria ter esses vídeos no documentário para mostrar o quanto eu também sou humana, o quanto eu sonhei para conquistar e chegar no lugar que eu estou atualmente. As pessoas precisam descontruir IMEDIATAMENTE essa imagem horrorizada dos artistas. Eu pelo menos, estou aqui para contribuir com a minha música, mostrar o meu talento para o mundo. É claro que se eu puder passar sempre coisas boas, ensinamentos bons para o meu público, vai ser ótimo. Mas eu, como qualquer outra pessoa, também erro. Também sou falha. E isso é um dos pontos principais que tentei levar para o documentário.
Jimmy Fallon: É exatamente isso! Também é bom que os artistas tenham consciência disso. Já que muitos caem em depressões sérias, agravam níveis de ansiedade, pela pressão que tanto os fãs quanto a mídia colocam em cima deles. Coloquem sempre sua saúde em primeiro lugar! Agora eu quero saber qual foi a melhor parte de poder gravar o seu próprio documentário.
Williams: Bom, a melhor parte pra mim foi poder contar a minha versão, o meu próprio lado da história da minha vida. Muitas pessoas acham coisas bizarras sobre mim, criam teorias que eu não sei de onde tiram. Eu quero mostrar que se eu, como uma mulher negra, consegui atingir/realizar o meu sonho, qualquer pessoa também consegue. É tudo questão de força de vontade, todos podem ser a melhor versão de si mesmo.
Jimmy Fallon: Ok. Agora que falamos um pouco sobre o seu documentário, vamos mudar um pouquinho de assunto. Eu gostaria de falar sobre o “SATURN”, o novo EP que você lançará nesse próximo dia 6. Pode nos contar um pouquinho sobre ele?
Williams: Bom, o “SATURN” é o meu primeiro EP propriamente dito como oficial e vai ter 5 faixas: “Lightning”, “Show Me”, “Fancy Yes”, “Blue” e “The Eye Of Saturn”. O EP vai contar uma espécie de história ao decorrer das faixas, uma história sobre traição bem interessante.
Jimmy Fallon: Interessante, então ficamos por isso. Agora fiquem com uma performance dessa persona maravilhosa!
Williams performa "Proud Of The Nation" e "Sex With Satan", terminando sua participação.
Jimmy Fallon: Interessante, então ficamos por isso. Agora fiquem com uma performance dessa persona maravilhosa!
Williams performa "Proud Of The Nation" e "Sex With Satan", terminando sua participação.